quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mas você disse... cap 13

Assim que terminamos o banho, eu sai do banheiro na frente enrolada em uma toas, me sequei e comecei a colocar a minha roupa, ele saiu, sentou na cama e ficou me encarando.

-O que foi?<sorri enquanto terminava de colocar a minha blusa>

              

-Estou esperando você terminar de se vestir para se deitar comigo!<sorriu lindamente exibindo os seus lindos dentes brancos>

-Eu vou embora!<disse colocando a blusa>

-E claro que não!<se levantou e veio em minha direção>... Você vai ficar comigo esta noite!<me abraçou e beijou o meu pescoço>

-Eu não posso Matheus, tenho que ir para casa!<lamentei>

-Por que?... Pelo que eu saiba a Laísa e a sua amiga, e não a sua dona correto?

-Sim!<disse apos alguns segundos em silencio>... Mas e que eu não quero deixa-la preocupada, ela me trata como...

-Se fosse a sua irma!... E, eu já notei isso, acho lindo o carinho que vocês tem uma pela outra, mas e só isso!... Você tem que viver!

-Eu sei mas e que...

-Mas nada!<me pegou no colo novamente>... Você vai ficar e acabou!<me colocou na cama e se deitou ao meu lado me acomodando em seu peito>

            

-Ta bom, eu fico!<sorri>

-Você e tao pequena, que eu pensei que iria te quebrar ao meio!<sorriu alisando o meu braço>

-Eu não sou tao frágil assim!... Eu já passei por muita coisa nesta vida!<me perdi em pensamentos>

-Vamos deixar isso para depois, sinto que não gosta de tocar nestes assuntos correto?

-Não!<respirei fundo>

-E eu não gosto de te ver assim, triste!<segurou o meu queixo e eu sorri>

Senti a sua boca me tomar em um beijo gostoso e intenso, cheio de carinho, a sua mão alisavam a minha coxa com carinho, dando leves apertões, retirando alguns gemidos baixos de mim. Senti a sua língua passar no contorno da minha boca, me proporcionando arrepios. A minha mão deslisou pelo seu abdome, indo de encontro com a sua coxa, queria senti-la, pois sei que era bem torneada devido a malhação, mas ela não chegou ate la, o seu membro já estava completamente rígido, e eu acabei encostando nele. Abri os olhos imediatamente nos desvencilhando do beijo, o encarei e ele simplesmente sorriu.

-Você não esta cansado?<perguntei o encarando>

-Sinceramente não, devido a malhação intensa, eu tenho muita disposição!<sorriu maliciosamente>

-Apesar de não malhar tao intensamente como você, acho que também não estou tão cansada assim!<disse passando uma perna de cada lado do seu corpo>

-Apesar de ser tentador!... Eu quero fazer... De outra forma agora!<me colocou deitada sobre a cama>

-O que você vai fazer comigo?... Eu sou indefesa!<disse entre risadas>

-Fica calma que eu vou te tratar com muito carinho!

Senti a sua boca tomar os meus lábios fervorosamente, e em seguida fazer uma trilha entre o meu pescoço seios, que mesmo cobertos pelo tecido da blusa e do sutiã, eu consegui sentir os meus mamilos ficarem rígidos e completamente eriçados, senti o meu corpo dar sinais de excitação quase que instantaneamente. Ele retirou a minha blusa, e desatou o meu sutiã, deixando os meus seios a mostra novamente, senti a sua  bos os beijando e chupando carinhosamente.

                  

Senti o meu ventre estremecer imediatamente, a sua língua conseguia me deixar completamente desnorteada, eu nunca senti tanto tesão assim nos meus seios. Senti a sua boca deslisando pelo meu corpo, me fazendo arquear o corpo.

                     

Quando senti as suas mãos retiraram a minha calcinha, eu quase sucumbi ao senti-lo beijar, e morder levemente a minha coxa internamente, em seguida dando leves selinhos em toda a minha virilha, me instigando bastante para depois me tomar rapidamente. A sua língua acariciava o meu clitóris me levando as nuvens, ele sabia exatamente como fazer, para me deixar completamente exitada, e sentindo ainda mais tesão.

               

Senti os seus dedos me penetrando rapidamente enquanto me contorcia de prazer, os seus toques eram rápidos e deliciosos, a sua língua se movimentava rapidamente na minha virilha me deixando completamente sem ar. Senti um enorme calor se formar no meu ventre, me fazendo chegar rapidamente a um orgasmo incrivelmente prazeroso.

-Eu não conhecia este seu lado tão mal!<disse entrecortadamente, estava me esforçando para recobrar o folego>

-Você não conhece muitos dos meus lados!<sorriu maliciosamente beijando o meu pescoço>

-Estou ansiosa para conhecer!<retribui o carinho em seu pescoço>

-Você sabe fazer?<me encarou com aqueles olhos azuis intensos>

-Eu só fiz uma vez, não sei se ainda me lembro!<disse enquanto ele se acomodava recostado ao meu lado>

-E fácil, cuidado com os dentes, e com as unhas!... E igual a andar de bicicleta, quando faz uma vez não se esquece!<sorriu acariciando o meu rosto>

             

Sorri com as suas recomendações, e principalmente com a comparação. Me aproximei do seu corpo beijando o seu abdome vagarosamente, enquanto ele apertava a minha bunda, já sentindo ele puxar o ar fortemente, desci as minhas mãos ao encontro da sua bermuda, a abri e retirei o seu membro que estava extremamente quente e pulsante, o encarei apreensiva, não sabia como fazer direito, e na realidade estava com receio de machuca-lo. Tomei coragem e comecei beijando vagarosamente, sentindo ele soltar o ar pesado, evolui os beijos abrindo um pouco mais a boca, e introduzindo uma pequena parte, isso sem parar de movimentar as mãos, continuei o pressionando, ate sentir que não conseguia mais engolir, comecei a fazer movimentos masturbatórios com a boca, de inicio devagar, apenas sentindo ate aonde conseguia ir.

                      

Depois com um pouco mais de confiança comecei a fazer um pouco mais rápido, com isso foi impossível ignorar os seus gemidos fortes, tentei experimentar algo , mas acho que não foi bem aceito.

-Não morde que isso não e um picolé!... Acabei de dizer para tomar cuidado com os dentes!<foi direto, mas com um certo carinho em seu tom de voz>

-Desculpa não queria te machucar!<lamentei>

-Esta tudo bem, não precisa morder, e só passar os dentes com carinho, fazendo com calma se torna muito prazeroso!<sorriu>... Você esta indo muito bem!

       

Voltei com os movimentos fazendo exatamente como ele disse, e desta vez ao invés de um esporro, ganhei um gemido de satisfação. Em um certo momento senti que ele estava ficando mais agitado, gemendo com mais força, e puxando ar mais fortemente, senti o seu membro de dilatar na minha boca, em seguida ele segurar forte em meus cabelos os puxando para trás.

-Se não quiser que eu goze na sua boca, e melhor parar agora!

Parei imediatamente, e apenas o absorvei explodir na minha frente, foi algo diferente vê-lo extremamente satisfeito, de olhos fechados apreciando cada segundo de prazer. Seguimos para o banheiro novamente, tomamos um banho rápido e voltamos para cama, desta vez realmente estávamos exaustos, nos deitamos, ele me envolveu em seus braços e adormecemos rapidamente.

       

Acordei com raios de sol no meu rosto, estava me sentindo ótima, com algumas dores devida a intensa noite que tive, mas estava me sentindo muito bem. Olhei para o lado e estava sozinha, me levantei e comecei a colocar a minha roupa, como tinha uma fresta da porta aberta, senti um delicioso cheirinho de cafe entrando por ela, pensei em esperar, e ver se hoje ganharia cafe na cama, mas quando peguei o meu celular, levei um susto que me fez praticamente sair correndo do quarto, tinha 10 chamadas perdidas, e 6 mensagens, todas da Laísa.

-Bom dia!<disse assim apareci na sala>... Já estou indo, não posso ficar mais!

-Bom dia!... Ei, por que não?... Acabei de fazer um cafe delicioso para nos dois!

-Desculpa, mas e que eu acho que aconteceu algo com a Laísa, ela ligou varias vezes, e deixou 6 mensagens!<disse olhando apreensiva para o celular>

-Toma ao menos um suco!... Não deve ter acontecido nada de mais!<me entregou o copo>

-Muito obrigada, agora eu realmente preciso ir!<disse apos beber o suco>... Nos vemos na quinta tudo bem?<sorri vendo ele se aproximar>

-Tudo bem, ate la então!<me abraçou ternamente e eu o beijei em seguida >... Não quer que eu te leve?

          

-Não, eu vou de táxi!

Sai do apartamento, e segui para o ponto de táxi, mas antes que aparecesse um táxi, um ônibus que passava bem próximo do apê passou, e eu decidi ir de busão mesmo. Quando me acomodei, resolvi ler as mensagens, e sinceramente fiquei mais confusa do que já estava.


  • 23:50-  Ainda vai demorar muito para vir para casa?... Cuidado, bjs Laísa!
  • 00:45-  Já e mais de meia noite, pede para ele te trazer! Bj Laísa!
  • 01:32-  Por que você não atende esta porcaria de celular?... Tem ele para que?... Por acaso e de enfeite? L
  • 02:56-  Você não vai me atender né?... Deve estar realmente muito ocupada!... Acho que não vem mais né?... Afinal ja são quase três da manha!
  • 05:33-  Ok, eu não vou mais mais me preocupar com você!
  • 08:00-  Bom dia!... Vai passar o dia ai também, ou já esta vindo pra casa?

                  

Terminei de ler as mensagens e senti o meu peito apertar, sabe quando você sente que fez besteira, e sabe que vai levar uma bela bronca da mãe? Eu me senti exatamente assim. Solicitei  a parada do ônibus, e assim que ele freou eu desci, andei por uns 5 minutos ate o apê, subi e senti um frio na barriga, estava com receio do que iria escutar. Abri a porta e ela apareceu no corredor, me fulminou com os olhos e respirou fundo, relaxou os ombros e seguiu para o sofá. Fechei a porta e me sentei ao seu lado, bem próxima dela que chegou um pouco para o lado, parecia não querer encostar em mim. Abaixei a minha cabeça e esperei que ela falasse.

-Você transou com ele né?<disse depois de uns minutos em silencio>

-Sim!<respirei fundo ela se levantou e passou as mãos pela cabeça>...Eu não consigo te intender!... Você disse que eu precisava dele para...

-ERA PARA TIRAR VERBALMENTE, E NÃO IR PARA CAMA COM ELE!<gritou me assustando fazendo com que a encarasse>

-Você queria que eu me sentasse com ele, e perguntasse como era transar com um homem?<disse controlando o meu tom de voz>

-POR AI!... ACHO QUE AGORA VOCÊ JÁ PODE PARAR DE SERVIR MESAS NE?... JÁ PODE DAR UM PASSO MAIOR... <ironizou>

-VOCÊ ESTA ME OFENDENDO ASSIM!... O QUE VOCÊ E PARA GRITAR COMIGO DESTE JEITO?< me levante, ela me encarou e simplesmente se desarmou>

-Você tem razão, eu não sou nada!<saiu da sala>

Me sentei no sofá e senti o meu peito doer, seguido de um enorme incomodo. Senti os meus olhos arderem ,e em seguida as lagrimas escorrerem sem permissão, me senti muito mal, eu não queria brigar com ela, eu gosto dela, mas depois desta noite, eu senti algo especial pelo Matheus também, eu estava gostando dos dois. Eu não queria ficar em um clima tenso e chato com ela, mas eu precisava de um banho antes, o perfume do Matheus estava impregnado no meu corpo, não sei se na roupa, mas eu sentia ele exalar da minha pele.

         

Segui para o quarto e ela estava deitada na cama agarrada ao travesseiro, parecia estar chorando, e isso cortou o meu coração, eu queria me deitar ao seu lado abraça-la, beija-la, e dizer que eu estava ali com ela, e se quisesse eu não sairia mais com ele, e ate desistiria dos meus planos de conseguir dinheiro para comprar uma casa para as minhas irmas, mas eu não queria vê-la triste. Fui ate o guarda roupas peguei uma roupa simples, era para ficar em casa mesmo. Segui para o banheiro, tomei um banho morno, sentindo o meu corpo relaxar.

2 comentários:

  1. *O* Mary safadinha aushaush
    Essa menina ta ficando safada em?Um dia é com mulher e noutro é com homem :$
    To amando o rumo que essa história ta tomando :)
    Continuaaaaaa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revesamento!! kkkkkkkk
      Que bom, fico feliz por estar te agradando...
      Simmmm, amanha tem mais minha linda!!!
      OBRIGADA por ler e comentar!!

      Excluir