sábado, 8 de março de 2014

Los Angeles! cap 54




-Acorda preguiça!<disse Paul beijando as minhas costas despidas>... Levanta se não chegaremos em Los Angeles muito tarde!<disse se levantando>


-Mas já?<me virei para ele cobrindo o meu corpo>... Estou cansada sabia?... Você abusou muito de mim estes dias!<disse com um sorriso safado no rosto>


-Abusei?... Mas bem que você gostou!<sorriu colocando a sua camisa por cima apenas da sua Box preta>


-Adorei!<descobri o meu corpo nu e segui para o banheiro passando por ele>


-Sabe qual e o seu problema?<disse parando de fechar os botões da sua camisa>


-Qual?<parei na porta me virando para ele>


-Voçe gosta de abusar, e por isso eu não resisto!



Ele desabotoou novamente a sua camisa vindo em minha direção me surpreendendo com um beijo apressado, as suas mão passeavam pelo meu corpo no mesmo ritmo, ou ate mais apressado do que os seus lábios sem nenhuma cerimônia, começo a me empurrar para o banheiro novamente.


-Voçe já não tomou banho?<disse entre beijos>


-Já, mas acho que mais um não vai matar!


Senti as suas mão me apertarem ainda mais contra o seu corpo, as minhas seguiram para o elástico da sua Box, a retirando sem nenhuma delicadeza o fazendo sorrir. As suas mão me impulsionaram para cima me fazendo envolver as minhas pernas em sua cintura, senti ser invadida deliciosamente rápido, com pressa, com desejo e tesão.


+++++


Enfim chegamos em Los Angeles, o clima estava bem mais fresco do que Vegas, as pessoas mais bem vestidas, elegantes, com uma certa pose de milionárias, não sei como me comportar em um lugar assim, mas enfim, e a minha nova realidade. 

Seguimos para o carro que já estava a nossa espera, ele disse que seguiríamos direto para o apartamento, e que a Nina já estaria a nossa espera. O apartamento não era tão perto do aeroporto, e nem o transito estava ajudando muito, o dia não estava com uma cara muito boa, parecia que iria chover a qualquer momento, estava um dia acinzentado, mas muito gostoso, ao menos para mim que não sou muito chegada ao calor, na realidade o sol me da urticárias. Sorri com os meus pensamentos, como pode existir uma pessoa tão estranha como eu?

Depois de uns 40 minutos mais ou menos estávamos estacionando em frente a um prédio muito bonito por sinal, fiquei por alguns segundos encarando a sua fachada ele poderia não me querer como mulher ao seu lado, mas estava me oferecendo o melhor sem sombra de duvidas.



-Vamos?<disse parando ao meu lado>


-Tem certeza que e aqui mesmo Paul?... Este prédio e de auto padrão, e os apartamentos devem ser muito caros!


-Claro que e aqui, eu quero o melhor para você!


-Obrigada Paul eu não sei como te agradecer!


-Já disse como você pode me agradecer!<sorriu lindamente>


Ele me ofereceu o seu braço eu aceitei claro, seguimos para o interior do prédio, ele falou algo com o porteiro que lhe entregou as chaves do apartamento enquanto eu olhava o hall de entrada. Ele chamou a minha atenção quando o elevador chegou ao térreo, eu estava praticamente hipnotizada com a decoração.
Seguimos para o 10 andar e ao entrar no apartamento a minha admiração so aumentou, ele era lindo, era muito bem decorado.


-O que achou?<disse segurando em minha cintura>


-E lindo!... acho um pouco de exagero seu, não seria melhor…


-Não, eu te quero aqui!<nem me deixou terminar>


-Ok!<elevei as mão em forma de rendição>... E você quem manda!... Voçe ficara aqui comigo?


-As vezes!... Acho que sempre que eu vier a Los Angeles, possivelmente dara para ficar aqui com voçe!... E claro que se você for só minha quando estiver aqui!


-Claro que sim!<coloquei a mão em seu peito>


Senti as suas mão envolverem a minha cintura me puxando contra o seu corpo, os seus olhos me hipnotizavam de uma forma única, eu me sentia ao mesmo tempo que perdida, completamente segura, sentia uma paz enorme tomar conta da meu peito, mas sabia que não poderia contar muito tempo com ela, pois ele não era meu, por mais bem que ele me fizesse, por mais que eu o quisesse perto de mim, ou ate mesmo para mim, ele não era, e nunca seria meu.


Senti o meu peito quase saltar do meu peito quando ouvimos baterem na porta, ele me soltou e seguiu em sua direção, olhou pelo olho mágico e em seguida abriu a porta revelando a figura da Nina.


-Desculpe o atraso, mas e que eu tive um problema com o carro q não consegui chegar a tempo…


-Esta tudo bem Nina!... Acabamos de chegar!... Bom, já que você esta aqui, olhem o que estiver faltando, e comprem, eu não vou poder ficar, tenho uma reunião agora…


-Voçe vai voltar depois?


-Não sei, talvez sim!


-Tudo bem...<disse cabisbaixa>


-Voçe faz questão da minha presença aqui?


-Se você pudesse vir!<disse quase inaudível>


-Não ouvi!<se aproximou segurando a minha cintura novamente>


Olhei para o lado e vi a Nina se distanciando, acho que na intenção de nos dar privacidade, sorri com a sua atitude e o olhei novamente.


-Sabe como e, eu não ouço bem as vezes!<sorri inalando o seu perfume amadeirado>


-Eu queria muito!... Eu quero!


Senti os seus lábios encostarem nos meus de um jeito suave, de um jeito delicado, doce. A sua língua pediu passagem em minha boca que lhe cedeu o caminho sem pestanejar, a sua boca quente com sabor adocicado, era deliciosamente envolvente. Senti os nossos lábios se desencilharem dos meus, e involuntariamente senti as minhas mãos o apertarem mais contra o meu corpo.


-Voçe esta bem?


-Sim!... Vai para a sua reunião antes que você se atrase!<me afastei dele>


-Tudo bem!... Nina!


-Sim, estou aqui!<disse saindo da varanda>


-Eu vou indo, ajude a Mary com as coisas, e com o que tiver faltando!... Se precisar comprar algo, e só irem, nem precisa me consultar!


-Tudo bem!<disse sorridente>


-Acho que não precisa de nada…


-Voçe que pensa!... Venha, vamos ver os outros comidos!<disse praticamente me puxando da sala>


A Nina me arrastou casa adentro para olhar todos os cômodos, eu já os tinha visto por fotos no e-mail do Paul, mas pessoalmente e sempre bem melhor.
Vi o quarto em que a minha irmã ficaria, e eu simples mente amei. Tinha armários embutidos, uma boa cama, criados mudos, enfim, ela iria gostar.

Depois de analisar a casa inteira tinha deixado por ultimo o meu quarto, ela era bem espaçoso, muito bonito, e bem decorado, constatei que realmente faltam algumas coisas, mas eram coisa bobas e de uso pessoal como toalhas e roupas de cama. A Nina sugeriu que saíssemos para comprá-las, eu tentei contrariar, mas ela foi firme, e são coisas que eu usaria hoje, não poderia deixar para depois, e iríamos aproveitar para irmos ao mercado abastecer os armários.

         


Peguei a minha bolsa e seguimos para o shopping, queria comprar tudo logo, estava a fim de aproveitar o meu apartamento.
O shopping era lindo, um dos maiores que eu ja tinha visto, e as pessoas? Todas muito bem vestidas  nem pareciam que estava apenas dando um simples passeio.
Entramos em varias lojas, ela tinha um gosto bem sofisticado, para as coisas, e simples mente só me consultou para escolher as cores que mais gostava, e mesmo assim contestou algumas. A Nina era um amor comigo, desde a primeira vez em que vim em Los Angeles, ela me tratou muito bem e foi um amor comigo, sempre super delicada e se preocupando com os meus gostos.


-Olha este edredom com fios egípcio!... Sente a macies!<disse me entregando o edredom para que tocasse>


-E muito macio mesmo!... Mas e muito caro!<comentei ao me deparar com o preço>


-E deslumbrante!... Qual cor levamos?<disse ignorando completamente o meu comentário>


-Olha ele e muito caro, e eu acho que…


-Branco ou gelo?


-Tem diferença?


-Claro!... O branco deixa tudo bem clarinho, e já o gelo puxa um pouco para o cinza! <disse naturalmente olhando para o tecido>


-Branco?! <disse duvidando da minha própria resposta>


-Boa escolha!


Passamos boa parte da tarde nas compras, saímos para comer algo pois notei que não tinha almoçado, e o meu estomago estava colando nas costas. depois de tudo comprado, ja estávamos no final do dia quando decidimos parar em uma cafeteria para apreciar um pouco de cafeina, estava cansada e eu precisava muito me reanimar, mas por ironia de destinho logo de cara saquei que nem precisaria do cafe para me deixar bem reanimada. 

Assim que entramos na cafeteria dei de cara com a Andrea, porem, se ela estivesse sozinha, sem duvidas passaria batido, mas, ela estava acompanhada, e muito bem acompanhada por sinal, pena que com o cara errado.


Ele poderia estar de costas, mas eu o conheceria ate de cabeça para baixo. Eu não deveria, mas fiquei paralisada quando vi o Paul sentado com aquela mulher, depois de tudo o que ela fez para ele, e com ele.
Tentei agir normalmente e fingir que não os tinha visto ali, mas era impossível acabar não dando uma olhada de canto de olho.
Sentamos em uma mesa mais reservada, fizemos os nossos pedidos, e enquanto aguardávamos os nossos cafés chegarem ficamos conversando mais sobre a decoração do apartamento, bom, na realidade a Nina, por que eu estava completamente distante com os olhos grudados nos dois, o que sera que eles estão conversando? Se bem que isso não e da minha conta afinal nos não temos nada.


-O que foi que voçe tanto olha sobre os meus ombros?<disse olhando na mesma direção>


-Não e nada de… O Paul com a Andrea!


-Por que não me disse que ele estava ali?


-Não e da minha conta!


-Como não?... Achei que ele fosse o seu namorado!


Droga tinha esquecido deste detalhe, tenho que bancar a namorada ciumenta, so tem um porem nisso. Eu não sou a namorada dele.


-Olha, mesmo sendo a namorada dele, eu não posso me meter, ele esta em uma reunião…


-Definitivamente voçe não conhece a Andrea!... Ela era a noiva dele, e o trocou pelo Bruno Mars, ele ficou arrasado Mary voçe não tem ideia…


-Eu sei!<disse cabisbaixa>


-E o que voçe ainda esta fazendo na minha frente?... Vai esperar ela tentar pegar ele de volta?


-Mas ela não esta com o Bruno?


-Pelo o que eu fiquei sabendo eles não estão muito bem!... Eu acho que ela esta preparando algum bote!


-E o que voçe acha que eu devo fazer?


-Não acredito que estou ouvindo isso!... Ta bom, olha se fosse eu ja estaria arrancando os cabelos dela so de estar perto do meu homem!


-Nossa!<sorri>... Que agressiva! <olhamos para eles no mesmo momento>


-Ok agora e serio, ela esta alisando o rosto dele, e melhor voçe tomar alguma atitude!


-Ta Nina eu vou la!<me levantei>... Mas só vou mostrar a ela que estou por perto, e não vou bater em ninguém!<disse me curvando e falando rete ao seu ouvido>


-Af!<sorri>


Imagina quem sou eu para armar escândalo com uma mulher por causa de um homem que não é, e nem nunca sera meu. Me aproximei calmamente da mesa, estava tensa, o que eu iria falar? Eu vadia o homem e meu! Nossa seria uma mentira terrível, se bem que graças a ele para todo mundo nos somos namorados. Mas mesmo assim, eu não posso fazer uma abordagem destas. Sem mais tempo de pensar eu só consegui colocar um sorriso no rosto e terminar de me aproximar.


-Oi amor!<disse colocando a mão no ombro do Paul>

-Mary!<me encarou com um ar de culpa?>

Nenhum comentário:

Postar um comentário