terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Chegando na festa... Isso vai ser bom! cap 43

Acordei ouvindo o Paul no telefone com alguém, olhei ao redor e ele estava na varanda do quarto. Espreguicei-me estava me sentindo leve, e muito relaxada. Permaneci deitada, mas sem prestar atenção na conversa dele, estava inerte em meus pensamentos, afinal eu serei uma trabalhadora autônoma agora (sorri dos meus próprios pensamentos)

-Espero não ter te acordado!<disse entrando no quarto>

-Esta tudo bem, já estava mesmo na hora de acordar!<sorri>

-Desculpa!<disse deitando ao meu lado laçando a minha cintura>


-Problemas?<perguntei após ele se ajeitar em meu peito>

-Sempre! <sorriu>... Vamos tomar café?... Hoje o dia vai ser longo, e ainda tem a festa mais tarde!

-Vamos sim, estou faminta!

-Imagino que sim!<sorriu maliciosamente>

-Você não presta!

-Eu não presto?... Você que me agarra, me obriga a transar com você na varanda, praticamente em publico, e eu que não presto?^<me encarou divertidamente>

-Você e tão safado que deixou!... Melhor adorou ?<lhe dei uns tapas>... E outra, eu não te obriguei a nada!<sorrimos>

-Foi incrível!<me encarou segurando as minhas mãos>


Senti os seus lábios me tocarem com carinho iniciando um beijo gostoso, quase irresistível.
Depois de colocar a blusa e a saia, peguei as meias e o meu sapato, sai do quarto dele e segui para o meu. Tomei um novo banho, e me troquei novamente, estava terminando de fazer a make quando ele bateu a minha porta. 


Descemos para o restaurante do hotel, junto aos seus secretários, e a sua assessora. Tomamos café todos juntos, em meio a um assunto chato de negócios, fato que pela sua expressão não estava lhe agradando em nada.

-Todos confirmaram presença?<ele pergunta em meio a uma golada no seu café>

-Sim!

-Todos os convidados?<reforçou a sua pergunta franzindo o cenho>

-Sem exceção!

-Puta que pariu!... O Greg tinha que inventar esta porra desta lista!

-Os senhores dividiram!... O senhor ficou com a organização, e o seu sócio com a lista!

-Não me diga o obvio!... Da próxima vez eu fico com a lista!... Vai ter muito cara de pau que não vai entrar nesta porra!

De imediato desconfiei a quem se referia, ele deveria realmente gostar muito dela, pois era notória a sua dor de cotovelos a mínima lembrança dela, ou no caso deles, sinto que estar no mesmo lugar do Bruno, e dela será uma experiência muito indigesta para ele.
Depois do café ele disse para que eu saísse com a Nina, a sua assessora pessoal, para escolher um vestido que eu usasse esta noite ao seu lado, eu achei desnecessário, mas ele fez questão. Então assim que terminamos o café, ele pediu ao motorista que nos acompanhassem ate a Rodeo Drive.

                               

Seguimos para a Rodeo, que possuía varias lojas absurdamente lindas, e caras, eu jamais conseguiria comprar nada ali pra mim. A Nina era muito agradável, era simpática e muito gentil, era aquele tipo de funcionaria que fazia tudo o que o patrão manda sem questionar. Entramos em varias lojas a procura de um vestido bonito, para que usasse durante a noite especial. 
Caminhamos por umas duas horas mais ou menos, ate encontrarmos algo que eu gostasse, e que sem duvidas o Paul gostasse, era um vestido muito sexy. Alem do vestido compramos uma sandália, uma carteira, enfim, ela montou um look incrível para que eu usasse esta noite.
Como já era hora do almoço paramos um pouco para comer, ela escolheu um belíssimo restaurante aonde apreciamos um delicioso almoço. Durante uma conversa entre a Nina e eu, senti o meu celular vibrando, o peguei e o nome da Rubi se fez presente na tela. Eu pedi um minuto para a Nina, e atendi.

-Oi Rubi, esta tudo bem?

-Estou sim, e você?... Esta se divertindo muito?

-Estou sim!... Aconteceu alguma coisa?

-Não e que...

-Fala!<achei estranho>

-Não e nada serio, eu liguei a toa!... O que esta fazendo?

-Estou almoçando com a assessora do Paul?

-Almoçando com a assessora dele?... Mas por quê?

-Saímos juntas para comprar algumas coisas, e estamos almoçando!... Algum problema?

-Não, imagina!... Não quero te atrapalhar, bom almoço!

-Mas por que... Alo?... Alo?

-Aconteceu alguma coisa?<perguntou Nina me encarando>

-Nada não, esta tudo bem!

-Então se você já acabou, podemos ir?... Ainda temos que ir ao salão!

Concordei com ela e saímos do restaurante. Eu confesso que estranhei a atitude da Rubi ao telefone, foi bem estranha, parecia ate que ela estava com... Ciúmes? Deve ser coisa da minha cabeça, afinal eu tinha deixado bem claro para ela que não estava a fim de me envolver seriamente com ninguém, por que da ultima vez eu me arrependi feio, e vim parar aqui onde estou agora, vendendo o meu corpo para sobreviver.
Continuamos a nossa tarde no salão, com direito a tudo que era possível e impossível. Como paramos tarde para almoçar, já passava das três e meia neste momento, a festa iria começar as oito e não teria hora para terminar. Fizemos tudo o que se possa imaginar no salão. 


Quando estávamos definitivamente prontas já era mais de sete horas da noite, e a Nina já tinha recebido umas 3 ligação do Paul, para saber se tínhamos terminado de fazer tudo.
Saímos do são, e o motorista nos levou de volta ao hotel, segui direto para o meu quarto, tomei um banho tomando o máximo de cuidado para não molhar os cabelos, e desfazer o meu penteado. Arrumei-me rapidamente, pois a Nina tinha me avisado que o Paul já estava a minha espera no bar do hotel.
Era quase oito e meia da noite quando sai do meu quarto, já estava me preparando para a bronca daquelas que levaria do Paul, por conta do meu atraso. 


Entrei no bar e ele estava sentado em uma das banquetas no balcão, com um copo de alguma coisa em mão, parecia ser Vodka com energético. Entrei mantendo um passo firme mediano, me aproximei dele que não tinha reparado a minha presença ate tocar em seu ombro. Ele me olhou e pareceu ficar estático.

-Desculpe a demora!<disse suavemente>

-Esta mais do que perdoada!<disse após me olhar da cabeça aos pés>... Como você conseguiu ficar ainda mais linda?

-Segredo!<disse rente ao seu ouvido>

-Se você fizer isso de novo eu desisto da festa, e te arrasto para o quarto!... Já não estou muito a fim de ir mesmo!<sorriu>

-Você quem saber!<o encarei>


Ele envolveu as suas mãos em minha cintura me puxando para ele, senti a sua respiração rente ao meu rosto, fechei os olhos a espera dos seus lábios que chegaram em seguida tomando a minha boca com suavidade. Ele tinha uma boca macia, com gosto de bebida forte, deliciosamente saborosa. 
Quebramos o beijo assim que ouvimos o seu celular tocar, ele olhou no visor, e pareceu pensar se atenderia por uma fração de segundos, mas parece ter pensado bem, e atendeu.

-Fala!<disse meio impaciente>

-(...)

-Você não consegue resolver isso?

-(...)

-Eu pensei em não ir, mas acho que não tenho outra opção né?

-(...)

-Você e um filho da puta Greg! <sorriu>... Espera, chego ai em vinte minutos!<desligou>

-Aconteceu alguma coisa?

-Problemas, eles me perseguem!... Passei o dia todo resolvendo os problemas dos outros, e ainda me aparece mais!<disse terminando a sua bebida em uma golada apenas>

-Os problemas fazem parte da vida!<ele me encarou>

-Você tem razão!<sorriu>... O tempo esta frio, e como presumi você não esta de agasalho!<disse pegando algo que estava do seu lado>

-E verdade, mas e que nos esquecemos de comprar...

-Imaginei, por isso, pedi para a Nina comprar um sobretudo para você!<disse esticando o agasalho para que colocasse>

-Muito obrigada Paul!<me virei para colocar o agasalho>... Você e maravilhoso, e pensa em tudo!<me virei novamente para ele>

-Esta perfeitamente incrível!<sorriu>


-Obrigada!

Vamos?... Tenho mais alguns probleminhas de ultima hora para resolver!

Ele me ofereceu o seu braço no qual aceitei, seguimos para o carro. No caminho da festa trocamos algumas palavras, a sua mão ficou o tempo inteira repousada em minha coxa, às vezes fazendo algum carinho, ou somente repousada.

                                                            Musica amores!

Depois de uns vinte e cinco minutos mais ou menos, enfim estávamos na mansão aonde seria a festa da gravadora. Estava tocando uma musica animada, e contagiante, tinham alguns pessoas dançando, e outras apenas sentadas apreciando uma bebida, um petisco, ou simplesmente em um bom papo com algum colega de profissão. Boa parte dos convidados já tinham chegado, incluindo os não gratos segundo o Paul. 
Após retirarmos os agasalhos de frio, ele fez questão de ser gentil com todos os convidados os cumprimentando um por um, confesso que fiquei um pouco sem jeito ao ver alguns dos homens com que já tinha feito sexo como Jesse Mccartney, Nick Jonas, Robin Thick e Michael Buble que estavam acompanhados das esposas, eram um pequeno exemplo. 
Lógico, alem do Justin que estava acompanhado da esposa, e do Bruno que estava acompanhado da sua namorada, a ex do Paul, e o pior de tudo era que como ele tinha me pedido, estava me apresentando como a sua namorada. 
Eu fiquei um pouco constrangida, em ser apresentada assim aos homens que já tinham feito sexo comigo, eles nos olhavam, e depois olhavam para o Paul com uma expressão tipo “Cara ela e puta”. Confesso que não foi uma situação muito fácil para mim, mas fazer o que, era a vida que eu tinha escolhido para mim, ou a vida que fez questão de me presentear com esta escolha.

Para me deixar ainda mais constrangida, estávamos seguindo para a mesa onde o Bruno, e o Justin estavam sentados, com as suas respectivas acompanhantes, não sei o que o Paul pretendia, mas já que ele estava de cabeça erguida e com um lindo e falso sorriso no rosto, o melhor era não fica atrás e fazer o mesmo.

-Boa noite senhores!

Os encarou e eles se levantaram para cumprimentar-nos, senti que eles me olharam com certa surpresa, mas o sorriso que o Justin esboçou ao me ver, me deixou extremamente contente. O Bruno me encarou da cabeça aos pés, parecia querer ver o que tinha em baixo do meu vestido. “Será que ele notou que só estou com uma mini calcinha?” (Sorri com os meus pensamentos)



-Esta e Mariane, a minha namorada!

-Muito prazer!<disse firme e confiante>

-O prazer e todo meu!<disse Bruno me cumprimentando com aperto de mão>

-E um prazer também Mariane!<disse Justin também me cumprimentando com um aperto de mãos>... Seria um abuso um abraço, afinal já conheço a Mariane não e?<me encarou, o que ele esta fazendo?>

-E mesmo?... E de onde vocês se conhecem?<pergunta Paul o encarando, e imediatamente a sua linda esposa o encara também>

-Mariane?... Ah, foi em Las Vegas, ela foi a um show meu, e depois me pediu um autografo, não foi?<me encarou>

-Claro, o tenho ate hoje!<sorri>

-Bom saber, então você já pode ficar aqui nesta mesa enquanto eu dou uma atenção a outros convidados!<Paul sabia que era a mais pura mentira>

Senti que ele estava fazendo de propósito, pois sabia que já tinha me deitado com o Bruno, provavelmente estaria tentando provar a ele que conseguia uma mulher tão, ou mais linda do que a Andrea.
Me sentei ao lado da Andrea, que logicamente pulou na frente e não deixou que ele sentasse ao meu lado, claro. Diferente da esposa do Justin, que não se incomodou com que ele sentasse ao meu lado, tadinha. Começamos em um papo ate que agradável e tudo estava indo muito bem, ate sentir uma certa mão em minha coxa, imediatamente senti o meu corpo se arrepiar, respirei fundo diante da surpresa, mas logo relaxei. 


O Justin acariciava a minha coxa com delicadeza, e as vezes dava um leve apertão que estava fazendo cada centímetro do meu corpo estremecer. Eu já não estava mais prestando atenção na conversa, estava completamente entregue as suas mãos que invadiram o meu vestido sem com a minha total permissão, me acariciando sobre o fino tecido da calcinha, abri um pouco mais a minha perna para que ele não tivesse dificuldades, e lógico que não iria deixar esta situação passar batido, eu estava morrendo de saudades dele, na realidade dos dois. 
Senti a sua mão ir mais fundo nas caricias colocando a minha calcinha de lado entre caricias, me deixando completamente excitada. Como ele tinha a cara de pau, de estar fazendo isso, e estar com um lindo e sínico sorriso no rosto, e ainda por cima participando animadamente da conversa.

-O que houve Mariane, está tão calada?<disse a sua esposa me encarando>

-Nada, só estou pensativa!<sorri sentindo os seus dedos me acariciarem ainda mais rápido, filho da puta estava fazendo de propósito>

-Deve estar pensando em uma coisa muito boa!<disse Bruno tomando uma golada de sua bebida>

-Talvez!<disse respirando fundo, estava quase gozando>

-Desculpa incomodar, mas eu preciso que você me acompanhe minha querida, tudo bem?

Disse Paul chegando de surpresa, e colocando a mão em meu ombro, caralho e agora?




Nenhum comentário:

Postar um comentário