segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

O jantar parte 2! XO Cap 42

As suas mãos ágeis abriram a minha saia, a retirando do meu corpo rapidamente com uma voracidade sem tamanho, os seus olhos flamejavam de prazer, contrastando com a nossa respiração ofegante, e os nossos gemidos ainda contidos. Me sentei na cama desabotoando a sua camisa, a retirando em seguida com uma certa violência, fato que o deixava ainda mais excitado. As suas mãos retiraram a minha blusa deixando os meus seios a mostra, ele me empurrou sobre a cama fazendo com que eu me deitasse, as nossas bocas se encontraram novamente em um ritmo acelerado, cheio de pressa, de saudade, tesão, e prazer. Ele começou a fazer uma trilha alucinante entre a minha boca, pescoço, ombro, colo e seios, aonde ele se distraiu por um tempo os sugando, beijando e mordiscando, me deixando completamente fora de combate.
-Isso!... Assim você me deixa completamente sem ação Paul!... Ah, não para!
-Ainda sei do que você gosta!... E sei que os seus seios são um dos seus pontos fracos que mais te excitam!
-Vai ter volta!
-Esperarei ansiosamente!
Depois de mais alguns minutos se distraindo com os meus seios, enquanto eu me contorcia tentando conter um orgasmo que se pronunciava, ele continuou o seu caminho entre a minha barriga, a minha virilha aonde ele me beijou ainda sobre o fino tecido da calcinha, me fazendo soltar um gemido abafado de prazer, eu já estava em um estagio em que respirava muito fundo, parecia que o meu mundo iria acabar em prazer.
As suas mãos fortes e ágeis se desfizeram da minha calcinha me deixando apenas as meias, e o salto no meu corpo. Ele se levantou e por alguns segundos, encarou o meu corpo praticamente despido, os seus olhos pareciam querer me devorar viva.
-Para de me olhar, eu preciso de você!
-Shi!... Eu preciso te olhar, preciso memorizar cada centímetro do seu corpo!
-Memoriza enquanto me da prazer!... Memoriza enquanto me beija!... Enquanto me toca, me possui, e me deixa louca te tesão e prazer...
-E isso que você quer?
-E tudo o que eu quero!
Disse enquanto desatava o seu cinto, deixando a sua calça ir de encontro ao chão, segurei em seu braço o fazendo sentar na cama, me abaixei a sua frente abaixando a sua Box em seguida, começando a lhe proporcionar prazer, com beijos calmos, seguido de lambidas frenéticas, o deixando sem reação momentaneamente. Depois de alguns minutos, senti que ele estava anestesiado de prazer, pois gemia baixinho, parecia uma respiração pesada.
Ele pegou um preservativo com um pouco de dificuldade, e tocando levemente a minha mão, me fez parar o que estava fazendo para que o colocasse, em seguida me puxou contra si fazendo-me sentar em seu colo, senti o seu membro roçar em minha virilha, me deixando completamente arrepiada. Inclinei o meu corpo pra trás, e senti ser invadida com uma certa violência e urgência, as suas mãos seguraram firmemente em minha cintura, induzindo-me a movimentos rápidos de sobe e desce em seu colo, era quase impossível manter aqueles movimentos no mesmo rítimo, mas o seu entusiasmo e gemidos mediante ao nosso tesão e prazer, era algo inebriante e contagiante.
Os olhos? Estes já não queriam mais abrir, a boca se negava a fechar, e o ar so chegava aos pulmões mediante a muito esforço. Enquanto uma de suas mãos ainda estava em minha cintura, a outra estava repousada em meu seio o massageando, os meus braços envolveram o seu pescoço. Os meus quadris se intercalava entre uma cavalgada lenta, com reboladas fortes que o faziam fechar os olhos, e umedecer os lábios com a língua. Ah, aquela língua, so de lembrar que ela estava passeando pelo meu corpo a alguns minutos atrás, me fazia sorrir espontaneamente.
Sem que eu esperasse, senti a sua outra mão que estava em minha cintura me jogando contra a cama, e o seu corpo repousar-se em cima do meu, penetrando-me rapidamente como se nem tivesse desconectado-se do meu corpo, dando-me um choque de prazer inigualável.
-Ah Holly transar com você e uma delicia!
-Senti a sua falta!... Voçe e tão perfeito!
-Voçe ainda vai me matar na cama!
Senti as suas investidas se intensificarem ainda mais, deixando o meu corpo completamente rendido a ele. Enquanto me penetrava, a sua boca alternava entre os meus seios e a minha boca. Depois de alguns minutos nesta posição decidimos trocar, ele pediu que ficasse deitada de costas para ele, que segurou uma das minhas pernas fazendo com que dobrasse um pouco o meu joelho, lhe dando um pouco mais de profundidade, penetrando-me fortemente enquanto uma de suas mãos seguravam os meus cabelos com força, inclinando um pouco a minha cabeça enquanto ele beijava o meu pescoço.
Ele soltou os meus cabelos e inclinou o corpo ficando de joelhos me deixando de quatro , ele entrava e saia com facilidade mediante a estar completamente úmida. Os meus braços já estavam quase sem forças, a minha boca salivava de prazer, ainda não sei como ainda estava tão resistente a ele, provavelmente era a saudade que estava sentindo do seu toque. Mais uma vez trocamos de posição, e novamente ele ficou entre as minhas pernas.
-Não para, continua!... Faz mais forte!
-Voçe e gulosa demais sabia?
-Eu amo o seu corpo, amo o seu toque Paul!... Não para...
-Olha pra mim Holly, quero olhar em seus olhos enquanto te faço gozar!
-Não consigo, não me peça isso, e mais forte do que eu!
Imediatamente ele parou de se movimentar me deixando louca, e com um tesão enorme, estava pronta para explodir, so faltava mais um pouco.
-NÃO PARA!
-E assim que eu te quero, me encarando!
Ele continuou com os movimentos ainda mais fortes e ritmados, ele parecia ser incansável, e isso era perfeito. Depois de mais algumas investidas senti o meu corpo dar sinais de um orgasmo, tentei segurar o máximo que pude para conseguir aproveitar ainda mais daquele homem, mas parece que ele sabia exatamente os sinas do meu corpo produzia quando estava prestes a ter um orgasmo, pois acelerou ainda mais os movimentos, nos induzindo a um orgasmo múltiplo, cheio de gemidos altos de satisfação, e prazer. Ele se deitou entre os meus seios, senti o seu corpo latejar rente a minha pele, e eu não deveria estar muito diferente.
-Voçe quer acabar comigo ne?
-Eu?... Isso se chama saudade!
-Tambem senti a sua falta!... Que tal um banho?
-Com você?
-Claro, por que não?... E so um banho!
-Sei, conheço este sorriso!
-Mentira, conhece nada!
Retirei a minha meia, pois a esta hora os sapatos eu já nem sabia aonde estavam. Seguimos para o banheiro, e realmente tomamos so um banho, lógico rolaram algumas mãos bobas, mas não teve nada de mais. 
Terminamos o banho, e eu disse que iria para o meu quarto pois já estava tarde, ele me pediu que dormisse no quarto dele, e na manha seguinte eu iria para o quarto.
-E melhor não, eu estou sem roupa intima aqui!
-E como você iria para o seu quarto enrolado no roupão?
-Qual e o problema?... Não vejo nada de mais nisso!... Afinal o meu quarto e ao lado!
-Tah, mesmo assim dorme aqui comigo!
-Eu não tenho roupas para dormir aqui com você!
-Não precisa de roupas se não quiser!... Mas se quiser, eu te empresto uma blusa e uma bermuda!
-Acho melhor!
Ele foi ate o seu closet, e pegou uma muda de roupas dele para que vestisse. Peguei as peças de suas mãos, e senti o seu perfume inebriante, era algo tentador, o Paul estava conseguindo me tirar do serio com o seu jeito, com o seu carinho e atenção comigo, eu não estava conseguindo pensar em mais nada, e nem ninguém enquanto estava ao seu lado, estava me sentindo segura, e extremamente protegida.
Depois de vestidos, ele pediu uma garrafa de vinho a recepção do hotel, e enquanto aguardávamos ficamos aproveitando, a lareira pois a noite estava um pouco fria, pelo menos ao meu gosto, pois sempre fui acostumada ao tempo quente do Brasil, por isso qualquer 20 graus pra mim já e motivo de me agasalhar.
O Paul estava as gargalhadas com as minhas historias bobas de família, o seu sorriso era lindo, e cheio de vida, mas la no fundo era nítido que havia algo de estranho, e sombrio em seu olhar, era algo que me deixava confusa, mas eu não me achava no direito de sair perguntando algo que poderia ser tão intimo para ele.
Por um segundo ele se distraiu ficando completamente fora de orbita, sentindo que ele estava distante, me deitei em seu colo o assustando um pouco, mas logo ele me acomodou em seus braços, e afagou os meus cabelos. Estávamos calados apenas apreciando o momento, curtindo as lindas luzes de Los Angeles, quando fomos interrompidas por batidas na porta, ele se levantou e foi atender, retornando em seguida com a garrafa de vinho, e duas taças, ele as serviu, me entregou uma e colocou a garrafa do nosso lado, e em seguida levantou um brinde.
-A esta noite perfeita!
-A você!
-A mim?
-Sim, que tudo o que você sonha, e deseje, se torne realidade!
-Os seus também minha querida!
Ele sorriu e brindamos, após uma golada ele estendeu a mão para que me levantasse, seguimos para a porta da varanda, e assim que ele abriu entrou uma corrente de ar frio, senti ate os meus ossos congelarem, e foi impossível continuar, e dei alguns passos pra trás.
-O que foi?
-Esta muito frio, eu não vou sair!
-Que isso garota, deve estar uns 22 graus la fora!
-Pra mim já e frio Paul, desculpa!
Ele sorriu e fechou a porta novamente, eu me aproximei do vidro, e olhei pra fora, observar aquela noite linda e iluminada me deixou meio que nostálgica, sabe aquele dia em que você esta depressiva, e tudo te faz chorar? E assim que estou me sentindo, so pode ser TPM.
Me assustei ao sentir algo quente tocar os meus ombros, olhei para o lado e ele tinha colocado um edredom em meus ombros e sorriu. Ele abriu novamente a porta, e agora o frio parecia não ser tão agressivo como antes. Saímos ainda com as nossas taças em mãos, nos acomodamos em um enorme sofá que tinha na varanda coberta, apreciando a vista incrível que o hotel nos proporcionava. Ficamos conversando coisas bobas e rindo de nos mesmos, e de coisas do cotidiano.
Depois de um tempinho parece que ele também sentiu frio, pois se aninhou em baixo do edredom comigo, foi quando senti que a caloria do seu corpo estava deixando tudo mais agradável, senti a sua mão repousar na minha coxa fazendo um carinho gostoso, a minha mão foi para a sua coxa também, fazendo o mesmo movimento que a sua mão estava fazendo na minha. Senti a sua boca repousar no meu pescoço, e logo senti os meus olhos pesarem, e um calor enorme tomar conta do meu corpo. Logo em seguida estávamos nos acariciando intimamente, senti o seu membro quase que dobrar de tamanho em minha mão me fazendo suspirar alto, a sua mão estava por dentro do short que ele havia me emprestado me acariciando vagarosamente, me deixando completamente molhada, e necessitando dele imediatamente dentro de mim.
Retirei a minha mãos do seu membro, retirei a minha bermuda e subi em seu colo, segurando o seu membro, e em seguida me penetrando de uma vez so, gemendo ainda mais baixo em seu ouvido.
-Droga a camisinha, eu esqueci completamente!... Voçe me hipnotiza!
-Foda-se a camisinha, eu preciso e confio em você!
-Voçe e louco!
Comecei a rebolar vagarosamente me seu membro, era quase como uma tortura para ambos. Ele estava de olhos fechados, com as mãos em minha cintura, segurando o edredom que cobria os nossos corpos, os nossos movimentos tinham que ser lentos, e quase imperceptíveis para não chamar a atenção de ninguém.
A sua boca percorria cada centímetro do meu pescoço, com beijos e leves mordidas.
-Rebola gostoso pra mim vai!
-Eu faço o que você quiser meu gato!
As suas mãos apertaram ainda mais a minha cintura, me fazendo aumentar os movimentos, ainda tentando manter a discrição. Eu pressionava o meu quadril contra o seu com brutalidade, sentindo-o ir ainda mais fundo. Olhei para os lados e parecia que não tinha ninguém do lado de fora do hotel, ou nas janelas ao redor.
 Me sentindo um pouco mais confiante, aumentei os movimentos, e para os gemidos não saírem loucamente, nos beijamos freneticamente enquanto aumentávamos ainda mais os movimentos. Senti um orgasmo se formar no meu ventre, e em seguida o seu abdome se contrair, e antes que ele gozasse me retirou do seu colo, e com a mão dentro da bermuda ele saiu da varanda e entrou imediatamente, eu peguei o shots que estava no chão, me enrolei no edredom e entrei também, larguei o edredom na cama e fui direto para o banheiro. Ele estava dentro do Box tomando banho, eu retirei as roupas que estavam no meu corpo, (a blusa) e entrei com ele no Box.
-Sua louca!
-Eu sei que foi loucura, mas também sei que você adorou!
-Tudo o que voçe faz e maravilhoso!
E em meio a beijos quentes, terminamos o nosso banho. Saímos do banheiro, nos vestimos novamente e desta vez seguimos para a cama, pois o cansaço já era mais do que eminente. Nos cobrimos, me virei de costas para ele, e em meio a caricias nos meus cabelos acabei adormecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário