quinta-feira, 13 de março de 2014

Aqui não! cap 56

Eu olhei para ele e na hora me bateu uma certa vontade de rir, mas em seguida só vingou uma vontade enorme de chorar novamente ( é, eu estava me sentindo meio bipolar) ele estava se preocupando comigo, e isso me passou muita segurança. Mas mesmo assim o que eu iria falar pra ele, que eu, uma mera prostituta estava apaixonada por um cliente, e que ele como um homem solteiro, estava vivendo a vida dele, com a mulher errada, mas estava. Se bem que mulher errada? Quem sou eu para falar de erros, se eu estou aqui é graças a minha sucessão de erros.

-Vai ou não vai me falar?

-Tenho como fugir de você?

-Não!
-Imaginei!... Atchim! <ok meninas não liguem, mas isso foi um espirro! Kkkkkkk ridículo mas foi)

-Acho que se alguém não se trocar, ficara gripada!

-Esta tudo bem!<disse passando a mão no nariz devido a uma ardência>

-Não esta não!... Vamos fazer o seguinte, eu te levo para a minha casa e...

-Esta louco e a sua esposa?<disse rapidamente, a ultima coisa que eu queria era arrumar problemas para ele>

-Eu não disse que ela esta na Escandinávia?... Ela só vem semana que vem!

-Ta, eu sei, você disse, mas as pessoas...

-Bom a cozinheira e a arrumadeira pediram o dia de folga, uma tinha que ir ao medico, e a outra, acho que “matou alguém”<sorrimos>... Já o meu motorista?... A ele e fechamento!

-Mesmo assim eu acho que...

-Você não acha nada!... Quem acha alguma coisa aqui hoje sou eu!... E eu acho que você deve ria ficar quietinha, e apenas concordar com tudo o que eu falar!<ligou o carro, e seguimos mediante a forte chuva>

-Sim senhor!... Droga atchim!<projetei a minha cabeça para frente>

-Lenço?<me ofereceu assim que levantei>... Vou aumentar o aquecedor do carro!

-Obrigada!

Seguimos todo o percurso conversando sobre coisas bobas, e a todo momento ele me fazia sorrir, era um bobo, lindo, mas bobo. Ele ligou o radio assim que vimos um congestionamento, não era muito grande, mas também não era um dos menores.

-Não Buckley, menino mal, quantas vezes já disse para você não fazer xixi no banco do carro?

-E serio?

-O que?<disse me encarando depois de olhar para trás>

-Ele te obedece quando você pede a ele para não fazer xixi no carro?

-Claro!... As vezes!<comecei a rir>... Ok ainda não funcionou, mas e que eu repito tanto que eu pensei que...Não ria, terei que mandar o carro para o lava-jato!<me encarou>

-Desculpe!

Acabamos caindo na risada. Ele era um amor, de verdade, não conhecia este lado brincalhão dele, pois ele sempre estava com uma expressão e uma postura mais seria, ou extremamente excitado, que e linda diga-se de passagem.
Depois de mais alguns minutos chegamos a sua casa, que era extremamente linda e muito grande, tinha um belo jardim frontal com umas flores delicadas e simplesmente incríveis, só poderia ser coisa da sua mulher.
Assim que parou o carro na garagem, saímos e ele me pediu que o aguardasse ate que ele prendesse os cachorros no canil, e pedisse ao motorista para levar o carro para o Lava-jato. Ele saiu com o Buckley e o Brennen, que quase o arrastaram pelo jardim, comecei a rir vendo a cena.
Olhei ao meu redor e fiquei de boca aberta literalmente, a garagem dele era enorme, e deveria ter uns 4 carros la dentro, um mais bonito do que o outro, procurei não ficar olhando, e nem me deslumbrar com as coisas alheias. Retirei o meu casaco que estava encharcado, e o dobrei ao meio o deixando em meu braço, juntamente com a minha bolsa. Minutos depois ele voltou, ainda mais molhado do que estava antes.

-Vamos?<me mostrou uma porta que tinha na garagem>... Me da o seu casaco, vou colocar para secar!

-Obrigada, nem sei como te agradecer!

-Se você me deixar arrumar um jeito de te ajudar, já e muito bom!<disse pegando o meu casaco e sorrindo de canto>... Nossa você esta toda molhada!<me encarou e sorriu de canto>

-Você também não e moço?<ignorei o seu sorriso>

-E, parece que estamos precisando de um banho, e de uma trocar de roupas!

-Infelizmente terei que ficar molhada da mesma forma, não tenho o que vestir!

-Bom, temos duas opções!... Ou você coloca algo da minha esposa, ou algo meu!<disse enquanto entravamos pela porta que dava direto na lavanderia>

-Acho que seria melhor algo seu, não quero invadir o ambiente da sua esposa assim!<o encarei baixando a cabeça em seguida>

-Voçe quem sabe!... Vou deixar o seu casaco aqui, e quando tomarmos o banho, e de nos trocarmos, eu coloco tudo junto para secar!<disse o colocando em cima de uma das maquinas>

-Voçe quem sabe moço, hoje e você quem manda!<sorri me lembrando do que ele disse no carro>

-Isso mesmo!... Vamos?

Seguimos pela casa adentro passando pela linda cozinha completamente vazia, a sua sala era enorme, e decorada de muito bom gosto. Tinha fotos do casal por todos os lados, em vários porta retratos espalhados pela sala, reparei em um que tinha uma foto em preta e branca, enorme em uma enorme moldura dependurado em uma das paredes, bem acima da lareira, era do dia em que se casaram, estavam tão lindos, e felizes.


 Senti um no peito quando vi esta foto, sabia que nunca teria uma assim em cima da minha lareira, e pior ainda, um amor para chamar de meu.
Subimos as escadas que davam em um enorme corredor, ele abriu a porta de um dos quartos, disse que era de hospedes e que eu poderia ficar a vontade, que ele iria buscar algo para que eu vestisse, eu entrei e ele foi embora deixando-me em minha privacidade.  Olhei ao meu redor, ao menos aqui não tinha, fotos do casal, era um quarto simples, mas muito bem decorado por sinal, em tons claros como champanhe, branco, bege e alguns detalhes em lilás, era simplesmente um encanto.
Abri uma porta no canto do quarto, e me deparei com uma suíte, ela era bem grande, e era decorada nos mesmos tons o quarto. Segui para a janela e a chuva ainda insistia em cair, e parece que ainda mais forte agora. Senti um frio percorrer a minha espinha, ao sentir o aquecedor aumentar um pouco mais, retirei a blusa de manga que estava por cima de uma camiseta, estava começando a esquentar. 
Alguns minutos depois ouço baterem a porta com certa delicadeza, sorri ao abrir a mesma e vê-lo só de roupão.

-Pensei que tivesse se trocado, não tem roupão no banheiro?

-Deve ter, e que eu me distrai com a chuva!<sorri timidamente>

-Tudo bem!... Trouxe uma calça de moletom, e uma camisa minha!... Desculpa a demora, mas estava procurando uma box nova!<sorriu me mostrando a peça em suas mão>

-Imagina, esta tudo bem!<peguei as peças de suas mãos>

-Já que você não se trocou, eu pego as roupas depois, e coloco para secar!

-Eu tiro agora rapidinho, sem problemas!<segui para o banheiro>... Você aguarda e rápido?

-Claro, sem problemas!<sorriu>

Entrei no banheiro, fechei a porta e retirei toda a roupa molhada que estava no meu corpo, me enrolei no roupão, sai do banheiro, e entreguei as roupas úmidas a ele que aguardava de pé ao lado da porta, ele disse que quando eu terminasse era só descer, que ele iria fazer um chocolate quente para espantar o frio.
 Após concordar com ele retornei para o banheiro, retirei o roupão e entrei no box ligando o chuveiro, deixando a água morna tocar no meu corpo. Imediatamente comecei a me lembrar do Paul, desta coisa que estou sentindo, deste arrependimento que arrebatou o meu peito. Eu sei que ela merecia, mas e ele? Ele merecia passar por este escândalo em publico?

-Merda!... Por que ele segurou a ela, e não a mim?

Simples! Ele não e nada meu, e ela foi noiva dele, talvez ai esteja a resposta da minha pergunta, ele ainda sente algo forte por ela.
Terminei o meu banho passando as mão no rosto, retirando o excessos da água que se misturavam com as minhas lagrimas, com a minha tristeza, e com a minha magoa.
Me enrolei no roupão novamente, e enrolei uma toalha na minha cabeça para enxugar o excesso de água dos meus cabelos. Voltei para o quarto, e comecei a vestir as roupas que ele tinha me emprestado, cada peça continha o seu perfume envolvente, ate a box que ele disse ser nova, continha o seu aroma delicioso de homem.
A sua calça de moletom infelizmente ficou um pouco grande, um pouco não, muito grande, mas a camisa e a sua cueca,caíram  ate que muito bem. Me olhei no espelho e a calça realmente não estava muito legal, decidi tirar e ficar só de camisa e cueca, afinal a casa estava quentinha, e como ele disse estávamos sozinhos.
Como ele me pediu, desci e fui direto para a cozinha, e la estava ele apenas de calça de moletom, e de camiseta, distraidamente de costas para a entrada, completamente concentrado no que estava fazendo. Me escorei na soleira da porta, cruzei os braços e fiquei o observado fazer o nosso chocolate. 
Observei como cada músculo seu se movia, como a sua expressão mudava com cada mudança de temperatura das coisas que fazia ao fogo, como a sua respiração fazia o seu peito inflar, e murchar delicadamente, como a sua barba por fazer o deixava extremamente... Sexy.

-Que bom que desceu, já esta quase pronto!<sorriu sem me olhar>

-Pelo cheirinho, você manda bem na cozinha na cozinha não e?<ele sorriu e me olhou>

-Nunca se iluda minha querida!... Isso aqui e tudo pose, estou morrendo de medo de te envenenar!<sorrimos>

-Liga não, se eu morrer hoje, morrerei feliz!<ele me encarou e sorriu de canto!<Sem duvidas morro feliz depois deste sorriso>

-Mas você só fala merda!<sorriu abertamente agora>

-Quer que eu coloque as roupas para secar?<ignorei o seu comentário, depois de hoje a tarde, tenho que concordar que eu só falo, e faço merda>

-Não obrigado, fiz melhor!... Coloquei para lavar!

-Você?<olhei para a área de serviço>... O meu Deus, esta transbordando sabão pela maquina!<disse assustada>

-Não acredito!<me olhou assustado e seguiu rapidamente para a área, e eu comecei a rir>...Engraçadinha, eu sei colocar uma roupa para lavar, eu não daria um mole destes!<disse após constatar que era uma brincadeira minha>

-E mesmo?... E por que você se assustou em, senhor dono de casa?<sorri>

-A sei la, acidentes acontecem!<gargalhamos>

-Sei!...Me lembrei daquele filme “Sorte no amor” com a Lindsey Lohan, não lembro o nome dela no filme, acho que e Ashley!

-Sei, ela vai colocar a roupa para lavar, e a maquina transborda espuma para todo lado, esta cena e clássica!<sorriu enquanto se lembrava da cena acho>

-Isso!... Seria hilário! <sorri imaginando a cena>... Por falar nisso, voçe ja ficou com ela não ficou?

-Por falar em filme, que tal assistirmos um?<ignorou completamente o meu comentário>... Já ja cai a noite, seria uma boa, não acha?

-Sim!... Mas qual filme?

-Hum... Que tal sorte no amor?<sorriu>

-Acho que prefiro “Amizade colorida”!

-Por quê?... Será que e por que tem um cara loiro, de olhos azuis, lindo, sexy, e extremamente gostoso atuando? <disse se referindo a si próprio>

-Acho que e por que tem um cara que e tudo isso, e ainda aparece completamente nu!<sorri>

-Mas por que olhar no filme!<segurou em minha cintura>... Se eu estou aqui, inteirinho só para você?... Ah, e por falar em inteirinho, gostei de você assim, só de cueca, ficou bem melhor, e extremamente sexy!<disse mordendo o lábio inferior>

-Olha para o meu dedinho!<elevei o indicador a sua frente o balançando negativamente>... Jamais dormirei com você dentro da mesma casa em que mora com a sua esposa!<me desvencilhei das suas mãos>

-Não tem nada a ver...

-Claro que tem, e muito!<segui para a sala>... Olha ao seu redor, tem varias fotos dela, e de vocês dois espalhadas, não seria certo!

-Quanto a isso damos um jeito!<abaixou um dos porta retratos o colocando com a foto virada para o balcão e sorriu>

-Vai fazer em todos?... São muito não acha?<olhei ao meu redor>

-A para de drama vai Mary, e só um pouco?<disse me puxando novamente pela cintura>

-Não Justin, eu não me sinto bem transando com você aqui!<senti a sua boca e a sua barba por fazer roçando no meu pescoço me fazendo arrepiar>... Para vai, por favor!<disse já sentindo o meu corpo ceder a ele>

-Você me quer que eu sei, e eu estou morrendo de saudades suas!<disse rente ao meu ouvido>

-Porra, por que você tem que fazer isso comigo em?<disse envolvendo as minhas mão na sua nuca>

-Eu sei que você gosta de ser provocada, e eu adoro te provocar!<me encarou>

-Não, eu não posso!<disse me afastando dele assim que senti a sua boca tocar a minha>

-E serio que você vai me deixar assim?<apontou para a sua aparente animação>

-Serio, eu não posso!... Acima de tudo, tenho que respeitar as esposas dos meus clientes, e eu estou na área errada, eu não posso transar com você em baixo do mesmo teto em que vive com ela!<disse passando as mão na cabeça>

-O problema e estar em baixo do mesmo teto?<me encarou abrindo levemente os braços>

-É!

-Então vem comigo!<disse segurando a minha mão, e me puxando pela casa>

-Aonde você esta me levando?

-O seu problema e não transar dentro de casa, não e?<disse indo em direção a lavanderia>

-O chocolate!<segurei o seu braço com a outra mão o fazendo parar>... Ele vai queimar!


Ainda me segurando, ele foi ate o fogão apagando a boca do fogo em que estava o chocolate, e em seguida fazendo o mesmo caminho em direção a porta que entramos na lavanderia. Para onde este doido esta me carregando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário