terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Los Angeles! cap 40



Acordei com um vento gélido percorrendo o meu corpo, estava sobre a cama completamente despida, olhei pela janela e a noite já estava começando a se fazer presente, me virei para o outro lado e estava completamente sozinha. Me levantei e segui para o banheiro, antes de entrar senti o seu perfume recém passado se espalhar pela casa. Entrei no banheiro liguei o chuveiro e entrei deixando a água morna cair sobre o meu corpo, não sei por que mas mesmo depois de 3 banhos ainda me sentia suja, e por mais hidratante e perfume que passasse, ainda sentia o cheiro da cadeia no meu corpo, provavelmente era um trauma que levaria para o resto da minha vida.
Senti que não estava sozinha no banheiro, abri os olhos e ela estava me encarando, com um lindo sorriso nos lábios, disse que já estava indo para a boate e saiu, eu sai do box me envolvendo na toalha, sai do banheiro, e segui para o meu quarto colocando apenas uma calcinha e uma camisa. Segui para a sala e a encontrei terminando de colocar os brincos, a abracei por trás sentindo o seu perfume, ela terminou de colocar os brincos, sorrindo por te-la abraçado de surpresa presumo. Respirou fundo e se virou ficando de frente para mim, me beijando.

-Se cuida! <disse assim que nos desvencilhamos>

-Você também!... Queria ficar aqui, e poder ficar bem juntinha a você, na cama de preferência!<sorrimos>

Nos despedimos e ela foi embora. Eu não sabia o que iria fazer da minha vida a partir de agora, eu não poderia ficar aqui as custas da Rubi, por que eu sei que a Saueller não esta mais repassando a minha parte no aluguel do apartamento, e eu não poderia ficar aqui sem ajudá-la com as contas, isso não e justo com ela.
Quanto ao Paul, eu não sabia o que ele queria falar comigo, mas eu iria esperá-lo, vai que a sua proposta era boa, quem sabe a solução dos meus problemas não esta nas mãos dele?
Duas semanas haviam se passado desde que cheguei em casa, eu não voltei a boate, estava procurando um emprego enquanto não resolvia nada, não poderia ficar a mercê do dinheiro que juntei, pois ele seria para ajudar a Rubi com as contas. A cada dia que passava eu ficava com mais vontade ainda de voltar para o Brasil, mas como seria a minha vida por La? Como poderia ajudar a minha irmã, sem ao menos ter aonde morar? As minhas noites eram longas, e a única coisa ou pessoa que me distraia era a Rubi, que neste tempo acho que dormimos juntas umas 4 vezes. E claro, as vezes que o Paul me ligou para saber como eu estava, e em uma destas ligações, ele me pediu para acompanhá-lo a uma festa, so não disse aonde e nem quando, so para me deixar na curiosidade. Ele tinha se tornado um amigo incrível, acho que nunca poderei pagar o que ele fez por mim.

                        

Era uma sexta-feira, estava em casa no sofá assistindo a um filme qualquer. O Paul tinha me ligado no dia anterior, e me disse para que arrumasse as minhas malas pois iríamos viajar para a tal festa que seria em Los Angeles, ele perguntou se eu já conhecia e eu disse que não, e que seria simplesmente perfeito visitar a cidade, ainda mais ao seu lado.
Tinha me perdido na historia do filme, que era bem interessante quando fui despertada por um beijo calmo e saboroso, abri os olhos que encontraram com os seus olhos claros, e simplesmente hipnotizantes. Eu gostava dela, só não sei se com a mesma intensidade de que gosto da Laísa, ou gostava. Ela sentou do meu lado ficamos assistindo TV, a alguns dias atrás eu toquei no assunto dinheiro, mas antes mesmo de continuar, ela me interrompeu dizendo que estava tudo bem, e que eu não deveria me preocupar com nada disso agora. Achei muito generoso de sua parte ame ajudar enquanto não arrumava nada.

-Você vai viajar que horas?

-No final da tarde!... Acho que umas seis da noite!<disse com os olhos vidrados no filme>

-As suas malas já estão prontas?

-Não, mas isso e rápido!

-Você adora deixar as coisas para a ultima hora !

-Só quero ver o filme, e pedir demais?<sorrimos>... Você quer e me ver longe ne?<disse a encarando fazendo cara de triste>

-Claro que não, você sabe que eu queria muito que ficasse aqui comigo!... Vou passar 3 dias sem você aqui!<me abraçou>

                        

Ela me beijou colocando uma perna em cada lado do meu corpo, a sua boca era quente e cheia de vontade e desejo, tinha um sabor incrível que me deixava tonta, e era quase impossível resistir a ela, e não terminar na cama. As suas mãos percorriam o meu corpo, e uma de suas pressionava a minha nuca para aprofundarmos ainda mais o beijo. Já estávamos quase sem ar quando ouvi o meu celular tocar na mesinha ao lado, eu não queria parar para atendê-lo, mas como ele foi muito insistente, quebramos o beijo, mas ela permaneceu beijando o meu pescoço, olhei no visor, e eu tinha a obrigação de atender.

-Alo!<disse um pouco ofegante>

-Te atrapalhei?... Parece que estava correndo!

-Não, é que eu estou arrumando algumas coisas aqui, mas enfim, não e nada de mais!<disse controlando a minha respiração>

-Então, eu queria dizer que o nosso voo foi adiantado, pois o tempo esta querendo mudar, e o piloto decidiu adiantar o voo do jatinho, e eu vou passar ai em quarenta minutos...

-QUARENTA MINUTOS?!<disse tirando a Rubi de cima de mim e me levantando rapidamente>

-Sim, algum problema?... Você não consegue se arrumar em quarenta minutos? <segui rapidamente para o quarto>

-Consigo claro que consigo!<disse já abrindo o meu guarda roupas e retirando algumas peças de dentro>

-As suas malas já estão prontas?

-As malas?

-Sim Holly, aquelas que você coloca as roupas para viajar!<sorriu>... Voçe esta bem?

-Claro que sim, elas estão prontas!... Olha Paul eu preciso so tomar banho e me arrumar, e que você me pegou se surpresa, então...

-Claro, daqui a pouco eu passo ai!

-Ótimo beijo ate já!<desliguei>... Droga, droga, droga!<disse pegando a mala de dentro do armário>

Calma Holly!...O que aconteceu? <disse da porta do quarto>

-O Paul disse que vira me buscar em quarenta minutos, e eu ainda não fiz as malas!... Droga!

-Calma, faz o seguinte, vai tomar um banho, que eu faço as suas malas!

-Obrigada!

Segurei o seu rosto com as duas mãos lhe dando um selinho rápido, e em seguida indo para o banho, que por sinal foi um dos mais rápidos que já tomei. 

            

Me arrumei rapidamente, e fui ajuda-la finalizar a arrumação da mala, iria levar apenas uma, nada de muito volume, e também seria somente um final de semana. Exatamente quarenta minutos depois da ligação, a Rubi atendeu o porteiro que interfonou dizendo que tinha um homem pedindo para que eu descesse a pedido de um outro homem chamado Paul. Eu olhei para ela com cara de interrogação e sorrimos.

-Se cuida, e volta logo!<me abraçou>

-Se cuida também!... E so uma semana!

-Eu sei, mas já estou com saudades!... Agora vai por que ainda vou me arrumar e ir para a boate!

               

Nos despedimos mais uma vez com um beijo calmo e cheio de saudades já, eu já tinha me apegado a ela, e este era um dos meus maiores defeitos me apegar com muita facilidade isso não e nada bom, eu sempre me machuco no final.
Assim que sai da portaria vi um homem enorme um PE escorado em um carro preto diferente do carro em que o Paul tinha ido me buscar na cadeia. Ao me ver o homem veio em minha direção, pegou a minha mala e abriu a porta de trás do carro, que ao entrar dei de cara com o Paul ao celular, assim que me viu sorriu e pediu um instante com a mão esquerda.

-Mas e claro que não vou me atrasar, já estou indo para o aeroporto!

-(...)

-E lógico que não!... Tenho uma bela companhia para o evento!<me olhou e sorriu>


-(...)

-Tudo bem Jhon, ate mais!... Tudo bem Roger, podemos ir!<disse ao motorista! ... Pronta?

-Acho que sim!<sorri>

-Vai gostar de Los Angeles!

-Tenho certeza que sim!

Seguimos em direção ao aeroporto, o Paul era um homem meio reservado, mas ate que comigo ele estava bem falante, me contou coisas pessoas de onde trabalha, me disse que e vice-presidente de uma gravadora musical, e que o evento para aonde estava me levando era sobre a gravadora, uma confraternização de final de ano aonde estariam se não todos, a maioria dos contratados, isso incluindo a Ke$ha, a Avril Lavigne, o Austin Mahone, a Ariana Grande, os meninos do 1D, a Miley Cyrus, o Justin Timberlake, que só de ouvir o seu nome um sorriso enorme se fez presente no meu rosto, e disse ainda que alem dele, a Kety Perry tinha confirmado assim como o The Wanted, alem do Bruno que ele disse o seu nome com um certo desdém, parece que era realmente um enorme desconforte para ele estar no mesmo ambiente que o Bruno, talvez ele ainda gostasse muito da sua ex que a atual dele agora.
Depois de uns vinte minutos de carro chegamos no aeroporto, o segurança acomodou as nossas malas no carrinho, “detalhe, ele tinha mais malas do que eu” Após fazer todos os tramites legais incluindo check-in, e despachar as malas, seguimos direto para o jatinho que já estava a sua espera, ou no caso, a nossa espera. 


Ele era lindo, e bem confortável, estava maravilhada com tudo aquilo, mas procurava não transparecer claro, por fora, era como se fosse algo completamente normal.

-O casal quer beber algo?<disse uma jovem aeromoça provavelmente contratada para servi-lo após o jatinho levantar voo>

-Eu quero uma taça de champanhe, e você minha querida?<sorriu colocando a sua mão sobre a minha>

-Pode ser o mesmo que você!... Querido!<sorri>

-Um casal, ta ai, gostei, quem sabe, você aceita ser a minha namorada no evento?

-Tenho certeza de que você não precisaria mentir que sou a sua namorada!... Voçe e um homem bonito Paul!... Espera bonito não, você e um homem, lindo, sem duvidas poderia ter qualquer mulher aos seus pés!

-Pode ate ser, mas e que eu não tenho tempo!... E a minha falta de tempo, foi o motivo de a Andrea ter me trocado pelo Bruno, aquele meio metro filho da...

-Calma, eu não queria que ficasse bravo!... E melhor mudarmos de assunto!

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, a viagem foi extremamente rápida, afinal Las Vegas não e muito distante de Los Angeles, e coisa se 3 a 4 horas de carro, então de jatinho foi extremamente rápido. O Paul era um homem incrível, e quando não estava de terno e gravata era um homem muito engraçado, alem de lindo claro, aqueles olhos azuis estavam conseguindo me hipnotizar.
Chegamos em Los Angeles com o céu já escuro, saímos da aeronave e seguimos direto para o desembarque, o Roger pegou as nossas bagagens, e seguimos para a saída do aeroporto aonde tinha um carro muito lindo por sinal a nossa espera que nos levou direto para o hotel Montage Beverly Hills, estava acostumada com os hotéis de Las Vegas que eram muito lindos, e este hotel não ficava atrás, era simplesmente perfeito.


 Montage Beverly Hills

 Montage Beverly Hills




Nenhum comentário:

Postar um comentário