sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Decisão! Cap 19

Estava com ódio de mim mesmo por ter caído na lábia daqueles dois falsos desgraçados, eu estou com muito ódio de mim, a culpa e minha, toda minha, eu não deveria ter caído como uma boba, eu não a conhecia, não deveria ter me envolvido com ela assim.

                

Estava me sentindo perdida sem rumo, e completamente sem ter o que fazer. Caminhei ate uma praia, estava precisando respirar, precisava pensar no que iria fazer. Olhei para os lados e não tinha nenhum rosto conhecido para que eu repousasse me seu ombro a procura de socorro socorro, de conforto, de abrigo.
As horas foram passando, e a minha cabeça simplesmente parecia perdida, eu não consegui conter o choro, as lagrimas caiam instantaneamente sem se quer pedir permissão, o meu peito doía, tinha um nó instalado na minha garganta. Depois de muito pensar, eu só via dua saídas para a minha vida, a primeira era deixar as minhas irmas naquela casa, e tentar dar um rumo na minha vida, procurar um emprego e começar do zero, mesmo sem ter para aonde ir. E a segunda era aceitar a proposta dela, ir para Vegas, tirar a minhas irmas daquela casa, e de uma certa forma, mostrar para aqueles traidores, que eu aprendi direitinho.

-Eu sabia que você iria voltar!<disse Rose assim que me viu entrando pela porta da boate>

-Isso e bom para vocês correto?

-Claro que sim!... Voçe e uma mulher bonita, vai fazer muto sucesso em Las Vegas!

-Cade a Saueller?

-Voçe acha que ela iria ficar aqui esperando você decidir se iria, ou não?... Ela tem mais o que fazer garota, não pode ficar a sua disposição!

-Ta bom, enfim, cade ela?

-Esta em um Flat na zona sul!... Mas pediu para o Muralha te levar la, ela sabia que você voltaria!

-E cade ele?

-MURALHA!... Leve ela ate a Flat da Saueller!

Neste momento olhei para o bar e me lembrei do Matheus, lembrei de como fui idiota, e de como eu me envolvi, de como eu gostei dele, de como ele foi importante para mim, de como me fez sentir bem em seus braços, de como me ensinou a ser mulher. Senti os meus traiçoeiros olhos me enganarem, eu preciso aprender a parar de chorar, preciso aprender a agir como agem comigo, duros e frios como gelo.
Fui despertada pela Rose dizendo que o muralha não tinha o dia todo para ficar a minha disposição. Segui com ele ate o carro, estranhamente ele abriu a porta para mim, eu não sabia que ele era cavalheiro.

                       

Seguimos para o tal Flat, eu olhava pela janela deixando a minha cabeça me levar a uma reflexão, uma retrospectiva de todos estes meses em que eu estou aqui no Rio, tive momentos muito ruins, e muito bons também, e disso não posso negar, mas agora eles acabaram, ao menos os bons acabaram. Fui despertada pelo Muralha me dizendo que tínhamos chegado, ele abriu a porta novamente para mim, e me acompanhou ate a recepção do hotel, ele se identificou e a minha subida foi autorizada, a jovem me indicou o andar e o numero do Flat, segui ate o elevador, e assim que ele chegou eu fui procurar o apartamento. Bati ma porta, e quando ela me abriu, esboçou um sorriso de "eu consegui" Nos encaramos por alguns segundos completamente mudas, parecendo despertar de um devaneio, ela me convidou a entrar, eu entrei e ela perguntou se eu queria algo.

-Eu aceito ir para Las Vegas!<a encarei>

Ela sorriu deu as costas para mim, se serviu de uma dose de Whisky, e me serviu outra.

-Fico feliz em saber disso!... Quer?<me ofereceu a dose servida>

-Não obrigada!... Enfim, eu estou aqui, quando vamos?

-Amanha!<sorriu e bebeu as duas doses>... Amanha pela manha bem cedo embarcaremos para Las Vegas, chegaremos amanha mesmo no inicio da noite, por volta das 19:00 hrs!... Você começa na quarta na boate!

-Tudo bem!< a encarei>... Mas eu já estou logo avisando, espero que isso não seja furada, por que eu posso demorar para me livrar de você, mas quando isso acontecer eu acabo com você!

-Eu sou uma profissional, eu não estou te obrigando a ir, eu gostei de você garota, de verdade, você e bonita, vai fazer sucesso por la!... O mesmo processo que temos aqui, temos la, acho que e ate melhor, por la eu só tenho nove meninas, dez com você, e elas se dividem entre cinco Flat's parecidos com este quer melhor?!

-Muito bem, eu estou pronta para ir para Las Vegas!... Eu só preciso voltar na casa daquela mulher pegar as minhas coisas!

-Não a trate assim, ela só fez o seu trabalho, ela e paga para isso, e infelizmente se apaixonou de verdade por você, acredite, ela sofreu muito quando soube que eu já estava vindo para falar com você!

-Eu não acredito!<desviei o meu olhar do seu>

De uma certa forma eu acreditava, infelizmente eu acreditava, eu estava completamente envolvida com eles, eles me completavam.

-Acredite!... O Matheus e um cara muito ciumento, sabia que eles brigaram quando ele soube que vocês tinham transado?... E pior que ela estava se apaixonando por você!

-Por que eles brincaram comigo assim?... Foi ela que me beijou, se ela sabia que era só um trabalho, que era só mais um trabalho, por que ela deu brecha para que tudo isso acontecesse?

-Isso, eu não sei te dizer!... Enfim vamos deixar este assunto pra la, por que agora eu tenho mais uma GP linda, e maravilhosa para a minha adorada Lust!

-Eu preciso ir, ainda tenho que ir na casa dela buscar as minhas coisa,s e seguir direto para a boate!<me levantei>

-Não, você não vai mais trabalhar la, já ate tem uma nova "menina" no seu lugar!

-Então eu vou pedir a Rose para dormir la...

-Claro que não, la não e hotel, e voe não trabalha mais la!... Faz o seguinte, eu te ofereço o meu sofá, se você quiser, afinal aqui só tem um quarto, e eu não divido a minha cama com você!<sorriu>

-Nem eu iria querer!... Mas obrigada pelo sofá, eu aceito sim!... Agora eu preciso ir para conseguir voltar logo, os ônibus a esta hora estão todos lotados!<segui para a porta>

-Droga, as vezes eu me odeio por ser tão boa!... Deixa que eu te levo la garota...

-Não precisa se incomodar!!

-Para de falar e anda logo!

Antes de sairmos do Flat, ela pediu ao manobrista para pegar o seu carro, seguimos para a frente do hotel, e o carro já estava a sua espera, entramos e ela me pediu que a guiasse ate o apartamento, e eu fui dando as coordenadas. Ela me contava sobre como eram as coisas la na boate, disse que eu iria gostar de la, e que os clientes eram bem melhores, disse que eu dividiria o Flat com uma menina chamada Rubi, e que iriamos nos dar muito bem, por que ela era uma boa pessoa, dentre outras coisas que ela disse. Sinceramente, eu não estava prestando muita atenção, ainda estava muito triste com tudo o que tinha acontecido, e olhava perdida pela janela do carro. Fui despertada dos meus penamentos por ela chamando a minha atenção.

-Ei, eu estou falando com você!... E aqui?<me encarou>

-Sim, e aqui sim!... Quer subir?

-Não, de jeito nenhum, eu quero e que você faça isso o mais rápido possível!... Eu notei que aqui e próximo da boate, então enquanto você vai la resolver isso, eu vou ate a la, quando você terminar me liga!<disse e me passou o numero do seu celular>

Eu me despedi dela e subi para o apartamento, peguei a minha chave e destranquei a porta, entrei e estava tudo no maior silencio, coloquei as chaves na mesinha, e notei que ela estava sentada no sofá, assim que sentiu a minha presença olhou em minha direçao, eu revirei os olhos, e em seguida os fechei com todas as minhas forças, tudo o que eu não queria agora, era ter que olhar para a cara dela.

-Mary você...<disse assim que elevou om olhar>

                     

-Eu só vim pegar as minhas coisas!<fui direta e seca>

-NÃO!... VOCÊ NÃO PODE IR, NÃO PODE ME DEIXAR ASSIM, EU TE PEÇO PERDÃO POR TUDO, MAS FICA AQUI, FICA COMIGO...<disse vindo em minha direçao>

-NÃO!... EU NÃO QUERO MAIS TER QUE FICAR PERTO, DE VOCÊ!... EU ESTOU MAGOADA, E NÃO QUERO MAIS NEM OLHAR PARA A SUA CARA, E NEM A DAQUELE MENTIROSO!<desviei dela>

-VOCÊ NÃO PODE IR EMBORA, NÃO ASSIM...<fomos interrompidas pelo seu celular que ela apenas olhou>

-Não vai atender?

-Não, eu quero falar com você...

-Nada do que você me disser, me fara ficar!... Eu já assumi um compromisso com a Saueller...

-Voçe vai para Las Vegas?

-Vou!... Sera melhor...

-E as suas irmas?

-Eu vou falar com a Ingride, e assim que conseguir juntar um dinheiro eu venho busca-la para morar comigo!... A Cris não esta merecendo nada de mim, se bem que ela estava certa quanto...

-Para Mary.. <o celular toca novamente>

-E melhor você atender!<segui para o quarto>

Comecei a pegar todas as minhas coisas as arrumando em duas mala, não queria nada que ela tinha me dado, só as minhas coisas mesmo. Estava quase terminando quando vi ela entrar no quarto, disse que a Saueller queria que ela fosse imediatamente pata a boate, eu simplesmente a ignorei, por mais que me doesse trata-la desta forma.

-Olha, eu sou paga sim, para aliciar meninas como você já sabe, e fazer programas com os clientes como você também já sabe!... Mas acredite em mim, eu me apaixonei por você, com você foi diferente, tanto eu, como o Matheus estávamos tentando te proteger...

-Proteger?


                
-Deixa eu falar por favor?... Eu já estava tentando arrumar um outro emprego para você não ter que ficar la!... O Matheus tinha feito os papeis para você ir embora, o RG falso, arrumado o visto, passaporte, mas ele já estava indo dar baixa em tudo para você não ir, mas a Saueller o impediu!... Acredita na gente, acredita em mim amor?

-Tudo isso e muito lindo e comovente, acredite!... Eu também me apaixonei por você, por vocês!<ela abriu um sorriso tímido>... Mas rodo o amor que eu sentia por vocês, principalmente por você, se esvaiu esta manha, e a ultima coisa que eu quero agora, e permanecer aqui!

Peguei as minhas coisas e sai do quarto, ela veio atras de mim me pedindo para não fazer isso, ela perguntava aonde eu dormiria hoje, disse que como ela iria para a boate, eu poderia dormir aqui, mas como eu iria partir bem cedo com a Saueller, resolvi não aceitar, apesar de ter cogitado a ideia por frações de segundos. Me virei para ela sem dizer nada olhei dentro dos seus olhos, e apontei a copia das minhas chaves na mesinha.

-Adeus, e obrigada por tudo!<sai>

Nenhum comentário:

Postar um comentário