quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dormir juntas!... cap 06

A noite estava bastante movimentada, e eu já tinha conseguido bastante gorjetas. A Laísa, eu não vi mais, provavelmente estava "trabalhando" pois simplesmente evaporou.
Já passava das cinco da manha quando começou a tocar uma musica bem animada Alexandra Stan Mr. Sexobeat, e do nada as meninas que estavam servindo as mesas começaram a dançar a tal musica, eu me vi perdida-tipo cego em tiroteio-, pois não sabia dançar direito, ainda mais a coreografia delas. O Marcos veio ate mim e disse que eu precisava ir dançar, eu disse que não sabia, e que provavelmente pagaria o maior mico da minha vida se me juntasse a elas. Ele disse que era moleza, era somente imitar o que elas estavam fazendo, e praticamente me empurrou para o meio delas. Me senti como se entrasse na jaula dos leões.

                         

Eu estava com vergonha, com medo de passar vergonha, as meninas eram muito sensuais, e dançavam muito bem por sinal, eu me senti extremamente excluída, mas enfim eu teria que tentar.
Ao final da musica, ate que não foi uma das piores coisas que já fiz na vida, ate que eu tinha me saído bem, fomos bastante aplaudidas pelos clientes.
Assim que terminamos de dançar, foi anunciado no alto falante o encerramento das atividades da casa noturna, e todos os clientes foram se retirando aos poucos, eu segui para o camarim para me trocar, e colocar  a minha roupa de santa novamente. era que a partir de agora seria assim, de dia seria uma "santa" e a noite uma "pervertida"? Não que eu tenha tido atitudes assim, mas sei-la, e como eu estou me sentindo agora. Mas para falar a verdade, era melhor estar aqui, do que na rua sem ter para aonde ir, e acabar fazendo coisa pior.
Cheguei no camarim, e todas as meninas estavam se trocando, eu segui ate aonde a Laísa estava se trocando, e ela me recebeu com um abraço apertado.

-Você mandou muito bem!-disse assim que nos desvencilhamos.

-Obrigada, e serio que você gostou?... A melhor parte foi os mais de R$ 150,00 em gorjeta!-sorri.

-Serio mesmo, e você tem o corpo lindo!... Que maravilha, então valeu a pena?-me encarou, e eu assenti com um enorme sorriso.

-Laísa, Laísa, eu preciso desta jovem na minha equipe!- Rose nos interrompendo animadamente... Os clientes ficaram loucos com ela, e a consumação no bar aumentou 20% esta noite!

-Ela foi incrível!-me olhou orgulhosa.

-Você tem ate sexta feira para conseguir aquele RG quente, e ensina-la a dançar um pouco melhor!

-Isso quer dizer que eu vou poder trabalhar aqui?-a questionei sentindo um certo alivio, por ter onde trabalhar.

-Exatamente!!

-Parabéns!!-a Laísa me abraçou.

         
-Muito obrigada, eu devo tudo a você!

-Não precisa me agradecer.

Terminamos de nos trocar quando o sol já se fazia presente no céu, saímos da boate e seguimos ate um ponto de táxi, ela disse que não morava muito longe, mas preferia ir de táxi pois estava sempre muito cansada. Imagina-se o porque.
Assim que chegamos ao ponto de táxi, ela cumprimentou um dos motoristas que prontamente abriu a porta traseira para ela, segurando-me pela mão, me fazendo entrar no carro, nos acomodamos no banco de trás. Ela pediu para o homem nos deixar em casa, e assim o moço fez, pegando o caminho da sua casa que pelo que me pareceu, ele conhecia muito bem, afinal, não lhe pediu o endereço. Ficamos conversando sobre como tinha sido a noite, do lado de fora da boate, ela era outra pessoa bem diferente de quando estava la dentro, ela era bem reservada, e estava evitando conversar sobre a noite na qual eu prontamente intendi, e respeitei.
Assim que o táxi parou, ela pagou a corrida e descemos, eu disse que como ela tinha pago a corrida eu pagava um cafe da manha, pois eu estava morrendo de fome. Ela não queria aceitar de inicio, mas depois de muita insistência minha ela aceitou.
Seguimos ate uma padaria e pedimos um cafe reforçado, nos sentamos e ela me fez contar um pouco mais da minha vida, e mais uma vez eu me emocionei só de pensar em como estariam as minhas irmas naquela casa sem mim, principalmente a Ingrid. Terminamos o cafe, e ela disse para seguirmos pra sua casa descansar, que a nossa segunda feira seria bem corrida na parte da tarde, mesmo não tendo boate a noite. Enquanto seguíamos para o seu apartamento, ela sacou o celular e fez uma ligação, acho que era para o tal cara que arrimaria o "RG quente" para que eu trabalhasse na boate, pois ela falou em "bagulho quente", mas poderia ser qualquer coisa, eu ainda não dominava as gírias cariocas., e muito menos as de mulheres de programa.
Assim que entrei no apê, me surpreendi com a sua organização, e limpeza, alem de ser lindo e simples. Ela continuava ao celular quando entramos, e logo se largou no sofá parecendo estar bastante cansada, bateu com a sua mão direita no mesmo para que eu sentasse, e assim eu fiz. Quando ela terminou de falar ao celular, me mostrou o apê, e disse que dividiríamos a sua cama de casal, claro se eu não me incomodasse.

-Imagina, eu consigo me ajeitar no sofá, eu não quero tomar a sua comodidade!-prontamente neguei a sua oferta.

-Imagina esta decidido, você fica na cama comigo, sem maldade!-sorrimos.

-Muito obrigada!... Você e um amor, e me tirou de uma roubada sem tamanho!

-Imagina, eu já te disse os motivos!... Agora vai tomar um banho e descansar um pouco, pois temos academia mais tarde!-sorriu batendo na minha coxa em seguida.

-Academia?

-Sim, você precisa aprender a dançar, e eu estou responsável por isso!

Segui para o quarto, peguei uma roupa confortável na mala, e fui para o banheiro tomar um banho frio por conta do calor, e em seguida fui para o quarto, onde ela estava sentada na cama contando algumas notas, acho que era o dinheiro que ela tinha faturado durante a noite. Ela se levantou e seguiu para o seu guarda roupas, acho que foi guardar o dinheiro, eu não fiz questão de olhar para trás, não queria saber aonde ela guardava as suas coisas. Me deitei na cama, e ela saiu dizendo que iria tomar o seu banho, eu fiquei deitada olhando para o céu através da janela que estava fechada por causa do ar que estava ligado, que por falar nele, mais azul impossível! Ele estava simplesmente perfeito, chegava a ser confortante ficar o admirando, eu só não estava melhor por causa da preocupação com a Ingrid. Eu queria saber como ela estava, e se aquele desgraçado não estava fazendo mal a ela, se ele encostasse um dedo nela, eu juro que o caçaria ate no inferno, mas acabava com a raça dele, nem que passasse anos atrás das grades, mas valeria a pena.
Fui despertada dos meus pensamentos pela Laísa entrando no quarto, ela se ajeitou na cama e me disse para tentar descansar um pouco, pois a tarde seria bem longa.



Despertei com um delicioso cheirinho de comida pela casa, pisquei os olhos calmamente, e o quarto estava um convite para continuar dormindo, com as cortinas fechadas, completamente escuro, e geladinho. Olhei no relógio e me assustei pois já passava das duas da tarde, me levantei, sai do quarto, segui para o banheiro, fiz a minha higiene, e segui para a cozinha, a Laísa estava completamente distraída fazendo alguma coisa na cozinha que pelo aroma, deveria estar delicioso.

-Boa tarde!... Por que não me acordou para ajuda-la com o almoço?

-Oi, boa tarde!... Claro que não né!... Você estava dormindo tao bem-sorri.

-Mesmo assim!... Já fazia alguns meses que eu dormia tao bem na realidade!... Depois de tudo o que me aconteceu, eu fiquei ate com medo de dormir!

-Então, você estava precisando descansar!... Agora vem almoçar que eu fiz um "PF mara" para nos duas!-sorriu.

-PF!... O que e PF?

-Arroz, feijão, bife com batata frita!... Não conhece?

-Claro que sim, só não sabia que se chamava PF!-sorrimos.

-E assim que chamamos os pratos feitos nos bares da esquina!-disse me servindo da comida que estava deliciosa>

               

Almoçamos em meio a muita conversa animada, ela ligou o som, e estava tocando Justin Timberlake, ela disse que daria qualquer coisa para passar uma noite com ele, seria a melhor noite da sua vida. Sorri com a expressão "sexy" que ela fez mordendo os lábios.

               

-E você, com quem adoraria passar uma noite?

-Nossa, por hora acho que comigo mesma, estou precisando da minha companhia!- sorri.

-Ah, não você não vale!... Tem que ser um cara bem gostoso!

-Ai que vergonha!

-Vergonha de que, só tem nos duas aqui!... Não somos amigas?

-Sim,. mas e que...

-E que nada!... Fala para mim, com quem você toparia passar uma noite deliciosa, com direito a fazer sexo uma, duas, três vezes, ou mais?

-Eu... Nossa que difícil!... A vai o Taylor Lautner!

-Taylor Lautner?... Tah, ele e gato, mas... Não sei, eu não toparia, gosto dos homens que sei que me darão prazer, quero um homem que me ensine algo, e não que provavelmente eu tenha que ensinar!-sorriu.

-Você acha que ele não e bom de cama?-nossa o que eu estava falando.

-Não e isso, mas a sei la, ele e muito novinho!... Olha um que eu pegaria fácil!

-Quem?

-Bruno Mars, dizem que ele tem um Playground perfeito!... Nossa só de imaginar eu já me arrepio toda, olha só!-disse me mostrando o braço arrepiado.

-Playground?

-E meu amor, área de lazer, também não sabe o que e?... E um pênis meu amor, um membro incrível!-sorriu.

-Nossa, e como você sabe?-perguntei meio que horrorizada.

-Dizem né!.. Seria perfeito de eu pudesse ver!-sorriu maliciosamente. Mas o individuo não tira nem a camisa, piorou um ensaio nu!-gargalhamos.

         

Terminamos de almoçar em meio a muitas risadas, e possíveis famosos que "pegaríamos", mas e claro que isso só ficaria no sonho, e jamais se tornaria realidade. Apos o almoço nos arrumamos para ir a academia, eu disse que não tinha roupa de ginastica para ir, e ela prontamente me emprestou uma legging, e um top no qual eu coloquei uma camiseta minha por cima pois marcava demais a minha as minhas áreas intimas. Ela não gostou muito, disse que eu precisava me soltar mais, e ser mais agressiva sexualmente falando. Eu disse que tudo ainda era muito novo para mima, que estava com muita vergonha ainda, mas futuramente tentaria me soltar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário