segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Eu tenho vergonha de você! cap 17

                           

Quando eu reparei não dava mais tempo de disfarçar, ou simplesmente soltar a minha mão da dela, e a sua cara de surpresa sinceramente, estava me deixando preocupada.

-Eu não acredito que você virou sapatão?<disse me encarando seriamente ameaçando aumentar a voz>

-Isso não e da sua conta!... E nem pense em alterar o tom de voz comigo mocinha!... E não se usa este termo!

-Quem e ela Mary?<a Laísa segurou em meu braço>

-Voçe não tem moral nenhuma para falar comigo deste jeito!... Os nossos pais não iriam ficar felizes se visse esta cena ridícula, só falta beijar na boca!... Sua...

-Cala a sua boca Cris!... o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida e problema meu, você não tem que se meter, eu que tenho que me meter na sua, afinal eu sou a mais velha!

-Eu não aceito um "ai" da sua boca nojenta, que beija na boca dessa mulher ai...

-Dobre a sua língua para falar dela!... Ela me ajudou, e ficou do meu lado quando ate você, que e a minha irma ficou contra mim!

-Ah, eu já entendi você esta com ela em forma de agradecimento, entendi!<ela estava me provocando>

-Não e nada disso, você e uma pessoa muito ruim, eu não acredito que somos irmas!... Eu estou com ela e por que eu gosto dela!<olhei para a Laísa e me surpreendi ao ver a Ingride ao seu lado>

-Eu não vou ficara qui discutindo com você!... Eu tenho vergonha de você!... Voçe e uma vergonha para nossa família!

                  

-Fale por você Cris, eu amo a minha irma, e vou apoia-á em tudo, se ela esta feliz com esta moça, eu fico feliz pela minha irma!

-Cala a boca, você não sabe do que esta falando!

-Voçe não deveria ser tao grossa com a suas irmas...

-Eu não estou falando com você!<foi ríspida com a Laísa>

-Cris, chega, eu não quero perder a minha paciência com você,vai embora e leve Ingride!

-Voçe não manda em mim, e a partir de agora, eu não tenho irma mais velha!<me encarou>

-Voçe nunca gostou de mim...

-Ainda bem que você sabe!<senti os meus olhos arderem ao ouvir isso>

-Mary, eu queria ficar com você!<disse me abraçando>... A Cris me trata mal!

-Cala a boca sua pirralha!... Vamos embora daqui!<segurou em seu braço>

-Olha, eu prometo que vou dar um jeito de tirar-la ,eu juro, eu estou trabalhando para isso!

-Ta bom!... Feliz aniversario, eu te amo!<me abraçou forte>

-Eu também te amo!<retribui os eu braço>

-Tchau, cuida da minha irma?<olhou para a Laísa>

-Pode deixar!<ela respondeu e sorriu>

Elas foram embora, e se eu já estava com vontade de sair dali, agora eu necessitava. Seguimos para a saída do shopping, como já estava relativamente tarde, pegamos um táxi.
Eu estava muda, não sabia em que pensar, estava triste com tudo o que tinha ouvido da minha proporia irma, palavras preconceituosas, e pior ainda, fazer a Laísa passar por toda aquela vergonha no meio do shopping, por sorte não chamamos tanta atenção. Olhei para ela que também estava com o olhar vago, parecia estar tao pensativa quanto eu.

-Desculpa por fazer você passar por tudo isso!<coloquei a minha mão na sua>

-Imagina meu amor, eu estou bem!... Você que não parece legal!<acariciou a minha mão que estava sobre a sua>

-Confesso que fiquei triste com tudo o que ouvi!... E que você acabou ouvindo também!<a encarei>

-Esta tudo bem, ela deve ter dito da boca pra fora...

-Não, eu a conheço, e sei que cada palavra que saiu da sua boca foi verdadeira, ela e ma!... Infelizmente ela e assim, e eu não sei a quem ela puxou!<senti as lagrimas escorrerem>

          

-Não chora meu amor, esta tudo bem, eu estou aqui com você!<segurou o meu rosto para me encarar>

Nossos olhos se cruzaram, e o seu olhar me transmitiu paz e segurança, ela tinha um olhar doce, e cheio de cumplicidade. Eu realmente estava gostando dela de verdade, e o pior e que do Matheus também, eu me sentia incompleta guando estava com um, e longe do outro.
Segurei em sua blusa a puxando contra mim e a beijei, ali mesmo dentro do táxi, eu estava segura em relação a mim, e aos meus sentimentos, e eu não teria mais receio de demostrar a ninguém o que eu estava sentindo. Reparei de canto de olho que o motorista nos encarávamos enquanto nos beijamos com vontade. Depois de alguns minutos nos beijando, sentimos a falta do ar, e nos desvencilhamos com selinhos, repousei a minha cabeça no seu ombro, ela passou a sua mão pelo meu ombro acariciando o meu braço, e ali, eu me senti segura, e protegida.
Em pouco mais de vinte minutos já estávamos parando em frente ao apartamento, resolvemos passar uma borracha neste fim de passeio, e esquecer que tudo isso que aconteceu. Subimos e quando entramos tivemos uma surpresinha, o Bobby tinha arrastado alguns rolos de papel higiênico para a sala, eu segui ate ele retirando o resto dos rolos da sua boca, eu a olhei e ela simplesmente sorriu.

                   

-Desculpa!... Deveria ter pensado nisso!<disse com ele no colo>

-Deveríamos!... Esta tudo bem amor!<deixou as bolsas no sofá>... Eu vou limpar isso!

-Deixa que eu limpo!<me ofereci colocando ele no chão>

-Esta tudo bem!... Vai fazer o brigadeiro, por que me deu água na boca quando você falou!<me deu um selinho e saiu>

-Eu vou tomar um banho antes, estou suada!

-Tudo bem, quando você sair eu vou!

Segui para o quarto, peguei uma camisa regata colada o corpo, uma calcinha box que depois que eu descobri não queria mais outra vida em casa.

                         

Segui para o banheiro e tomei o meu banho morno, demorei o tempo suficiente para tirar a sujeira da rua que estava grudada em meu corpo, assim que sai ela estava no quarto mexendo nas suas coisa, passei pela porta e avisei que já tinha terminado, segui para a lavanderia levar a roupa suja colocando a maquina para bater.

                         

Segui para a cozinha e fui fazer o brigadeiro, estava quase terminando quando fui surpreendida por ela na porta da cozinha me observando, a olhei e sorri, ela foi ate a geladeira, e pegou uma garrafa de vinho que estava fechada, e duas taças, abriu a garrafa encheu as taças e me ofereceu uma, na qual eu aceitei.

-A você!<elevou a taça>... Feliz aniversario novamente!... Senti que você se tornou uma mulher em pouco tempo, esta com a feição mais adulta, esta diferente, esta quase pronta!

-Eu devo tudo isso a você!<sorri de canto>... Como assim quase pronta?

-Beba!<elevou a minha mão com a taça ate a minha boca>

-Eu vou queimar o brigadeiro!<sorri colocando a taça na bancada assim que dei uma golada>...Já esta quase pronto, já escolheu o filme?

-Ainda não, o que você quer assistir?<senti apertar a minha bunda>... Eu adoro quando você coloca esta calcinha e fica desfilando pela casa!<senti a sua mão passar pela minha cintura>

-Eu não sei!<senti a sua boca tocar a minha nuca>... Por isso que eu uso ela!

-Um filme erótico?<disse rente ao meu ouvido>

-Acho que prefiro fazer, ao invés de assistir!<desliguei o fogo e me virei para ela a surpreendendo com um beijo>

           

-Boa menina!<disse assim que nos desvencilhamos do beijo>

Ela segurou firme na minha cintura me prensando na bancada retomando o beijo, as minhas mãos seguiam para os seus deliciosos seios fartos, e convidativos, ela soltou um gemido baixo entre o beijo.

-Voçe gosta deles?<disse rente a minha boca>

-Gosto de tudo em você!<disse a encarei>

Senti a sua boca desviar para o meu pescoço me dando leves beijos e mordidas, enquanto a sua mão apertava a minha bunda com força, senti a sua boca deslisando pelo meu corpo, beijando os meus seios por cima da regata, os meus mamilos já estavam eriçados, e ela aproveitou disso para morde-los já que estavam visíveis através do tecido, gemi baixo sentindo os seus dentes pressiona-los. As minhas mãos acariciavam os seus cabelos, enquanto as suas passeavam livremente pelo meu corpo, me apertando e me acariciando, sentindo que se não parássemos iriamos fazer amor ali mesmo na cozinha, decidi acabar com a festa dela. A puxei fazendo as nossas bocas se encontrarem, puxei o seu corpo contra o meu, e depois de um beijo quente, nos desvencilhamos com selinhos.

-Eu não quero fazer aqui na cozinha!<disse rente ao seu ouvido>

-Seria tão exitante amor!... Um lugar que ainda não fizemos!<sorriu de canto>

-Não, eu ate aceito no sofá, no banheiro, mas na cozinha não!

-Tudo bem, eu não vou discutir com você!<me deu um selinho>... Sera que podemos ir para o quarto então?.. Eu preciso de você, bem juntinho de mim, estou com saudades!

-Podemos, eu também estou com saudades de você!

           

Pegamos a nossa taça de vinho, a garrafa se seguimos para o quarto, entramos, ela fechou a porta e colocou a garrafa no criado mudo, eu me sentei na cama, e bebi o meu vinho em uma golada, colocando a taça ao lado da garrafa, passei a minha mão em sua coxa definida devido a malhação intensa que fazia, ela era realmente muito linda.

2 comentários:

  1. Tadinha da Mary,deixa a menina ser feliz!aushaush
    Vou repetir de novo que ta perfeito!♥♥
    Amei esse cachorrinho,coisinha fofa!

    Continuaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. xiiiii Sofrer?... Você ainda não viu nada!!
      Muito obrigada minha linda!!!
      Ele e muito fofo mesmo....
      Vou postar mais um ja!!! kkkk

      Excluir