quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Como? cap 18

Depois que ela bebeu o seu vinho colocando a taça no mesmo lugar que a minha, colocou as suas mãos no meu ombro, e antes que ela me empurrasse para a cama, eu a seguei.

-Dança pra mim?<a encarei>

-Dançar pra você, por que?<sorriu maliciosamente>

-Por que eu quero ver você dançando só pra mim!... Presente de aniversario vai?

Ela me deu um selinho, e se recompôs, seguiu ate o aparelho de som e ficou escolhendo uma musica, pediu que me sentasse na beirada da cama, e eu fiz o que ela me pediu.
Ela colocou a musica para tocar e imediatamente começou a dançar, ela movimentava o corpo vagarosamente, parecia querer me hipnotizar, e estava conseguindo.

                            

Ela alisava o corpo no ritmo da musica dando atenção a cada detalhe, ela me olhava como se quisesse me comer viva, era tanto tesão em seus olhos que comecei a suar imediatamente, a cada peça de roupa que ela tirava me deixava de água na boca, ela se aproximou segurou as minhas mãos fazendo com que elas deslizasse pelo seu corpo que já estava completamente despido, a segurei pela cintura a jogando na cama, comecei com um beijo forte e cheio de vontade, enquanto as minhas mãos exploravam cada centimilímetro do seu corpo.

                

 Fui descendo com os beijos ate os seus deliciosos seios fartos, ela soltava o ar apressadamente, e gemia gostosamente, as minhas mãos passeavam pelo seu corpo parando no seu ventre completamente úmido, continuei com os beijos pela sua barriga, enquanto a acariciava ela se contorcia sobre a cama era algo incrível saber que estava proporcionando prazer a alguém, principalmente a ela. Quando cheguei com os beijos em seu ventre ela gemia forte e parecia ansiosa, mas como eu sou ruim, só para deixa-la mais exitada comecei dando selinhos em seu ventre, e do lado de dentro da sua coxa elevei o olhar e ela estava de olhos fechados apreciando os  meus carinho enquanto segurava os lençóis fortemente, retomei a minha atenção a ela, a lhe dar prazer.



Aumentei um pouco mais os movimentos, e senti que ela se agitou um pouco, os seus gemidos evoluíram para leves gritos, e isso era muito bom, senti ela explodi, seguido de um gemido alto, não fiz questão de parar, ate que senti as suas mãos se agarrando em meus braços, e me puxando contra si, estávamos extremamente ofegantes. Ela me encarou e me beijou fortemente.

-Voçe esta ficando muito ma sabia?

-Sabia, eu sei que você gosta disso!

-O Matheus fez um bom trabalho com você!... Mas agora eu estou me fazendo uma pergunta!

-E qual seria?<perguntei a ajeitando em, meus braços>

-Por que voe ainda esta de roupa?

-Eu não sei!... Mas eu tenho um palpite!

-E qual seria?<disse apos um selinho>

-Voçe esta ficando lenta!

-LENTA?

Ela se desvencilhou dos meus braços rapidamente e começou a me fazer cocegas.

                       

Depois de estarmos ainda mais ofegantes, nos encaram, e ela me beijou ardentemente, começou a beijar o meu pescoço e a retirar a minha blusa, ela me fez ir ao céu mais uma vez, como ela sempre fazia, como sempre soube me tocar, e me fazer sentir desejada. Tivemos um final de noite incrível, quando estávamos juntas, eu simplesmente não via o tempo passar.

                      

Depois de um banho delicioso com direito a mais uma "rapidinha", seguimos para o quarto novamente, mas não antes de pegar o brigadeiro, colocamos um filme e  ficamos assistindo madrugada a dentro.


(três dias depois)

Era manha de sábado, estávamos no final do expediente, as noites na boate esta semana foram bem tranquilas, não teve nada de muito especial. Estava recostada no balcão ao lado do meu "namorado" como diz a Laísa, quando reparei que a Rose estava ao lado de uma mulher muito linda, ela aparentava ter quase a mesma idade dela, deveria ter seus 42 anos , mas era muito mais linda e conservada, reparei que elas me olharam, e em um certo momento da conversa, senti as mãos do Matheus repousarem em minha cintura.

-Ah não!... Agora não!<exasperou ao meu lado>

-O que foi amor?<o encarei>

-Esta vendo aquela mulher ao lado da Rose, e que neste momento esta vindo em nossa direçao?<disse sem retirar os olhos dela>

-O que tem ela?<perguntei confusa>

-Ela e a dona de todas as Lust's!... De todas as filias, e quando ela vem e sinal de que...

-Ola Mary!... Sera que poderíamos dar uma palavrinha com você?... A sós!<disse Rosa me encarando friamente>

-Eu fiz alguma coisa errada?<perguntei confusa e meio nervosa>

-Não minha pequena, fica tranquila, eu queria te conhecer melhor!<disse a tal mulher com o um português carregado no sotaque>

-Sim, mas eu não escondo nada do Matheus...

-Eu sei, mas eu quero falar a sós com você!

Quando olhei para o lado o Matheus estava conversando com a Rose, e parecia um pouco apreensivo com algo, a encarei e ela apontou para uma mesa aonde deveríamos nos sentar, a segui ate a mesa e nos acomodamos. Ela mexeu em sua bolsa de marca, parecia ser mais cara do que o apartamentos em que a Laísa mora, depois de muito remexer, ela retirou um cigarreira dourada com detalhes, retirou um cigarro e o acendeu dando uma forte tragada.

                           

-Atrapalho?<perguntou Rosa se sentando a mesa>

-Ainda não começamos!<a encarou depois de outra tragada>

                                 

-Mas o que vocês duas tem  para falar comigo?<perguntei apreensiva>

-Meu nome e Louise, Louise Saueller!...Eu sou a dona desta rede de boates, com sede em vários lugares do mundo!... E esta madrugada, eu te observei enquanto trabalhava, e uma pena você não ser GP, ganharia no minimo dez vezes mais do que ganha servindo mesas...

-Dez vezes mais?<não me contive e a interrompi>

-Não a interrompa menina...

-Esta tudo bem Rose!... Sim minha menina, dez... Vezes... Mais!<disse pausadamente>... E muito dinheiro não e?

-Sim, eu poderia fazer uma coisa muito importante!<me lembrei da casa>

-Mas e claro não aqui no Brasil!... Aqui voe ganharia no máximo umas duas, ou três vezes mais!... E se esta coisa que você tem a fazer for muito cara, terá que espertar uns bons anos ate conseguir!

-Como assim não aqui no Brasil?

-Eu quero que você vá trabalhar na boate de Las Vegas!... La sera melhor para você, ganhara mais, e poderá ser valorizada!<sorriu e canto>

-Eu não posso sair do pais, tenho duas irmas mais novas, um namorado, e... Eu não posso ir, acho que deverei ficar aqui...

-Eu acho que você deveria pensar bem, afinal, e um bom dinheiro!<disse Rose ao meu lado>

-Não, eu preciso pensar na minha irma!

-E você estará pensando nela, afinal você esta batalhando para comprar um lugar para retirar-las da casa da sua tia não e?<disse me encarando com propriedade>

                       

Eu fiquei a observando sem reação, como ela sabia disso, e impossível, só tinha duas pessoas que sabiam. Não, não pode ser, eles não fizeram isso comigo, bom qual deles?

-Como você sabe disso?<consegui perguntar depois de respirar fundo>

-Eu sei de tudo!<se levantou e se aproximou de mim sentando em uma cadeira ao meu lado>... Eu sei de cada detalhe que se passa nesta boate, eu posso esta no inferno, mas sei o que se passa aqui, e com cada um de vocês, dentro e fora!<disse rente ao meu rosto>

-Quem te contou?

Elas olharam para mim e sorriram ironicamente, como se eu fosse a unica que não sabia de nada. Eu olhei ao meu redor, e a Laísa estava próxima do Matheus, eles estavam conversando? Mas eles não se falavam a ate alguns minutos atras! A minha ficha caiu imediatamente, eu os encarei com decepção, eu não acredito que tinha sido traída pelas duas únicas pessoas que mais confiei. Eles me encararam e pareciam arrependidos de algo, mas aqueles olhares não me convenciam mais.

-Como eu fui burra!<apoiei as mãos na mesa>

-Eles fizeram um bom trabalho não e?... Só se envolveram demais, infelizmente para eles!

-Por que isso?

-Horas, ela e uma empresaria, precisa dos melhores, e eles são os melhores!... Recrutam jovens lindas, indefesas, e com uma historia triste, assim como a sua!<disse Rose ao meu lado>... Voçe era perfeita!... Só achei desnecessário o seu envolvimento com a Laísa, vocês não precisavam ter transado, acho que foi demais!<a encarei cética>... Infelizmente ela se apaixonou por você!<a encarou>

-Eu só quero te ajudar, pense assim, você recebera muito bem para ser GP em Las Vegas, e isso não e mentira!<disse Louise olhando dentro dos meus olhos>

-Quem me garante?<senti as lagrimas rolarem pelo meu rosto>

                       

-Eu!<disse com propriedade>... Como voe só tem 18 anos, eu já mandei fazer um RG de 21 para você entrar nos Estados Unidos, os seus documentos já estão prontos, visto, entrada, absolutamente tudo!

-Como?

-<sorriu>... Voçe esta falando com profissionais garota, não brincamos em serviço, tudo isso jã esta sendo providenciado a alguns meses! <a Rose parecia ser seca, sem coração, diferente da mulher amiga de minutos atras>

-Eu vou embora daqui, não vou a lugar nenhum com você!

-Por mim, e só começar uma nova procura, mas eu sei que você vai voltar, pra aonde você vai agora?... Voçe não tem para aonde ir, mora de favor!... Oras Mary não seja infantil, para de historia e vem comigo para Vegas!

-OLHA AO SEU REDOR, TODAS ELAS QUERIAM TER A OPORTUNIDADE QUE LHE ESTA SENDO OFERECIDA, MAS SABE POR QUE NÃO TEM?... ELAS NÃO TEM AMBIÇÃO, E ISSO AQUI ESTARÁ SEMPRE BOM PARA ELAS QUE PENSAM PEQUENO!... VOCÊ NECESSITA, TEM QUE TIRAR AS SUAS IRMAS DE LA, ANTES QUE O SEU TIO AS FAÇAM DE BRINQUEDINHO SEXUAL COMO FEZ COM VOCÊ!<a Rosa gritava no meio da boate, fazia questão de mostrar para todos que sabia de tudo o que somente duas pessoas sabiam>

-Ninguém aqui vale nada!... NADA!<me levantei e segui para porta>

-Mary!<ouvi Laísa me chamar>

-Voçe me traiu, me fez de otária!... Riu bastante?

-Me perdoa, eu tinha que recrutar meninas para trazer para a boate, de inicio era para ser só uma "aliciaçao", mas eu me envolvi com você...

-Cala a boca!... Alias vocês dois me fizeram de idiota!<os encarei, o Matheus não conseguia olhar no meu rosto>... Eu tenho nojo de vocês!

-Mary, eu não menti pra você, eu te amo!<disse segurando em meu braço já chorando>

                         

-Eu não acredito mais em você, me solta!<puxei o meu braço da sua mão com força e raiva>

-Mary nos ouça, não fizemos por mal, nós nos envolvemos com você!... Tudo o que eu fiz, foi de coração, eu realmente sinto algo por você!

-Vocês são hilários, olha o que você esta falando, e olha o que ela acabou de falar, como vocês...

-A Laísa e minha namorada!... Só quem sabia era a Rosa e a Louise, por isso elas nos escolheu, poderia ser qualquer menina, mas ela escolheu a Laísa, e ela se apaixonou por você, assim como eu!... Voçe e uma garota apaixonante...

-Voçe quer dizer burra né?... Eu odeio vocês, ODEIO VOCÊS!

                         

Eu estava com a visão embaçada pelas lagrimas, passei as mão no rosto, retirando o excesso, e fiz questão de olhar para cada um antes de sair, olhei para a Dn. Louise, e ela estava com um olhar disperso, parecia perdida em seus próprios pensamentos, a Rose sorria, parecia ter se divertido com tudo o que fez, as outras meninas me encaravam cada uma com uma expressão diferente, já a Laísa e o Matheus estavam, abraçados, e a minha surpresa e espanto era enorme em saber que eles eram namorados, realmente eu fui muito idiota, ela chorava em seu ombro, mas eu não acreditava mais nas suas lagrimas. Já ele agora me encarava, parecia estar, arrasado? Era muita mentira, e ironia para uma manha só. Sai da boate meio atordoada, e mais uma vez me senti sozinha, perdida, e sem ter para aonde ir, de forma nenhuma eu voltaria para a casa daquela traidora, só se fosse para pegar as minhas coisas. Eles me enganaram, mentiram pra mim, me fizeram de fantoche, e eu como uma boba cai. Toda aquela historia de você precisa aprender e tal, era para isso, era realmente um teste, aulas de sexo para a boba aqui virar GP.

                              

2 comentários:

  1. O.O que trágico esse cap...
    Ameiiii,adoooooro barracos aushaush
    Será que eles vão voltar?E se ela for pra Vegas,ela vai encontrar o Bruno?
    Meninaaaaa continuaa,antes que eu morra de curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela foi traída e feio que caos!!
    Eu também gostei muito deste capitulo...
    Voltar, eu não sei, ela ficou muito magoada com eles!! Tem muitas chances né, quem sabe??
    Continuo sim, pode deixar, sexta tem mais!!!
    Valeu por ler e comentar!!!!

    ResponderExcluir