terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Tomando um ar! cap 45

Logicamente fiquei sem ter o que responder, o que iria falar a ele? Lógico que não seria o que eu pensei. Repassei a sua pergunta mentalmente, e engoli em seco cada palavra, mas como eu não sou boba, é claro que não vou cair com esta facilidade.

-E um negocio diferente, ele realmente tem um sabor forte!... Mas eu não perguntei o nome do que era ao garçom!

-Como você come algo, e não pergunta o que e?

-Desculpa estava com fome!<dei um sorriso de canto, e como estava com fome>

-Ela deve ter comigo a quinche de quatro queijos, ela esta meio forte!<disse a “amiga” do Roger>

-Você também comeu dela não e?<disse a encarando, ela apenas sorriu. Safada *sorri*>

       

-Ainda não experimentei, mas vou reclamar com o bufe!<Disse Paul tomando um gole do seu vinho branco>

Respirei aliviada e soltei um breve sorrisinho, olhei para o lado em direção a mesa em que o Bruno, e o Justin estavam sentados, e o Bruno estava acabando de se sentar, e dando um beijo na sua “namorada” como estes homens são caras de pau.

A noite estava linda, o Paul fez um belo discurso de agradecimento à presença de todos, e desejou boas vindas aos novos contratados da gravadora. O Gregory também subiu ao palco, e fez um breve discurso, agradecendo a cada um pelo ano incrível que tiveram, e claro ao belo lucro, por que eles não são bobos. 

                                       Musica amores!!

A noite continuou, e o Paul me chamou para dançar, ao som do novo contratado Ed Sheeren, que era muito talentoso, era um ruivinho bem bonitinho, as suas musicas eram lentas, e de muito bom gosto, era para se dançar agarradinho assim como todos nós dançávamos. Elas eram ótimas para uma noite de amor, não de sexo como as que tenho ultimamente, e sim de amor e carinho. Acho que só tive duas, ou três noites de amor na vida, a minha primeira vez com o Matheus, e umas duas noites com a Laisa. Lembrar do Matheus me remete ao nosso filho, que me remete a trairagem deles, que me remete a Saueller, a boate, ao estar aqui, e tudo isso me deixa extremamente mal. Com a cabeça rente ao peito de Paul, senti os meus olhos marejarem mediante as lembranças pesadas que estava tento, senti o meu coração se apertar, e inconscientemente apertei o meu abraço ao redor do Paul, que provavelmente sentiu a minha tensão.

         

-Esta tudo bem minha querida?

-Uhum!<apenas balancei a cabeça positivamente>

-Você quer ir embora, já e mais de 3 da manha?... Se quiser não tem problema!

-Imagina, esta tudo bem!... Você se incomoda se eu for ate o terraço?... Acho que só preciso de um ar!

-Quer que eu vá com você?... Só para garantir que não se perca!<sorriu>

-Não precisa, esta tudo bem, prometo não me perder agora!<lhe dei um selinho e sai em meio à multidão>

Segui calmamente cortando algumas pessoas em meio a todos que dançavam calmamente, subi as escadas da mansão, e do alto da escada vi alguns casais descontraídos com conversas ao pe do ouvido, e mãos na cintura com carinho, e passando proteção, alguns ate amor em seus olhos. Acho que nunca terei isso na vida, infelizmente escolhi um caminho torto, e sei que estas coisas, e estes momentos nunca serão possíveis na minha vida, eu sempre serei a garota de programa, a mulher que vende a vida por dinheiro, e a única coisa que despertarei nos homens e o desejo carnal, o desejo de uma longa, e tórrida noite de sexo bom e proveitoso, ao menos para eles.
Estava distraída na sacada da mansão desfrutando da vista maravilhosa, e do vento gelado que percorria o meu corpo fazendo os meus ossos doerem. O desconforto que senti na outra noite, parecia não fazer a menor diferença hoje. Me lembrei de alguns momentos em que por alguns segundos, senti algo diferente ao estar com o Paul naquela sala, sentindo as suas mãos quentes passearem pelos meus cabelos me deixando mais segura de mim, mais forte, e mais confiante.

-Não esta com frio?<senti algo quente sobre os meus ombros me assustando>

-Você deve estar realmente empenhado em me matar do coração hoje, não e?<disse me virando e sentindo o delicioso perfume do seu paletó que aquecia os meus ombros>

-Não era a minha intenção, ao menos na mesa não!<sorriu maliciosamente>

-Você e muito safado!... E não foi nada discreto sabia?

-Claro que fui, ninguém notou!<sorriu>

-Claro que notaram...

-O Paul notou?

-Não, ele não!... O Bruno sim!

-Ah, o Bruno tem olhos de águia, você não sabia?... E um caçador nato, sente o faro de excitação a distancia! ... Ele me contou como roubou a Andreia do seu amigo!<sorriu irônico>

-Vocês são os homens da pior espécie sabia?<o encarei com altivez>

-E de qual espécie seriamos?

-A dos sedutores descarados!... Seduzem a mulher, e depois as traem na maior cara de pau!

-Eu te seduzi?<laçou a minha cintura fortemente juntando o meu corpo ao seu>

-Eu sou vacinada contra o tipo de vocês!

-Sera?... Eu tenho as minhas duvidas!<disse rente aos meus lábios>

-Sou uma mulher de coração duro, tenho que ser assim!


Ele me encarou seriamente, e sorriu me beijando em seguida, pensei em interromper o beijo, mas a boca dele era deliciosa, tinha um sabor incrível, que me deixava longe de tudo e todos. Senti o meu corpo se entregando totalmente a ele, cada centímetro do meu corpo estremeceu, me lembrei do que ele fez comigo mais cedo, senti a sua mão invadindo o meu vestido pelo decote nas costas, fazendo um carinho gostoso que me deixava completamente arrepiada.
Senti o seu corpo me empurrando para trás, só parando quando encontramos com a parede, as suas mãos se apertaram ainda mais envolta do meu corpo, me impulsionando para cima, envolvi as minhas pernas em sua cintura, senti as minhas costas baterem contra a parede com uma certa brutalidade, senti a sua boca percorrer o meu colo e pescoço com pressa, com tesão, e desejo. A sua excitação era tanta, que senti ele desferir algumas mordida em meu pescoço.

                                       

-Por favor, não me deixe marcada!<disse sentindo o meu corpo pegar fogo de desejo, era a única coisa que poderia sentir por eles>

-Não deixarei, confie em mim!... Eu só preciso te sentir, estou com muitas saudades do seu corpo!

-Podemos ser pegos aqui, e não seria nada agradável!<nos encaramos>

Ele me colocou no chão, e disfarçadamente saímos da sacada, ele na frente, e eu discretamente logo atrás, ele saiu corredor adentro, e como tinham algumas pessoas no caminho, tive um pouco de dificuldade de visualizá-lo, alem de me deparar com um homem alcoolicamente animado, perguntando qual era a cor da minha calcinha, o encarei e mandei ele tomar no cu, e que se me quisesse saber, teria que estar sóbrio e me pagar. Sorri com o que disse, acho que mesmo se ele tivesse sóbrio não iria me deitar com ele, parecia ser extremamente asqueroso.

                                              Outra musica amores!

Estava caminhando pelo corredor em uma parte um pouco mais vazia, quando senti uma mão me puxar rapidamente me pegando de surpresa, entrei em um quarto escuro sentindo um delicioso par de mãos explorarem o meu corpo, com pressa e firmeza. O seu perfume era inconfundível, Justin era cheiroso, gostoso, e inconfundível de todas as formas, parecia que conhecia cada pedaço do meu corpo. Uma de suas mãos levantou o meu vestido me empurrando em seguida contra a parede, estava tudo muito escuro, éramos guiados pelo cheiro de nossa excitação, o áudio dos nossos gemidos, e o toque apressado de nossas mãos.
As suas mãos eram ágeis agora, ele me desejava. Sentir que era o motivo de sua excitação era algo incrível. A sua boca beijava a minha nuca com vontade, a única coisa que conseguia fazer ate então, era puxar o ar que neste momento soava como um gemido forte, que provavelmente o deixava ainda mais excitado, pois as suas mãos comprimiam ainda mais o meu corpo contra o seu. Ele já estava mais do que preparado, o seu membro estava completamente ereto, e a única coisa que conseguia sentir, era ele latejando contra a minha bunda, era algo delicioso. Ele me virou contra si me pressionando de costas na parede me beijando em seguida, senti a sua boca desferindo beijos em meu corpo, ele começou a descer com as caricia, pelo mesmo, e eu sabia exatamente aonde ele queria chegar.


Senti a sua boca me tocar com pressa, a sua mão abriu a minha perna lhe dando livre acesso a cada centímetro de mim, senti a sua língua passear pela minha virilha, acariciando o meu clitóris me deixando completamente arrepiada, a minha boca secou imediatamente, o gemido ficou impossível de ser controlado. Senti dois de seus dedos me invadirem fortemente, com movimentos rápidos e ágeis, sentia a sua língua em círculos,retirando o pouco de prumo que ainda mantinha em meu corpo. As minhas pernas já não queriam mais me obedecer, eu estava completamente tremula.

-Ah, assim mesmo!... Eu vou... 

-Isso e assim que eu quero!... Goza pra mim vai?

-Não para!<arqueei as costas>


Era quase impossível conter tudo o que estava sentindo neste momento. Senti o meu corpo estremecer, e um orgasmo vindo com tudo, segurei em seus cabelos me preparando para sentir tudo aquilo explodir dentro de mim, quando ele simplesmente parou, e se levantou.

-Não acredito eu ia..

-Eu sei, por isso parei, quero que você goze comigo!... E sei que assim você vai ficar ainda mais estimulada!<disse retomando os beijos no meu pescoço>

Respirei fundo, era algo dolorido ser interrompida quando se esta prestes a gozar. A claridade da lua agora entrava no quarto, o deixando um pouco mais claro. O empurrei conta a cama, e abri a sua calça a abaixando um pouco, junto com a sua Box.

-Não precisa tirar tudo!<disse assim que ele tentou terminar de tirar a calça>

Peguei um preservativo e coloquei nele, retirei a minha calcinha enquanto ele apenas me observava, montei em seu colo fazendo com a que penetração fosse rápida, e de certa forma dolorida para ambos, soltamos um gemido forte, um misto de dor e desejo. Os meus movimentos em seu colo não eram nada delicados, o atrito da nossa pele se misturava com os nossos gemidos, e com a musica estranhamente sexy que vinha da festa. 


A minha mão repousou em seu peito para dar mais estabilidade, e apoio para os meus movimentos rápidos e ritmados, as suas mãos apertavam a minha cintura com firmeza, tentando fracassadamente ritmar os meus movimentos.


-Isso rebola gostoso, não para você esta perfeita!<disse enquanto as suas mãos me dedilhavam como as cordas de um violão, aumentando ainda mais o meu tesão>

-Como você e gostoso!... Senti a falta de fazer sexo com você!

-Você me mata de tesão garota!<puxou o meu cabelo se recostando na cama>... Agora fica quietinha e rebola esta bunda pra mim!<me desferiu um tapa forte>

A sua boca foi de encontro ao meu pescoço abafando o seu gemido, as minhas mãos afagavam os seus cabelos, enquanto os seus braços me prendiam rente ao seu corpo, deixando o espaço ainda mais restrito. O meu gemido era rápido e contido, eu estava muito ofegante. Ele começou a se movimentar em baixo de mim, me ajudando com os movimentos dando um atrito ainda maior de nossos corpos.
Depois de muitos gemidos, excitação, e desejo, senti o meu corpo dar sinais daquele orgasmo interrompido, voltando com mais força ainda. O seu braço que estava envolto a minha cintura me impulsionavam em seu colo me fazendo ir ainda mais rápido, e mais fundo. Depois de mais algumas investidas fortes, gozamos juntos soltando um gemido gostoso, senti a sua cabeça repousando em meus seios, me desferindo alguns selinhos nesta região.

-Você me deixa completamente louco garota!

-Você acaba comigo! <sorri>

-Kill me with the coo-cooche-cooche-coo! ...She kill me with the coo-cooche-cooche-coo! <cantarolou sorrindo o trecho inicial de TKO>

-Você e safado demais, um cachorro irrecuperável!

-O que posso fazer se você me deixa perdido de desejo?<sorri>

-Queria te agradecer!

-Pelo sexo gostoso que te proporcionei?<sorriu mordendo o lábio inferior>

-Também, mas o agradecimento principal e pelo par de brincos que mandou pela Rubi!... São magníficos!!

-Eles ainda não estão a sua altura!<segurou o meu queixo com o polegar e o indicador>

Nos beijamos novamente, era quase impossível resistir aquela boca deliciosa. Nos desvencilhamos do beijo e decidimos voltar para a festa. Quando estávamos juntos, perdíamos completamente a noção do tempo. Depois de recomposta, assim como quando estive com o Bruno mais cedo, decidimos sair separadamente para não levantar mais suspeitas.


Nos beijamos mais uma vez afinal, não sabíamos quando nos veríamos novamente. Sai primeiro, agora o corredor estava vazio. Entrei no hall da escada aonde a musica estava ainda mais alta, e muitos ainda dançavam animadamente. Notei que alguns já tinham ido embora, afinal já passava das quatro da manha. Estava descendo as escadas quando vi Jenny vindo ao meu encontro.

-Mariane!<sorriu ao me ver>... Estou procurando o Justin, você o viu?

-Não desculpe!... Estava em um dos quartos, me senti indisposta e fui me recuperar!... Sinto muito!<disse com cara de santa, af, acho que mereço um Oscar>


-Obrigada!... Ele sumiu há uma meia hora mais ou menos, disse que iria ao banheiro e ainda não voltou!

-Parece que os banheiro estão mais divertidos que a festa!<disse em um tom mais baixo>

-O que você disse, desculpa não compreendi!

-Eu disse que parece que os banheiros se escondem nesta festa!... Também fui à procura de um mais cedo, e me perdi!<sorri>

-Ah, olha ele ali!<apontou para o alto da escada>... Amor o que aconteceu, você sumiu!

-Olha ai, achou o sumido!<sorri ironicamente>

-Estava a minha procura?

-Claro, você disse que ia ao banheiro, e simplesmente sumiu!<lhe deu um selinho enquanto desciam a escada juntos>

-Eu fui pegar um ar...

-Amor você comeu alguma coisa?<o encarou>

-Eu?

-E que você esta com um gosto diferente na boca!<pararam na escada um pouco abaixo de mim>

-Aposto que ele comeu a quinche de quatro queijos, ela esta com um sabor meio forte!<sorri>


Ela sorriu e concordou com a minha observação. Eles continuaram a descer, ele me olhou discretamente e sorriu.Terminei de descer as escadas, e antes mesmo de descer o ultimo degrau, avistei o Paul vindo em minha direção, e agora qual será a desculpa da vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário