sábado, 19 de outubro de 2013

Ele e lindo! Cap 16

Assim que abri a porta, entrei e o apartamento estava em completo silêncio, coloquei a minha bolsa no sofá, e antes de falar qualquer coisa fui surpreendida com ela saindo do quarto,  vindo em minha direçao com um sorriso de quem estava aprontando, eu a encarei e fiquei na minha.

-Pensei que tinha esquecido de mim no dia do seu aniversario?<recostou na parede e me encarou>

-Nossa como e dramática!<sorri indo em sua direçao>... Sabia que esta ficando cada dia mais difícil de esconder do Matheus que estamos juntas?<a surpreendi com um beijo>

                    

-Quem manda ser bígama, isso e crime sabia?<disse enquanto trocávamos alguns selinhos carinhosos>

-Eu estou gostando bastante deste crime!... Senti a sua falta!<sorri a prensando um pouco mais na parede, e sentindo o sabor de seus lábios>

                                   

-Eu também senti, mas antes de qualquer coisa, quero que você vá no quarto ver o seu presente!<disse me empurrando em direçao ao quarto>

-Você não vem?<perguntei assim que vi que ela ficou parada>

-Não!<sorriu>

-Hum... Você esta aprontando!<abri a porta>

-Não estou não!

-A que lindo, um ursinho!<disse assim que vi, um cachorrinho todo branco em sima da cama, mas para a minha surpresa, ele levantou a cabeça e latiu>... Ai meu Deus e um cachorro de verdade, ai que lindo!<o peguei e sai do quarto>... Obrigada "bê" que lindo, ele e um amor!< disse assim que conferi o sexo confirmando que era um macho>

                                 

-Que bom que gostou!<sorriu lindamente acariciando a sua cabecinha>

-Qual e o nome dele?<lhe dei um selinho e recostei em seu corpo>

-A ele e seu, você que tem que dar um nome a ele!<acariciou a minha cintura>

-Que tal Bobby?

-Por que Bobby?<beijou o meu cabelo>

-Eu sempre quis ter um cachorro de nome Bobby!... Já tivemos cachorros, mas era sempre a Cris que escolhia os nomes, então, como ele e só meu, queria que fosse Bobby!... Não gostou?< a encarei>

-E lindo!

-Ele e perfeito, muito obrigada!<me virei para ela e a beijei com carinho>

O beijo foi se tornando mais apressando e cheio de desejo, a sua língua invadia a minha boca com pressa, parecia que fazia meses que não nos víamos, mas entre nos duas sempre era assim, cheio de desejo e tesão. Depois de alguns minutos, quando sentimos o ar faltar, pareceu que ela tinha esquecido algo e simplesmente cortou o beijo.

-Me da o Bobby aqui ,e vai tomar banho para sairmos!

-Sair?... A não, eu quero ficar aqui com você!<disse manhosamente segurando a sua cintura>

-Não, vai logo tomar banho, era para termos ido de manha, mas como você estava com o seu namorado sabe, tive que adiar para agora a tarde!

-Tudo bem!<entreguei o Bobby a ela>... Ele não e o meu namorado, para de ser chata!<lhe dei um selinho>

Segui para o banheiro, e como ela disse, eu tomei um banho relativamente rápido, para que não atrasasse mais o que ela tinha programado. Sai do banho, me enrolei na toalha e segui para o quarto, ela estava terminando de se arrumar, eu procurei algo para vestir, ela disse para colocarmos algo simples e fresco, por que iriamos dar um passeio. Assim que terminei de me arrumar,perguntei se estava bom, e ela disse que estava ótimo.



Peguei a bolsa que iria levar, e seguimos para a sala. O Bobby estava todo fofo encolhidinho no sofá, me deu uma pena de deixa-lo sozinho em casa, mas ela disse que não poderíamos levar ele, então depois de abastecido com água e ração, a fiz sair calmamente para na o acorda-lo, e ele ficar latindo. Seguimos para o ponto de ônibus, ela não disse aonde iriamos, mas pelo ônibus que pegamos iramos para a zuna sul. Depois de uns 40 minutos na condução, e de muitas risadas, chegamos a lagoa, ela disse que iriamos passear de pedalinho.

                     

 Enquanto ela acertava o aluguel, eu segui para a beira do cás apreciar a vista da Lagoa que era incrível. De certa forma eu não poderia mais reclamar de estar aqui no Rio, pois chegar aqui me ensinou tanta coisa, tanto boa, como ruim, e eu estava agradecida a todas as pessoas que entraram na minha vida, me fazendo aprender que ela não e fácil, e boazinha com ninguém, principalmente para quem fica parado observando ela passar diate dos seus olhos. Fui despertada dos meus pensamentos por ela colocando a sua mão no meu ombro, estávamos agindo como duas amigas dando um passeio, e nada mais.
Ela me olhou e sorriu, eu retribui o seu sorriso, e fui atras dela. Um jovem rapaz a ajudou a entrar no pedalinho, ele foi bem atencioso segurando em sua mão, e em sua cintura com firmeza, eu fiquei ao lado dele os observando, ela sorriu carinhosamente para ele, e eu não tirava a sua razão, ele era um gato, tinha a pele bem bronzeada, os cabelos em um castanho claro, um corpo bem legal, e um sorriso lindo. Depois de ficar hipnotizado por ela, ele me encarou e sorriu também, eu retribui, e pedi a ela que segurasse a minha bolsa, e assim ela fez, ele segurou em minha mão, e em minha cintura, assim como fez com ela, mas confesso que com ela, ele foi mais "atencioso".
Assim que me acomodei, peguei a minha bolsa, e o agradecemos com um sorriso, ele nos instruiu como fazer ,e nos desejou um bom passeio. Ajeitei o meu óculos no rosto, e senti o seu braço passar por cima do meu ombro, fazendo um carinho em seguida, repousei as minhas mãos em sua coxa  retribuindo o seu carinho, repousando a minha cabeça no seu ombro. Curtimos um passeio incrível, quando saímos do pedalinho, eu não sei se nos descuidamos, ou ficamos tao a vontade que não reparamos que estávamos de mãos dadas, percebi que o mesmo rapaz que nos ajudou a entrar no pedalinho, nos encarou , percebendo o seu olhar eu encarei as nossas mãos, e vi o que o fez ficar com aquela cara de interrogação, eu tentei retirar a minha mão dela, mas ela me impediu.

-Você se incomoda, em ficar de mãos dadas comigo?

-Não, e que os pessoas estão...

-Isso te incomoda?<me encarou e ameaçou retirar a mão, mas agora eu segurei>

-Por mim esta tudo bem!<segurei o seu rosto e lhe dei um beijo>

               

-Fico feliz por isso!

Seguimos o nosso caminho, passeamos em vários lugares aproveitando a tarde e o fato de estarmos juntas. Quando a noite estava caindo seguimos para o shopping, andamos por algumas lojas, entramos em uma de biquíni, ela adorava biquínis e tinha uma coleção. Depois de escolher uns 3 modelos, seguimos para o provador com a vendedora, ela entrou para experimentar, e depois de um certo tempo, ela abriu a cortina, estava com a sua lingerie por baixo, "higiene"

-O que achou amor?... Sera que não ficou muito cavado?<disse dando uma volta>

-Esta linda, ficou ótimo em você!<sorri>... Esta perfeito em você, o seu corpo e lindo!<sorri>

-Obrigada amor, por isso que eu te amo!!

-Só por isso né?

-Claro que não!<sorriu e me lançou um beijo>

Reparei a que a vendedora nos encarou meio sem graça, senti que ela ficou meio incomodada. Ela foi experimentar outro, e senti que a jovem ficou  me observando, eu sorri e a encarei, ela retribuiu o sorriso e virou o rosto.



Depois que ela comprou um biquíni, me convenceu a comprar um também, eu relutei um pouco mas acabei aceitando. Depois de comprar, e ganhar algumas coisas, e passear bastante, seguimos para o cinema do shopping, olhamos as variedades, mas não tinha nenhum filme bom em cartaz. Eu perguntei se poderíamos ir para casa, fazíamos um brigadeiro, e assistíamos a um filme em casa mesmo, a vontade, e sem olhares curiosos em cima de nos duas. Ela concordou, e seguimos para a saída ainda de mãos dadas, e para a minha surpresa fomos surpreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário