sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Acerto de contas! Cap 48

Imediatamente me veio a cabeça a Rubi, e em como estou sendo uma pessoa completamente diferente do que me considero ultimamente, primeiro com o Paul, e agora com ela? Logo eles que estiveram ao meu lado em todo este tempo que estou aqui.

-Nossa, foi mais rápido do que eu imaginava!<disse nos surpreendendo>

Coloquei as mãos nos ombros da Laísa, a empurrando em seguida. A encarei seriamente, e em seguida olhei para a Rubi que estava com uma expressão de decepção. Como eu estava sendo idiota.

-Rubi olha não e isso...

-Não e isso o que?... Vocês não estão se beijando, e eu estou vendo coisas?... So falta você me falar que esta vendo uma afta no céu da boca dela?

-Rubi não seja irônica...

-Eu não posso ser irônica, mas tenho que ver a mulher que se deitou comigo, fez amor comigo, beijando outra em baixo do mesmo teto que eu?

-Você transou com esta loira aguada?<me encarou>

-Transou não minha filha!... Nos fizemos amor!

-Fizeram amor?... Espera ai que eu fazer amor com a sua cara agora, vou deixá-la romanticamente detonada!<a Laísa foi pra cima dela, mas consegui segura-la>

Eu simplesmente fiquei sem saber o que fazer, alem de ficar no meio delas tentando fazê-las pararem, mas elas duas estavam se ofendendo de todas as formas, confesso que ouvi insultos que nunca imaginei ouvir na vida. Sei que ate poderia ser engraçado para qualquer pessoa, mas não pra mim. “Ta, ate que esta um pouco engraçado!... Mas isso não vem ao caso!” Ate tentei fazer com que elas parassem de brigar, cogitei a possibilidade de jogar um balde de água fria nas duas, mas pensei bem, iria molhar a mobilha. Resumindo, antes que o bate boca se tornasse agressão, eu tinha que tomar alguma atitude, mas estava meio difícil.

-VOCÊ ANDA DE CABEÇA PRA BAIXO, OU DA SUA BOCA  SAI MERDA MESMO?<disse Rubi a encarando>

-RUBI!<a encarei>

 -VOCÊ E RIDÍCULA!... BEIÇO DE CAMELO!

-LAÍSA POR FAVOR!< A REPREENDI>

 -BOCETA DE TERMINAL RODOVIÁRIO!

-BOCA DE CHUPA ROLA!

-PAREM COM ISSO, POR FAVOR!... Vocês parecem duas crianças brigando por um pirulito!<elas me olharam>

-CALA A BOCA!<disseram juntas>

-Ta bom, Quer saber?... Vocês que se matem!

 Sai da sala, fui para o meu quarto levando as minhas malas, as deixando sozinhas ainda trocando alguns “elogios”  espero que elas não se matem. Coloquei as minhas malas me cima da cama, e me sentei ao lado delas. Eu pensei que chegaria e teria paz e sossego depois do final de semana que tive, e dou de cara com um furacão instalado dentro de casa.

- Sinceramente não sei que a Laísa veio fazer aqui, ela só pode estar querendo me deixar louca, ou me perturbar, ou ate mesmo... Espera ai, ela disse que foi a Saueller que a trouxe... Filha da puta!

Me levantei, não tomei banho, não comi, não fiz absolutamente nada, simplesmente peguei a minha bolsa e sai do quarto. Passei pela sala e elas ainda estava trocando alguns xingamentos, uma em cada lado do sofá. “Não sei aonde elas acharam tantos xingamentos, acho que nem se eu "desse" um Google, conseguiria achar a metade do que elas disseram uma a outra”.

-Aonde você vai?<disse Laísa se levantando>

-Assegurar a sua passagem de volta para o Brasil, que era o lugar aonde você não deveria ter saído!<a encarei e sai em seguida>

Desci muito irritada com a Saueller, ela só pode ter feito isso de sacanagem, eu não acredito ate hoje que cai na teia deste povo, são um bando de falsos sem alma, quando morrerem vão todos para o inferno. Peguei o metro e segui para a boate, já fazia muito tempo que não entrava la, que nem ao menos passava na porta, mas hoje seria muito diferente. Quem ela pensa que é para mandar assim na minha vida, ou me controlar desta forma.
Assim que sai do metro segui rapidamente pelas duas quadras que tinha que caminhar ate chegar na boate. Olhei no relógio e acabara de dar quatro da tarde, em duas horas as dançarinas começariam a chegar. Assim que passei pelo beco aonde fui espancada, me lembrei de tudo o que passei naquele dia, e me lembrei que tudo ficou ainda pior depois disso, respirei fundo e continuei o caminho, eu precisava entrar e falar com a Saueller, ela precisava deportar a Laísa daquele apartamento.
Bati na porta da boate algumas vezes, e fui atendida pelo Snake através de uma portinhola, ele me encarou e em seguida abriu a porta.

-O que você quer?<disse com uma voz amedrontadora>

-Quero falar com a Saueller!<disse me mantendo firme>

-Ela não esta...

-Eu sei disso, mas que quero falar com ela!... E se eu não esperá-la ai dentro, vou esperá-la aqui fora!

Mais uma vez ele me encarou seriamente, confesso que aquele olhar me fazia tremer na base, mas neste momento eu estava tão pilhada e decidida, que hoje ele não estava me abalando.
Ele abriu a porta e me deixou entrar, o encarei por alguns instantes e em seguida entrei na boate. Olhei ao meu redor e fui arrebatada por varias lembranças  que passei nesta boate, da minha noite de “estréia” na qual tinha a sorte de conhecer e ser arrematada pelo Paul, acho que foi uma das melhores coisas que me aconteceram ate agora.
Olhei para o palco e me lembrei do dia em que roubei descaradamente um cliente da Aby, ela ficou extremamente puta comigo naquele dia. “Mas quer saber? Ela mereceu, quem manda se achar!”
Segui para o bar apoiei as minhas mãos na bancada e me sentei em uma das banquetas, e foi impossível não me lembrar do dia em que fui espancada naquele beco ate ficar inconsciente e parar no hospital. Depois a vadia da Saueller, que eu tenho certeza que foi que fez com que eu perdesse o meu bebe. Decidi respirar fundo e dispersar os pensamentos negativos, eles não iriam me levar a nada neste momento, e tudo o que eu conseguiria era voltar para a penitenciaria,  que agora seria como assassina por que eu mataria aquela mulher.

-Mas olha quem vemos aqui!

-Ted!... Quanto tempo!<o abracei>

-Como você esta Holly?

-Tentando estabilizar a minha vida!<sorri>

-Você esta trabalhando em alguma boate?

-Não, mas digamos que mesmo não estando no “mercado”, eu tenho trabalhado bastante!<sorri maliciosamente>

-Safadinha, eu sabia que por trás desta sua carinha de santa morava uma verdadeira pervertida!

Eu gostava muito do Ted, ele era incrível, e sempre foi muito atencioso comigo, era divertido, brincalhão, e sabia elogiar uma mulher, isso era maravilhoso.
Depois de mais ou menos uns quarenta minutos que fiquei conversando com ele, ouvi o barulho da porta da frente da boate se abrindo, me virei calmamente, e vi a sua silhueta invadir o salão, juntamente com os clac’s dos seus saltos altíssimos estalando no chão de mármore da boate. Deliciei-me com a sua expressão de espanto ao me ver sentada no balcão do bar.

-Não temos mais vagas para putas nesta boate!<disse em um tom irônico>

-Imagino que já esteja com lotação máxima!

-Ainda não, mas e que não tem mais vaga para piranhas como você!

-Por mim tanto faz, não trabalho mais para cafetinas como você!

-Cafetina eu?... Não sabia que cafetina dava casa, comida, e roupa lavada!

-Mas em compensação transforma a vida dos outros em um inferno!

-Não sei que você esta falando...

-Ah não sabe?... Acho que terei que te relembrar não e sua CACHORRA!

-MESSA AS SUAS PALAVRAS AO FALAR COMIGO SUA VADIA DE QUINTA...

-VADIA DE QUINTA É VOCÊ, NA REALIDADE EU TE ACHO MUITO MAIS BAIXA DO QUE ISSO!

-SNAKE!

-NÃO SABE SE DEFENDER SOZINHA SAUELLER?... NA HORA DE IR NA MINHA CASA E ME FAZER TER UMA OVERDOSE DE HEROÍNAVOCÊ NÃO PRECISOU DELE!

-SUA CASA?... AQUELE FLAT E MEU, VOCÊS DUAS QUE MORAM LA DE FAVOR, SE BEM QUE LA VOCÊ NÃO MORA MAIS...

-NOS PAGAMOS MUITO CARO PARA MORAR LA, A RUBI PAGA AGORA!... E ESTE FOI UM BELO PONTO A SER ABORDADO, POR QUE A LAÍSA?... POR QUE VOCÊ QUIS ME ATINGIR ASSIM, QUAL E O SEU PROPOSITO!

-Eu sabia que você não tinha vindo aqui  por ter suspeitado, que eu fiz você perder o seu “bebe”!... A Laísa esta atrasando alguma coisa, como por exemplo, de você ir se atracar com a Rubi em um daqueles quartos?

-O que nos fazemos ou deixamos de fazer naquele flat, não e da sua conta!... E você sabe melhor do que ninguém o porquê, a presença da Laísa me incomoda!

-Escuta aqui garota, eu não tenho mais nenhum compromisso com você, desde o dia em que você foi presa, que eu não A tenho mais no meu casting, jamais colocaria uma ex presidiária aqui dentro...

-Você tem mulheres muito mais baixas aqui dentro, começando por você, sua puta velha!

-Sai daqui garota, sai antes que eu mande o Snake te jogar dentro da lata de lixo da esquina, dentro de um belo saco preto!

-Isso e uma ameaça Saueller?... Eu posso dar queixa na policia contra você por ameaça de morte!

-Ninguém vai dar falta de uma vagabunda como você!

-Eu não teria tanta certeza assim, se não, como você acha que eu estou aqui?

-Estou me fazendo esta pergunta!... Quem foi o filho, ou a filha da puta que te tirou de la!... No mínimo você pegaria uns três anos, e no final das contas você seria deportada!

-Foi tudo de caso pensado não e?

-<sorriu>... Tudo o que eu faço e de caso pensado, não trabalho com amadores!

-E nem precisa, afinal você já e uma amadora!... Esta olhando bem cada peça de roupa que estou vestindo?... São todas da Rodeo Drive, todas são presentes de alguém especial!

-Tem certeza que você não roubou?<sorriu ironicamente>

-Absoluta!... E quer saber?... Pode enfiar aquele flat, e tudo mais entre as suas pernas, eu não preciso de mais nada que venha de voçe...

-As esquinas não pagam tão bem!

-Não sou você que começou como puta pobre, e que teve que dar o golpe em cliente rico para ter o que tem hoje, as custas da prostituição dos outros...

-Cala a boca você não sabe de nada!

-Que tem que ficar iludindo as jovens, para vir se prostituir para você lucrar em cima do sofrimento dos outros...

-CALA A BOCA!

-QUE  SABE ILUDIR, ROUBAR, FAZER AS PESSOAS DE SEU CAPACHO, DE SEU TAPETE, E QUE QUANDO VOCÊ NÃO PRECISA MAIS SIMPLESMENTE DESCARTA...

-SNAKE TIRA ESTA VAGABUNDA DAQUI!

- OU COMO VOCÊ ACABOU DE ME FALAR, JOGA NO LIXO DENTRO DE UM SACO PRETO DE LIXO!<o Snake apareceu para me segurar>... VOCÊ E UM LIXO SAUELLER, UM LIXO!... ME LARGA, EU SEI O CAMINHO DA RUA!<me soltei do seu braço>

-NÃO VOLTE MAIS AQUI!

-EU NÃO FAÇO QUESTÃO DE VOLTAR MAIS AQUI!<cuspi no chão e sai>

Sai da boate com a alma lavada, não consegui fazer com que ela tirasse a Laísa do flat, mas pelo menos estou me sentindo extremamente leve por ter cuspido tudo o que eu queria na cara dela. No flat não tinha mais como ficar, eu tinha que dar um jeito de sair de la o mais rápido possível, mas pra aonde eu iria? Pensei em ligar para o Paul, e não sei pedir ajuda, mas seria muita cara de pau a minha, depois de tudo o que aconteceu neste final de semana, então contar com ele nem pensar.

Segui para o metro pensando em tudo o que tinha acontecido, e em como eu iria dar um jeito de sair do Falt, não só pela Lísa, e a Rubi estarem se estranhando, mas pela Saueller, eu não quero nada que venha direta, ou indiretamente dela, e isso incluía a Laísa.

  • O cap ficou sem gifs porque eu não achei nada de interessante para colocar, desculpem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário