quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Preparada? cap 21

 Ouvi a porta se abrir, passei rapidamente o pano na mesa e segui para a cozinha descartando o pacote no lixo, lavei as minhas mãos e tentei agir como se nada tivesse acontecido. Coloquei os saches de chá nas canecas, colocado a água que já estava em ebulição os deixando em emulsão, ela saiu do quarto já vestida com uma blusa, de bermuda, e um chinelo, seguiu ate a mesinha e olhou no chão, eu não consegui parar de encara-la, ela elevou o olhar e os nossos olhares se cruzaram, ela simplesmente sorriu, estava com a pupila dilatada, e parecia bastante agitada.

-Fez o chá?<sorriu>

-Sim!<foi a unica coisa que consegui responder>

-Voçe esta bem?

-Sim, esta tudo bem!

-Voçe e sempre tão calada assim?

-Na maior parte das vezes!<a entreguei o seu chá>

-Me conta um pouco de você, tinha namorado, família?

-Tenho duas irmas, e não, eu não deixei namorado!

-Prazer, me chamo Lila, Lila Smith sou Guatemalteca, você e de onde?

-Sou do Brasil!... Mas não somos proibidas de falar os nossos nomes?

-A clientes, entre nos tudo bem!

-Me chamo Mariane, Mariane Almeida!

-Legal!... Voçe vai fazer muito sucesso na boate!... Hoje foi uma noite muito movimentada, Sabe com quem eu passei uma hora inteira desta noite?

-Não tenho ideia!

-Ashton Kutcher, e acredite, ele e bem generoso!<disse umedecendo os lábios>... Que homem e aquele, sempre que ele vem a Las Vegas ele vai ate a boate, acho que já transou com todas meninas de la, mas eu fui a unica com quem ele transou varias vezes!

-Nossa, ele e tão lindo!

-É!... Olha, foi ele que me deu!<me mostrou uma pulseira de ouro com um pingente de coração>... Era em relação a isso que me referia quando disse que se você fosse atenciosa ganharia muitas coisas!

                            

-Eles dão presentes caros assim?

-Sim, e não só isso!... Se você for muito boa, vira amante, e a melhor coisa, você ganha mais do que simples pulseiras e brincos!... Reza a lenda!<sorriu>... Que a Saueller só tem esta rede de boates graças a um ex cliente que ela virou amante, e ele lhe deu uma gargantilha de brilhantes, na época ela era prostituta, dizem que ela vendeu a gargantilha, e comprou a sua primeira casa de prostituição, que era na Bolívia, e de la ela cresceu, e cresceu ate ter tudo o que tem hoje!

-Sera que isso e verdade?

-Eu não duvido!

Ficamos conversando sobre muitas coisas, no caso nos conhecendo melhor, ela era uma garota incrível divertida animada, não sei se naturalmente, ou só estava assim devido ao efeito do que ela usou, eu só sei que ficamos horas batendo papo, fizemos o almoço, no caso eu fiz, por que realmente ela não cozinha nada, eu tive ate que improvisar por que não tinha quasse nada para se cozinhar, e só depois que nos alimentamos, que ela disse que estava se sentindo cansada, e que iria dormir. Ela seguiu para o quarto e eu fiquei assistindo TV, ou tentando, por que o meu inglês não era dos melhores. Passei uma tarde agradável, apesar de completamente sozinha. A noite chegou, e ela permaneceu dormindo, fiz um lanche e decidi descansar, afinal eu ainda não tinha me adaptado ao fuso do pais. Acordei no dia seguinte um pouco depois das sete da manha, me levantei segui para o banheiro fiz a minha higiene matinal tomei um banho, e coloquei algo confortável, pois o dia estava de fresco para frio. Segui para a sala e assim que sai do corredor, olhei para a varanda que era quase de frente, ela estava sentada no chão com uma caneca de algo nas mãos, a observei por alguns minutos, ela me lembrava a muito a Laísa, na realidade a Laísa não saia da minha cabeça.

-MERDA!<acabei exclamando alto demais>

-Bom dia!... Voçe esta com algum problema?

-Não me desculpa, não queria ter te assustado!<sorri envergonhada>

-Imagina, esta tudo bem!... Eu fiz chá, se quiser acho que ainda esta quente!<sorriu>

-Obrigada!<segui para a cozinha>

-Então Holly, eu queria falar com você sobre ontem!<disse assim que se aproximou de mim na cozinha>

-Oi?... Meu nome... A sim claro, acho que ainda vou demorar um pouco para me acostumar a ser chamada de Holly!... O que aconteceu ontem?<disse tranquilamente colocando o chá de camomila na minha xícara, mas eu sabia exatamente do que se tratava>

-Sobre o papelote vazio que você encontrou no chão da sala...

-Esta tudo bem, a vida e sua, e você faz dela o que bem entender!

-Obrigada!... Mas não era bem isso sabe, eu quero parar, necessito parar, mas eu não tenho forças sabe!... As vezes temos que transar com cada homem que você não tem ideia, ao mesmo tempo que se encontra príncipes de verdade perdido por ai, encontra-se uns homens das cavernas ridículos!... Mas enfim, eu não quero te deixar preocupada, ou tensa quanto a isso!!

-Esta tudo bem, acho que já sei o que me espera!

-Bom, eu preciso passar algumas coisas para você em relação a boate, e de como são as coisas la dentro!...Em primeiro lugar, de forma nenhuma, nem que o cliente implore, você pode beija-lo na boca, a Saueller diz que beijo na boca demostra intimidade, e pode despertar sentimentos impossíveis de serem desfeitos!... Se por acaso tiver relação anal, você tem que avisar para que o cliente seja cobrado na sai da!... Voçe só pode beber um drink por cliente, no máximo, e nada de sexo, ou insinuação de sexo no interior da boate, tem que ser dentro do quarto sempre, se caso o cliente queira sei la, uma provinha do seu trabalho, eles são bem abusados quando querem!... Seja sexy, provocante, insinue-se quando estiver sozinha a procura de cliente, e se já estiver atendendo um, não se insinue pra outros a não ser que seja Swing, que também terá que ser comunicado, mas isso se vê de cara!... Acho que por alto e isso, no mais, você vai aprendendo com a convivência!

-Tudo bem!... Não sei se estou preparada, mas vou encarar!

-Sem duvidas!... Hoje nos vamos ao salão de beleza cuidar da sua cara, você precisa se arrumar, amanha sera uma noite muito especial para você!

-Eu não tenho dinheiro...

-Investimentos minha linda, e olha que foram altos!... Vamos tomar cafe e se arrumar, sairemos cedo!



Depois do cafe tomei banho e me arrumei ,enquanto esperava ela ficar pronta arrumei algumas coisas na bolsa, olhei a hora e pensei em ligar para a Ingride, mas acabei desistindo quando ela disse que já estava pronta. Saímos de casa e seguimos a procura de um salão pelas ruas de Las Vegas, coisa que não era tao difícil assim de se achar. Batemos perna a manha inteira, compramos algumas coisas que ela disse que eu precisaria, como algumas roupas mais justas, e algumas lingeries muito sexys. Fizemos unha cabelo e compramos algumas maquiagens, ela disse que me ajudaria nesta parte. Seguimos para casa no final da tarde, vi e experimentei algumas coisas e ela escolheu, a lingerie que eu deveria usar na minha primeira noite na boate, ela era realmente linda.

Tomei um outro banho, dei a ideia de fazer algo para o jantar, mas ela disse que pediria algo para jantarmos, e assim fez, enquanto esperávamos ficamos sentadas no sofá assistindo filme, e conversando sobre coisas aleatórias. Quando a comida chegou, nos jantamos e decidimos deixar o papo para o outro dia, pois já estava relativamente tarde, e precisaríamos descansar. Cada uma seguiu para o seu quarto, assim que entrei guardei algumas coisas que ainda estavam espalhadas, e acabei adormecendo.
Acordei cedo, e ela já estava acordada preparando o cafe da manha, disse que teríamos que ir para a academia, e depois para a boate. Terminamos o cafe e seguimos para a academia, assim como a fazíamos no Brasil. Rubi e eu esta vamos nos dando muito bem, mas era um bem diferente do que era com a Laísa e eu, acho que nunca mais conseguirei me relacionar com outra mulher, a Rubi e linda, mas eu só a vejo como uma amiga, irma, uma mulher que sem duvidas eu não levaria para a cama. Ou levaria?
No período da tarde, depois de almoço, nos arrumamos, ela me ajudou com as coisas que deveria levar para a boate e seguimos de metro, pois tinha uma estação próxima do Flat, e uma perto da boate. Chegamos e todas já estavam passando a coreografia da noite, sinal que estávamos atrasadas. A Saueller estava recostada no bar com o seu copo de algum destilado, ela me chamou com as mãos assim que me viu, a Rubi disse que guardaria a as minhas coisas enquanto falava com ela.

-Preparada para a sua primeira noite?

-Sim!<disse firme e confiante>

-Muito bom!... Voçe e a Rubi tem se dado bem?

-Sim, ela e uma boa pessoa!<disse naturalmente>

-Ainda não transaram né?<disse ironicamente recebendo um olhar torto de mim>... Desculpa!

-Não teve graça!

-Para mim teve!... Eu falei com a sua ex esta manha...

-Desculpa, mas eu não quero saber dela!

-Ela disse que sente a sua falta, e disse mais uma vez que te ama!

-Como sera a noite, o que eu vou ter que fazer?

-Sexo?<sorriu>... Fica tranquila!... Trouxe a lingerie?

-Sim!... A Rubi escolheu pra mim!

-Vá se arrumar, daqui a pouco a casa abre, e eu já fiz uma ótima propaganda sua, acho que esta noite promete!<sorriu antes de bebericar a sua bebida>

Segui para os camarins e fiz o que ela disse, estava quase terminando quando todas entraram para se trocar, e assim como no Brasil, elas se trocavam uma na frente das outras. A Rubi me apresentou a todas as meninas, e todas me pareceram muito simpáticas, ao menos a primeira vista, todas eram de nacionalidades diferentes, cada uma com a sua cultura e a sua beleza. A Rubi me maquiou assim como ela tinha dito que faria, e por incrível que pareça ela conseguiu me deixar linda.

                        

Acabara de passar da meia noite, a casa já estava cheia e muito movimentada, parece que a propaganda realmente tinha sido muito boa. Em um certo momento, um homem identificado como Ted, adentrou aos camarins e mandou que eu vestisse um roupa-o com capuz, e me dirigisse ate a entrada do palco, senti a minha barriga gelar, parecia que eu tinha tomado dois litros de sorvete de uma vez só, estava nervosa, e apreensiva, não tinha ideia do que aconteceria a partir de agora. Depois de uns minutos, ouvi a voz da Saueller se fazer presente nos auto-falantes da boate.

-Boa noite senhores!

-Boa noite!<todos responderam em coro, senti ainda mais medo, pois deu para notar que a casa estava lotada>

-Esta e uma noite especial, uma noite que eu sei que todos vocês esperavam!... Depois de quase um ano, enfim temos "carne fresca"!

-Carne fresca? <olhei para Rubi>

Nenhum comentário:

Postar um comentário