sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Me ensina? cap 26

Assim que chegamos em casa, me atirei no sofá, ela seguiu direto para cozinha, e ao invés de voltar com uma xícara de chá, ela retornou com uma garrafa de vinho.

-Hoje e dia de comemorar, por tanto, vamos beber!... Isso não e um mares como eu vi você degustando mais cedo com o “delicia Timberlake”, mas e um vinho ate que bom!

-Sua boba!<sorri>... Ele foi um amor...

-Imagino, três horas e meia, não e para qualquer uma!

-Nos dormimos!

-Como?<disse enquanto colocava vinho em uma taça para mim>

-Ele estava muito disperso, estava com problemas em casa com a esposa!

-Eles sempre brigam, todas as vezes que ele vem aqui e por que na maioria esta brigado com ela!... Mas vocês só dormiram?... Tin tin!<brindamos>

-Não claro, conversamos muito, eu fiz massagem nele e...

-E?

-Estou com muitas dores nas pernas, por acaso ele tem aversão a cama? <sorri dando uma golada>

                           

-Ele só transa em pe, eu nunca vi, tem homem que adora, mas ele só transa em PE!... E o pior e que filho da mãe sabe o que faz, deste jeito ele te instiga ate o ultimo momento...

-E só te deixa gozar quando ele quer!... Chega a ser agonizante, o orgasmo vem, mas tem algo que o bloqueia, e só conseguimos explodir quando ele quer!... Foi incrível, ele e perfeito!<sorri satisfeita>

-Sim, ele e demais!... Eu queria te pedir uma coisa!

-Claro!<sorri dando uma golada no meu vinho>

-Queria que você me ensinasse a fazer aquele Lap Dance, foi incrível, e você o deixou completamente exitado!... Acho que você conseguiu deixar ate o DJ exitado!<sorrimos>

-Nossa que exagero!... Não tem mistérios cara, e super fácil!

-Ta bom, me ensina?... Por favor, Holly!

-Claro que sim Rubi!... Bom, primeiro precisamos de uma cadeira...

-E pra já!<se levantou muito animada, e retornou com uma cadeira da mesa de jantar>

-Segunda um boa musica que eu vou escolher aqui no meu celular, acho que tenho uma boa para isso!<disse me aproximando do aparelho de som, e adaptando o meu celular>... Uma homenagem para o meu cliente mais charmoso ate agora!! <sorrimos>

                                                        Musica amores!!

Coloquei a musica para rolar, ela estava sentada na cadeira um pouco a frente do sofá, tinha retirado a mesinha de centro o que me deu mais espaço para dançar, me virei de costas para ela e comecei a movimentar o meu quadril de uma forma um pouco acelerada para acompanhar as batidas da musica, rebolava com sensualidade tentando expressar tudo o que a musica estava me passando naquele momento, sem deixar de ser sexy, e sedutora. 

                   

Movimentei o meu quadril de um lado para o outro, assim como o meu corpo, não sei ao certo descrever a energia que estava nas minhas veias neste momento,  sei que eu queria fazer bem , mas não para ensiná-la somente, mas por querer, querer que ela me veja dançando para ela, que ela veja o meu corpo naquele momento sendo somente dela.
Assim que entrou a parte mais lenta da musica, eu comecei um pouco mais devagar, apenas fazendo movimentos de quebra de quadril. Virei-me para ela e andei ao seu encontro passando a mão em seu ombro, assim que fiquei atrás dela desci as mãos em seu tronco sensualmente, colocando o meu queixo em seu ombro, elevei as minhas mãos pelo seu braço, vagarosamente, senti a sua pele se arrepiar, e foi impossível segurar todos os meus instintos, e lembranças quando estava nos braços da Laísa, foi quase impossível me controlar, mas respirei fundo, e continuei. 



Fiquei do seu lado movimentando o meu corpo segurando em seu ombro, ajoelhei ficando a sua frente abrindo as suas pernas e me encaixando entre elas, me levantei projetando o meu corpo ao seu encontro, colocando os meus seios ao seu rosto, ela não recuou, ou moveu o rosto em momento algum. 
Elevei a minha perna direita fazendo com que ela passasse sobre a sua esquerda, me deixando encaixada em sua perna, elevei a esquerda apoiando na cadeira e comecei a rebolar a sua frente com movimentos lentos e extremamente sexy que era a arma letal para um bom Lap Dance. 



Me virei de costas para ela ainda entre as suas pernas segurando na sua coxa, desci rebolando ate sentir a sua virilha na minha bunda, fazendo movimentos vagarosos, senti ela projetar o seu quadril para frente, pressionando o seu quadril em mim, ela segurou em minha cintura como se tentasse determinar a velocidade dos meus movimentos. Depois de alguns segundos nesta posição, me levantei e me virei de frente para ela, que estava com o olhos cerrados e completamente pesados, ela deu uma mordiscada em seu lábio inferior, a deixando extremamente sexy. 




Coloquei as minhas mãos em seus joelhos os juntando, e me encaixei em seu corpo deixando uma perna de cada lado, coloquei as mãos em seus ombros, continuando com os movimentos, rebolando vagarosamente, me sentei em seu colo, e mesmo sentada ainda continuei a me movimentar, com a ajuda de suas mãos em meu quadril. 




Projetei o meu corpo para trás, ela elevou a sua mão ate o meu pescoço, deslizando a mesma pelo meu colo, entre os seios e barriga, me inclinei ficando ereta novamente, e ela colocou as mãos em minhas costas me puxando contra si, senti um calor enorme emanando do seu corpo, era algo quase irresistível. Respirávamos fortemente, nos encaramos e ela colocou a sua mão em minha nuca, me puxando contra si, eu queria resistir, mas infelizmente o meu corpo não queria me obedecer, senti a sua respiração rente a minha, e em seguida os seus lábios tocarem levemente os meus, quando pensei em começar um beijo, a campainha tocou. Nos afastamos rapidamente como se neste momento pudéssemos ser vistas por alguém, sai de seu colo desligando a musica, e abrindo a janela, não sei se era eu, mas a sala parecia estar extremamente abafada.

-Correspondência!<disse com algumas cartas na mão>

-Sei que não tem nada ai para mim, afinal ninguém sabe que estou aqui...<me sentei no sofá>

-Engana-se você, tem uma carta endereçada a Mariane Almeida, e eu tenho certeza que este não e o meu nome!<me entregou a carta>

-Mas ninguém... <me alto cortei quando vi de quem era a carta>... Laísa ...


                

-Ela e a sua irma?

-Não, ela era minha...

-Sua?<sentou ao meu lado>

-Morávamos juntas, eu era completamente apaixonada por ela, e ela sempre dizia que me amava, tínhamos um relacionamento solido, ate que eu descobri que ela mentia para mim!<senti os meus olhos marejarem>... Desculpa, mas este e um assunto muito difícil para remexer!

-Esta tudo bem!... Eu não sabia que você era gay!

-Eu não... Eu só sinto atração, mas a minha cabeça e hétero!<disse convicta>

-Ok, desculpa, vou deixá-la ler a sua carta em paz!<saiu>

Eu abri a carta, estava meio tensa, na realidade eu não tinha a menor ideia do que poderia estar escrito naquele papel, mas eu tinha que ler, por mim, eu precisava saber o que ela ainda queria comigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário