sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Parabéns!! cap 15

Uns dois meses haviam se passado, eu estava trabalhando bastante, a minha relação com a Laísa estava muito bem o brigada, com o Matheus, as mil maravilhas, nos dávamos muito bem em todos os sentidos. A Laísa as vezes não conseguia esconder o ciumes de me ver com o Matheus, já que não escondíamos de ninguém que estávamos juntos, inclusive na boate todos já sabiam, para eles o Matheus e eu formávamos o casal perfeito. Era uma manha de terça feira, e eu tinha passado a noite com o Matheus como todas as terças, acordei com uma surpresa pra la de especial.

-Bom dia minha garotinha que esta ficando adulta!<disse beijando as minhas costas nuas>

-Bom dia meu gato!

-Feliz aniversario minha linda!... Trouxe uma surpresa pra você!<me sentei na cama virando par ele>

-Obrigada meu lindo, não precisava, são lindas!<disse sentindo o aroma do buque de flores>

                     

-E claro que precisa, você merece!... Vai passar o dia comigo?

-Eu não posso, você sabe que eu durmo aqui com você, e passo o dia com a Laísa, principalmente hoje que e o meu aniversario!

-Eu sinceramente acho que vocês já  passaram da fase de amigas quase irmas!... As vezes eu acho que vocês tem um caso, só pode, você faz de tudo por ela, e para não magoa-la!

-Desculpa se te passo esta impressa, mas e que realmente nos somos muito próximas, e eu devo muito a ela!

-Eu sei, e que eu queria ao menos te levar para almoçar fora!

-Tudo bem, mas só se formos direto daqui!... E que eu fico com receio dela ter feito algo para mim sabe, pelo meu aniversário, e eu chegar la e ficar sem jeito de sair!<o encarei>

-Tudo bem, pode ser!<me beijou>

             

Ele me tomou de surpresa em um beijo forte e intenso, retirou o buque das minhas mãos, e me acomodou na cama, como já estava completamente sem roupas, ele beijou cada centímetro do meu corpo com carinho, dando atenção a cada pedacinho, ele sabia como me deixar pegando fogo.
Os seus beijos alcançaram os meus seios, ele começou beijando os meus mamilos, que já estavam completamente rígidos de tesão, ele foi chupando, lambendo todo o meu seio, ele simplesmente fazia tudo ao mesmo tempo, me fazendo perder o folego instantaneamente, a sua boca foi trilando um delicioso caminho percorrendo todo o meu corpo, me deixando completamente úmida de tesão, e cheia de vontade de te-lo o mais rápido possível dentro de mim, as suas mãos apertavam a minha coxa, e as vezes desferia alguns deliciosamente doloridos tapas, nada muito agressivo, era muito bom.



Os seus beijos chegaram a ao meu ventre me deixando sem ação, eu só consegui ficar parada esperando a sua língua me acariciar do jeito gostoso que ele sabia fazer. Senti ele acariciar rapidamente o meu clitóris me levando ao céu, os seus dedos sincronizados com a sua língua, me fez perder o controle, os gemidos que ate então eram calmos, evoluíram para quase gritos de tanto tesão que este homem me proporcionava. Senti um orgasmo se formar no meu ventre, segurei em seus cabelos, e disse que iria explodir, ele disse que me liberasse que ele me queria por completa. Mesmo depois de chegar ao orgasmo, ele não parou um segundo me fazendo ter espasmos deliciosos. Depois de mais algumas lambidas maravilhosas, ele se ajoelhou na cama, e mesmo exausta, eu me sentei alisando o seu corpo enquanto ele desabotoava a sua bermuda, mordisquei a sua barriga retirando de seus lábios gemidos contidos de prazer, terminei de abaixar a sua bermuda apressadamente segurando firmemente o seu membro rígido, esperando para ser acomodado em uma boca quente, e pronta para te dar prazer, e assim eu fiz, imediatamente o gemido contido de outrora, saiu de uma vez, sem um pingo de inibição.

                

A suas mãos seguravam a minha cabeça moderando os meus movimentos ,as vezes me pressionado para ir mais fundo, ou somente acelerar mais. Quando senti os seus muculos da barriga se contraírem o retirei da minha boca, ele colocou um preservativo, me jogou na cama rapidamente, me penetrando fortemente em seguida, me fazendo soltar um gemido alto, e cheio de prazer.

         

 Sentir o seu membro forte e rígido entrar e sair de dentro de mim de uma forma estingante, e cheio de destreza, era simplesmente um convite ao pecado. Ele elevou o seu tronco ficando de joelhos, segurando o meu quadril para que permanecesse conectada a ele, segurei nos lençóis e apenas senti, as sensações que o meu corpo sentia a cada estocada forte que ele dava, era algo surreal estar com ele.

-Nossa, parabéns para você!... Que delicia, e ótimo acordar assim sendo tão bem tratada!<sorri me virando para ele depois que chegarmos juntos ao orgasmo>

-Você merece!... Eu estava pensando em uma coisa!<acariciou o meu rosto>

-Em que?

-Você não quer vir morar comigo?... Assim você sai da casa da Laísa, e nos podemos estar juntos todos os dias!

-Acho que ainda não estou preparada para isso!<disse pensando no que a Laísa acharia de uma coisa destas, acho que ela pira>

-Calma, eu não estou te pedindo em casamento, e só para morar comigo!

-Mesmo assim, isso e quase um casamento, eu...

-Faz o seguinte, pensa, não custa nada!<me beijou>... Agora vamos nos arrumar para ir almoçar, por que a senhorita preguiça acordou muito tarde!<disse se levantando e esticando as mãos para que levantasse>

                   

Seguimos para o banheiro, tomamos banho juntos, era sempre mais interessante, mesmo quando não fazíamos absolutamente nada. Assim que terminamos o nosso inocente banho, nos secando, ainda enrolada na toalha ouvi o meu celular tocar, o peguei, olhei no visor e era a Laísa.

-Alo!<disse normalmente>

-Alo?... Você ainda esta com ele?

-Sim!... Esta tudo bem?

-Esta né, eu só quero saber que horas você vai vir para casa?

-Então, como hoje e o meu aniversario...

-Isso mesmo, seu aniversario, era para você estar aqui para comemorarmos juntas!

-Ele me chamou para almoçar fora...

-Eu não acredito que você vai!... E o que eu fiz para você, ou deixai de fazer, não conta?<olhei para o Matheus e ele estava se trocando despreocupadamente>

-Laísa calma, só vamos almoçar juntos, e eu já estou indo pra casa!

-Ta bom Mary, esta tudo bem, afinal aos olhos dos Outros vocês estão juntos, e fazem o casal perfeito...

-Não fica assim bê!<estamos evoluindo>... Da qui a pouco eu vou para casa, e passamos a tarde juntas, tudo bem?

-Você me chama de "bê" só para me dobrar né?... Tudo bem, vamos sair para comemorar de tarde!

-Não e nada disso você sabe...

-Ta bom amor, se cuida, ate mais tarde!

-Se cuida também!<desliguei o telefone>

-Pensei que não desgrudaria do celular hoje!... Era a sua Mãe"?<disse implicando pois sabia que era a Laísa>

-Não fala assim Matheus, ela gosta de mim, e se preocupa, alem do mais ela tinha feita um almoço para mim!<menti, não queria que esta conversa rendesse>

-Tudo bem vai!... Se arruma para sairmos logo!<se aproximou e me deu um beijo>

Mary

Me arrumei rapidamente, e mais ou menos uns quarenta minutos depois estávamos saindo da sua casa, seguimos de moto ate um dos restaurantes mais bem frequentados de botafogo, me senti uma mendiga pela vestimenta das outras mulheres que estavam  no local, mas como sempre ele me deixou super a vontade. Fizemos os nosso pedidos, pedimos pratos de frutos do mar com um vinho branco para acompanhar. Conversamos sobre coisas variadas, ele era um cara maravilhoso, e cada segundo com ele era incrível, ele tinha assuntos para qualquer coisa, sabia me entreter, e me fazer feliz, alem de sorrir quando estava triste por qualquer coisa, a sua companhia era maravilhosa, e eu adorava aproveitar quando estava com ele. Terminamos o almoço em meio a muitas risadas, e olhares apaixonados? Não sei, mas a nossa cumplicidade só estava aumentando. Ele me levou para o apartamento e foi muito ruim se despedir dele, por mim eu passava o dia inteiro com os dois, seria perfeito, mas a Laísa não e muito chegada a ele, e visse versa.

-Quando nos vemos agora?<disse segurando em minha cintura>

-Acho que agora só na Quinta!

-Só?... Caramba, isso por que você diz que gosta e mim né?

-Eu gosto, não faz esta carinha que me parte o coração!

-Esta tudo bem!... Amanha eu realmente tenho alguns assuntos para resolver, e passarei o dia fora!

-Viu e ainda reclama!... Deixa eu subir, estou curiosa quero saber o que a Laísa aprontou para mim!... E uma pena vocês não se darem muito bem!

-E, ela não vai muito com a minha cara!... Vai la, e se divirta!

                

Ele prensou o seu corpo contra o meu, e me deu um beijo forte e cheio de carinho, ele tinha as mãos fortes que passavam muita segurança e conforto. Terminamos o beijo com selinhos, a vontade de sair dos seus braços eram zero. Nos desvencilharmos com um certo custo, entrei no prédio, dei boa tarde ao sr. Luis, e segui para o elevador, quando ele chegou no térreo, abri a porta e dei de cara com a nossa vizinha a Dn. Marília, ela era uma senhora bem simpática, deveria ter uns sessenta e alguns anos, e era viciada em gatos, acho que este era o seu único defeito, nos cumprimentamos a ajudei a sair do elevador, entrei e segui para o apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário