quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Provocar! cap 31

Eu não sei se seria prudente ou ético da minha parte fazer tal pergunta, mas, se ele não quisesse responder estava tudo bem, realmente  perguntei por pura curiosidade.

-<sorriu>... Bruno Mars, aquele filho da mãe roubou a minha noiva, esta com ela ate hoje, mas mesmo assim esta comendo mulheres na rua!... Se ele a tirou de mim, por que não fica com ela decentemente, ela e uma boa mulher!

-Nossa que chato...

-Eu não quero mais falar sobre ele!... Vamos para o quarto, eu te trouxe algo!<sorriu>

-Claro, e voçe quem, manda!


Me levantei do seu colo e seguimos para a área dos quartos, acho que ele já tinha feito uma reserva antes. Seguimos para o mesmo quarto de ontem, entrei e me sentei na cama ainda com a minha bebida em mãos, ele colocou a sua na cabeceira, e retirou a sua jaqueta, eu não tinha notado, mas ele estava com uma sacola em mãos, Como eu não reparei?

-Toma, eu pensei em voçe, espero que goste!<me entregou a sacola>

-Obrigada, já disse que não precisava se incomodar com estas coisas!

-Não e  para voçe, e para mim também! <sorriu>

-Nossa que linda?... Voçe quer que eu a coloque agora?<perguntei com uma linda lingerie branca em mãos>

-Quero, por favor!

Pedi um minuto para ele e segui ate o banheiro, coloquei a lingerie e depois de alguns minutos retornei para o quarto, ele estava recostado na cama sem camisa, expondo todos os seus lindos e torneados músculos abdominais. Parei na porta do banheiro e fiquei o observando por alguns segundos, ele me olhou e sorriu de um jeito sexy logo após me analisar por alguns segundos, respirei nervosamente e me aproximei da cama lentamente.

             

-Voçe esta extremamente linda, perfeita na realidade!

-Obrigada!

Ele sentou na beira da cama a minha frente, elevou a sua mão ate a minha coxa a alisando vagarosamente com alguns apertões na mesma, as suas mãos tão fortes e macias que me deixaram excitada da outra vez, não estavam me causando nada neste momento, parecia que eu estava me auto alisando, era algo, estranho.
Ele começou a beijar a minha barriga seguida de varias mordidas de leve, nada que pudesse me machucar. Eu estava fria, estava me sentindo um poste na realidade, era estranho estar passando por isso, eu não tinha desejo por ele neste momento, e parecia que estava com nojo do seu toque. 
Permaneci a sua frente tentando fingir que estava gostando, somente para não deixa-lo decepcionado, ou sei-la pensar qualquer coisa. Estava dando o máximo de mim, mas infelizmente estava difícil esta noite, depois de começar a noite com Bruno Mars, não sei se consigo termina-la com, o Paul, ele e um homem delicioso, de porte sedutor, e cheio de grandes qualidades, e bota grande nisso. Mas infelizmente acho que perdi o clima depois de me deparar com a Rubi naquele banheiro, eu me preocupava com ela, e a única coisa que eu queria era que ela parasse com as drogas, ela estava se estragando, e isso não seria nada bom para a sua saúde.
Fui despertada dos meus pensamentos pelas suas mãos retirando a minha calcinha que tinha fecho lateral me deixando apenas com a cinta liga, a sua mão me tocou com sutileza, e em seguida senti a sua boca me tocar em um sexo oral delicioso. Ele segurou firme em minha cintura me jogando sobre a cama, continuando em seguida com os seus movimentos. Acho que ate que sou uma boa atriz, pois mesmo com alguns gemidos forçados, fizemos sexo o resto da noite.


                  


Hoje, e dia 20 de janeiro de 2013, estou aqui sentada no camarim me maquiando para mais uma noite, e mais de um mês fazendo o mesmo ritual.
Eu atendi alguns famosos neste período como Wentworth Miller, Ed Westwick, Michael Murray,  McConaughey, Humm Matthew. so de pensar,  fico pegando fogo, o homem delicioso. Mas infelizmente nem o Bruno, e nem o Justin retornaram a casa, ou eles se acertaram com as suas perspectivas acompanhantes, ou sei-la enjoaram da casa, afinal todas as possibilidades são cabíveis.

 O enjoo ainda e meio constante, eu pensei que tinha sido por causa de ter ouvido a Rubi usar cocaína naquela noite, mas ele se repetiu algumas vezes, eu não contei para ninguém, e as noites que passei tendo uma “DR” com o vaso sanitário, foram as piores noites da minha vida, assim que eu tivesse um tempo iria procurar um pronto atendimento isso não poderia ser normal, não poderia ser o que estou pensando, afinal a minha menstruação esta mais do que pontual, e foi ótimo pois passei uma semana em casa somente descansando,a final naqueles dias, não tinha como trabalhar obvio. J

Terminei de me arrumar e segui para o salão, assim que entrei passei os olhos pelo local e como todas as noites, a casa já estava bombando, O Paul estava viajando e por isso já fazia uns 5 dias que ele não aparecia na boate, e enquanto isso, eu atedia a outros clientes, sem me preocupara com a sua presença, ou em ter que ser a sua exclusiva. Corri os olhos pela boate e de longe consegui ver uma imagem que me deixou de verdadeiramente atordoada, ele era ainda mais lindo pessoalmente era 1,76 de pruro pecado em forma de homem, ele estava com a Aby ao seu lado, mas mesmo desobedecendo algumas regras, eu precisava ter aquele homem nos meus braços hoje. 


Me aproximei do DJ convidado da noite, lhe adisse a musica que queria que ele tocasse, ele concordou de soltar a musica ao meu sinal. 
Sem olhar diretamente para o seu rosto, não queria dar sinais de que o desejava. Andei ate um dos palcos mais próximo de aonde ele estava, subi e comecei a dançar no pole dance do jeito mais sexy, e sedutor que consegui, apesar de não ter pratica com o poste, eu ate que não estava tão mal, e o melhor, consegui a sua atenção.

                    

Segurei firme na barra tentando imprimir toda a pressão do meu peso nos troncos superiores, e dei alguns giros de 360, inclinando um pouco o corpo para trás, passei as minhas pernas fazendo um movimento de escalada, tinha que fazer muita força, mas apesar de ter feito pouquíssimas vezes ate que estava me saindo muito bem. 
Estava na parte superior do mastro, soltei os braços e inclinei o corpo pra trás ficando de cabeça para baixo, pode ver os seus lindos olhos azuis observando cada movimento, e cada expressão que fazia, ele era quente, e estava me deixando com ainda mais vontade de te-lo. Deixei o meu corpo escorregar pelo poste ate chegar ao solo, me deitando no chão, fazendo movimentos lentos alisando o meu corpo mesmo deitada, movimentando o meu quadril, alisando cada centimilímetro, eu queria provocar, não  ele, mas ela que não tinha me deixado em paz um dia se quer. 


Me levantei, e continuei dançando em  mesmo, ainda usando a barra como apoio, escorregava o meu corpo pela mesma, de costas a usando para me reerguer, senti os olhares de todos os homens da boate ao meu redor, e eu amava isso, amava ser cobiçada, amava ser comida pelos olhos de todos eles, e saber que seria de no máximo dois naquela noite, deixando todos os outros na vontade. Isso era pura luxuria, era puro pecado, estava começando a cometer o pecado da carne.

                                    

Voltei a minha posição normal, terminei a dança, e estava saindo do palco quando senti uma mão forte me segurando firmemente, parei abruptamente, encarei a sua mão, e fui elevando o olhar ate o seu rosto calmamente, ele me encarava com aqueles olhos azuis profundos, que emanavam puro desejo e cobiça.

-Aceita uma bebida?<a sua voz grave rente ao meu ouvido fez cada pelo do meu corpo se eriçar completamente>

-Desculpe, mas voçe esta acompanhado da uma colega!<disse despretensiosa, nossa quanta falsidade>

-Eu não estou vendo ninguém ao meu lado, alem de uma mulher linda, no caso você!<disse dando uma mordida na minha orelha, senti a minha coluna travar de tesão>

-Desculpe Sr. Ian, mas nas regras da casa não podemos nem nos aproximar de um cliente que já esteja com uma das meninas!<sei que estava errada, mas ela estava merecendo>

-Ela  me acompanhou, em um drink, nada de mais!... Ei fiquei encantado com a sua performance, não quer dançar pra mim no quarto?<passou uma de suas mãos em minha cintura>

-Não sei se devo, voçe estava com a Aby!

-Oi gato, voçe me paga mais um drink?<disse ela o abraçando por trás>

-Desculpa, minha querida, mas como eu disse assim que cheguei estava procurando algo que me interessasse, e eu acabei de encontrar!<disse sem nem mesmo retirar os olhos de mim>

Vi o seu rosto mudar completamente de expressão, ela me olhou como se quisesse me comer viva, como eu não poderia demonstrar nenhuma emoção diante das suas palavras já que ele me encarava, eu apenas sorri a fazendo bufar de ódio. Seguimos para uma das mesas, e ele me pagou uma Marguerita, e pediu um cálice de vinho do porto, ele me encarava de uma forma única, os seus olhos eram tão intensos e penetrantes que me fixavam sem ação, e completamente sem fala, nunca tinha me sentindo tão tensa com um cliente.

-Não faz muito tempo que voçe esta na boate correto? .... Faz um pouco menos de dois meses da ultima vez que vim aqui, e voçe não estava!<disse alisando a minha coxa que estava despida>

-Faz exatamente um mês!<me levantei do banco em que estava e fiquei entre as suas pernas de  alisando o seu peito>

-Imaginei, afinal uma mulher linda como voçe, seria impossível esquecer!... Voçe não quer ir logo para o quarto?

-Seria perfeito!


Ele se levantou com a sua bebida em mãos, seguimos para um dos quartos, eu entrei primeiro, estava com um vestido justo, fiquei de costas para ele olhando pela janela, me peguei pensando em como deveria estar a Ingride  no Brasil, já fazia mais de duas semanas que não falava com ela, e a única coisa que ela queria sair logo de la, ela disse que a Cris esta estranha, e ainda mais afastada dela, disse que o monstro não tinha encostado nela, e que  sentia a minha falta. Eu preciso tira-la de la. 


  • Bom, me perdoem se o capitulo estiver muito ruim, mas e que devido a tudo o que tenho passado, eu não estou conseguindo muita inspiração!
  • Escrevia ele quando chegava do hospital, e ja estava exausta, por tanto desculpem!
  • Gostaria de agradece a cada um ade vocês me apoiaram e estão torcendo por esta mulher que e muito importante para mim, obrigada!
  • Boa leitura!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário