sábado, 5 de outubro de 2013

Ciumes? cap 08

                           

Seguimos para os camarins, e mais uma vez o Marcos me deu a roupa que usaria, desta vez seria um vestido tomara que caia, na cor preta tipo de couro, com uma meia 7/8, e um pepe toe preto com solado branco. Voltei para o salão,  e o Matheus estava lindo atras do balcão completamente de preto, com um colete sem nada por baixo alem de uma gravata fina, com um chapéu tipo panamá estiloso, muito lindo. O cumprimentei e logo foram chegando os primeiros clientes da noite. A casa começou a encher e no palco principal elas começaram a se apresentar. 

                   

A noite foi movimentada, e hoje diferente da primeira vez, tive que dar um passa fora em um dos clientes que se engraçou comigo, e enfiou a mão por baixo do meu vestido, mas nem precisou me estressar muito, por que assim que o segurança viu, tratou de chamar a sua atenção, e disse que as mulheres que ele devia alisar eram outras, e naos nos. Voltei para o balcão, e o Matheus perguntou se estava tudo bem.

-Esta sim, ele já estava meio bêbado!<disse arrumando o decote do vestido>

-Mesmo se não estivesse!... Concordo com ele, e muito difícil resistir a esta visão <sorriu e em seguida piscou para mim>

-Engraçadinho!... O que houve que não deu em cima de nenhuma mulher hoje?<perguntei despreocupadamente>

-Hoje eu estou tranquilo...

Fomos interrompidos pela musica final que era dançadas pelas meninas que serviam as mesas, como já estava bem melhor com as coreografias, hoje tinha realmente sido muito mais fácil acompanha-las. Asim que acabou a musicas foi anunciado que a casa estaria encerrando os seus trabalhos por hoje, sendo assim todos os clientes saíram gradativamente.

-Você melhorou muito, esta dançando muito bem!<disse me encarando assim que se aproximou em uma das mesas aonde estava limpando>

-Obrigada, devo tudo a Laísa, ela que me ensinou, e esta me ajudando muito!!<disse me sentando>

-Você mandou muito hoje!<disse Laísa me abraçando muito empolgada>

                

-Obrigada!... Acho que ainda tenho muito o que aprender!

-A claro, todas nos temos!!... Mas tudo se melhora praticando, por isso temos academia hoje, malhação forte!<sorrimos>

-Bom, nos já acabamos por aqui, se quiser ir tudo bem!<ele sorriu para mim>

-Obrigada Matheus, estou precisando dormir!

Nos despedimos de todos e seguimos para a o apê da Laísa, fizemos a mesma rotina de sempre, cafe banho e cama. Eu não poderia estar melhor, eu acho, talvez se estivesse com as minhas irmas, mas e a vida, e nos temos que aceitar o que elas nos tem a proporcionar. Um mês havia se passado desde que eu estava trabalhando na boate, já tinha conseguido guardar algum dinheirinho, ajuntando as gorjetas noturnas, e o meu salario, nada exorbitante, mas já era um qualquer. 
Eu fazia questão de ajuda-la com as contas de casa, e ela só aceitava depois de muito custo, não era justo eu estar usufruindo da sua casa, da sua cama, e não ajudar em nada. 
O Matheus tinha se tornado uma pessoa incrível aos meus olhos, mesmo as outras meninas dizendo que ele era arrogante, e se achava o gostosão. Bom na realidade gostoso ele era vai, ele deveria ter 1,70, tinha os cabelos levemente dourados de sol, a pele bronzeada, o corpo sarado, e tinha um par de coxas deliciosas. 

                                      

Bom, eu como se pode notar, estou conseguido superar os meus traumas, em relação aos homens, e já conseguia me aproximar um pouco melhor deles, exemplo disso era o Matheus. Era manha de segunda, tínhamos acabado de terminar o expediente da casa, como só trabalhávamos de quinta em diante, hoje teríamos o dia livre, claro tinha  academia durante a tarde, mas a noite era só nossa. Todos faziam academia no mesmo lugar, em horários flexíveis, mas parece que hoje quase todos viemos no mesmo horário. 
 Estávamos na sala de dança ensaiando as coreografias do final de semana, estava de frente para o espelho, mas estava encarando o meu corpo, quando elevei o meu olhar reparei que o Matheus estava me olhando fixamente, sorri timidamente para ele que retribuiu largamente, e em seguida saiu indo para a barra de musculação.

                                        

  Depois do ensaio, saímos da sala em direção a rua, mas entes de chegarmos na saída principal, eu levei um susto quando senti uma mão segurando o meu braço.

-Sera que eu posso falar uma coisa com você?<disse me olhando nos olhos>

-Claro!... Só um minuto!... Laísa que eu estou indo!<a encarei ela pareceu não gostar, mas concordou>

-Sera que você não gostaria de sair esta noite, para beber alguma coisa?<disse na lata>

-Eu ainda sou de menor, não posso beber!<sorri>

-Só na idade, por que no RG que e o mais importante, não e!... Mas você não precisa beber nada alcoólico se não quiser!<segurou em minha mão a elevando próximo ao seu rosto>

-Eu nem sei o que te dizer!<sorri nervosamente>

-Sim, já e um bom começo!

-Tudo bem!... Você venceu!

-Ótimo, anota o meu telefone, e depois me passa o endereço da casa da Laísa para que eu possa te buscar!<peguei o meu celular para anotar o seu numero>

-Anotado!... Que horas nos encontramos, e aonde vamos?

-A hora que você quiser!... Iremos em um barzinho na lapa o que acha??

-Tudo bem, pode ser as 21:00?

-Claro!... Sera perfeito!

Nos despedimos com um beijo no rosto e um abraço apertado, segui para o lado de fora da academia, a Laísa estava me esperando com uma cara meio que emburrada, eu não sabia o que estava acontecendo  ultimamente, ela estava estranha, e meio que colada demais comigo. Um dia eu acordei e ela estava com a mão na minha cintura e com uma de suas pernas sobre a minha, e com o rosto rente ao meu pescoço, eu estava começando a ficar meio insegura com tudo isso, eu não sinto atração por ela.

-Eu não acredito que você aceitou sair com ele!<disse assim que entramos no seu apartamento>

                 

-Por que não?... Ele parece ser um cara muito legal!<a encarei>

-Mas ele não e!... Ele já pegou todas as garotas daquela boate!

-Ate você?... Por que me desculpa amiga, mas parece que você esta com ciumes dele!<afirmei>

-Eu não estou com ciumes dele!<disse em um tom mais baixo>... Estou com ciumes de você <virou o rosto>

-De mim?... Mas eu não... Laísa eu gosto muito de você, mas...

-Eu sei!... Eu estou me estranhando, eu nunca senti nada assim por uma mulher, mas eu estou gostando de você!

-Amiga desculpa de verdade, mas eu só te vejo como uma amiga mesmo!

-Eu sei!!... Esquece tudo o que eu falei!

-Eu acho melhor eu procurar outro lugar para...

-Não!... Desculpa, eu juro pra você que eu não vou me meter em nada, e vou fazer o possível para matar o que eu estou sentindo!... Eu só quero que você seja feliz, mais nada!

-Eu gosto muito de você  mas como uma irma!... Eu agradeço por tudo o que você fez, e esta fazendo por mim, mas realmente eu só quero ser a sua amiga!

-Eu sei, e para te mostrar que esta tudo bem, eu vou te ajudar a se arrumar para sair com o Matheus mais tarde!<me abraçou>


Eu senti que ela estava triste com as minhas palavras, eu não queria magoa-la, mas eu não quero ficar com ela, eu não gosto de mulher. A ultima coisa que eu queria, era magoa-la, ela me ajudou tando quando eu precisei, mas eu não estou preparada para isso. 
Quando o relógio marcou 19:30, eu fui tomar um banho para poder me arrumar para sair com o Matheus. Sai do banheiro, e ela estava no quarto com dois estilos diferentes de roupa para que eu escolhesse. Um era um vestido preto curto, com aplicação de stress no bojo, e no outro era uma blusa croupier, e uma saia longa, longa? Eu não sabia que ela tinha alguma peça que cobrisse uma boa parte do corpo. Me aproximei da cama, e ela perguntou o que eu queria vestir, eu fiquei os observando, e disse que iria com uma roupa minha, mas logo ela se levantou e  disse que eu deveria esta linda, não intendi muito bem a sua mudança, nas resolvi não discutir.

2 comentários:

  1. Aiii, aiii, aiii ... to sentindo cheiro de romance entre a Laísa e Mary... :)
    #Amando #Amando #Amando demaisss... perfeição define ;)
    bjks minha flor by.: DaiaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentindo cheiro?? Hummm..... Sera?? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada minha linda!!!!
      Bjss enormes para vc, te adoro!!!

      Excluir