segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Canseira! cap 32

Fui despertada dos meus pensamentos pelas suas mãos fortes envolvendo a minha cintura, e consecutivamente a sua boca beijando o meu ombro, seguida de leves mordidas e alguns apertões, o senti encostar na minha bunda, roçando o seu membro já bastante animado, sorri ao senti-lo contra o meu corpo, em seguida beijou o meu pescoço.

-Voçe ainda não viu nada!<disse rente ao meu ouvido>


-Estou extremamente ansiosa para ver, sentir, e fazer o que voçe quiser!


Terminei a frase me virando para ele ,e já retirando a sua camisa, me deparando com aqueles deliciosos músculos definidos, passei vagarosamente a mão em cada um deles delicadamente, reparei ele inclinar um pouco a cabeça para trás apertando os olhos, acho que acabei de encontrar um de seus pontos fracos. Como eu não era muito alta, o meu rosto ficava na direção do seu peito, então segurei em sua cintura o puxando contra mim dando um beijo em seu peito, ele colocou uma de suas mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, me encarando com os seus olhos profundos, e cheios de mistério e desejo.


 A sua mão que outrora repousava em minha nuca agarrou firmemente em minha coxa me suspendendo, e em seguida me pressionando bruscamente contra a parede, dei um gemido de dor misturado com prazer ao sentir as minhas costas bater na parede, confesso que estava adorando uma pegada um pouco mais forte, era exitante. A sua boca percorreu cada centímetro do meu colo e pescoço. Ele me colocou sentada em uma comoda alta. "Já que o quarto reproduzia um quarto normal para deixar o cliente um pouco mais a vontade." Agora em cima da comoda, eu consegui ficar na sua altura. Ele começou a retirar o meu vestido com movimentos rápidos e precisos, elevei as minhas mãos ao seu cinto o retirando por completo, e passando em sua nuca enquanto ele desatava o meu sutiã, ele me encarou e arqueou a sobrancelha, de uma forma sexy que  me fez deseja-lo ainda mais, o tesão era tanto que eu já estava começando a ter espasmos, o meu corpo inteiro gritava por ele. 
Mesmo sem o contato dos nossos lábios, já estávamos começando a ficar sem ar, e uma leve camada de suor já era bastante visível em nossas peles, estávamos ofegantes, e beijávamos os nossos corpos incessantemente, era algo bruto e com movimentos acelerados. Terminei de desatar os botões da sua calça, e enquanto ele as retirava seguidos dos seus sapatos e meias, eu permaneci tocando o meu corpo lentamente, de olhos fechado esperando ansiosamente a hora de voltar a ser tocadas pelas suas mãos quentes. Abri os olhos e ele estava me admirando com um olhar nada santo, sorri de canto para ele, no qual eu fui retribuída. A sua mão repousou em minha cintura, enquanto a outra passou ao longo da comoda jogando tudo no chão, sem ao menos desviar os olhos dos meus. 


Ele colocou a sua mãos em minha nuca me induzindo a deitar sobre a mesma como se fosse uma cama, e assim eu fiz, senti as suas mãos percorrerem cada centímetro do meus corpo, a sua boca estava me deixando louca ao mais leve contato com a minha pele, ele beijava o meu pescoço, colo, seios nos quais ele permaneceu por um tempo a me dar prazer, ele os chupava com vontade, me fazendo quase delirar de desejo. 


Senti a sua boca descer pela minha barriga, e em seguida me tomar com voracidade, me fazendo soltar um gemido alto de prazer, senti cada centímetro do meu corpo se arrepiar, a sua língua era ágil e sabia exatamente aonde encostar para me dar prazer, ele chupava com vontade, enquanto eu acariciava os seus cabelos, em um mudo pedido de mais, e mais. Já estava sentindo o meu corpo pegar fogo quando senti ele segurar forte em minha cintura, ele ergueu o corpo, pegou o sua calça retirando um preservativo o colocando em seguida, ali mesmo deitada sobre uma comoda dura, e estreita me senti ser invadida sem um pingo de delicadeza, ele era rude em seus movimentos, não em sentido de que me machucasse, mas em me dar, e se dar prazer. O sentia ir mais fundo a cada estocada firme e cheia de tesão e prazer, o seu sorriso de satisfação era algo mais do que notório, os seus olhos estavam em um azul mais escuro, e emanavam luxuria, eu amo quando deixo os homens pegando fogo, e tão exitante.


-Transar com voçe e uma delicia gata!<disse enquanto apertava incessantemente a minha cintura>


-Voçe e tão gostoso!... Eu preciso de mais, me da mais!<sentia o meu corpo implorar pelos seus movimentos>


Depois de alguns minutos sob a comoda, ele esticou a mão me fazendo sentar sobre a mesma me pegando no colo, me fazendo laçar a sua cintura, seguimos ate a cama na qual ele me acomodou cautelosamente sem desviar os seus olhos dos meus. Ele me colocou deitada segurando em meu quadril o elevando ate o seu me penetrando novamente, senti uma de suas mãos segurarem a minha coxa a elevando, e colocando o meu  em seu peito, confesso que nunca tinha usado esta posição, mas sempre temos que assegurara a satisfação do cliente. Ele me penetrava e estimulava o meu clítoris com carinho, parecia querer me torturar, e se era isso, ele realmente estava conseguindo. Mordia o lábio inferior e pendia a cabeça para trás, sentia o meu corpo pegar fogo literalmente, era algo surreal, as suas mãos quentes alisando cada centímetro do meu corpo me deixando em brasas. Depois de um tempo assim, coloquei a minha mão sobre o seu peito, o fazendo se deitar e fiquei por cima dele, que segurou o seu membro para me auxiliar a me conectar a ele novamente, e assim fiz. 


Curvei o meu corpo para frente sem deixar de movimentar o meu corpo sobre o dele, comecei a beijar o seu pescoço e peito dando leves mordidas que o faziam gemer baixinho e apertar a minha coxa incessantemente, usando de uma brutalidade extremamente deliciosa. Ele se acomodou na cama tomando o cuidado de não me desconectar dele, ficando sentado, apoiando o meu quadril o movimentando em seu colo, apoiei as minhas mãos em seu ombro intensificando os movimentos, tanto de cavalgada como de estocadas,  nossos gemidos ecoavam pelo quarto, era algo tão bom, tão exitante, a sua boca beijavam e chupavam os meus seios com vontade, as vezes ate desferindo algumas mordidas, mada que me machucasse, apenas faziam o meu tesão ir as alturas.


-Voçe e demais, me faz gozar gostoso?<disse enquanto gemia baixinho em seu ouvido>


-Faço o que voçe quiser!... Rebola mais minha gata, rebola, isso esta me deixando muito louco!<disse enquanto apertava as minhas coxas>


Trocamos mais uma vez de posição, eu me deitei de frente, e ele apoiou o seu corpo sobre o meu sem colocar todo o seu peso, abri bem as minhas pernas o recebendo gloriosamente ereto e latejante dentro de mim me fazendo quase urrar de prazer, ele sabia como se movimentar, como me dar prazer, como me deixar ainda mais exitada, era algo incrível


-Voçe e  minha?<disse rente ao meu ouvido>... Olha pra mim!


-Sim, sou sua!<disse o encarando com dificuldade>


-Fala de novo!<foi firme>


-Eu sou a sua puta esta noite!


Vi o seu sorriso iluminar diate da minha frase, parece que era exatamente o que ele queria ouvir. Ele apoiou os braços na cama agora se movimentando extremamente rápidofazendo movimentos brutos me fazendo gemer muito alto, ele deu alguns tapas na minha coxa enquanto pedia para que gemesse mais alto ele queria me ver implorar para parar.


-Nunca vou pedir!<disse o encarando>


-Vai!<me encarou com os olhos febris e cheios de desejo>


Ele parecia não precisar de ar, estava sentindo ele ir ainda mais fundo a cada estocada, o sexo já estava começando a ficar violento, mas sem perder o desejo e a excitação entre ambos. Senti o meu corpo estremecer e em seguida explodir em um orgasmo incrível, um dos melhores ate agora. Estava com o corpo completamente mole sobre a cama, estava quase sem forças, e realmente vendo a hora de pedir para ele parar, mas sem duvidas eu não iria fazer isso. Depois de mais algumas investidas fortes senti o seu abdome se contrair, e em seguida ele gemer alto, depois de mais algumas estocadas fundas ele enfim se deitou ao meu lado completamente sem folego, eu estava imóvel e sem forças nem para respirar.


-Nossa voçe e durona hem?<sorriu>


Apensas sorri e soltei o ar que estava preso em meus pulmões. Ele se virou de lado para me olhar, sorriu e acariciou o meu rosto seguido de um beijo na minha bochecha, acomodou a sua cabeça em meu peito, e eu acariciei os seus cabelos, sentindo um sorriso se formar rente o meu peito, ficando por alguns segundos assim, eu respirava fundo tentando estabilizar a minha respiração. 


Ele se levantou retirou o preservativo e seguiu para o banheiro, eu estava com o corpo completamente dolorido, mal conseguia me sentar de fraqueza, provavelmente não conseguiria atender mais nenhum cliente hoje, e iria fingir estar passando mal para não ter mais que trabalhar. Depois de alguns minutos ele saiu do banheiro com uma toalha envolta na cintura e com os cabelos molhados, e um delicioso perfume tomou conta do quarto, eu permanecia deitada de barriga para cima encarnado o teto, acho que quem estava precisando de atenção hoje era eu, mas infelizmente não poderia me deixara bater, e tinha que ser natural.


-Eu não sei como voçe fica mais gostoso, se e seco, ou todo molhadinho!<ele me olhou de canto e sorriu>


-Isso voçe mesma que pode dizer!...Mas, em contraponto, eu sei de qual forma voçe fica mais gostosa!<se aproximou enquanto colocava o relógio no pulso, nem tinha reparado que tinha tirado>


-Qual? <me sentei>


-Todos!... Voçe e muito forte, me surpreendi!... Voçe parece uma mulher frágil, mas me enganei completamente!<disse me empurrando sobre a cama  e subindo sobre o meu corpo colocando uma perna de cada lado>


-Pensou errado gato!...Eu nunca peço pra parar, e sim peço por mais!<"Por favor não peça mais" era a única coisa que passava pela minha cabeça>


-<sorriu>... Só não te castigo mais hoje, por que tenho um compromisso em outro estado e preciso ir embora imediatamente!<disse olhando para o relógio>


-Que pena!<disse alisando o seu peitoral, e comemorando por dentro, acho que eu não o aguentaria novamente>


Segui para o banho, me arrumei e quando sai ele já estava pronto, retirou uma certa quantia do bolso e colocou no decote do meu vestido, sorri com a sua audácia totalmente permitida. Segurou firmemente em minha cintura e seguimos para o salão da boate, mas não antes de seguir ate o camarim guardar a minha "gorjeta". Ele se despediu com um abraço um tanto quanto forte e partiu. Me aproximei do balcão do bar e me sentei em um dos bancos, estava me sentindo com falta de ar, precisava respirar um pouco.


-Noite longa?< pergunta Ted se aproximando>


-Pois e, e olha que ela nem começou direito! <sorri desanimada>


-Não mesmo!... Mas o que voçe tem, esta com uma carinha péssima!<sorriu alisando o meu rosto>


-Estou me sentindo cansada, e como se estivesse me sufocando sabe?... Um mal estar!


-Olha, eu não sou de dar esta moral para ninguém, mas e que realmente voçe esta com, uma cara péssima!... Vai respirar um pouco na saída dos fundos!


-Jura?... Muito obrigada voçe e um anjo!


-Uma anja!<sorriu>.... Sim, mas saia a francesa tudo bem?


-Pode deixar!... Minha anja da guarda!<lhe dei um beijo no rosto>


 Sai cautelosamente do salão tomando cuidado para não ser vista, segui para a saída dos fundos, abri a porta com certa dificuldade pois ela era bem pesada. A porta dava para um beco, era meio sinistro, e eu nunca tinha saído sozinha ali, mas como eu precisava respirar decidi arriscar. Estava recostada na parede, olhando para o céu que estava extremamente estrelado, ate que fui abordada por três rapazes.

-Fala a e gostosa!<disse um deles parando a minha frente>


-Desculpe, mas a entrada principal e pela outra rua!<disse seriamente >


Me virei para entrar, mas assim que coloquei a mão na porta outro cara segura a mesma me impedindo de abri-la.


-Eu preciso entrar!



-Voçe não vai a lugar nenhum gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário