quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Segundo Round!!! cap 24


  • Gostaria de avisar, que a cada capitulo que passa a intensão e ficar ainda mais pesado, então, quem não se sentir a vontade nem com as palavras usadas "que eu ainda acho que estão bem leves em comparação com algumas, mas..." Ou com os Gifs e fotos, por favor pare agora ou trepe, ops... Leia para sempre!!  kkkk
  • Enfim, boa leitura...             


       Musica amores, se for preciso por favor de replay!!   

                       
           

Estávamos ainda de pé e eu estava completamente rendida na parede, enquanto ele beijava o meu pescoço. Acho que ele gostava de dominar, pois não deixou de me apertar um minuto se quer, ele parecia estar explodindo de tesão, e isso não era medido somente pela força imprimida na hora de me apertar, mas também pelo absurdo volume em sua calça. Foi impossível conter o sorriso de satisfação ao sentir o quanto exitado ele estava em estar comigo, e só de imaginar que a alguns meses atras, estar próxima dele já seria um sonho, imagina transar com ele na minha primeira noite como GP.
Ele empurrou o meu corpo me pressionando ainda mais contra a parede, uma de suas mãos apertou com vontade a minha coxa, a elevando na altura do seu quadril, a apertando com uma certa brutalidade. Senti a sua outra mão me acariciando por cima do tecido da calcinha, os seus dedos me massageavam com vontade e carinho, ele era delicado em seus movimentos, e fazia com cautela, parecia ter receio de me machucar.  Ele permaneceu beijando o meu colo, eu lutava para conter os gemidos de prazer enquanto entrelaçava os meus dedos em seus lindos e cheirosos cabelos. Depois de alguns minutos com ele me estimulando desta maneira, segurei em sua camisa a desabotoando rapidamente, eu precisava dele, precisava senti-lo dentro de mim neste exato momento, eu não conseguiria mais esperar, e muito menos segurar o tesão pronto para explodir. 
Ele abaixou a minha perna parando de me acariciar, e me ajudou a desabotoar a sua camisa, em seguida eu desatei o seu cinto, e a sua calça a fazendo deslizar pelo seu corpo, comecei a beijar o seu peito e tronco, descendo com os beijos pela sua barriga, retirei a sua calça seguido dos seus sapatos sociais que acho que valia mais do que um apartamento. As suas coxas era torneadas e deliciosamente fortes, ele ainda estava com a camisa no corpo apesar de aberta, estava vestindo uma box branca, que estava quase se rasgando diante de tanta excitação.

                        

O liberei daquela box apertada, tendo a minha frente um membro latejante implorando por carinhos, e assim eu fiz, o encaixei em minha boca o massageando com a língua  seguida de movimentos masturbatórios com as mãos e a boca, a unica coisa que conseguia ouvir neste momento, eram os seus gemidos contidos de prazer.

                      

Ele estava com uma das mãos na parede, e a outra em meus cabelos enquanto eu o proporcionava prazer, e consecutivamente sentia prazer, ele era literalmente muito gostoso. Em um certo momento senti ele os agarrar com mais força os puxando para cima, me levantei e ele estava com os olhos cerrados e com a pele extremamente avermelhada, retirou a camisa, desatou o meu vestido o retirando seguido do meu sutiã,  ele arrancou a minha calcinha em um movimento quase que brutal, senti a sua mãos sendo desferida em minha coxa com força, em um estalo ardente mas muito gostoso. Ele sorriu satisfeito depois que soltei um gemido que ainda estou tentando decidir se foi de tesão ou de dor. 
Seguiu ate a sua calça pegando um preservativo, o colocando em seguida. 

                              

Senti as suas mãos agarrarem a minha cintura me suspendendo, fazendo com que as minhas pernas laçassem a sua cintura, e as minhas costas baterem na parede, senti imediatamente ser preenchida com força e vontade, os seus braços me impulsionavam para cima e para baixo em seus braços me fazendo deslizar em seu membro, sentindo cada centímetro dele me invadir, com a minha total permissão. Senti os seus braços forte em volta do meu corpo, e a sua boca beijando os meus seios com vontade, e voracidade, enquanto ele dava fortes estocadas fazendo o meu corpo ir de encontro ao seu.
Depois de um tempo nesta posição  ele me colocou no chão  estava completamente ofegante, mas não demonstrava cansaço maior, pois em seguida me virou de costas para ele beijando a minha nuca com vontade me deixando completamente arrepiada e com ainda mais tesão. 

                                     

Ele me inclinou um pouco para frente me fazendo empinar um pouco a bunda, e logo em seguida me penetrando novamente com vontade segurando a minha cintura, apoiei as mãos na parede para ajudar no equilíbrio. Era uma sensação  muito gostosa estar com este homem, que alem de lindo tem uma pegada maravilhosa, e sabe como satisfazer uma mulher assim como eu imaginava. Eu já não conseguia mais conter os gemidos que a esta altura já tinham evoluído para leves gritos de prazer, uma de suas mãos ainda estava agarrando firmemente em meus quadris, o movimentando no ritmo que ele queria, e possivelmente o ritmo que mais o deixava exitado. Me surpreendi ao senti a sua outra mão ir de encontro com a minha bunda, em um tapa forte, seguido de vários estalados, que provavelmente iriam deixar aquela região avermelhada. Ele fazia tudo isso enquanto investia com mais vontade ainda.

-Voçe gosta assim?... Gosta quando pega em seus cabelos com vontade, e bate nessa sua bunda deliciosa?

-Gosto!<respondi quase inaliável devido a extração que estava misturada com a dor dos seus tapas>

-Gosta?... Eu não ouvi!<disse mais firme seguido de uma penetrada também mais firme e funda>

-GOSTO!<gritei praticamente>

- Boa menina!... Voçe e muito gostosa, valeu a pena esperar por voçe!... Levanta!<disse assim que se desvencilhou de mim>

Me levantei e me virei de frente para ele que me prensou novamente contra a parede, deixando o seu rosto ainda mais próximo ao meu, ele afastou as minhas pernas uma da outra me penetrando novamente um tanto quanto bruscamente, me fazendo fechar os olhos e gemer baixo, ele parecia ter aversão a cama, ela estava intacta, e em nenhum momento nem chegamos a nos sentar nela. 
Ele sussurrava coisas em meu ouvido que me deixavam sem reação, e as vezes ate corada, ao mesmo tempo que tinha cara de anjo tinha as ações verdadeiramente pecaminosas, ele dizia como eu era gostosa, e de como era bom transar comigo, e mais uma vez lamentou o atraso. Em um certo momento ele deu um tapa em minha coxa, a suspendendo e segurando na altura das suas costelas, desta forma ele tinha  mais  profundidade, e me fazia não sentir mais as minhas pernas. 

                          

Por incrível que pareça esta posição era a mais prazerosa  e ele sabia muito bem disso, as outras me deixavam com mais tesão, e com ansiedade, pois o orgasmo somente se ameaçava me deixando na vontade dele, mas esta simplesmente era a melhor, e em poucos movimentos eu já estava sentindo ele se formar com rapidez, deixando o meu corpo em chamas, me fazendo gemer alto, e em seguida explodir em seu membro, retirando de seus lábios um sorriso lindo de satisfação que logo foi substituído por uma expressão de extremo prazer seguido de um gemido alto. Os seus movimentos foram diminuindo gradativamente, ele parecia querer aproveitar ate o ultimo resquício de prazer entre os nossos corpos.
Mais uma vez ele colocou a minha perna no chão, eu desta vez eu não conseguia sentir-las e simplesmente permaneci imóvel apenas respirando fundo esperando que o ar retornasse aos meus pulmões. Retirou o preservativo e foi ate o banheiro, ele estava mudo e com os olhos distantes assim como quando entrou no quarto, eu reuni forças e me deitei na cama de barriga para cima, estava cansada e extremamente dolorida agora, não sei se aguentaria mais algum cliente hoje, o cansaço estava dominando o meu corpo, e a unica coisa que eu queria agora era me render ao sono.

                   

Ele saiu do banheiro alguns minutos depois já de banho tomado, e seguiu direto para a janela novamente, daria tudo para saber o que estava afligindo os seus lindos olhos azuis. Eu me levantei e segui para o banheiro o deixando sozinho com os seus pensamentos. Tomei mais um banho morno tentando deixar o cansaço ir ralo abaixo, depois de uns minutos finalizei o banho e segui para o quarto enrolada em um roupão ele estava sentado na cama vestindo apenas a sua calça, com os cotovelos apoiados nos joelhos e com as mãos espalmadas no rosto, eu segui ate a sua frente me escorando na parede encarnando a sua figura sentada na cama.

-Se voçe precisar falar algo, eu estou aqui!<sorri me abaixando a sua frente>

-Esta tudo bem!<elevou o rosto para me olhar>

-Não parece estar nada bem!<acariciei o seu rosto>

-Vem cá!<segurou em minha mão que estava apoiada em sua perna me fazendo levantar e sentar no seu colo>

-Não sei o que voçe tem ou o que esta sentindo, mas se precisar conversar, eu posso te ouvir sem problemas!<sorri fraco assim que me sentei em sua perna>

-Voçe e realmente muito diferente de todas as outras!<acariciou a minha coxa>

-Só não gosto de ver ninguém triste assim como voçe esta!<acariciei o seu rosto novamente o fazendo me encarar>... Não gosto de ver estes olhos lindos tao tristonhos, faria qualquer coisa para vê-lo feliz!

-Voçe já fez, acredite!

-Mas então não funcionou, ou estou no lugar errado!<me levantei>

-Imagina Holly, não e com voçe, e que... Isso não viria ao caso, mas... Eu estou aqui por que eu briguei com a minha esposa, o nosso relacionamento não esta muito bem, e ela não e mais a mesma...

-Já tentou conversar com ela?

-Não, ela não quer ouvir ninguém  quando começo a falar ela me atropela nas palavras, e isso me irrita, e quando vejo, já estávamos discutindo!

-Mulheres!... Nos somos assim mesmo, e a unica coisa que na realidade estamos implorando e por um pouco de atenção, um pouco de carinho, e talvez quem saber algo novo, uma inovada sabe?<sorri>

-Tipo?<sorriu>

-Bom, a quanto tempo vocês não transam assim tão gostoso como acabamos de fazer?

-Um tempo, eu ando muito atarefado, tenho trabalhado muito e ela também, e acabamos não tendo tempo para fazer sexo, ou quando fazemos acaba sendo a mesma coisa sabe?

-Sei!... Tenta inovar, a surpreenda quando estiverem dentro do carro, talvez em uma praia deserta, no banheiro de algum lugar publico, algo exitante que de a sensação de algo diferente...

-Esta maluca, somos pessoas publicas!... No dia seguinte a nossa bunda estará estampada em todas as revistas do mundo!<sorrimos>

-Perigo amor, e disso que estou falando adrenalina, esta deve ser a parte boa!<olha quem esta falando quem não consegue nem transar na cozinha af!>

-Quem sabe!... Acho que um pouco de adrenalina não fara mal a ninguém <me encarou, me aproximei e deitei ao seu lado>

-Claro que sim!<ele se deitou ao meu lado>

-Quanto te devo?

-Voçe paga pelo programa na saída esqueceu?<ele se virou sustentando o seu peso em um braço>

-Não o programa, a consulta com a psicologa Holly!<sorriu lindamente agora>

-Esta fica por conta da casa!<sorri>

Ele me encarou fechando o sorriso que estava em seu rosto, elevou a sua mão em meu rosto, e em instintivamente eu acabei fechando os olhos, abri os mesmo assustada quando senti os seus lábios nos meus, isso e uma regra inquebrável da casa, somos expressamente proibidas de beijar os clientes, e ele sabe disso. Segurei em seu ombro o empurrando delicadamente assim que senti a sua língua pedir passagem em minha boca, isso não pode acontecer.

-Desculpa, eu sei que isso não pode, e uma regra da casa, mas...<me encarou e eu levantei>

-Esta tudo bem, mas ninguém pode saber, se não eu não sei o que...

-Esta tudo bem, eu não vou contar!... Deita aqui, eu prometo não te beijar mais!<sorriu>

-Não e que eu não queria sabe?<me sentei>... Droga eu pensei alto demais, desculpa eu...

-Shi!<colocou o dedo indicador nos meus lábios ... Se voçe não parar de falar, terei que te beijar novamente!

Nos deitamos e ficamos conversando, ele disse que estava cansado pois tinha feito dois shows em menos de trinta horas. 

                          

Eu perguntei se ele queria uma massagem, ele me olhou e apensas sorriu e se virou de barriga para baixo, "sorrindo divertidamente", eu ajeitei as minhas pernas uma em cada lado do seu corpo, e comecei a fazer a massagem em suas costas, a sua pele era macia como pêssego,  e extremamente clara, ele era realmente um homem lindo, tinha as costas largas e extremamente fortes, e definidas. Senti que ele estava com os músculos bem tensos, então imprimi um pouco mais de força em meus movimentos, fato que o fez gemer um pouco, acho que deveria estar bom. Depois de ter massageando as suas costas, e parte posterior da perna, eu percebi que ele estava dormindo, me sentei ao seu lado o vendo dormir, e foi impossível não deixar de lembrar da Laísa. Lembrar de quando conversamos sobre ele no Brasil, que seria um sonho poder estar assim com ele, e hoje estou aqui em sua frente logo em meu primeiro dia, era muita sorte, espero que continue assim.
Me inclinei para frente e dei um beijo nas suas costas, ele se mexeu um pouco, beijei novamente, e ele me olhou com uma expressão cansada, ele deveria estar exausto.

                         

-Não quer ir para o hotel descansar melhor?<o encarei, ele deveria querer as coisas dele e dormir mais a vontade>

-Voçe vem comigo?<perguntou elevando um pouco o tronco>

-Eu?<como assim?>... Não sei, acho que não posso atender fora da boate!

-Então eu quero continuar aqui, pois quero ficar com voçe!... Vem deita comigo!<disse puxando o meu braço>

-Voçe parece uma criança birrenta sabia?<disse passando o dedo em seu rosto delicadamente>

-Não e isso Holly!... Eu sou um cara solitário, quando eu casei pensei que isso mudaria, que ela estaria comigo sempre, mas eu permaneço sozinho, mesmo quando ela esta ao meu lado!... E aqui com voçe ao meu lado, eu não me sinto sozinho, eu não estou me sentindo sozinho!... Já reparou em quantas coisas voçe fez para mim, em uma hora e meia?

-Sexo?<sorri>

-Mais que isso, voçe me deu atenção, me aconselhou, foi carinhosa, me deu prazer, me proporcionou um sexo incrível,  e ainda fez massagem!... Eu só quero ficar aqui um pouco mais com voçe, amanha eu vou embora, e não sei quando vou voltar!

                          

Eu apenas sorri e acariciei o seu rosto, ele me ofereceu um lindo sorriso e me acomodou em seus braços, colocando o seu rosto em meus cabelos. Ficamos assim por alguns minutos e logo senti que ele adormeceu novamente, eu fiquei acordada pensando no que ele disse, não consegui dormir, acho que estava anestesiada.

2 comentários:

  1. NOSSAAAAAAAAAA, PIRANDOOOOOOOOOOOO AQUIIIIIIIIIIIII! O.o Justin 'delicious' Lake HAHAHA! 66' HOT FODÁSTICO, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkk
      Ele e fodástico, e foi super fácil escrever, afinal e mole ter inspiração diate de tudo isso!!
      Valeu por ler e comentar!!!

      Excluir