segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Las Vegas!! Cap 20

Sai do apartamento o mais rápido que consegui, não queria correr o risco de voltar atras, afinal eu conhecia o meu coração, e apesar de estar partido, eu sei que se ela me tocasse, ele se remontaria imediatamente. Antes de ligar para a Saueller, eu teria que me despedir da minha irma, peguei um táxi, e segui para o apartamento aonde ela morava com a "titia". Assim que cheguei pedi ao porteiro que interfonasse para o apartamento e pedisse que ela descesse, mas sem dizer que era eu que a chamava, não queria prejudica-la com eles.
Uns dez minutos depois ela apareceu, e deu um sorriso simplesmente perfeito quando me viu, nos abraçamos forte, de certa forma, eu já estava me despedindo com aquele abraço, ela me olhou confusa, e o seu olhar só pareceu mais confuso ainda, quando ela viu as malas ao meu lado.

-O que aconteceu?... Aonde você esta indo?

-Eu vou viajar minha linda!

-Viajar?... Mas para aonde?... Vai com a Laísa?... Voçe vai voltar?

-Calma meu anjo!... Eu vou fazer uma viagem a trabalho, sera melhor para mim!... Eu vou sozinha, a Laísa não vai comigo!<preferi não contar a verdade a ela>.. E sim claro que eu vou voltar, mas assim que me instalar melhor, e tiver um lugar so pra mim, eu venho te buscar para ficar comigo um tempo, tudo bem?

-Tudo bem!... Vai ser horrível ficar aqui sem você!<me abraçou>... Promete que vira me buscar?

-Prometo, de coração!... se eu pudesse te levava comigo agora mesmo, mas infelizmente não da!

-Mary!<nos desvencilhamos e ela me olhou>... Se cuida ta bom?... Eu te amo!

-Eu também te amo!... Se cuida também!

Nos despedimos com mais um abraço, ela subiu, e eu peguei novamente um táxi, segui para a boate, mas como eu não queria entrar para não correr o risco de dar de cara com ninguém, eu decidi ligar para a Saueller. Depois de um tempo ela saiu e seguimos para um restaurante, ela disse que queria comer e dormir, pois a viagem seria longa.
Depois que saímos do restaurante que diga-se de passagem era lindo, seguimos novamente para o Flat, ela subiu imediatamente, só disse que se eu quisesse tomar banho, o banheiro era na segunda porta a direita. Eu coloquei as minhas coisas ao lado do sofá e me sentei procurando algo confortável, e decente para se dormir. Segui para o banheiro e tomei um banho confortante, tratei de não demorar muito para não parecer evasiva. Me vesti e sai do banheiro, ela estava descendo as escadas com um travesseiro e um lençol, ligou o ar e me desejou boa noite, na qual foi retribuída. Eu me deitei e presumi que não teria uma noite muito agradável, mas faria o possível para tentar descansar. Me deitei e fiquei encarando o teto repassando o péssimo dia que tive hoje, me xingando internamente por ter sido tao ingenua, de ter sido tao boa, bem que dizem que quando amamos, não reparamos nas coisas erradas a nossa volta. Depois de muito bater a cabeça, acabei sendo vencida pelo cansaço.

Acordei com ela me chamando, olhei para ela que estava devidamente arrumada, estava dizendo que se não me levantasse, ela iria embora e me deixaria aqui, disse também que tínhamos 40 minutos para chegar no aeroporto. Me levantei rapidamente e segui para o banheiro, tomei um banho rápido depois de fazer a minha higiene, peguei algo qualquer na mala, o dia estava meio nebuloso, ao contrario de ontem que estava um dia de sol intenso.

Maria

Me arrumei e assim que terminei de pentear os cabelos ela desceu seguida do Muralha que carregava as suas malas, saímos do apartamento e seguimos para o aeroporto, em 15 minutos já estávamos fazendo o chek in, e mesmo estando passando a minha documentação falsa, ela estava extremamente tranquila, parecia que estava fazendo a coisa mais normal deste mundo.
Depois de passar pelo detector de metal, seguimos para o embarque na aeronave, ela disse que sentaria no corredor pois apesar de viajar sempre, ela ainda não era acostumada com altura. Me sentei na janela e fiquei olhando pela mesma, e quando o avião levantou voo, constatei que também tinha medo de altura e fechei a janela. Coloquei os fones e acionei uma playlist que a Laísa tinha baixado para mim. Laísa, acho que eu nunca me esquecerei dela, apesar de tudo o que aconteceu, eu gosto dela, e se não fosse por isso, eu não estaria aqui, não sei como sera o meu futuro, o que vai acontecer comigo daqui pra frente, mas espero que de tudo certo.
Tentei relaxar ao máximo, e acabei pegando no sono. Acordei, e ela estava lendo um livro, em seguida a aeromoça passou oferecendo um café da manha. Depois que comi, tomei coragem e abri um pouco a janela, vi somente nuvens e a fechei imediatamente. Através da janela dos outros passageiros dava para ver o sol nascer. Me virei novamente e peguei no sono de novo.

-Acorda, vai dormir ate quando?... Já estão todos saindo, anda logo!!

-Nossa foi tão rápido, já chegamos?

-Se você acha nove horas rápido!... Já chegamos nos Estados Unidos, não em Las Vegas!... Estamos em Denver, vamos almoçar e pegar uma conexão!

            

Saímos da aeronave, seguimos para um restaurante dentro do aeroporto mesmo, e depois de mais uma hora e meia, embarcamos novamente, agora rumo a Las Vegas. Depois de mais umas 4 horas de voo emfim chegamos a Vegas. Saímos da aeronave, e apos pegar as nossas malas seguimos para o desembarque, ela parou próximo a um homem extremamente alto, parecia um armário, ele pegou o carrinho aonde estavam as nossas malas, e seguimos para o estacionamento, ele desarmou um carro lindo, e em seguida começou a arrumar as nossas malas em seu porta malas. Entramos, e em seguida ele entrou no carro, seguimos pelas lindas, e iluminadas ruas de Las Vegas, devido ao fuso horário, a noite do dia seguinte já estava caindo,  deixando a linda Vegas extremamente linda, e exuberante. Depois de uns trinta minutos de carro ,chegamos em uma linda boate, ela tinha o mesmo estilo que a do Rio de Janeiro, mas era muito mais linda e luxuosa.

                           

-Cade a Rubi?... Eu pedi que ela me esperasse na boate...

-Eu estou aqui Saueller, só fui nos camarins!<disse uma jovem muito linda saindo de um corredor>

                                       

-Pensei que teria que mandar o Shake ir atras de você no apartamento!<sorriu>

-Não precisa de tanto!... Sabe que não seria louca de descumprir uma ordem sua!

-Muito bom!<sorriu altivamente>... Esta e...<apontou para mim estalando os dedos>

-Mar...

-Não, não, não!...Precisamos arrumar um nome para você...

-Mas eu já tenho um nome!

-Não minha querida, toda GP tem um nome alem do seu próprio, e o famoso "nome de guerra"!... Nada de intimidades com os clientes alem do sexo!!... Esqueci que você não era GP, e sem duvidas não sabe disso!

-Ela e linda Saueller!<disse a tal jovem me encarando seriamente>... Dara trabalho!

-Claro que sim, eu só tenho as melhores aqui!!... O seu nome sera Holly, isso amei!

-Prazer Holly, seja muito bem vinda!<disse a jovem passando por mim>... As malas delas ainda estão no carro né?

-Sim, vou dar esta moleza para vocês, o Shake as levara de carro, mas não acostumem!

-Vem, vamos para casa, você deve estar querendo um banho!<me encarou>

-Ate mais Dn. Saueller!

-Ate mais!... Quero você aqui na quarta, linda, e bem dispostas, você dona Rubi tem trabalho hoje a noite, não se esqueça!<me encarou>

-Pode deixar, hoje e especial!<sorriu maliciosamente>

                            

Saímos da boate, entramos no carro e seguimos o caminho inteiro em silencio, eu estava encantada com a visão da cidade, ela era simplesmente deslumbrante, mas mesmo com toda a beleza da cidade, eu ainda não conseguia esquecer de tudo o que estava acontecendo na minha vida, eu estava triste e decepcionada com as pessoas, tudo o que eu mais queria era poder cavar um buraco e me enterrar dentro dele.
Paramos em um sinal de transito, e eu notei uma certa movimentação, um aglomerado de pessoas, e muitos flaches de maquinas fotográficas, e algumas pessoas com celulares em punho.

-O que esta acontecendo ali?<perguntei apontando pela janela>

-Aonde?<disse seguindo a minha mão>... Ah, provavelmente alguma celebridade andando pela rua!<assim que ela disse conseguimos ver a Kety Perry caminhando ao lado de alguns seguranças>

-Nossa, eu pensei qualquer coisa, menos ver a Kety assim tão perto!

-Vai se acostumando!<sentou-se normalmente>... Temos clientes de alto nível la na boate!

-Como assim alto nível?<a encarei>

-Temos deputados, atores, cantores, jogadores, enfim!... E só for atenciosa, pode ganhar muita coisa deles!<sorriu>

Eu olhei pela janela e novamente me peguei pensando em tudo, e refletindo aonde eu estou agora, eu sinceramente não queria, mas já estou aqui, e eu preciso crescer, eu preciso tirar a Ingride de la. Se eu estou aqui, e se eu estou tendo esta oportunidade, eu vou agarra-la. Depois de mais alguns minutos chegamos no apartamento, o Snake nos ajudou com as malas, e assim que entrei no apartamento fiquei surpresa, ele era enorme, e diga-se de passagem, era lindo, tinha dois quartos, sala com cozinha acoplada, dois banheiros, e uma varanda maravilhosa.

            

Depois que ele deixou as malas dentro do apartamento, se despediu e foi embora, ela me mostrou o quarto em que ficaria, quera bem espaçoso por sinal, ela disse que eu poderia ficar a vontade, que ela iria se arrumar pois teria que trabalhar ainda hoje.,ela se retirou me deixando sozinha com os meus pensamentos.

Já era madrugada quando eu terminei de arrumar as minhas coisas no armário, eu estava sentada no chão em frente a ele, estava com os pensamentos dispersos, queria tentar adivinhar como seria a minha vida a partir de agora, eu só sei que eu vou dar o melhor de mim "literalmente" para conseguir retirar a minha rima daquela casa.
Depois de um tempo eu senti o meu copro pedir por socorro, eu estava cansada da viagem, e com muito sono, então decidi tentar dormir um pouco.
Acordei com alguns barulhos estranhos dentro de casa, olhei no relógio e tinha acabado de marcar seis e meia, o dia ainda estava clareando, deduzi que fosse a Rubi chegando da boate, tentei voltar a dormir, mas infelizmente tinha perdido o sono, decidi me levantar. Fui no banheiro fiz a minha higiene e quando sai dei de casa com ela saindo da sala.

-Bom dia!... Desculpa ter te acordado!<disse com a voz meio atrapalhada, ela parecia estar bêbada>

-Esta tudo bem!<disse e sorri>... Voçe esta bem?

-Sim, estou ótima!<disse e em seguida fungou forte esfregando o nariz>

-Eu vou beber uma água!

-Olha, fica a vontade, você esta em casa cara!... Vem comigo!<segurou em minha mão e seguimos para a cozinha>... Tem cafe, apesar de não ser muito chegada, tem suco, chá, biscoito, torradas, enfim, a geladeira esta cheia, de besteiras claro, por que eu não sei cozinhar muito bem!... Enfim, fica a vontade!

-Obrigada!... Acho que vou beber um chá, você quer?<sorri enquanto pegava um pacote de chá>

-Chá?... Sim, obrigada, de morango por favor, e o meu favorito!... Enquanto você faz o chá, eu vou tomar um banho!

Ela saiu da sala e seguiu para o quarto, eu coloquei a água no fogo para fazer o chá, e me recostei na bancada olhando para a sala, reparei que a mesinha estava suja, e como eu na o gosto de ver nada empoeirado, peguei um pano úmido e fui limpar, assim que me aproximei, vi que não era poeira, e sim uma especie de "pó", eu imaginei o que fosse, e tive certeza quando vi um pacote plastico sujo com o mesmo aspecto jogado no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário