sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Duvidas! Cap 39

Depois de lhe passar as coordenadas de como chegar no apartamento em que a Rubi e eu dividimos, ele me perguntou se eu queria tomar um café com ele, eu disse que não queria incomodá-lo, ele fez questão, mas eu so queria ir para a minha cama, sentia muita falta das minhas poucas coisas. Ele concordou comigo e continuamos a ida para casa. Depois de mais ou menos uma hora de carro, enfim chegamos. Ele estacionou em frente ao prédio, soltamos o cinto de segurança, ele se voltou para mim, encarando-me em seguida.

-Entregue!

-Obrigada eu nem sei como te agradecer!<disse me virando para ele>

-Talvez eu saiba!<disse com um sorriso malicioso>

-Paul, eu... Eu acabei de sair da penitenciaria, e eu preciso no mínimo de um banho decente...

-Voçe esta achando que eu quero fazer sexo?

-Não e?

-Não e uma péssima ideia!... Mas no momento não, e que eu tive uma ideia maravilhosa, e... Ta, ela envolve sexo, mas não como você esta pensando!

-E como seria?

-Olha, vamos deixar para outra hora, como você mesma disse, voçe acabou de sair da penitenciaria, tem que descansar...

-Ta, eu concordo com você, mas será que você poderia adiantar o assunto?<disse colocando a mão em seu peito>

-Quem sabe um futuro para você!<disse olhando em meus olhos>

-Futuro?... Eu ainda não sei o que eu quero, não sei se e voltar para o Brasil, ou continuar aqui como “lavadeira de pratos” ou garota de programa!... Só sei que para a boate eu não volto, eu não quero pisar mais naque...

-Calma Holly!... Como eu te disse antes, você pode fazer isso e não precisar dividir nada com ninguém, atender quem quiser, pensa nisso!

-Acho que quero voltar para o Brasil!

-Pensa bem!... Eu estarei aqui para o que precisar!<me deu um abraço forte>

-Obrigada!

Despedimos-nos, antes de sair do carro trocamos telefones, e ele me fez prometer ligar para ele mediante a qualquer decisão que tomasse. Entrei no prédio, olhei a hora e ainda eram 10 da manha, peguei o elevador que tinha mais um casal, e uma senhora, parecia que cada detalhe que antes passava desapercebido,como o sorriso das outras pessoas, agora era como se fosse o detalhe mais incrível que já tinha visto.
Cheguei no apartamento, eu estava sem a chave, então a única coisa que poderia fazer era tocar a campainha, e torcer para que a Rubi estivesse em casa, ou acordada. Toquei varias vezes, e ninguém atendeu, já estava cansada de ficar ali plantada, e já ia me sentar no chão quando ouvi a sua voz em um tom baixo atrás da porta.

-Pensei que teria que arrombar a porta para conseguir entrar!<disse exibindo o meu mais sincero sorriso assim que ela abriu>

-Holly!<ela me abraçou fortemente>... Como senti a sua falta!... Como você esta?... Como saiu da cadeia?... Você esta bem?... Você não fugiu ne?

-Calma Rubi!... Primeiro que tal entrarmos, eu quero muito me esparramar na minha cama!... E não fica legal você só de camiseta e calcinha no corredor!<sorrimos>

Enfim estava em “casa”, e como diz o ditado "Depois da tempestade vem a bonança" , agora estava me sentindo bem. Ela perguntou se eu já tinha tomado café, eu disse que não pois estava louca para chegar em casa logo, ela disse que enquanto eu tomava um banho e me trocava, ela iria preparar um café reforçado para comermos. 

                

Segui para o banheiro, eu  queria retirar aquela roupa de quase três meses atrás, estava me sentindo sujo de varias formas. Depois do banho segui de toalha para o meu quarto que estava totalmente limpo e arrumado. Estava terminando de colocar a roupa quando ela apareceu.

-Obrigada por deixar tudo em ordem para mim!<disse terminando de colocar a blusa>

-Senti tanto a sua falta!<me abraçou>

-Eu também senti muita a sua falta!

-Me desculpa por não ter ido te ver, mas e que como não tenho carro, eu levaria horas para ir e voltar, e...

-Rubi esta tudo bem!... So pelo fato de você ter falado com o Paul, já serei grata a você pelo resto da minha vida!<a encarei>

Senti os seus olhos passearem pelo meu rosto, ela estava seria e parecia pensar em algo, ou simplesmente tomar coragem para algo, talvez eu soubesse o que ela queria, mas não sei se estou preparada para isso, me decepcionei demais com a Laísa, para me sentir pronta agora. 
Laísa, por que esta mulher ainda me persegue depois de tanto tempo, será que o que tivemos foi tão forte ao ponto de não conseguir esquecê-la nunca mais? 
Enquanto ela me observava atentamente, eu me distanciei dela e fui ate a mesa de cabeceira, me sentei na cama, e abri a gaveta me deparando com uma folha de papel em cima da nossa foto juntas, eu sei que não tinha deixado assim, mas como ela estava ali, resolvi não comentar nada. 
Peguei a foto, e fiquei observando o seu rosto por um tempo, será que ela ainda pensa em mim como eu penso nela? Fui despertada dos meus pensamentos pelos braços da Rubi em volvendo o meu pescoço, e o seu queixo em meu ombro, inalei o seu perfume que em nada parecia com o da Laísa.

-Queria tanto poder fazer você esquecê-la!<disse rente ao meu ouvido>

-Não sei se conseguirei!... Quem sabe um dia!... Vamos tomar café, estou com fome?!

Saímos do quarto e seguimos para a cozinha, ela tinha feito algumas coisas, ela não era uma chef de cozinha, mas estava se virando bem. Enquanto tomávamos, ela me perguntou como tinha sido ficar la dentro, eu contei tudo a ela, desde o dia em que entrei ate aquele presente momento. 
Depois do café eu disse que queria muito descansar, ela disse que iria me deixar dormir, e ficaria na sala assistindo TV que por sinal já estava ligada em um canal de musica, enquanto a ajudava  com a louça do café começou a tocar Looh, eu parei na frente da TV e fiquei o observado, e me lembrando de cada detalhe do seu corpo, era estranho, mas eu ainda conseguia ate sentir o seu perfume se forçasse um pouco a memória.

-Ele esteve na boate no mês passado, perguntou por você, e ficou profundamente triste quando o contei o que tinha acontecido!

-Você contou a ele que estava presa?

-Não, contei a ele que voçe tinha levado uma surra do lado de fora da boate, e estava no hospital, ele voltou alguns dias seguidos, mas não dormiu com nenhuma das meninas!

-Nem com a Aby?

-Nem com ela!... E olha que ela insistiu!

-Imagino que sim!... Eu vou pára o quarto, preciso descansar um pouco!<sai da sala>

                                   

Segui para o meu quarto, peguei o meu livro me deitei e comecei a ler de onde tinha parado, estava muito compenetrada na historia, acho que o cansaço tinha se dissipado um pouco, mas única coisa que queria era relaxar, e  de saber que estava em casa já era muito confortante.
Estava distraída quando senti o seu perfume, e mesmo sem olhar para ela, perguntei se precisava de algo, e sorri, ela disse que não, e que  estava feliz por me ver de volta em casa. Fechei o livro e a olhei pedindo para que se deitasse ao meu lado, e assim ela fez. 
Eu sabia que não era exatamente o que ela queria, então como eu não gosto de ficar enrolando muito, decidi perguntar.

-Ate pode ser que você realmente esteja feliz em me ver de volta, mas eu sei que não e só isso!... O que você quer?<a encarei>

-Eu quero você!

                            

Ela rapidamente projetou o seu corpo sobre o meu, tomando os meus lábios com pressa urgência, tesão e prazer, nunca havíamos nos beijando com tanta intensidade, era quase impossível fugir dos seus lábios.
Senti as suas mãos passearem pelo meu corpo com pressa acariciando cada centímetro, as minhas mãos se projetaram sobre as suas costas, a puxando ainda mais contra mim, as deslizando em seguida pelo seu corpo, ate os seus quadris o apertando em seguida, retirando de seus lábios um gemido abafado mediante o beijo.

               

Desfazemos o beijo, e ela sentou sobre o meu quadril retirando a sua blusa deixando os seus seios despidos, era a primeira vez que os via, em quase 4 meses morando juntas. Retomamos o beijo forte e intenso, sentindo a sua intimidade extremamente quente em contato comigo. Estava a mais de dois meses sem sentir prazer carnal, sem sentir desejo ou tesão por alguém, e tenho que admitir que o sexo e como uma droga, ele vicia se for feito direito, com tesão, e carinho, as vezes nem precisa ser a pessoas certa, mas so o fato de ser tocada do jeito certo, ser beijada do jeito certo, já te deixa alerta, e dependente daquilo como se fosse a unica coisa que você mais precisa na vida.

       

Rolei o seu corpo sobre a cama, deixando-a por baixo de mim. Terminamos de nos despir sentindo cada centímetro de nossos corpos quentes colados um ao outro, era algo muito excitante e bom de sentir. Confesso que não idealizei a minha primeira vez após sair da cadeia com ela, mas já que estamos aqui, eu quero e ela quer, por que não?
Fiz um caminho de beijos, caricias, e leves mordidas entre o seu pescoço e colo ate os seus seios, os beijando, sugando e mordendo vagarosamente, sentindo a sua pele se arrepiar ao meu toque, não sei do que eu gostava mais, se era receber ou proporcionar tesão as pessoas, mas acho que e era os dois. 
Depois de alguns minutos sentindo-a se contorcer sob o meu corpo, continuei com os beijos pela sua barriga ate a sua virilha, a beijando com carinho sentindo cada sensação, e aproveitando cada segundo, eu tinha me libertado, e precisava saber ate aonde eu poderia ir, e alem do mais, acho que eu queria muito esquecer a Laísa, mas será que mesmo assim, eu conseguiria deixá-la no meu passado? 
Acho que não, pois não sei se era coisa do momento, mas eu simplesmente fui traída por eles, e pelos meus sentimentos, e principalmente pelo meu coração ao olhar para o seu rosto inundado de tesão e prazer, e não me deparar com o seu rosto, o rosto da Rubi tinha se dissipado da minha visão, e a Laísa estava ali na minha frente, me encarando com os seus olhos quentes e cheios de luxuria como sempre fazia, e por mais que eu piscasse, ou tentava retornar a realidade, ela permanecia ali. Fechei os olhos e continuei proporcionando-a, e me proporcionando o máximo de tesão que poderia, senti-la neste momento era realmente muito bom. As suas mãos pairaram sobre os meus cabelos me ajudando com os movimentos, ate senti-la explodir seguido de um gemido alto e cheio de prazer.

Deitei-me ao seu lado, senti as suas mãos me envolverem com carinho, e ela se colocar novamente sobre o meu corpo, senti os seus lábios percorrerem me percorrerem deixando-me leve, e fazendo os meus pensamentos irem para longe do meu domínio. Enquanto ela me beijava, conseguia sentir os seus gemidos baixos sendo abafados pela minha pele ,e isso era muito excitante.


  • Me desculpem pelos gifs, mas e que o meu mouse parou de funcionar de novo, ele esta assim por que deixei ele cair acidentalmente na jarra de suco! kkkkkkkkkk
  • Desculpem, pela demora com os capítulos, mas eu prometo a vocês que estou fazendo o possível pata para escrever mais, e não deixa-las tanto tempo sem cap!
  • Beijos e boa leitura a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário