segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Primeira oportunidade! Cap -05

Depois de mais algumas horas ensaiando, ela veio novamente ate mim, perguntou se eu tinha comido algo e se eu queria me alimentar, eu disse que estava o dia todo sem comer, mas que não estava com fome. Ela disse que mesmo que eu não quisesse iria comer, pois queria ver o meu bem a partir de agora.

-Quer dizer que eu ganhei uma fada madrinha?<disse enquanto dava uma mordida no meu sanduíche>

-Não digo uma fada madrinha, por que eu não acredito em conto de fadas a muito tempo!<sorriu>... Mas uma irma mais velha sim, por que não?<sorriu sem mostrar os dentes>

            

Depois que nos alimentamos, seguimos para um enorme camarim compartilhado, eu deixei a minha mala ao lado da sua penteadeira ,e me sentei em um puf ao seu lado. Fiquei observando ela e as outras meninas se arrumando, elas se trocavam umas na frente das outras, sem um pingo de vergonha, ficando completamente despidas as vezes, nem a minha presença ali como uma completa estranha as deixaram inibidas, a unica coisa que eu conseguia pensar era aonde eu estava entrando. Depois que todas já estavam arrumadas e maquiadas, uma moça de aparentemente uns 40 anos, adentrou na área do camarim, ela olhou todas as meninas, uma por uma, analisando como estavam vestidas e maquiadas, deixando a Laísa por ultimo.

-Esta muito bem!<disse apos analisa-la>

-Como sempre né?<sorriu convencida>

-Sim!... Quem e esta Laísa?<me encarou, senti o meu corpo gelar>

-Esta e a Mary, ela e uma amiga minha!... Desculpa traze-la sem avisar, mas e que...

-Tudo bem!... Você e linda sabia?<disse ainda me encarando>

-Obrigada!<foi a unica coisa que consegui responder>

-Você tem que idade? <disse me analisando da cabeça aos pés>

-17!<disse seguindo o seu olhar passear pelo meu corpo>

-Porra Laísa, quer me fuder, ela e de menor!

-Desculpa Rose, e só hoje eu prometo!... E que ela vai para a minha casa, e eu não poderia falar para ela ir sozinha, ela não conhece bem o Rio e acabaria se perdendo!<disse rapidamente, acho que temia alguma punição>

-Tudo bem, mas espero que seja somente hoje!<foi firme>... Marcos, cade a garota quer você disse que viria para cobrir a Bia?<disse com um rapaz que estava na porta do camarim, e se distanciou>

-Eu não quero te prejudicar Laís, se você quiser eu te espero do lado de fora!

-Claro que não, esta tudo bem!... Ela só tem cara de má, mas no fundo e uma rosa, literalmente!<sorriu>

Meninas, vamos que já esta na hora de vocês arrasarem no palco!<disse o tal Marcos se aproximando e batendo as mãos freneticamente>

-Boa sorte!<a encarei>

-Obrigada Mary!<me abraçou>

Todas seguiram em direção ao palco, eu segui ate o lado do Marcos, e fiquei olhando elas subirem no palco, ele me olhou de lado, e em seguida  me encarou, eu o olhei e sorri.

-Você e muito linda!

-Muito obrigada!

-Sera que você poderia salvar a minha pele?

-Claro que sim, eu te ajudo no que precisar<me prontifiquei>

-E que a menina que eu tinha chamado para trabalhar como garçonete, não apareceu!... Sera que você não poderia servir algumas mesa para mim?... E fácil!

-Claro que sim, sem duvidas!

-Obrigado!... Vem, vou pegar a roupa para você vestir!

Seguimos ate uma arara, e ele retirou um cabide com 3 pedaços de pano, eu olhei para ele e para o cabide que ele estava me oferecendo, ele sorriu e permaneceu com o braço esticado, eu peguei e fiquei olhando com cara de espanto, em seguida ele me deu uma meia arrastão, uma meia pata preta, e uma gravata. Eu olhei para ele e não sabia como dizer a ele, que sem duvida, eu não conseguiria, que eu não iria conseguir vestir somente aquilo que ele me deu, que eu tenho vergonha do meu corpo agora, que eu tenho manchas roxas pelo mesmo por ter sido abusada, espancada e humilhada. Eu fiquei o olhando, e ao mesmo tempo pensando na situação em que estava, sozinha, e sem ater para aonde ir, então eu pensei, se eu me desse bem hoje, quem sabe não conseguiria a vaga. Ele me olhou como se pedisse para me vestir.

-Eu não posso me vestir na sua frente!<sorri timidamente>

-Ah meu amor, da fruta que você gosta, eu como ate o caroço, fica tranquila!

-Mesmo assim, eu sou muito envergonhada!... Eu não posso ir servir as mesas como estou vestinda?

-Quer saber, deixa pra la!<bufou>... Você não vai poder me ajudar assim!<se esticou para retirar a roupa da minha mão>

-Não, eu posso sim!<coloquei as peças em um puf>... Eu só preciso de ajuda para coloca-las!<sorri forçadamente>

Eu retirei a minha roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, o olhei e ele encarava o meu corpo, mas não era com desejo, não tinha um pingo de malicia nos seus olhos, parecia sei-la, admiração? Eu sorri, e retirei o meu sutiã em seguida, peguntei se precisava retira a calcinha também, ele disse que não, pois o short iria cobrir. Pedi que ele fechasse o sutiã que ele tinha me oferecido, que era lindo, completamente bordado com algumas pedrarias. Em seguida eu peguei a meia arrastão, e a elevei na altura do meu rosto, eu nunca tinha colocado algo assim, era tudo muito estranho para mim. Ele a pegou da minha mão, se abaixou na minha frente, e vestiu a peça em mim, terminei de me vestir, coloquei o short, o colete, e a gravata, me olhei no espelho, me assustei ao ver metade da minha bunda a mostra.

-Eu não sei o motivo de espanto, o seu corpo e lindo!<me encarou>

-Eu nunca me vi em trajes tao peguemos assim, piorou sair em publico!

-Você esta linda, agora vem senta aqui que eu vou dar um jeito neste seu cabelo, e nesta cara!

                            

Depois de pronta seguimos para o salão, paramos ao lado do bar, e as meninas estavam começando a dançar a musica que ensaiavam mais cedo.


Ele me olhou e disse que eu deveria ser o mais gentil, e educada possível, e que era fácil, era só fazer o que as meninas faziam, e eu iria me dar bem.

-Matheus, esta e a?

-Mary!<respondi um tanto alto pelo volume da musica>

-Prazer Mary, seja bem vinda! <esticou a mão para um cumprimento no qual eu retribui>

-Já tem clientes esperando para serem atendidos! <disse próximo ao meu ouvido e saiu>

-Sua bandeja, vai precisar!!<Disse Matheus me entregando a bandeja>

E a peguei, olhei pelo salão, e tenha uma mesa com um três jovens, e um deles de braço levantado, eu respirei fundo tentando não demonstrar o medo que emanava em meus poros, era muito difícil estar nesta posição, eu ainda estou muio vulnerável, muito frágil na realidade, foi tudo tao repentino, tao recente, não sei se aqui seria o melhor, lugar, bom, claro que não e, mas eu não tenho outra saída. Segui ate os jovens, e os abordei como me foi instruído, muito gentil, e educada.

-Boa noite rapazes, em que posso ser útil?<me aproximei colocando as mãos sobre a mesa, e me curvando um pouco>

-Em muita coisa! <disse um deles olhando direto, e indiscretamente para o meu decote, fato que me incomodou muito>

-Nos queremos pedir bebidas!<disse o rapaz a minha direita cortando o barato do amigo>

-E quais bebidas os jovens rapazes vão querer?<disse colocando a mão no ombro de um deles>

-Eu quero uma dose de Whisky, o meu amigo aqui vai querer uma dose de Vodca com Gim, e o fracote ali uma cerveja mesmo!<sorriu e em seguida direcionou o seu olhar para minha mãos ao seu ombro>

-Anotado, em cinco minutos eu retorno com o pedido de vocês!<coloquei o meu corpo ereto novamente e me virei>

Assim que ia me afastar da mesa, senti um estalar de mãos na minha bunda, eu olhei para trás e ele estava sorrindo, eu simplesmente me virei novamente, e continuei o meu caminho, mas a minha vontade era de virar a mão na cara dele. Olhei para o palco e elas estavam terminando de se apresentar, a Laísa me olhou e sorriu discretamente na qual eu retribui.



 Me aproximei do balcão, e o Matheus estava atendendo a uma jovem muito linda a nossa direita, eu o olhava e ele parecia não me ver, o chamei uma, duas, três vezes e ele simplesmente nem me olhou, ele só me deu o minimo de atenção quado o chamei mais alto, ele me olhou e veio em minha direção, fiz os pedidos, e em poucos minutos eu já estava retornando a mesa dos rapazes abusados.

-Aqui esta o pedido de vocês!... O seu whisky, a sua vodca com gim, e a sua cerveja!<disse rente ao ouvido de cara um>

-Muito obrigado!!... Você só atende no bar, ou também atende como elas?<se referiu as meninas>

-Só no bar!<sorri>

-Que pena!<lamentou o rapaz a minha esquerda>

 Ele pegou uma nota de algum valor que não deu para ver, e elevou na altura dos meus seios a fazendo deslizar pelo meu corpo ate a barra do meu shot, somente a nota. Senti o meu corpo se arrepiar por completo, um medo enorme tomar conte da mim, e uma vontade incontrolável de sair o mais rápido possível de perto deles. Ele enfiou calmamente a nota na barra do meu short, e sorriu dando uma golada da na Vodca com Gim, eu sorri e me retirei.

-Matheus, toma, eles pagaram pelas bebidas!<estiquei a nota assim que a retirei do meu short>

-Não mesmo, eles só pagam na saída, esta deve ser a sua gorjeta!<sorriu empurrando a minha mão>

Olhei para a nota e fiquei mega feliz, eu tinha acabado de ganhar r$50.00 por ter levado umas bebidas ate a mesa, e por levar um tapa na bunda, e parece que não seria tao difícil quanto eu imaginava.
Me virei para o salão novamente, e vi um casal de mãos levantadas, segui ate eles que parentavam ter entre 40 e 45 anos, era um casal muito bonito diga-se de passagem, e ela tinha um corpo incrível. Assim que me aproximei tentei relaxar um pouco mais, e me sentei a mesa com o casal.

-Em que eu posso ser útil a este lindo casal?<disse com um sorriso no qual fui retribuída>

-Eu quero um uma dose Whisky Cowboy, e ela um Dry martíni por favor!<disse sem retirar os olhos dos meus seios>

Me levantei novamente, disse que já retornaria com a bebida deles, segui ate o balcão e o Matheus estava novamente conversando com a mesma mulher, ele estava completamente distraído. Me curvei no balcão colocando o meu tronco sobre ele, e em seguida me sentando no mesmo, peguei a garrafa de Whisky e comecei a servir as bebidas, apos me ver sentada no balcão fazendo o serviço dele, veio em minha direção.

-Esta querendo me complicar?<me encarou>

-Não, eu quero trabalhar, coisa que você não esta fazendo, afinal esta paquerando ao invés de servir as bebidas, que e o seu trabalho!<o encarei>

-Você e bem abusada né?... Mau entrou no ônibus e já quer sentar na janelinha garota?... Desce do meu balcão!<deu um tapa na minha coxa>

-Faz logo o meu pedido!... Eu preciso do serviço!<disse apos descer do balcão>

-E não faz mais isso, se não você me complica!! <piscou divertidamente para mim>

-Então me atenda, que eu não te complico!<retribui a piscada>

                   

Retornei para a mesa, e o casal sorridente estava aproveitando a musica do ambiente, me aproximei e os entreguei a bebida, a mulher me chamou para ir ao seu lado, assim que me aproximei, ela esticou a sua mão que segurava algo ao meu encontro, ela recostou as pontas dos dedos no meu colo os deslizando em seguida pelo meu corpo, entre os meus seios, barriga, senti um arrepio me tomar quando senti as suas mãos no meu ventre, e em seguida retornar ao meu seio, aonde ela depositou o que segurava, sorriu para mim que pedi licença e sai, olhei de relance, e era mais uma gorda gorjeta, sorri e continuei o meu trabalho.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário