quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O jantar parte 1! Cap 41

Assim que entramos na recepção, duas mulheres e um homem bem vestidos vieram em nossa direção, uma delas entregou a ele dois cartões chave, a outra já o abordou dizendo algumas coisas sobre a tal festa da gravadora, e o cara sobre a sua agenda. Seguimos todos para o elevador, ele não parou de falar um segundo com eles, estava me sentindo como um peixe fora d’agua. Eu olhava as vezes para ele de canto de olho, e sentia que ele já estava ficando meio estressado, com o rosto avermelhado, e a sua respiração já estava meio descompassada, alem de que o seu tom de voz tinha mudado drasticamente, se tornando mais grave, e tenso. 
Não entendia muito bem sobre as coisas que eles falavam, mas acho que tinha saído alguma coisa errada na festa, ou alguém tinha cancelado algo, não fiz questão de entender, ate por que eu não queria ficar dando uma de enxerida.
Chegamos na cobertura do hotel, saímos do elevador, e me vi deslumbrada com as obras de artes espalhadas pelas paredes, com os vasos em cantos estratégicos, arranjos de flores naturais, tudo milimetricamente posicionado, era simplesmente encantador. Por alguns segundos me vi paralisada a frente de uma obra de Salvador Dali simplesmente linda.
'


-Moça!... Venha, vou mostrá-la a sua suíte!<disse uma das moças colocando a mão em meu braço>

-Claro, desculpa!<a encarei>...  E que fiquei meio que encantada!... São verdadeiras?

-Acho que não, devem ser copias fieis, uma peça desta e muito cara para estar aqui!

-Mas este não e um hotel de luxo?

-Sim, mas tem muitos ladrões que se passam por hospedes de luxo!... Venha, deve estar querendo descansar antes do jantar!<seguiu para a porta de um dos quartos>

-Cadê o Paul?         
           
-Já esta em seus aposentos!... Tivemos um contratempo com a festa, e ele esta resolvendo!

-Espero que não seja nada de grave!

-Não e!... Este e o seu quarto! <parou em frente a uma bela porta>



Ela passou o cartão e abriu a porta em seguida, revelando um quarto simplesmente divino, muito bem decorado, em um estilo bem sofisticado, tinha uma bela cama king size, sofá, mesinha, escrivaninha, enfim, era um lindo quarto em tons calmos. Acomodei as minhas coisas no closet, como já era quase oito da noite, eu decidi tomar um banho e esperar para ver se o Paul me chamaria para jantar, ou se ele mandaria servir algo para mim no quarto. 



Peguei a minha roupa e segui para a linda suíte que havia no quarto, com uma belíssima banheira e uma ducha de cinema, foi impossível resistir aquele conforto era algo simplesmente encantador. Estava quase terminando o banho de ducha quando ouvi batidas na portas, me enrolei no roupão e segui para o quarto.

-So um minuto!<disse amarrando o laço do roupão>

-Te atrapalhei não e?<disse assim que abri a porta>

-Estava no banho!... Mas esta tudo bem!<sorri>... Quer entrar?

-E um convide tentador, mas... E melhor não arriscar!<sorrimos>... Vim te chamar para jantar comigo!

-Claro, eu só vou me vestir!

-Eu pedi que montassem um jantar para dois no meu quarto, e que eu estou um pouco cansado da viagem, e já chegamos com problemas para resolver e... Enfim, você se incomoda?

-Claro que não!... Eu só vou me trocar!

-Tudo bem, estarei no meu quarto a sua espera, estou aqui do seu lado!<sorriu lindamente e saiu>

Fechei a porta e fui procurar algo para vestir, não queria nada sofisticado, ate por que eu não tinha nada assim, mas também não queria que fosse algo tão simples. 



Assim que me aprontei sai do quarto e segui para o seu, bati na porta e fui recebida por um homem bem vestido de terno gravata, enfim, ele me pediu que entrasse, e disse que o Paul estaria na sacada do seu quarto a minha espera. 



Atravessei a saleta aonde estava a mesa do nosso jantar devidamente montada, atravessei o seu quarto e fiquei mais uma vez hipnotizada com a vista de Los Angeles, completamente iluminada, simplesmente deslumbrante. Ele estava recostado na sacada com uma taça de champanhe nas mãos, parecia estar completamente destruído pelos seus pensamentos.

-Aceita um champanhe senhorita?<disse o jovem rapaz com uma bandeja na mão>

-Obrigada!

-Gosta da vista?

-E incrível, simplesmente maravilhosa!! <disse o encarando, ele ainda não tinha se quer me olhado>



-Eu amo este hotel, mas acho que e mais pela vista incrível!

-Ele e maravilhoso, estou encantada por cada metro quadrado!<disse e ele me olhou pela primeira vez>

-Nossa era so um simples jantar, e não de gala!<me encarou>... Esta perfeita!<veio em minha direção>

-Obrigada, so queria estar a sua altura!<disse após receber um beijo provocador rente aos lábios>

-Acredite, superou qualquer expectativa!<disse muito rente ao meu rosto sem desviar o olhar dos meus>

-Obrigada!... Vai acabar me deixando sem jeito Sr. Paul!

-<sorriu>... Esta com fome?... Eu estou faminto!<disse e deu uma golada em sua bebida>

-Estou, na realidade estou faminta também!

-Quer que eu mande montar uma mesa aqui fora, para apreciarmos a vista enquanto comemos?

-Imagina, tem uma belíssima mesa montada do lado de dentro, não vamos complicar nada...

-Não e complicado, e so ele transfe...

-Paul!< o interrompi>...  E uma gentileza enorme, mas eu estou com fome!<sorri>

-Tudo bem!<sorriu>... Quando terminarmos retornamos esta bom assim?

-Perfeito!

Ele apontou para o interior do quarto aonde estava a mesa devidamente arrumada, puxou a cadeira para que me sentasse, me deixando devidamente acomodada. Fomos servido de mais uma taça de champanhe, na qual fizemos um brinde.

-A belíssima Los Angeles!<disse animadamente erguendo a minha taça>

-A você ,e a esta noite!<disse após tintilhar as nossas taças>

Fomos servidos pelo belo rapaz de uma entrada de camarões picantes, seguido do prato principal que era uma Vitela com molho de gengibre, e de sobremesa um mousse de chocolate, tudo regado a um belíssimo vinho tinto, de uma bela safra do ano de 1992.  Enquanto apreciávamos uma deliciosa refeição, conversamos sobre coisas rotineiras, e bobas ate, descobri que alem de ser um amante perfeito, o Paul era carismático, companheiro, cavalheiro, enfim, ele estava me surpreendendo. 
Notei que ele estava com uma expressão bem melhor, estava risonho, divertido, e as vezes falava algumas coisas em duplo sentindo, que so me faziam sorrir ainda mais.

-Quando você esta deprimida, você procura o consolo de alguem, ou vai ao psicólogo e se abre para ele?<me encarou seriamente>

-A geralmente eu não vou ao psico... Ah, Paul, que sacanagem! <gargalhamos>... Não acredito que ainda ia te responder esta pergunta infeliz!

-O que eu disse de errado?<fez cara de sínico ainda rindo>

-Voçe sabe!<sorri>...  Estou gostando de te ver assim todo risonho e descontraído, você e sempre tão fechado!

-Tem algumas coisas de mim que você ainda não conhece minha querida!... Mary, eu queria saber o que você decidiu, sobre se vai ficar, ou se vai voltar para o Brasil!

-Estou na duvida ainda!... Se eu voltar para o Brasil, eu não terei aonde morar!... E se eu ficar também não!<sorri meio desanimada>  

-Mas por que não?... Voçe não mora com a Rubi?

-Sim, mas eu sei que a Saueller não vai continuar pagando a minha parte no apartamento!... E eu não posso permitir que a Rubi assuma tudo sozinha, e o dinheiro que tenho vai durar muito tempo!<lamentei>
     
-Compreendo!... Mas, eu ainda não te fiz a proposta que tinha prometido!

-E, eu passei dias tentando descobrir o que poderia ser!

-Esta e a minha proposta para você! <esticou o braço em direção a janela>

-Acho que não compreendi Paul<disse meio confusa>

-Se você aceitar continuar, eu te trago para Los Angeles, alugo um apartamento so para você, aonde poderá receber os clientes, so os de confiança claro!

-Voçe iria alugar um apartamento para que eu morasse aqui em Los Angeles?

-Sim!... Claro se você ainda quisesse ser...

-E o que você quer em troca?

-Em troca!... Nada mais do que eu já tenho direito, ou acho que tenho!<o encarei seriamente>... Quero continuar sendo seu exclusivo, ainda quero ter voçe nos meus braços quando estiver em Los Angeles!

-So isso?

-So!<deu uma golada em seu champanhe>

Seria uma oportunidade perfeita, eu poderia continuar trabalhando, juntando o meu dinheiro, e melhor, sem ter que dividir com a Saueller. Teria aonde morar, que e maravilhoso, e so assim eu poderia trazer a minha Irma do Brasil, e tira-la das garras daquele filho da puta.    
Realmente esta seria uma decisão a der tomada, e talvez esta seria a melhor alternativa. Me levantei calmamente repousando a taça na mesa, sem deixar de encara-lo um so segundo indo em sua direção, os seus olhos azuis profundos encontraram os meus, ele colocou a sua taça na mesa, e se virou na cadeira ficando de frente para mim, colocando uma de suas mãos na minha cintura. Com uma das mãos ele fez um movimento dispensando o funcionário que ainda estava em nossa disposição. Me sentei em seu colo envolvendo o meu braço em sua nuca, enquanto a sua outra mão repousava em minha coxa dando leves apertões. Virei o seu rosto de encontro ao meu, e pela primeira vez beijei os seus lábios avermelhados e macios, as nossas línguas brincavam livremente em nossas bocas nos proporcionando um prazer incrivelmente maior. Depois de um tempo, que não sei precisar quanto, pois estava tão entregue aos seus lábios, aos seus toques, ao seu beijo, que não consegui ter noção te tempo, sentimos o ar faltar,e  nos desvencilhamos.

-O que foi isso?<disse parecendo meio atordoado>

-Meu trabalho, minhas regras!

-E beijar na boca faz partes das novas regras?

-Se você quiser!<disse em um tom sexy rente ao seu ouvido>

-Quero, eu quero muito!<respondeu no mesmo tom>




Disse me pegando no colo e levantando comigo, segurei e beijei o seu pescoço, em seguida beijei os seus lábios novamente, senti o meu corpo ser repousado sobre a cama, e as suas mãos quentes passearem livremente por ele, enquanto a sua boca explorava a minha com fervor, me deixando completamente precisada dele naquele momento. Senti o meu corpo dar sinais de saudades, cada parte de mim gritar e latejar por ele, o meu corpo estava pegando fogo, a minha pele estava sensível, a nossa respiração estava pesada, e o volume em sua calça não me deixavam duvidas da saudades que ele estava sentindo de mim.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário