quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Perdida? cap 44

Apos sermos abordados pelo Paul, ele retirou a sua mão de mim, tomando o maior cuidado para que não notassem os seus movimentos, pois as atenções agora eram em mim. Senti um arrepio se formar, quando a sua mão se afastou do meu corpo, eu queria mais, muito mais, mas sei também que ali não e lugar. O Paul reforçou a sua pergunta como se eu não tivesse escutado.

-Claro!<disse como se me despertasse de uma espécie de transe>


-Ela esta extremamente distraída Paul!... Quase não ouvi a sua voz!<disse Jennyfer sorrindo, “Jenny para os íntimos”, a esposa do Justin>

-São alguns pensamentos bobos, nada de mais!<tentei me justificar>

-Ela e assim mesmo, muito pensativa!... Vamos minha querida!<esticou a mão para mim>

-Claro!... Se vocês me dêem licença!

-Fica a vontade!<disse Justin me encarando com a cara mais deslavada do mundo>


O Paul me ofereceu o seu braço no qual eu aceitei, desviamos de algumas mesas, e seguimos para em direção ao centro do salão, para chegarmos ate uma outra.

-Estava distraída com o que?<perguntou próximo ao meu ouvido devido a musica alta>

-Nada de mais, estava pensando como podem estar às coisas lá no Brasil!

-Sei!... E que historia mais mal contada foi aquela do Justin, de te conhecer em Las Vegas através de um show?

-O Justin era meu cliente...

-Imaginei!... De santo ele so tem a cara!<paramos no meio do caminho para pegar uma taça de champanhe>

-Verdade!

Sorri ao me lembrar de tudo o que tinha acabado de acontecer, ainda conseguia sentir a sua mão me acariciando, e so de pensar, o meu corpo implorava por ele.

-Na realidade, eu pensei que o outro la com cara de enfeite de jardim, iria chegar em você...

-Quem?... Do que você e o chamou?<sorrimos>

-Enfeite de jardim!... Ele parece aqueles anões que enfeita o jardim...

-Não fala assim dele Paul, ele e uma ótima pesso...

-Não o defenda?... Você sabe muito bem o que ele fez comigo!... Não só ele, eles!<disse grosseiramente>

-Desculpa!

-Você gosta dele?<me encarou>

-Paul, ele e um homem bom, com belas qualidades!<sorri maliciosamente>


-Desnecessário!

-Desculpe novamente!<sorri>... Eu gosto dele como um cliente, um amante, assim como o Justin!<o encarei>


Ele não disse nada e continuamos o nosso caminho. Assim que chegamos a uma determinada mesa, ele me apresentou aos homens, e as mulheres que estavam sentados a mesa como serem o Gregory o seu sócio, acompanhado de sua esposa Melane. Roger, um acionista da empresa, acompanhando de uma bela jovem que se apresentou como uma “amiga” *mas eu aposto que e uma colega de profissão*
E alem deles tinha mais um assessor, e duas secretarias, muito lindas por sinal *aposto que era um lanchinho* (Credo, hoje eu estou impossível, culpa do Safado do Justin que me deixou toda acesa)
Nos sentamos a mesa, e eles ficaram conversando sobre alguns assuntos de negócios nada animadores, o clima na outra mesa estava melhor, bem melhor na realidade. Estava me sentindo incomodada, e completamente escorregadia, precisava dar um jeito nisso. Pedi licença, e disse que iria procurar um toalete, pensei que algumas delas iria se oferecer para ir comigo, mas nem se pronunciaram. *Que povo mais mal educado*

                                    Musica amores!!

 Me levantei da mesa e fui procurar pelo banheiro. A mansão era enorme, e eu acabei me perdendo em um dos enormes corredores, estava me vendo louca, e a este momento, a única coisa que eu queria agora era voltar para aquela maldita mesa. Dei as costa para tentar voltar para o salão principal, e dei de cara com o ele.

-Oi Bruno!<sorri para ele que me retribui de um jeito muito sexy. Como ele consegue ser tão gostoso assim?>


-Esta perdida?<disse com uma voz quase rouca>

-Sim, na verdade eu estava à procura do banheiro!

-Você deve estar mesmo precisando!

-Você acha?

-Tenho certeza!... So a boba da mulher dele, e a minha que não notaram onde a mão dele estava!<disse se aproximando mais>... Confesso que fiquei com inveja sabia?

-Inveja e uma coisa tão feia de se ter!<a esta hora o meu corpo já estava em chamas, só de olhar para ele>

-Sabia, odeio senti inveja de alguém!<mordeu o lábio inferior>...Não sabia que ele era seu cliente!<cerrou os olhos “socorro”>

-Ele e, assim como você!<se aproximou mais

-Senti a sua falta!<OMG não foi só eu?>... Fui algumas vezes na boate, e não te vi!<me puxou pela cintura colando os nossos corpos>

-Tive alguns probleminhas!<senti a minha boca salivar enquanto ele aproximou o seu rosto do meu pescoço>... Não tem medo de sermos flagrados aqui?

-Que se dane!<senti os seus lábios tocarem o meu pescoço e a área despida do meu decote>


-Ei gato, calma ai!... Tenho novidades para você!<sorri maliciosa>

-Adoro novidades!<beijou novamente o meu pescoço>

Segurei o seu rosto o encarando, e em seguida o beijei, mas o beijei com toda excitação, desejo, e saudade que estava sentindo naquele momento. A sua boca era quente, saborosa, tinha um sabor deliciosos Old Pulteney, simplesmente o melhor whisky do mundo.  As suas mãos passearam pelo meu corpo com pressa parecia procurar um lugar para se alojar. Depois de uns minutos sentimos o ar faltar, e nos desvencilhamos

-Gostou da surpresa?

-Perfeita!... A sua boca e tão gostosa beijando, quanto... <mordeu o lábio inferior>... Me proporcionando um delicioso sexo oral, que só você sabe fazer!<deu uma leve mordida na orelha>

-Você e um safado!<disse rente ao seu ouvido>

-E você e gostosa!<me beijou novamente>... Quero te foder!<Disse rente a minha boca dando uma leve mordida nos meus lábios>

-Aqui?... Agora?< me assustei um pouco, mas a ideia era tentadora>


Ele voltou a me beijar loucamente, mas desta vez me prensando contra a parede, a sua mão agora parecia ter encontrado um belo lugar para se alojar.

-Toda molhada!<disse rente a minha boca sem desfazer o beijo>

-Ansiosa por você!<disse rente ao seu ouvido>

Ele deu uma risada safada e voltou a me beijar, parece que ele realmente tinha gostado da novidade. Sem interromper o beijo, ele me guiou ate um dos muitos quartos no fim do corredor. Ele abre a porta com uma das mão, enquanto a outra estava colada na minha bunda.

-O que você vai fazer comigo?<o provoco enquanto entramos no quarto>

-Vou terminar o serviço, quero te fazer gozar!... Quero matar a saudade do seu corpo cheiroso, e cheio de curvas!

Ele segurou fortemente no meu cabelo, o puxando com uma certa violência, mordendo fortemente os meus lábios e o meu queixo. 


Retiro o seu paletó, e desato a sua gravata, desabotoei os botões da sua camisa deslizando a minha mão pelo seu peitoral, abrindo a fivela do seu cinto, colocando a minha mão sobre o seu membro por cima da sua Box.
Ve-lo excitado me deixava completamente louca, e fora de mim. As suas mãos levantaram o meu vestido ate a altura da minha cintura, e abaixou as suas alças deixando os meus seios à mostra, já que estava sem sutiã.

-Tem que ser rápido, sabe como e, estou com o Paul, e ele pode sentir a minha falta!

-E, eu sei que você esta com aquele babaca!... Vocês não estão namorando mesmo ne?

-Isso não vem ao caso agora!... Você disse que iria me foder, não disse?

Ele apenas sorriu e começou a beijar os meus seios. O empurrei fazendo-o se sentar na cama, apoiei as minhas mãos nos seus ombros enquanto ele me olhava fixamente nos olhos, parecia ansioso para saber o que faria com ele. Me abaixei a sua frente alisando o seu membro sobre o tecido da sua Box, retirando deliciosos suspiros de sua boca torneada, e maravilhosa de beijar. 
Abaixei a sua Box com cuidado vendo o seu membro rígido e quente saltar como se estivesse no lugar mais apertado mundo. Olhei para ele a sua cabeça já estava tombada para trás, a sua respiração estava forte, ele parecia ansioso, e só para torturá-lo bastante decidi brincar um pouco. 


Comecei com leves beijos, encostando superficialmente os meus lábios nele, ouvi um gemido fraco e abafado ser expelido de seus lábios, comecei a fazer movimentos masturbatórios com calma, com carinho, eu queria que ele se sentisse bem ao estar comigo.

-Eu tinha me esquecido o quanto que você e má!<disse com certa dificuldade>

-Que isso gato, eu sou um amor de pessoa!<lhe dei uma mordiscada retirando um gemido mais forte de seus lábios>

Depois de alguns minutos entre gemidos múltiplos, senti a sua mão tocar no meu rosto colocando o meu cabelo para trás, ele segurou no meu queixo me fazendo olhar para ele e em seguida me levantar. Ele retirou um preservativo do bolso, e antes que ele o colocasse, peguei o preservativo da sua mão abri, e me abaixei novamente para colocar nele.

-Já que você se propôs a fazer este favor!... Quero que coloque com a boca!... Adoro sentir a sua boca quente me envolvendo!<sorriu maliciosamente>

Fiz como ele me pediu, e o seu gemido abafado de satisfação não poderia soar melhor. Ele me levantou e me virou de costas para ele me debruçando contra uma cômoda jogando tudo que tinha em cima dela no chão. Não fez nem questão de retirar a minha calcinha, apenas a colocou de lado, e imediatamente me senti ser invadida com força, com estocadas fortes e lentas, a cada penetrada ele ia ainda mais fundo, me levando a loucura. 


Ele não gemia simplesmente soltava o ar pesado, e fazia alguns barulhos como se estivesse fazendo muita força. Senti a sua mão bater forte conta a minha bunda fazendo um estalo alto, e ai sim nos dois gememos juntos.
Eu estava extremamente excitada, sentindo um tesão enorme em estar com aquele homem incrível, cheio de desejo e malicia. E alem do mais, sentindo uma enorme adrenalina por estar fazendo sexo em um local aonde poderíamos ser surpreendidos a qualquer momento.
Depois de mais algumas investidas afinal não podíamos demorar muito, senti um orgasmo se formar dentro do meu ventre, e ficou impossível segurar os gemidos que escapavam loucamente da minha boca, era quase gritos de prazer. Os seus gemidos também se intensificaram, ele se debruçou um pouco sobre o meu corpo e uma de suas mãos começou a me acariciar fazendo movimentos rápidos e circulares, e não precisou de muito para que gozasse, na realidade, para que gozássemos, gemendo juntos e completamente exaustos, e felizes por matar a saudade.


-Você continua perfeita!<disse enquanto se ajeitava>

-E você mais gostoso do que nunca!<disse saindo do banheiro>

-Você saiu da boate?<perguntou enquanto fechava a camisa>

-Sai! <ajeitei o meu vestido>

-E como nos veremos agora?

-Ainda não sei, mas acho que vou voltar para o Brasil!<Ajeitei o nó da sua gravata>

-O que?<se afastou um pouco>... Você não pode voltar!

-Por que não?... Eu não tenho mais nada para fazer aqui!

-E isso que acabamos de fazer?... Não quero que seja a nossa ultima vez!

-Não vamos pensar nisso agora!<lhe dei um selinho>... Vamos eu preciso voltar logo para o salão!


Decidimos que sairíamos do quarto separadamente, eu iria primeiro, e depois de um tempo ele sairia. Nos beijamos novamente, e eu sai do quarto. 
Estava feliz, limpa e satisfeita, e claro com um grande e belo sorriso no rosto, este homem me tira do prumo, e a cada vez parece que fica melhor, mais excitante, e mais gostoso. 
Retornei para a mesa, e de longe consegui ver o Paul olhar ao redor, parecia me procurar, sorri ao ver isso, pois o Paul e um homem maravilho, e gentil e sabe me tratar bem, tira-se pela noite de ontem que foi simplesmente incrível. Acho que estava me sentindo meio estranha em fazer isso com ele, afinal eu vim com como sua acompanhante, não e justo, estou me saindo igual, ou pior do que a Andreia neste momento.

-Demorou, já iria mandar alguém atrás de você!... Achou o banheiro?<disse assim que em aproximei da mesa>

-O banheiro?<por um segundo me esqueci que tinha dito que iria ao banheiro


-E Mary, você disse que iria ao banheiro, ou estou enganado?

-Sim claro!... E que eu acabei me perdendo, e uma mansão linda e “enorme”<de ênfase a palavra enorme, por que será?>

-Esta mansão foi escolhida a dedo pelo nosso querido Paul!... Não e mesmo?<disse Melane de um jeito derretido ao pronunciar o nome do Paul>

-Ele e um homem de bom gosto!<disse a encarando, acho que o Paul já comeu, só pode>

-Isso eu tenho que concordar!<disse Roger me encarando>

-Sem duvidas!... Eu sou o cara!<disse Paul segurando em meu queixo e me dando um selinho>


-Assim eu vou ficar sem jeito>

-Voçe comeu algo neste meio tempo em que estava a procura do banheiro?<me encarou>

-Por que?<disse meio confusa>

-E que a os seus lábios estão com um gosto diferente!


Senti o meu coração gelar, e agora o que vou falar pra ele? “Não comi nada, e que eu acabei de fazer um oral no atual da sua ex namorada, e como não trouxe escova de dente, só passei uma água na boca”! Merda!












Nenhum comentário:

Postar um comentário