sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Se cuida! cap 07

Seguimos para a academia, e tinha uma sala reservada para todas as meninas que trabalhavam na boate, para ensaiarem as coreografias diariamente, alem de treinarem. Eu acho que o dono da academia tem algum acordo com a dona da boate, talvez algumas meninas por mês em troca do espaço. Mas isso e apenas uma especulação minha.
Assim que chegamos na academia, encontramos com algumas meninas que estavam ensaiando para o final de semana. Apos acomodarmos as nossas coisas em um canto, a Laísa me chamou para ir na frente do espelho enorme que tinha na sala, pediu que eu retirasse a blusa que estava por cima do top, e eu obedeci, ela pediu que eu ficasse parada na frente do espelho, e encarasse o meu corpo. Eu parei na frente do espelho como ela disse, mas eu não consegui me encarar, eu ainda sentia nojo de mim mesma, e era muito estranho estar me olhando de corpo inteiro, parecia que ele iria aparecer  a qualquer momento para me atacar, e satisfazer as suas necessidades sexuais nojentas.

-Eu quero que você se olhe Mary, quero que veja como e linda, e como pode chamar muita atenção!-disse atras de mim segurando o meu rosto me fazendo olhar para o espelho.

-Este e o problema, foi por chamar atenção, que eu estou aqui na situação em que estou!<disse de olhos fechados eu não conseguia me olhar>

-Você tem que superar este trauma, tem que viver Mary, deixar o passado para trás, ele não vai te trazer nada de bom!... Abre os olhos e se encare!-abri calmamente os olhos e me encarei. Olha como você e linda, como tem o corpo lindo!-disse passando as suas mãos na lateral do meu corpo.

-Eu não me vejo mais assim!-disse acompanhando as suas mãos passeando pelo meu corpo através do espelho.

-Mas deveria!... Esta ouvindo esta musica?

-Sim!... Lazy Love - Ne-yo!

-Isso mesmo, eu quero que você me faça sentir tesão por você!... Quero que dance para mim, quero me faça sentir vontade de leva-la para cama agora!-disse em um tom autoritário.

-Eu, não quero ir para cama com você!-disse assustada.

-Nem eu!-sorriu meio que amarelo... E uma forma de falar que eu quero que você seja sexy, e sedutora!-disse olhando dentro dos meus olhos através do espelho.

                        

-Eu não sei se consigo!

-E só vai saber se tentar!-ela seguiu ate a minha frente se sentando no chã... Vai, mexe esta bunda!-disse em tom de brincadeira, e sorriu.

Eu tentei fazer o que ela tinha me pedido, tentei dançar como a musica, tentando seguir o seu ritmo, sentir a batida sexy que ela tinha, mas ela disse que ainda não estava bom, e que eu precisava me esforçar mais. Ela se levantou e veio atras de mim novamente, segurou firme na minha cintura pedindo que eu a deixasse relaxada, e em seguida a movimentou como eu deveria fazer, deslisou a sua mão ate o meu quadril, fazendo o mesmo movimento atras de mim. Acho que alem de tudo, ela estava tentando me ensinar a seduzir alguém, ou a ela mesma. Eu não sabia se era isso mesmo que eu queria, mas estava aceitando tudo de bom grado. afinal, eu precisava aprender, para conseguir me sair melhor nas próximas noites.

(...)

Tivemos uma semana muito corrida, eu enfim tinha aprendido a fazer algumas coreografias, e ate que não estava tao mal quanto pensei. Ela disse que eu estava muito bem, e nada melhor do que praticar ate chegar a perfeição.
Na quinta feira a boate já funcionava, mas como ainda não tinha o meu RG, eu não poderia ir, só na sexta quando ele me seria entregue. No inicio da tarde ela foi para a boate, e eu fiquei sozinha em seu aparamento, como já fazia uma semana que eu não via a Ingrid, resolvi ir ate a sua escola, já que ela estudava no período da tarde.
Quando cheguei na porta da sua escola, estava na hora da entrada dos alunos, eu fiquei aguardando por uns vinte minutos ate que ela apareceu, segui em sua direção a surpreendendo com um forte abraço por tras.

-Mary!... Que saudade, eu estava tão preocupada com você, aonde você esta m orando?-disse retribuindo meu abraço.

-Calma Ingride!-retribui o seu abraço... Eu estou bem, estou morando com uma amiga!

-Amiga?... Isso e bom, ao menos esta bem, parece bem!

-Estou sim!... E você, aquele crápula não ousou tocar em você não e?

-Não, ele nem me olha direito!!

-Isso e ótimo, eu fico mais tranquila sabendo disso!!... E com o esta a Cris?

-Esta bem também!

-Olha, eu vou começar  a trabalhar amanha, e assim que eu juntar um dinheiro, eu tento comprar uma casa para vocês duas morarem sozinhas!!

-Se você comprar uma casa, não vem morar conosco?

-Claro que sim!... Você não sabe como esta sendo difícil ficar longe de vocês!

Ficamos conversando por longos minutos, e quando notamos, ela já estava atrasada. Mas ela disse que não iria entrar, e que queria ficar comigo esta tarde, eu disse que só uma vez não mataria.
 Saímos para dar um passeio, tomamos um sorvete e conversamos muito, mais uma vez eu disse para ela tomar cuidado com ele, e tentasse ficar o máximo possível longe dele.
No final da tarde eu a levei no ponto de ônibus para voltar para casa, pedi que ela não contasse a ninguém que estávamos juntas ate aquele horário, e que ela fingisse que não me viu. Nos despedimos sentindo um aperto chato no peito quando a vi pegar o ônibus e ir embora.
Retornei para acasa da Laísa, fiz o jantar e dei uma arrumada em tudo, eu não queria ser um peso morto em casa por isso iria ajudar o máximo que eu conseguiria.
Acordei na manha seguinte com ela se deitando na cama ao meu lado. Ela se deitou calmamente, parecia não querer me acordar, mas como eu tenho o sono leve as vezes, acabou que a sua estrategia não funcionou muito bem.

-Bom dia!-disse abrindo os olhos e me virando para ela.

-Bom dia!.. Desculpa, eu não queria te acordar!-sorriu alisando o meu rosto.

-Esta tudo bem, eu dormi cedo ontem, já esta mais do que na hora!-sorri... Como foi a noite?

-Muito trabalhosa!!-sorriu sem muita vontade... Mas compensadora, "trabalhei" bastante e ganhei um bom dinheiro!

-Isso e bom!... Então você esta precisando dormir, descansa que eu vou te deixar sozinha para relaxar!-disse me levantando da cama.

-Pode ficar se quiser!-segurou o meu braço.

-Acho que...

-Por favor!-franziu a testa como se fizesse manha.

-Tudo bem!-sorri me acomodando novamente.

              

Me deitei novamente virada de frente para ela, que me me encarou, em seguida pegou o meu braço e passou pelo seu pescoço me fazendo abraça-la, enquanto ela passou o seu braço pela cintura, se acomodou em meus braços e apenas ficou ali.
Depois que ela dormiu, eu fiz o possível para me levantar e sair do quarto sem acorda-la. Eu estava confusa com o que estava acontecendo, sera que a Laísa esta sentindo alguma coisa por mim, ou isso tudo e excesso de solidão por morar sozinha, e agora que tem alguém próximo, ela quer aproveitar? Eu fiquei com isso na cabeça, mas logo deixai de lado. Era o melhor a se fazer.
 Fiz um cafe, um sanduíche, e me sentei na frente da TV para assistir algo. A manha passou ate que bem rápido, eu fui para a cozinha preparar o almoço, procurando fazer o minimo de barulho possível. No final da manha o almoço estava pronto, e a casa estava arrumada, como eu não sabia se iria trabalhar hoje, e ela não me disse nada, eu fiquei deitada no sofá assistindo qualquer coisa na TV esperando que ela acordasse.
No inicio da tarde ela acordou, disse que a estava esperando para almoçar, e ela sorriu dizendo que iria fazer a sua higiene, tomar um banho e já voltava. Quando ela voltou almoçamos, e durante o almoço ela disse que hoje eu iria para a boate, por que o meu RG já estava pronto, e com ela. Eu fiquei feliz em saber, precisava de dinheiro, precisava muito. Contei a ela que tinha ido visitar a minha irma, e que prometi que iria juntar bastante dinheiro para comparar uma acasa para elas.

-Mas com o dinheiro de garçonete você não vai conseguir!... Me desculpe te desanimar, mas e a realidade!

-Mas nem que eu demore um ano ou mais para conseguir...

-Você vai precisar de muitos anos!... Você não vai ganhar muito Mary, e só uma garçonete de boate!... Agora se você fosse GP, eu não diria nada, provavelmente em uns dois anos você conseguiria...

-Não, eu não quero fazer isso, já disse!.

-Este apartamento e meu, eu comprei com o meu próprio dinheiro...

-Eu não iria conseguir! Eu não conseguiria me deitar com um homem agora!

-Eu não estou falando para você fazer isso agora, espere, você vai começar na boate, se um dia você se sentir a vontade para isso, quem sabe!-ela apenas sorriu tomando um gole do seu refrigerante.

Terminamos o nosso almoço, eu tomei um banho e me arrumei enquanto ela arrumava a cozinha, e logo depois ela foi se arrumar, iriamos pios iriamos para a boate.
Quando chegamos na boate ela foi direto se trocar precisava ensaiar para a noite, e eu fui acertar a minha contratação com a Rose.
Quando estava tudo acertado, fui ajudar a arrumar o salão com o Matheus, ele era um cara bem legal, alem de ser lindo, era meio galinha pelo que pude notar na primeira noite, mas qual homem não era? Depois que ficou sabendo que eu iria ser efetivada na boate, ele se aproximou um pouco mais de mim, estava comunicativo e muito gentil ate.

-Fiquei feliz em saber que viria trabalhar aqui conosco!-disse arrumando as bebias atras do balcão.

-Eu também fiquei!... Estava precisando muito deste trabalho!-disse sentada nas banquetas em frente ao balcão, depois que terminei de arrumar as mesas.

-Bom, agora que seremos colegas de trabalho, bem que você poderia me contar um pouco mais sobre você!-disse apoiando o queixo nas mãos a minha frente, do outro lado balcão.



Sorri divertidamente para ele, fiz a mesma pose que ele e contei um pouco da minha vida, não quis contar o que tinha acontecido para acabar parando aqui, apenas disse que conheci a Laísa em um bar enquanto procurava emprego. Ele me contou de era de Minas, e que tinha vindo para o Rio atras de serviço também quando conheceu o Marcos, que acabou o trazendo para trabalhar na boate. A conversa estava muito boa de verdade, mas enfim tinha chegado a hora de trabalhar, e eu estava mega ansiosa para o meu primeiro dia oficialmente contratada na boate.

4 comentários:

  1. hummmmm, esse negócio de dormir abraçadinhas ñ vai dar certo,. kkkkkkkk ;)
    Feliz pela Mary, tomara ela conseguir comprar a casa pras irmãs...
    To amando flor, e se quiser postar mais um cap. eu ñ fiko brava.. :)
    bjks minha flor .. by.: DaiaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera menina?? kkkkkkkkkkkkkkkk
      Tomara mesmo, elas merecem!!
      Pode deixar flor, obrigada por ler e comentar!!

      Excluir
  2. Vc sempre arrasando com as fics...
    tá muitooo perfeita,
    Vai postar quando o próx.?
    bjks ... by.:DaiaA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, Muito, Muito obrigada de coração!!
      O próximo sai ou domingo, ou segunda!!
      Bjssssss e valeu por comentar!!

      Excluir