sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A primeira noite... cap 22

Quando ela disse aquilo, eu imaginei um monte de bichos famintos do lado de fora, não sabia como eram as coisas aqui, e nem como seria. Se eu já estava tensa, agora estava quase em desespero, toda a confiança do inicio se esvaiu pelas minhas mãos sem dar tempo de segurar nem um pouquinho para deixar de reserva. Fui despertada dos meus pensamentos pela voz da Rubi chamando o meu nome ao meu ouvido.

-Mary!... Acorda, eu não posso ficar te chamando pelo seu nome, você tem que atender como Holly!

-Desculpe!

-Por favor menina, venha!<vi Saueller esticando a mãos para mim>

Segurei e subi ao palco, tinha um refletor com uma luz muito forte vindo ao meu encontro, com muita dificuldade vi todos aqueles homens batendo palmas quando subi ao palco, senti a minha garganta dar um no inexplicável.

-Senhores, esta e Holly!<disse desatando o meu roupão me deixando apenas de lingerie na frente do todos aqueles homens, nunca havia me sentindo tao vulnerável em toda a minha vida>

                    

-GOSTOSA!!<ouvi um dos homens gritar>

-VOCÊ VAI SER MINHA!<logo muitos começaram a se manifestar>

-Se acalmem senhores, ela sera de quem pagar mais, vocês sabem disso!

Pagar mais? Eu estou sendo vendida?

- Eu dou U$ 2.500 dólares!<gritou um homem ao fundo>

-E muito pouco meu senhor!... Retirem o escorpião do bolso!<sorriu>

-Dou U$ 7.000 mil dólares!

-Acho que começamos a conversar!

-Dou U$ 15.000 mil dólares!<disse um homem de meia idade com uma barriga protuberante, ele parecia ser latino>

-Temos um homem generoso no recinto!

-Dou U$ 20.000! <disse um homem lindo que acabara de entrar na boate>

-Senhor Paul, pensei que não apareceria esta noite!<disse sorrindo, ele simplesmente elevou a sua bebida em cumprimento>

-Dou U$ 22.500 dólares!<disso o outro homem o olhando desafiadoramente>

-U$ 24.000 mil dólares!<o encarou da mesma forma>

-U$ 24.500 mil! <o latino estava insistindo>

-U$ 25.000 mil!<pareceu não querer dar o braço a torcer>

-Deixarei a disputa entre os senhores! <disse Saueller apenas observando>

-U$ 26.000 mil!

-U$ 28.000 mil!

-U$ 29.000 mil

-U$ 30.000 mil<sorriu de canto, o homem latino bufou e elevou as mãos em forma de rendição>

-Alguém ainda da mais?<disse Saueller sorrindo>

-Acho que ninguém!<ele olhou para ela e sorriu ironicamente>

-Muito bem senhor Paul, acho que a Holly e toda sua!<enquanto ela falava o tal homem se aproximava do palco aonde estávamos>... Linda não e?<disse assim que ele ficou a nossa frente>

-Maravilhosa!<esticou a mão para que descesse>

                              

Segurei em sua mão e desci o acompanhando ate uma mesa, ele afastou a cadeira para que eu me sentasse, e se sentou ao meu lado. Ele era um homem muito lindo de olhos claros, com movimentos e expressões refinadas tinha o olhar sedutor, e era extremamente cheiroso. Ele pediu uma bebida para ele, e perguntou se eu queria algo, quando ele olhou dentro dos meus olhos senti o meu corpo formigar, ele tinha o sorriso lindo e hipnotizante.

-Aceita beber algo?<disse com uma voz grave extremamente sexy>

-Obrigada, aceito sim!<sorri>

-Um Dry Martini para a jovem!... Voçe e linda Holly, esta a quanto tempo em Vegas?

-Obrigada, você também é e muito!... Cheguei no domingo!

-E a sua primeira vez como GP?

-Sim!<estava tentando passar confiança>

- Senhor Paul, não esqueça de assinar o contrato, ela sera sua por exatamente um ano, como o senhor sabe!<disse Saueller sentando na nossa mesa e lhe entregando alguns papeis>

-Sei muito bem!<disse enquanto assinava>... Sei também que ela pode fazer programas com outros homens antes de entrar, e depois que eu sair da boate, e se eu chegar e ela estiver com cliente, eu tenho que esperar ela terminar para que só depois ela seja minha!... Mas também, desde o momento que eu entrar, ate a hora que eu sair, ela só pode ser minha, e dar atenção a mim, se caso ela não cumprir, eu posso fazer uma reclamação formal a você, ou escolher um tipo de castigo para ela, correto?<ela sorriu>... Ta vendo como eu ainda me lembro!

-Muito bem!... A hora que você quiser ir para a suite, ela estará a sua espera!<se levantou>

-Esta nervosa?<me encarou>

-Não!<sorri>... Estou, desculpa!<respirei fundo>

-<sorriu e acariciou o meu rosto>... Eu não mordo!... A não ser que você queira!<deu um beijo no meu rosto>

-Acho que não quero ser mordida!... A hora que você quiser ir para o quarto tudo bem!... Acho que estou ansiosa, ou ... Desculpa estou falando demais!<disse sem saber aonde enfiar as mãos, parecia que eu tinha dois metros de braço>

-Venha!<se levantou e esticou a mão para mim>

As meninas estavam se apresentando ao som de uma musica mais calma, seguimos para uma área um pouco mais aberta, ele segurou em minha cintura prensando o seu corpo no meu, e começamos a dançar. Ele tinha o corpo forte e bem atlético, já falei do seu perfume? Era incrível, a sua pele era macia e as suas mãos muito fortes, elas passeavam pelas minhas costas, e pela minha cintura e quadris. Depois da musica seguimos para o quarto, ele deveria ser um cliente muito importante, pois entramos em um dos melhores quartos da boate. Ele retirou o seu paleto, seguido da gravata, e desabotoou dois botes da sua blusa, como eu estava vestindo apenas lingerie, não precisei retirar nada. Por enquanto.
Me aproximei dele sem retirar os olhos dos seus, era algo fácil de se fazer, pois eram tão lindos que não dava vontade de desviar deles. Ele laçou a minha cintura, me puxando para perto de si, senti a sua boca se aproximar da minha, eu sabia que isso não poderia acontecer, mas sera que sabia, ou estava se lembrando neste momento, parece que sim, pois em seguida ele desviu para o meu pescoço e começou a beija-lo seguido de leves mordidas, e alguns chupões que estavam me deixando sem folego. O surpreendi quando o empurrei o fazendo sentar-se na cama, terminei de desabotoar a sua blusa, enquanto ele retirava os sapatos seguidos das meias, assim que terminou de retira-las, as suas mãos seguiram ate a alça do meu sutiã as abaixando simultaneamente, deixando os meus seios a mostra, o encarei e sorri nervosamente, ainda estava tensa em estar ali com ele, estava com receio de acabar fazendo coisa errada, era a minha primeira por dinheiro, era a primeira vez que estava me vendendo.

                         

Ele segurou em minha cintura me fazendo sentar em seu colo, acomodei uma perna de cada lado do seu corpo sentindo o seu membro aumentar gradativamente em contato com a minha virilha, enquanto ele se distraia com os meus seios, me deixando completamente molhada e cheia de tesão, as suas mãos seguravam em minha cintura me fazendo rebolar em seu membro pulsante. Era incrível como mesmo não conhecendo a pessoa, ela te tratando com carinho, você consegue sentir tesão em estar com ela, e com ele estava sendo assim, mesmo não o "conhecendo" ele estava me deixando com um puta tesão, e saber que ele estava gostando estava me deixando "bem".
Me levantei do seu colo ficando a sua frente, o encarei e ele sustentou o meu olhar com os olhos febris, e cheios de tesão e luxuria, me abaixei a sua frente desatando o seu cinto vagarosamente, mesmo apenas fazendo movimentos leves, e sem encostar nele em si, era impossível ficar indiferente ao seus olhos que pareciam querer me comer viva.
Coloquei o seu cinto ao redor do meu pescoço, ele segurou em cada extremidade do cinto, o roçando no meu pescoço, desatei a sua calça a retirando em seguida , segurei em sua mão o fazendo se levantar, ainda segurando o cinto ele o abaixou na altura da minha cintura, o puxando contra si, senti o seu halito rente a minha boca, respirei fundo e foi quase impossuível resistir a sua boca tao perto da minha.
Com um pouco mais de força ele me impulsionou me fazendo laçar a sua cintura, me colocando sobre a cama, a sua boca explorava cada centímetro do meu corpo, e ao mesmo tempo que me sentia suja, me sentia tao exitada, com tando tesão, que conseguia me sentir culpada por estar gostando.
 A sua boca fez um delicioso caminho pelo meu corpo, e em seguida ele retirou a minha calcinha, a unica peça ainda existente em meu corpo, me deixando completamente vulnerável a ele que continuava a me encarar com olhos febris, e de extrema excitação. Antes de qualquer coisa ele começou a alisar o meu corpo, tocou cada pedaço do meu corpo como se me avaliasse, como se quisesse memorizar cada centímetro, em um certo momento ele pareceu tao distante, pensativo, e ate pesaroso.

-Aconteceu alguma coisa?<perguntei timidamente>

-Voçe e tão linda, tão perfeita!<disse ainda sustentando o meu olhar>

-Obrigada!... Mas você vai ficar só me olhado agora?

-Não, claro que não!

Ele se levantou seguiu ate a sua calça e retirou um preservativo, e antes que ele o colocasse eu o pedi para colocar, ele sorriu e me entregou a embalagem, eu já tinha colocado algumas vezes no Matheus. Abri o preservativo e ele se aproximou o máximo possível de mim, coloquei o preservativo na cabeça, e em seguida o empurrei ate a base utilizando a boca,  fato que o fez soltar um gemido alto e forte.

                      

Ele me empurrou sobre a cama se posicionando entre as minhas pernas, e em seguida o senti me penetrar com firmeza e precisão, me deixando completamente sem ação, eu só sabia gemer, e soltar o ar pesadamente, era uma sensação muito boa e prazerosa, sentir ser preenchida.
A minha virilha implorava por ele, era algo incrível as respostas que o meu corpo dava em relação a ele, senti que tinha tirado a sorte grande em conseguir ter sido "adquirida" por ele, ao menos era carinhoso, lindo e sabia tratar muito bem um mulher.
Ele dava estocadas fortes e cheias de vontade, o silencio do quarto só era quebrado pelas nossas vozes embragadas de prazer e luxuria, era muito prazer para apenas dois corpos.

                            

Depois de um tempo nesta posição, ele se deitou ao meu lado me fazendo virar de costas para ele, e em seguida segurou uma de minhas pernas a colocando sobre a sua coxa me penetrando novamente, enquanto uma de suas mãos acariciavam os meus seios, a outra me masturbava extremamente devagar, com movimentos circulares e extremamente prazerosos, era impossível ficar indiferente aos seus gemidos fortes de prazer, ao meu ouvido, alem das coisas que ele falava enquanto transávamos.

-Isso rebola pra mim que fica mais gostoso!... Voçe e tão gostosa!... Voçe me deixa louco de tesão, não da vontade de te deixar nunca mais!

-Voçe e muito gostoso também!!<eu não conseguia falar, era algo quase impossível devido a força com que as suas investidas era feitas>

-Voçe vai gozar pra mim?... Vai?<ele parou com as investidas por alguns segundos>

-Vou!... Não para, isso e torturante ficar sem te sentir e horrível!<disse manhosamente>

-Voçe esta gostando né?... Eu sabia que você gostava, esta sua cara de santa não me enganou em momento algum!

Por ele não ter parado com os monimentos masturbatórios que estava fazendo, senti um delicioso orgasmo se formar no meu ventre, em seguida explodi em seu membro. Trocamos mais uma vez de posição, ele se sentou na cama me fazendo sentar em seu colo, com as suas mãos em minha cintura, fez com que me movimentasse em seu membro subindo e descendo rapidamente enquanto repousava a cabeça em seu ombro, e gemia baixo em seu ouvido.
 Apoiei as minhas mãos em seus joelhos me distanciando um pouco de seu corpo me movimentado vagarosamente, as suas mãos agarraram os meus seios os massageando com vontade, mas sem violência.

                              

Depois de alguns minutos me movimentando vagarosamente, ele pediu que eu aumentasse um pouco mais os movimentos, e assim eu fiz, me virei novamente para ele, e apoiei novamente as mãos em seus ombros, e aumentei os movimentos bruscamente, sentindo o meu abdome se contrair, e mais uma vez explodir em seu membro, mas desta vez não fui sozinha, pois em seguida senti as suas mãos apertarem as minhas coxas com violência, e ele jogar a cabeça para trás em sinal de um delicioso orgasmo que foi seguido de um gemido forte, e cheio de desejo.


  • Se por acaso o capitulo ofendeu, ou deixou algum de vocês constrangidos me desculpe, mas esta e a proposta da Historia, ser pesada, e quase um conto erótico!
  • Desde já desculpe qualquer transtorno ou constrangimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário