quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Insegurança... Cap 53

Acordei em seus braços, ele estava seguindo para o quarto, apertei o meu braço ao seu pescoço e acomodei o meu rosto na curva do seu pescoço inalando o seu perfume, senti os seus braços me apertarem um pouco mais ao seu corpo.

-Parece que não gostou muito do filme!<disse enquanto terminava de subir as escadas>

-Não e isso, e que eu realmente estava cansada!... Tivemos um dia cheio não?<sorri>

-Verdade!... Ao menos você ficou, então acho que valeu a pena!

-Muito!<o encarei>... Valeu muito a pena!<o beijei>

Entramos no quaro e ele me colocou no chão, eu disse que iria me trocar e me deitar, ele disse que faria o mesmo.

         

Sem nenhum tipo de inibição me troquei em sua frente mesmo, ele me em encarava e parecia talvez surpreso com a minha atitude sinceramente não vi nada de mais. Coloquei uma baby doll mais justo, pois o quarto estava quentinho, mesmo com a chuva torrencial que insistia em cair. Me aproximei da janela e abri um pouco a cortina, e mesmo em baixo de chuva a cidade era linda, estava encantada com as luzes, sem duvidas sentiria falta daqui.
Depois de uns minutos senti uma pontada no peito, mas não internamente, na carne, senti uma fisgada no seio direito, sem duvidas era a mudança de tempo, o meu corpo sempre reagia mal. Elevei a mão ao seio na tentativa de massageá-lo, para ver se as fisgadas melhoravam.

-Você esta bem?<perguntou envolvendo a minha cintura por trás>

-Estou, e só a mudança de tempo que esta fazendo o meu seio fisgar!<disse ainda o massageando>

-Quer ajuda?<disse rente ao meu ouvido se referindo a massagem>

-E sempre bom!<sorri maliciosamente>

A sua mão que estava em minha cintura seguiu para o meu seio o apalpando de uma forma delicada, deixando cada terminação nervosa do meu corpo pegando fogo, aquele homem me deixava excitada com apenas um toque. Ele me virou de frente para ele me beijando em seguida, a sua língua invadiu a minha boca de uma forma doce e delicada, ele parecia apreciar cada centímetro dela com ternura, com delicadeza, os seus toques pelo meu corpo me deixavam louca, o calor das suas mãos me deixavam arrepiada, sem ao menos perceber, a minha respiração já estava ofegante, o ar já estava escasso, e as minhas pernas simplesmente já não queriam mais me obedecer, então antes que eu simplesmente caísse em seus braços, resolvi lhe fazer uma coisinha. Quebrei o beijo com selinhos, segurei em sua mão, puxei a cadeira de sua escrivaninha e pedi que ele sentasse, peguei o meu celular selecionei uma musica e coloquei para tocar.

                                                 *Musicas amores*

My body is your party , baby
Meu corpo e a sua festa

Comecei a movimentar o meu corpo no ritmo da musica, passando as mãos pelo mesmo bem devagar, observei o seu olhar seguindo as minhas mãos.


Nobody’s invited but you, baby
Ninguém foi convidado, só você baby
I can go slow now
Eu posso ir devagar agora
Tell me what you want
Diga-me o que você quer
Baby put your phone down
Baby tire o seu telephone

Elevei as mãos ate os meus seios os acariciando por cima do baby doll, sorri ao vê-lo franzir o cenho e cerrar os olhos.

You should turn it off
Voçe deve desliga-lo
Cause tonight is going down
Porque hoje a noite vamos mais em baixo
Tell your boys is going down
Diga a seus amigos que estamos indo em baixo
We’re in the zone now
Estamos na zona agora
Don’t stop
Não pare

Coloquei as mão em seus joelhos, ele colocou as suas por cima das minhas, as retirei rapidamente e as elevei ate a blusa do baby doll a retirando em seguida deixando os meus seios a mostra. E mais uma vez o vi franzir o cenho, e cerrar os olhos em uma linda expressão de tesão, me deixando em chamas.

You can’t keep your hands aff me
Voçe não pode tirar as suas mão de mim
Touch me right, yeah, rub my body
Toque-me certo, sim, esfregue o meu corpo

Ele colocou as suas mão em minha cintura, deslizando pelo meu quadril ate a minha coxa a apertando em seguida, a minha pele se arrepiou instantaneamente.

I can’t keep my hands off you
Eu não consigo manter as mãos longe de você
You body is my party
Seu corpo e minha festa
I’m doing this little dance for you
Eu estou fazendo esta dancinha para você

Coloquei as mãos em seus ombros, e comecei a mover os quadris sentindo as suas mãos retornando para a minha cintura novamente, ditando o ritmo que eles deveriam manter.

You got me so excited
Voçe me deixou tão excitada
Now it’s Just me and you
Agora é so eu e voçe


Senti as suas mãos abaixarem o short do baby doll juntamente com a minha calcinha, me deixando completamente vulnerável a ele, e em seguida a sua mão passear pela minha pele descoberta, elas exploravam cada centímetro retirando o ar dos meus pulmões.

Your body is my party
Seu corpo e minha festa
Let’s get is started?
Vamos começar?

Me abaixei a sua frente, coloquei as mão no elástico da sua bermuda a retirando em seguida, juntamente com a sua Box branca, que sem duvidas estava extremamente apertada no momento, pois a sua ereção era completa, fazendo a minha boca salivar de desejo.


 O envolvi com as mãos em movimentos delicados, o fazendo fechar os olhos, e curvar o corpo para traz, o envolvi com a boca apreciando cada centímetro seu que estava extremamente quente e pulsante, me fazendo fechar os olhos e simplesmente aproveitar o momento.

Boy you should know that
Garoto, voçe deve saber que
Your love is always on my mind
Seu amor esta sempre na minha mente
I’m not gonna fight it
Eu não vou lutar contra isso
I want it all the time
Eu quero isso o tempo todo

Senti a as suas mão segurarem em meu braço me puxando contra si, seguimos para a cama na qual ele e sentou, senti ele segurar firme em minha cintura elevando o meu corpo me fazendo sentar em seu colo, a sua boca encontrou o meu corpo, e a sua mão a minha bunda a apertando fortemente, o seu corpo exalava desejo e tesão. Senti o seu membro rígido roçar em minha intimidade me deixando louca, e precisando senti-lo dentro de mim o mais breve possível.

-Eu preciso de você!<disse rente ao seu ouvido>

-Eu sei, estou sentindo!... Você esta deliciosamente úmida, do jeito que eu gosto!

-Vai, não me tortura!

Senti a sua mão escorregar entre nossos corpos , me ajeitei em seu colo, e em seguida me senti ser invadida deliciosamente de vagar, parecia estar apreciando cada centímetro de meu corpo, fechei os meus olhos na tentativa de apreciar cada segundo em seus braços. Tentei conter os gemidos de prazer que tentavam escapar pela minha boca, mas era algo impossível de se fazer, eu não conseguia controlar o meu corpo quando estava em seus braços.

               

Coloquei os braços em seus ombros e comecei a me movimentar mais rápido em seu colo, e a cada estocada mais funda sentia o meu corpo dar sinais de um orgasmo que estava me deixando ansiosa para sentir, acelerei mais ainda os movimentos, e senti as suas mão me pressionarem ainda mais contra o seu corpo, senti o seu abdômen se contrair junto ao meu, e em seguida explodimos juntos, o seu gemido contido de prazer me deixava em estado êxtase, como ele conseguir ser tão perfeito. Cansados, completamente exaustos de prazer, ficamos por uns minutos na mesma posição apenas um sentindo outro.

(parar de ouvir a musica)

Depois de uns minutos tomamos mais um banho, nos trocamos, e nos acomodamos na cama, não demorou muito para sentir os meus olhos pesarem, e em seguida me render ao sono.

                 

Acordei com a sua voz ecoando pelo quarto, ele estava ao celular na varanda do quarto, parecia não querer me acordar, me lembrei do dia em que passamos juntos no hotel em Los Angeles, e ele me acordou ao celular, aquele final de semana foi incrível apesar de tudo.

-Muito obrigado Jhon, você foi demais!

-(...)

-Que isso cara, tudo bem!

-(...)

-Eu preciso ver se ela gosta, se você não se incomodar em mandar algumas fotos para o meu e-mail!

-(...)

-Muito obrigado, te mando a resposta hoje mesmo!

-(...)

-Obrigado ate mais!<entrou no quarto>... Como sempre eu te acordando!<sorriu se deitando ao meu lado>

                                

-Imagina, esta tudo bem!... Dormiu bem?

-Como um anjo!<sorriu>... Bom a ligação foi por um “ÓTIMO” motivo!<deu ênfase a palavra>

-Mesmo?... E qual seria este “ótimo” motivo, se e que eu possa saber!

-Claro que pode, já que ele envolve você!

-A mim?

-Sim, era um amigo meu, dono de uma imobiliária em Los Angeles, ele me disse que arrumou um apartamento ótimo para você!... E ele vai me mandar as fotos por e-mail, para voçe ver se gosta!

-Apartamento?... Pra mim?... Em Los Angeles, você só pode estar brincando Paul, como eu vou manter um apartamento em Los Angeles, pagar aluguel, as contas mensais...

-Ei, ei, ei calma!... Já esqueceu do que conversamos?... Eu pago o seu aluguel, o condomínio, e voçe continua atendendo os seus clientes...

Confesso que senti como se um balde de água gelada caísse sobre o meu corpo, eu imaginava que ele iria realmente cumprir o que disse, mas eu pensei que depois de tudo isso, este final de semana incrível, com o passeio, jantar, ele pudesse me fazer outra proposta.
Mas que idiota, que pretensão a minha achar que um homem como ele pudesse querer algum tipo de relacionamento mais serio com uma mulher de programa, como eu fui burra, uma mulher como eu, nenhum homem quer para constituir família, eles só querem para fazer sexo mesmo para se satisfazer por uma noite ou duas, e simplesmente ir embora no dia seguinte, sem o compromisso de algo serio, apenas uma noite de prazer e nada mais.

-E ai gostou ou não?

-De que?<o encarei com a cabeça meio longe>

-Das fotos do apartamento Mary!<disse com o seu tablet em mãos>... Nossa esta difícil, você esta muito longe ultimamente!

-Só estou pensando!

-Olha tem dois quartos fica um para você, e outro para a sua irma!

-E lindo!<disse meio desanimada>

-Tem certeza, eu posso mandar ele procurar outro...

-Não Paul, ele esta ótimo!... Serio! 
         
-Tudo bem então, eu vou ligar pra ele e dizer que vou ficar com o apartamento, e amanha vamos pra la!

-Amanha já?

-Sim, para voçe se instalar, e aproveitamos para comprar algumas coisas que possam faltar!<disse colocando o notebook na mesa de cabeceira e indo para o banheiro>... Sabe como e, estes apartamentos já são mobiliados, mas sempre falta alguma coisa!

-Verdade!

Olhei ao meu redor, e senti uma certa tristeza, lógico que um lugar destes não e pra mim, eu deveria era acordar pra vida, e parar de sonhar com coisas que não são para o meu bico, e nem nunca serão.
Senti novamente uma pontada no seio, acho que esta na hora de procurar um clinico, ou ate mesmo um ginecologista, preciso cuidar da minha saúde, afinal agora a Ingrid vira morar comigo, e eu preciso estar bem para cuidar dela.

-E eu quero que você esteja bem instalada!<disse da porta do banheiro passando a toalha no rosto>

-Obrigada, nem sei como te agradecer!<me levantei e segui ate ele>

-Eu sei exatamente!<me abraçou>... Estando pronta para mim sempre que eu for ate você!<sorriu>

                   

-Claro que estarei!!<sorri amarelado>

- Esta tudo bem?

-Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça!<menti>

-Vai tomar um banho, que eu vou mandar que te providenciem um remédio para dor!... Te quero disposta, amanha seguiremos para Los Angeles, mandarei a Nina te ajudar com a mobília!

-Obrigada!

Me despi e entrei no Box, liguei o chuveiro deixando a água morna cair sobre o meu corpo, respirei fundo na tentativa de deixar esta sensação de decepção sair do meu corpo, e da minha alma, ele nunca seria meu, nem ele e nem ninguém, eu morrerei sozinha, sem marido, sem filhos, talvez uma titia velha paparicando os filhos da Ingrid quem sabe.

Respirei fundo mais algumas vezes, e decidi deixar o rumo da vida por conta do tempo e do destino, o que eles resolverem para mim estará bom, eu deveria me preparar agora e para uma nova fase da minha vida, e que seja o que Deus quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário