segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Noite longa!! Cap 23

Estávamos deitados lado a lado na cama, como eu era dele ate a hora em que ele quisesse, não precisava me incomodar com o tempo em que iria ficar no quarto, ele se levantou e seguiu para o banheiro, depois de um tempo ele saiu enrolado em uma toalha secando os cabelos, eu me levantei e fui tomar o meu banho, confesso que estava com um pouco de dor, mas ate que estava tudo bem, e tinha sido mais tranquilo do que eu imaginava. Terminei o meu banho, me sequei e me enrolei em um roupão  entrei no quarto e ele estava de pe, já colocando a gravata, eu pensei que talvez ele quisesse ficar um pouco mais no quarto, ou sei la querer algo mais.
Neste momento se passaram varias coisas na minha cabeça, desde ele não ter gostado de mim, a ate eu achar que realmente isso de ser garota de programa não seria um bom caminho. 
Me sentei na cama e ele me encarou através do espelho, estava extremamente serio, fato que me deixava ainda mais receosa  Ele olhou no fundo dos meus olhos novamente, e sorriu, um sorriso lindo extremamente branco e cativante, terminou de colocar a gravata, e se aproximou de mim na cama, sentou ao meu lado, colocou a mão no meu ombro e me fez deitar, ficando sobre mim com o mesmo sorriso.

                             

-Que carinha e esta?<disse passando o dedo indicador nos meus lábios com carinho?>

-Não e nada!... Voçe já vai?<o encarei>

-Voçe não quer que eu vá?<sorriu>

-E que... E... Não e isso, ou e...

-<sorriu>... Voçe e diferente de todas as mulheres desta boate!

-Como assim?

-Você e meiga, gentil, e um doce de garota!... E o mais importante  me fez melhor do que todas elas juntas!<sorriu novamente>

-Você já transou com muitas meninas daqui?

-Todas!... Mas com voçe foi incrível ... Eu já fui "proprietário" da Aby, ela e gostosa, mas gosta de tudo do jeito dela!<sorriu>... Eu a devolvi com seis meses!<se levantou>

-Você pretende me devolver?<arregalei os olhos>

-Você?... A minha vontade e de te levar pra mim, se eu não soubesse que e proibido, eu te beijaria, a sua boca e um convite ao pecado, e quase impossível resistir!<disse se aproximando e me dando um beijo no canto da boca>

-Regras!<sorri>

-Verdade!... Bom, como eu gastei trinta mil dólares hoje com você, não me sobrou muito para te dar, mas prometo te trazer algo amanha!<segurou o meu queixo com o polegar e o indicador>... Mas fica com este dinheiro, quero te ter sempre bem limpa e cheirosa!<colocou alguns dólares em cima da cama>

-Obrigada!<segurou em minha cintura me puxando contra sim e beijou o meu pescoço com vontade>

-Se arrume para voltarmos para o salão, não vou poder ficar a noite toda hoje!!

Coloquei um vestido e antes de ir para a salão, eu o pedi que me aguardasse, segui para os camarins para guardar o dinheiro que ele tinha me dado, e como estavam todas ocupadas com clientes, ninguém tinha me visto, aproveitei para ver quanto ele tinha me dado, me assustei ao ver que era pouco mais de mil dólares.
Voltamos para o salão, ele estava com a mãos em minha cintura, a casa estava ainda mais cheia, e assim como a Rubi disse, tinha pessoas importantes e famosas.
Assim que nos sentamos passei os olhos ao nosso redor, pois notei que quando entramos senti alguns olhares sobre mim, mas como estava ao lado do Paul, eu deveria dar atenção somente a ele. Depois de dar uma disfarçada, consegui reconhecer alguns rostos como o Dvid Beckhan, Misha Collins, Josh Hutcherson, Chace Crawford, e eu não acredito no que os meus olhos estão me mostrando, aquele e o Justin, Justin Timberlake? 
Fiquei por alguns segundos hipnotizada,  mas me toquei que não poderia ficar olhando ao meu redor quando o Paul estivesse comigo, e venhamos o Paul e um gato, mas não e um Justin Timberlake.
Ele tomou mais alguns drinks, e eu acabei bebendo também com ele. Depois de um tempo ele olhou no relógio, e disse que deveria ir embora, pois tinha uma reunião importante no dia seguinte, ele deu um beijo no meu rosto, e disse para que eu não me esquecesse que ele viria no dia seguinte, e que era para eu estar limpa e muito cheirosa, principalmente se tivesse atendido algum cliente antes dele chegar. Ele foi embora, e a Saueller apareceu em seguida.

-E ai, como foi com o seu primeiro cliente?

-Tudo bem!

-Muito bom!... Espero que não esteja cansadinha, pois eu tenho mais um cliente para voçe, esta dando sorte!... Este e tão VIP quanto o Paul!<disse inclinando um pouco o corpo para o lado me fazendo dar de cara com o meu próximo cliente>

-Voçe esta de brincadeira comigo?... Eu vou atender ao Justin Timberlake?

-Algum problema quanto a isso?

-Não!<sorri nervosamente>

-Trata de se controlar, ele estava a sua espera, lamentou profundamente não ter chegado a tempo do "leilão"!... Agora levanta esta bunda da cadeira, e vai atende-lo!

Me levantei abruptamente e ela segurou em meu braço, me fazendo abaixar o suficiente para falar ao meu ouvido.

-Leveza, classe, delicadeza e sensualidade!<disse rente ao meu ouvido>

Eu apenas sorri, olhei pra frente e os nossos olhos se cruzaram, senti o meu corpo se arrepiar quando vi aqueles olhos azuis me encararem, senti como se ele me despisse ali mesmo no meio de todas aquelas pessoas, me senti nua e completamente vulnerável, e isso foi exitante. Enquanto me aproximava dele, o vi umedecer os lábios de um jeito tão sexy, que me fez umedecer na hora, ele era um homem extremamente lindo, e sem duvidas fazia qualquer mulher se derreter em seus braços. Assim que cheguei perto o suficiente, ele se levantou e pegou na cadeira me indicando aonde me sentaria, mas não antes de me cumprimentar com um beijo no rosto. Nossa que homem cheiroso!

                       

-Holly, lindo nome!... Sabe o que significa?

-Não!... Mas voçe poderia me contar!<sorri tentando ser sexy>

-Sagrada!.. .Muito ligado em dinheiro e posição, sua personalidade se sobressai quando você está diante de um desafio!...  "Vem quem tem " seria um bom lema na sua vida!... Assim seria o significado, e este foi um dos motivos que me fez esperar por quase uma hora por voçe, quero saber se voçe e tudo isso!<me encarou>

-<fudeo, ninguém disse a ele que hoje e o meu primeiro dia, e ele sera o meu segundo cliente?> Só experimentando!<o que eu estou falando?>

-<sorriu lindamente desafiador>... Por favor, um Mares para a jovem, e um G & T Hendrick Classic pra mim por favor!<pediu a garçonete ele parecia ser um bom entendedor de bebidas>

Uma coisa me intrigava, ele não era casado? Por que estava em uma uma boate em Las Vegas atras de sexo por dinheiro, acho que nunca entenderei os homens, se eles tem de graça, para que gastar muitas vezes alto para ter uma na rua? Quem sabe um dia eu não os compreenda. Fui despertada dos meus pensamentos, pelas suas mãos passando pelo meu ombro, e a outra repousando em minha coxa dando um leve apertão, que me fez estremesse de vez.

-Voçe tem a pele tão macia!<disse baixinho rente ao meu ouvido>... E tão cheirosa!

-E voçe tem as mãos fortes!<retribui dando um beijo rente a sua boca>

-Assim que as bebidas chegarem vamos para o quarto!<disse decidido>

-Apressadinho voçe hem?

-Fiquei decepcionado em saber que quando cheguei, voçe já estava com um cara, queria ter te "arrematado" <sorriu>

-Os dinks senhor Timberlake!<disse com um lindo sorriso nos lábios>

Ele agradeceu e retirou uma gorjeta do seu bolso, elevou as mãos ate os seus seios e encaixou a nota em seu sutiã, ela apenas lhe ofereceu o seu sorriso mais sexy que poderia, já passei por isso e sei como e bom.

                       

Ele me encarou e disse que poderíamos ir para o quarto que já havia reservado para nos. Nos levantamos com as nossas bebidas, ele passou a sua mão em minha cintura e seguimos para outro quarto ainda mais lindo do que o anterior. Ele abriu a porta me dando passagem, assim que a fechou seguiu direto para a janela, e simplesmente ficou parado olhando a movimentação da rua, eu sinceramente fiquei meio que sem saber o que fazer, ele parecia tão concentrado em algo, ou se arrepelado de algo, sera?.
Dei uma golada na minha bebida que era extremamente deliciosa, e em seguida a coloquei em cima de uma mesinha de cabeceira, alisei uma mão na outra, neste momento mais uma vez me senti como se tivesse dois metros de braço, e não sabia aonde coloca-los, foi algo estranho.
Eu me aproximei dele que ainda estava de costas pra mim, e mesmo sem jeito entrelacei os meus braços em sua cintura, encostando a minha cabeça nas suas costas, senti ele enrijecer o corpo imediatamente, mas em seguida relaxar, e a sua mão tocar a minha que estava alojada na sua barriga, e fazer um carinho? Sera que eu estava sendo abusada? Intrometida? Evasiva? 
Imaginei varias coisas, mas como ele não retirou a minha mão  eu permaneci ali parada somente abraçada a ele. Depois de um tempo ele se mexeu e eu o soltei, ele se  virou de frente para mim e eu pude olhar dentro dos seus olhos que estavam avermelhados, ele me abraçou e eu o retribui novamente.

-Obrigado!... Não esperava isso de voçe!

-Eu não sei o que esta acontecendo, e não precisa me contar, mas eu estarei aqui sempre que precisar!

-Eu só queria poder fazer uma coisa agora!<alisou os meus cabelos>

-O que?<ele me afastou do seu corpo e me encarou>

-Te beijar!... Eu queria um beijo, mas eu sei que vocês não podem fazer isso, a Saueller  proíbe vocês de fazer isso!

-Sim!... Ela só quer nos proteger, a nossa obrigação e satisfaze-los sexualmente, e não ser dominadas pelo coração!


Ele me encarou com os olhos cerrados, segurou forte em minha cintura me prensando contra si, começou a beijar o meu pescoço com vontade, seguida de leves mordidas que me deixavam pegando fogo, involuntariamente as minhas mãos agarraram a sua camisa social com vontade, e foi impossuível segurar um gemido de desejo.
                            

2 comentários:

  1. David Beckham, Misha Collins, Chace Crawford e JT? SÓ TEM GATO, SOCORROOOOOOOOOO! JT *suspirando*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Eles são incríveis e gatos ne??
      Owm feliz por estar gostando, obrigada por ler e comentar!!

      Excluir