segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Nosso primeiro beijo! cap 09

           Foto: Mary Almeida http://polyv.re/17NG6g3

Depois que coloquei a roupa, ela me ajudou com a maquiagem, era realmente estranho a sua mudança, eu não estava sabendo como reagir a tudo, e a me portar perante ela. Estávamos sentadas uma de frente para a outra, ela estava maquiando os meus olhos, e estava bem próxima do meu rosto, eu estava de olhos fechados, e bem quietinha para ajudar-la com a maquiagem. Senti que ela não estava mais me maquiando, e em seguida a sua mão tocar a minha coxa, com carinho, eu abri os olhos e ela me encarava com os olhos brilhando, e completamente seria. Ela elevou a sua mão ou meu rosto, me puxou, e me deu um beijo rápido, eu a empurrei rapidamente, me levantei e saindo de perto dela.

                  

-Desculpa!<disse abaixando a cabeça>... Eu realmente não sei o que esta acontecendo comigo!<elevou as mãos ou rosto>

-Laísa, eu não sei o que te dizer, você e uma mulher linda, e uma pessoa linda tanto por dentro como por fora, mas e que sou eu sabe, eu gosto de homens, e mesmo tendo acontecido o que aconteceu comigo, eu ainda quero investir neles, você me intende?

-Mas um beijo não te torna gay!... E uma forma de descobrir as coisas!

-Mesmo assim, eu...

-Eu nunca fiz isso!... Eu nunca beijei uma mulher, eu nunca tive coragem, já tive atração assim como estou tendo com você, mas eu nunca beijei uma mulher antes, não sei como e!

-E pura curiosidade?... Você não e gay?

-Não, eu sou louca por homens, só de pensar em estar com um homem eu já me arrepio!<sorriu> ... Mas eu não sei o que esta acontecendo comigo, não sei o que acontece quando estou perto de você!<ela se levantou vindo ate mim>... Eu sinto algo diferente, sinto vontade de te beijar assim como eu sinto com um homem!<disse passando a mão pela minha cintura>

-Laísa, realmente eu não sei que te dizer!<disse sentindo a sua aproximação>

-Então não diz nada, sô sinta, só deixa ver o que sentimos!

Senti o seu halito de cereja próximo da minha boca, e os seus lábios se aproximando dos meus, em seguida as nossas bocas se tomando em um beijo diferente de tudo o que já experimentei na vida, era algo doce, algo único, o seu beijo passava proteção, desejo, carinho, atenção, as suas mãos acariciavam a minha cintura, senti os seus braços me apertando contra o seu corpo, enquanto as minhas mãos ficaram imoveis segurando o seu braço, eu confesso que estava tensa, e com medo, era uma coisa e intensa e nova.

                           

O beijo que ate então era um selinho demorado, se tornou algo mais profundo, a sua língua pedia passagem na minha boca que mesmo sem a minha autorização, lhe deu liberdade, e passagem. Mesmo exitando, eu me rendi ao beijo. Repousei as minhas mãos na sua nuca aprofundando um pouco mais o beijo, eu não sei por quanto tempo ele durou, mas só nos separamos quando sentimos o ar faltar. Nos terminamos o beijo com selinhos, e foi impossível não notar o sorriso em seus lábios, parecia uma criança que tinha acabado de ganhar um doce. Eu confesso que me surpreendi, e não imaginava que poderia ter sido tao... Bom.

-Vem, deixa eu terminar de te maquiar!<segurou em minha mão e seguimos para a penteadeira novamente como se nada tivesse acontecido>

-O que você sentiu?<perguntei depois de um tempo em silencio>

-Eu gostei, muito!<me encarou>... Mas como foi só para experimentarmos, eu prometo não te beijar mais!... Ou pelo menos tentar!<sorriu>... E você?<disse finalizando o meu batom>

-Eu não sei! <sorri me levantando e olhando no espelho>

-Esta linda!<me encarou>

-Obrigada!

Ouvi o meu celular dar um alerta de mensagem, fui ate a cama aonde ele estava e o peguei, era uma mensagem do Matheus.

                                      "Já cheguei, estou te esperando na portaria"  

-Ele chegou!... Prometo não demorar muito!<sorri>

-Quem bom!... Divirta-se!<me encarou>

Segui para a sala, passei na cozinha e tomei um gole d'água, estava me sentindo nervosa com tudo o que tinha acabado de acontecer, e tensa pelo o que a noite me proporcionaria. Estava seguindo para a porta, quando a ouvi me chamar.

-Você passou perfume?<adentrou a sala com um vidro de perfume seu>

-Não, eu acabei esquecendo!

Ela se aproximou e borrifou o perfume no meu pescoço, em seguida no meu colo. Eu a agradeci e ela simplesmente sorriu lindamente, parecia satisfeita, e ao mesmo tempo incomodada com algo, eu procurei tentar não intende-la. Antes de sair, estranhamente eu me aproximei, e lhe dei um selinho rápido, o seu sorriso que já era lindo, ficou radiante. Dei as costas, e sai do apartamento completamente assustada comigo mesma. Assim que cheguei na portaria dei de cara com o Matheus, ele estava lindo com uma blusa polo branca, calça preta e tênis, o seu perfume era delicioso.

-Esta linda!<sorriu>

-Obrigada, você também, e muito cheiroso!

-Tentei caprichar!... Bom, como eu não tenho carro, vim de moto, tudo bem para você?<me encarou por causa do meu vestido>

-Tudo bem!... Vou tentar subir sem pagar calcinha!<o que eu estou falando?>

-Consegue sim!

Subi na moto tomando bastante cuidado, ele me pediu para que segurasse em sua cintura, e assim eu fiz. Seguimos para o tal barzinho, que por sinal não era tao distante do apê da Laísa.

                        

Assim que chegamos, não pude deixar de notar que se tratava de um barzinho muito lindo e bem frequentado. Nos arrumaram uma mesa aonde nos sentamos e, ele pediu uma cerveja ,eu o olhei com ar de reprovação.

-O que foi, e só uma!

-Você esta de moto, não deveria beber!

-Uma cerveja não vai me deixar tonto, fica tranquila, eu me viro bem!

-Ok, eu vou pedir  um suco apenas!

-O que houve, você esta diferente!<me encarou>

-Diferente, não!<realmente eu estava me sentindo diferente depois que a Laísa e eu nos beijamos, acho que mais segura de mim>

-Esta sim, mas não sei dizer como!... Enfim, esta gostando de trabalhar la?

-Claro, esta perfeito, estou me dando bem com todo mundo!<sorri>

-A Laísa tem falado alguma coisa de mim?... E que parece que ela não vai muito com a minha cara!

-Ela disse que você já ficou com todas as meninas da boate!<sorri>

-Imaginei que ela não perderia esta oportunidade!

-E vocês, já ficaram?

-Isso ela não disse?<me encarou>

-Não, ela não me respondeu!

-Sim!<sorriu e abaixou a cabeça>... Mas a Laísa queria mais, e eu não poderia dar para ela sabe!... Ela e uma pessoa muito boa, de verdade, mas ela e ambiciosa!

-Eu gosto dela!... Quer dizer como amiga, sabe uma irma...

-Calma, eu sei o sentido que você quis dizer!

Ficamos conversando sobre coisas variadas, ele era um cara incrível mesmo, gentil, educado, carinhoso e atencioso, eu não sabia por quanto tempo, mas era. Depois de um bom tempo nos conhecendo melhor e nos divertindo muito juntos, eu olhei a hora e já estava bem tarde, disse que deveríamos ir embora.

-Mas já?... Ainda esta muito cedo!<me encarou>

-Sim, eu ainda estou cansada sabe, quase não dormi durante o dia!

-Tudo bem então, só vou pagar a conta e te levo para casa!<se levantou>

Eu gostei muito do Matheus, mas infelizmente ou felizmente o beijo da Laísa não saia da minha cabeça, e eu precisaria fazer alguma coisa para que isso passasse. Quando ele voltou, seguimos para o estacionamento, mais uma vez subi na moto tentando não dar palinha de calcinha, em seguida seguimos para o apê. Assim que chegamos, eu desci, ele desligou a moto descendo também em seguida, ele me encarou e segurou na minha mão.

-Eu adorei passar este tempo com você, alem de linda e muito agradável!<sorriu lindamente>

-Eu também, você e bem diferente do que eu imaginava!<me aproximei um pouco mais dele>

-Do que você pensava, ou do que te disseram?<disse colocando a sua outra mão na minha cintura>

-Acho que os dois!<coloquei a minha mão no seu pescoço>

-Você e linda!<alisou o meu rosto, e eu sorri abaixando a cabeça>

Ele colocou a mão no meu queixo, me fazendo levantar o rosto, me encarou com os seus olhos claro cheio de segundas, e terceiras intenções, eu senti o meu corpo corresponder ao seu olhar, assim como correspondeu ao beijo da Laísa.

                       

Nos aproximamos um pouco mais, e eu senti a sua boca tomar a minha com vontade, sem pressa, apenas com vontade, ficamos nos aproveitando, e saboreando a boca do outro, e eu posso garantir que ela era deliciosa. As suas mãos envolveram a minha cintura em um abraço forte e gostoso. Terminamos o beijo com selinhos e um sorriso mutuo.

-A sua boca e deliciosa!<disse mordendo o lábio inferior>

-A sua também!<retribui o sorriso alisando vagarosamente o seu lábio com o dedo indicador>

-Bem que poderíamos repetir novamente esta noite?<disse apertando a minha cintura>

-Claro que sim, quando você quiser!<lhe dei mais um selinho>

-Pode ser esta semana ainda?

-Pode!... Agora eu preciso subir, eu estou precisando descansar!

Nos despedimos com mais um beijo, lhe dei um aceno e entrei no prédio. Estar com o Matheus tinha sido muito bom, mas infelizmente, eu ainda estava pensando na Laísa, ela tinha mexido comigo, de uma forma diferente, tanto que eu mesma estava me estranhando.

6 comentários:

  1. Oowwww.... Nossaaa!!! Que caliente.. tô estranhando a Mary hein, tomara ser uma coisa passageira, ..kkkkk ;) prefiro ver ela se pegando com o Matheus..kkkkkk :)
    bjks flor .. Daia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que e??
      Ela não vai deixar de pegar este gato gostoso ne!! kkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada minha linda!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ne não??
      Mas acho q ela ainda vai ficar mais safadinha ainda!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Que menina levada aushaush!
    Acho que essas duas ainda acabam na cama kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ... Quem sabe!! kkkkkkk
      Nossa eu fiquei mega feliz ao ver o seu comentário, nossa muito obrigada!!
      Seja bem vinda, e espero que goste da Historia!!

      Excluir