domingo, 9 de fevereiro de 2014

Duvida cruel... Cap -50

Depois que o Paul desligou o celular na minha cara, ou caiu a ligação, "não sei não posso julgá-lo". Eu decidi me levantar, olhei a hora e acabara de marcar dez da manha, por sorte ainda consigo pegar o café da manha de graça no hotel, se não teria que gastar mais dinheiro com alimentação. Tomei um banho rápido, me troquei e desci, estava ansiosa para chegar a noite, mas não por estar feliz em ir embora, mas sim por estar “abandonando” tudo, e praticamente fugindo de Las Vegas. Eu queria muito poder ficar aqui, queria poder continuar ganhando o meu dinheiro que bem ou mau e honesto, pois não saio por ai apontando a arma para nenhum homem se deitar comigo.
Assim que cheguei no restaurante do hotel, me sente em uma mesa vaga, olhei ao meu redor, e ainda tinham algumas pessoas sentadas tomando os  eu café calmamente. Me ajeitei na cadeira e fiquei a espera de ser atendida, fiquei me lembrando que a uma semana atrás, eu estava indo para Los Angeles, e so de pensar em tudo o que aconteceu por la, sinto o meu rosto esquentar de vergonha, nossa como eu fui “vadia” com o Paul, e ele ainda faz as coisas por mim, se preocupa comigo, e ainda faz questão de me ajudar.
 Depois de alguns minutos, fui surpreendida por um belo rapaz muito bem vestido, e muito cheiroso diga-se de passagem, ele parou do meu lado, me olhou nos olhos, e me ofereceu um belo sorriso seguido de um bom dia.

-A senhora já escolheu o que deseja para o café?

-Sim por gentileza, eu vou querer...

-Ela não vai querer nada, obrigado!<elevei o meu olhar e pude contemplar o seu belo sorriso>

               

-Claro com licença!<ele se retirou>

-Eu estou com fome Paul<disse sorrindo>

-Voçe toma o seu cafe em outro lugar!... Mas primeiro você vai subir ate o quarto em que esta hospedada, e pegar as suas coisas!<me ofereceu a sua mão>

-Pra que, o meu vôo e só a noite!

-Tudo bem, mas hoje você vai passar o dia comigo, ta bom assim?

-Claro, quero aproveitar o meu ultimo dia em Vegas!... Melhor ainda ao seu lado!<disse pegando em sua mão>

-Sim, claro!<disse ironicamente>... Suba enquanto eu fecho a sua conta no hotel!

Assim como ele me pediu, segui ate o meu quarto, guardei algumas coisas que estavam do lado de fora das malas, e em seguida desci. Eu não sei, mas senti um certo fio de esperança com  a presença do Paul, e mesmo depois de tudo o que eu fiz a ele, senti que ele se preocupa comigo, e a prova e que ele esta aqui agora.
 Desci com as minhas malas, e imediatamente o Roger veio ao meu encontro me ajudando com as mesmas, o Paul me ofereceu o seu braço no qual aceitei claro, e seguimos para o carro.

-Aonde você vai me levar?<o encarei>

-A um lugar especial, espero que goste!

-Me fala, por favor!<disse manhosamente enquanto entravamos no carro>

-E surpresa, deixa de ser curiosa!<me encarou e sorriu>

-Obrigada por fazer o meu ultimo dia aqui em Las Vegas incrível...

-Mas você nem sabe ande vamos!... Como sabe que será inesquecível?

-Por que tudo o que você faz e inesquecível!<sorri>

             

Ele me olhou com um ar de surpresa, arqueou a sobrancelha e voltou rapidamente o seu rosto para a janela do carro. Não sei se foi impressão minha, mas achei que ele ficou tenso, ou surpreso, não sei por que.
 Depois desta breve conversa, nos não trocamos muitas palavras, parece que ele tinha ficado mais distante agora. Ele recebeu uma ligação durante o trajeto, e pareceu não ficar muito contente, e ao desligar o aparelho permaneceu com a mesma feição. 
Depois de uns quinze minutos estávamos entrando em uma parte mais luxuosa de Vegas, com casas enormes e de muito bom gosto, eram extremamente lindas. 
O Roger parou em frente a uma delas, abriu a porta para o Paul, e em seguida abriu para mim, que sai do carro parecendo uma maluca deslumbrada.

-Vamos?<disse Paul parando ao meu lado>

-Aonde estamos?

-Na minha casa!... Você vai ficar aqui ate eu voltar, consegui desmarcar quase toda a minha agenda, menos um compromisso que esta marcado para agora as onze da manha!... Não se incomoda de ficar sozinha não e?

-Não, claro que não!

-Prometo voltar a tempo de almoçarmos juntos!

-Tudo bem, tenta não demorar, eu preciso ir para o aeroporto!

-Tudo bem!... Mas aproveita este tempo sozinha, para pensar bem se e isso mesmo que você quer!

-Paul eu...

-Desculpa, agora eu realmente já estou atrasado!<se aproximou mais de mim>... Mais tarde conversamos!<segurou no meu queixo e me deu um selinho demorado>... Daqui a pouco estou de volta!<seguiu para a porta>

                      

-Paul!<ele me encarou>... Obrigada por me trazer ao seu lugar especial!<sorri em forma de gratidão>

-Este não e o lugar especial, terei que adiar para mais tarde, mas acho que será ainda melhor!... A proposito, se precisar de alguma coisa, e só falar com a Akemy!<sorriu e simplesmente deu as costas e saiu>

-Quem e Akemy?

Olhei para o meu lado esquerdo, e como se tivesse saído da terra, tinha uma mulher de estatura media, e oriental me encarando com um largo sorriso no rosto, retribui o seu sorriso e ela me apontou para as escadas para que eu subisse "presumo eu".
A casa era linda, enormen na realidade, acho que caberia uns 50 flats do qual eu morava com a Rubi. E em pensar nela, como será que elas devem estar? Tomara que não tenham se matado, ou algo parecido. Ou pior estejam querendo me matar.
Fui despertada pela Akemy me mostrando a porta de um quarto usando somente gestos, será que ela não sabe falar bem o inglês, ou e muda mesmo. A encarei meio confusa, e ela sorriu (af a mulher só sorri e gesticula)
Entrei no quarto e ele era simplesmente lindo, era uma suíte enorme, tinham alguns quadros espalhados, de muito bom gosto por sinal, e ao lado da cama tinha uma mesinha de cabeceira, com alguns porta retratos com fotos de um menininho muito lindinho por sinal, eles estavam arrumados em fases de idade, começando de bem pequeno, ate os dias atuais, que pude identificar perfeitamente ser o Paul, ele não mudou quase nada, continua lindo.
Olhei para o lado e as minhas malas estavam agrupadas no canto do quarto, olhei pela janela e a vista da suíte era perfeita, imediatamente senti a tranqüilidade daquele lugar tomar conta da minha alma me deixando menos tensa, respirei fundo me virei, e ela estava la parada no mesmo lugar.

-A senhora deseja comer algo?<sorri abertamente em forma de surpresa>

    

-Eu aceito, ainda não tomei café!

-Deseja um lanche rápido ate a hora do almoço?

-Pode ser!... Obrigada!

Ela fez um gesto com a cabeça e simplesmente saiu. Passei um final de manha e inicio de tarde maravilhosos, andei um pouco pela enorme mansão, conheci o jardim, a área externa da piscina, estava me sentindo a vontade.
Tinha acabado de passar do meio dia, eu estava sentada em uma espreguiçadeira na área da piscina quando ouvi um carro estacionar em frente a garagem, imaginando ser o Paul, decidi entrar. Antes mesmo de chegar na sala ouvi a voz de uma mulher, uma voz que não era muito estranha para mim, eu tinha certeza que já tinha ouvido, so não me lembrada da onde. Adentrei um pouco mais a sala tomando cuidado para que não me vissem, ou mesmo ouvissem a minha aproximação, olhei discretamente para a mulher que estava conversando com a Akemy, e constatei que conhecia a “ditacuja”
Se tratava da Andea, a ex dele, e atual do Bruno, mas o que estava fazendo ali? Foi a unica coisa que consegui me perguntar.
Como para todos os efeitos, eu sou a namorada do Paul, nada mais justo saber o que ela queria (Mentira, eu sou curiosa mesmo)

-Andrea não e?<disse com um lindo e largo sorriso no rosto>

-E... Desculpe eu esqueci o seu nome!

-Imagina não tem importância, eu que tenho memória de elefante como dizia a minha amada mãe!... Em que posso te ser Útil?

-Voçe nada!<disse com desdem>... Eu queria falar com o Paul, mas a Akemy disse que ele não esta!<me encarou>

-Perfeitamente, ele foi a uma reunião de negocio, e só para almoçarmos!... Como esta o seu namorado?

-O Bruno?

-Se você não tiver outro e este mesmo!<disse ironicamente>... Por que ele não veio com você!

-Esta muito bem obrigada!... E o que eu tenho a resolver com o Paul, não e do interesse dele, e nem seu!

-Bom se você acha que o seu namorado não tem que saber o que você quer vindo na casa do seu ex, eu como atual do seu ex, tenho todo o direito de saber o que voçe quer com ele, você não acha?<a encarei e cruzei os braços>

                    

-Akemy diga ao Paul que eu volto mais tarde!<deu as costas>

-Agora, mais tarde, eu em outra hora, eu estarei aqui!<ainda de costas ela bufou e saiu sem me olhar>

Olhei para a Akemy, e ela estava com o mesmo sorriso no rosto (será que ela não cansa de sorrir?) Decidi subir tomar um banho, e esperar o Paul para almoçar.
Entrei no quarto já retirando a algumas peças de roupa, as colocando sobre a cama, segui para o banheiro, e me deparei uma enorme banheira, tentei resistir a ela e simplesmente tomar uma ducha, mas foi mais forte do que eu.
Coloquei-a para encher, e enquanto enchia parei na frente do enorme espelho, comecei a me terminar de me despir vagarosamente, peça por peça analisando o meu corpo, já faz um tempo que não me olho, que não me toco com curiosidade, nunca tive muito tempo e nem interesse em me analisar, ou ao menos tocar o meu corpo a procura de algo. Acho que preciso ir a um medico sabe, coisa de rotina.
Entrei na banheira e simplesmente me entreguei, tentei relaxar ao maximo, e parar de pensar na vida, nos problemas, em tudo o que me deixa pra baixo. Fechei os olhes e me entreguei a uma espécie de meditação, de encontro interior, me entreguei tanto naquele momento que acabei pegando no sono.

Acordei não sei quanto tempo depois sentindo um par de mãos fortes e macias fazendo uma deliciosa massagem no meu ombro e pescoço, dei um breve sorriso, movendo a cabeça para frente, sentindo as suas mão se espalhando pela minha nuca, soltei o ar pesadamente, estava amando a sensação gostosa e relaxante que estava sentindo.

-Como esta tensa!<disse apertando um pouco mais as suas mãos em meus ombros>

-Estou muito ansiosa com a viagem de hoje a noite!

-Tem certeza que e isso mesmo que você quer?

-Não sei!<me virei ficando de frente para ele>... Estou confusa, ao mesmo tempo que quero ir embora, eu quero ficar!

-Vem comigo, vamos almoçar, eu quero te levar aonde te prometi!<esticou as mão para q eu segurasse>

E assim eu fiz ficando de pé a sua frente completamente despida, ele me olhou da cabeça aos pés e sorriu lindamente, pegou uma toalha e em seguida me ajudou a enrolar-me na mesma. Sai da banheira com a sua ajuda, ele disse que sairia enquanto eu me trocava, pediu que colocasse uma roupa mais quentinha, por depois do almoço iríamos fazer um passeio, dizendo isso ele se retirou me deixando a vontade.
Terminei de me secar, me arrumei como ele havia me pedido, passei uma make básica, procurei deixa menos bagunça possível para não ter problemas com as malas mais tarde.
Desci e ele estava lindo a minha espera, e assim que me viu no final da escada veio ao meu encontro, e seguimos para a sala de jantar. Durante o almoço eu disse a ele o que tinha acontecido entre a Andrea e eu, ele achou graça, e disse que de uns dias pra ca ela tinha voltado a procurá-lo, dizendo que o Bruno estava estranho com ela, e não lhe dava amais a atenção de antes.

-Ela deve estar te querendo de volta!<disse o encarando>

-Quando ela me tinha, queria outro!<deu uma última golada no seu vinho>... Agora, ela que fique com ele!... Podemos ir?<disse com um leve sorriso>

                

-Claro, não posso perder o meu vôo!

-Claro que não!<sorriu

Levantamo-nos da mesa, e antes de seguirmos para o carro ele me relembrou do agasalho, e mesmo o tempo estando bem confortável, ele disse que provavelmente e iria precisar. Como sempre muito educado, Roger abriu a porta do carro para mim, no qual eu enbtrei me acomodando no banco de trás ao lado do Paul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário