segunda-feira, 17 de março de 2014

Safado!... Voçe gosta... cap 57

Antes de sair da área de serviço, ele parou em frente a uma cesta cheia de chaves e escolheu uma, saindo em seguida, ainda segurando o meu braço. Já na garagem seguimos ate o final dela, aonde estava o segundo dos 3 carros, já que um estava para lavar. Ele o desarmou e abriu a porta de trás, sentando-se em seguida.

-Você não esta pensando em...

-Tecnicamente não estamos dentro de casa!<me encarou e sorriu de canto>

-Você e louco sabia?

-Acredite, você não e a primeira a falar isso!... Agora vem que eu estou morrendo de saudades de você!<me puxou para dentro do carro>

                              Musica amores (se precisar de play novamente)

     

Ele me acomodou em seu colo aonde, consegui sentir o quanto a sua saudade era ENORME. Ele fechou a porta e puxou o meu rosto contra si me surpreendendo com um beijo quente, cheio de pressa, desejo, e tesão. As suas mãos apressadas desabotoavam a sua camisa que estava em meu corpo com pressa, que quase estourava os botões devido à violência dos seus movimentos. As suas mãos deslizavam pelo meu corpo, explorando cada centímetro, assim como a sua língua passeava livremente pela minha boca. Os seus lábios com gosto de chocolate, me deixavam com ainda mais vontade daquele beijo, com mais vontade de te-lo dentro de mim.
Neste momento eu não me lembrava de mais nada, a briga de mais cedo? As preocupações? O medo de ficar na rua? Isso era mero detalhe agora, pois tudo o que eu queria , era matar a saudade do seu corpo, da sua boca, dos seus braços, do seu toque, e principalmente... Do seu amiguinho.
Os seus beijos se perderam da minha boca, fazendo uma trilha deliciosa entre o meu queixo, pescoço, colo, ate encontrarem os meus seios despidos, no qual ele não economizou nas caricias. As minhas mãos se perderam nos seus cabelos dourados, o seu cheiro era delicioso, ele se misturava com o da nossa excitação.Da minha boca escapavam alguns breves gemidos de prazer, a sua língua passeava pelo bico do meu seio fazendo a minha virilha pegar fogo.


-Isso e uma loucura!<disse fechando os olhos>... Alguém pode aparecer sabia?

-Eu sei...

-Sabe?<abri os olhos olhando para a porta da garagem, através do vidro fume>

-Mas a adrenalina... Me excita!<disse entre beijos, mordidas e lambidas que dava nos meus seios>

-A sua excitação irá embora rapidinho se alguém nos ver aqui!<o fiz parar>

-Relaxa gata, vamos curtir!<me puxou para um novo beijo>

Em um breve movimento ele me colocou sobre o banco ficando sobre o meu corpo, ele se movimentava sobre mim pressionando o seu quadril sobre o meu, me fazendo fechar os olhos e desejá-lo com todas as minhas forças, ao sentir a sua ereção em minha virilha. 

        

Agarrei a barra da sua camisa a retirando em seguida, revelando o seu peitoral forte, olhei em seus olhos que me encaravam com desejo, sorri em resposta mordendo o lábio inferior em seguida, como eu amava ser desejada por um homem, se ele fosse gostoso como este, era simplesmente maravilhoso. Espalmei as minhas mão em seu peito o fazendo sentar, o acomodei no meio do bando aonde tinha um pouco mais de espaço, coloquei as mãos no elástico da sua calça de moletom e a retirei em seguida, claro com a sua ajuda. Ele abriu as pernas me acomodei entre elas, segurei em seu membro que estava extremamente quente, e parecia latejar no mesmo ritmo do seu coração. Comecei a acariciá-lo com movimentos masturbatórios, observado ele fechar os olhos e apreciar cada segundo. Passei a língua em sua extensão vagarosamente, queria saboreá-lo de uma forma bem especial, devagar, sem pressa, sentindo cada centímetro invadir a minha boca. Eu ia ate aonde conseguia, ouvir os seus gemidos de prazer era como musica aos meus ouvidos.

-Se você continuar... Eu não vou me segurar!<disse entre gemidos>... E melhor você parar!

O ignorei completamente, queria ver ate aonde ele conseguiria se controlar, mas logo em seguida ele segurou em meu braço me puxando contra si. Ele segurou firmemente em seu membro fazendo uma carinha linda de prazer, enquanto eu beijava o seu rosto, a sua orelha e o seu ombro. Ele não gozou, mas foi por muito pouco.

-Voçe e muito ma e desobediente sabia?

-Sabia!<disse baixinho e bem rente ao seu ouvido>

                     

Ele me encarou seriamente, olhou para baixo e retirou a sua box do meu corpo apressadamente, me segurou firme pela cintura me fazendo sentar em seu colo, devido ao espaço reduzido, bati levemente a minha cabeça no teto do carro, ele me pediu desculpa, e eu disse que estava tudo bem. 

                

Como eu estava extremamente molhada, ele me penetrou sem dificuldades de nenhuma. Senti ser invadida por cada centímetro seu, era uma sensação incrível, a cabeça parece que vai abandonar o corpo, a sua boca saliva de desejo, e tudo parece ficar fora de orbita. Senti a sua boca novamente em meus seios, as suas mão nos meus quadris ditando os meus movimentos, que nestes momento era uma cavalgada calma, sem muito entusiasmo, estávamos apenas nos sentindo, sentindo o prazer de estarmos juntos.

               

-Como senti a sua falta!<disse me puxando contra si>    
             
-Eu também!<disse puxando o ar que insistia em não ira para os meus pulmões>

-Vai, faz do jeito que só você saber fazer!...< disse segurando a minha cintura>... Me deixa louco sabia?

O encarei e o beijei, tentei beija-lo de uma forma diferente, de um jeito que ainda não tinha feito, acho que a minha entrega agora era maior, eu queria mais do que das outras vezes estar com ele. Me desvencilhei do seu beijo acelerando os meus movimentos em seu colo, o carro agora seguia o nosso ritmo, e balançava de acordo a nossa movimentação. O encarei fixando os meus olhos nos seus que estavam semi cerrados, o seu rosto avermelhado, e a sua pele quente me deixavam ansiosa por mais. Do nada uma claridade muito forte bateu no meu rosto, pisquei algumas vezes e vi o seu carro entrando na garagem.

-O seu motorista chegou!<abaixei a cabeça a enterrando no seu pescoço>

-Calma, ele não vai nos ver, os vidros são fume!<sorriu>

-Mesmo assim, ele pode se aproximar, e sei la abrir o carro...

-Shiiiiii!... Se você ficar falando ele vai nos escutar!<afastou o meu cabelo e deu um beijo no meu ombro calmamente>

Ele me acomodou no banco novamente ficando entre as minhas pernas, debruçou sobre mim apoiando o braço no banco, elevou um pouco o corpo para olhar do lado de fora, e se abaixou rapidamente em seguida sorrindo.

-Shiiii!<colocou o dedo em frente a sua boca>... Ele vai passar aqui agora!<disse sem emitir som algum>

-E agora?<disse também só movimentando os lábios>

Em seguida ouvimos a porta bater, ele se inclinou novamente olhando para fora do carro, e sorriu em seguida.

-E melhor continuarmos logo de onde paramos, antes que ele de a nossa falta!<sorriu>

-Eu não acredito que você ainda quer....

-Mas e claro que sim!... A adrenalina me deixa louco!

-Voçe e louco naturalmente!<sorrimos>

                  

 Ele ajeitou uma de minhas pernas para que ela ficasse apoiada no banco da frente. Ele voltou a me beijar intensamente, e em seguida me penetrou novamente com pressa, a sua mão apertava a minha coxa com bastante força, e eu não sei se era saudade, ou ele estava animado demais devido a quase sermos pegos pelo seu motorista, mas os seus movimentos estavam começando a ficar fora de controle, ele estava indo cada vez mais forte, e por que não, mais bruto. Estava começando a incomodar, mas eu não queria falar para ele que estava me machucando, então só deixei rolar, ate por que os seus gemidos eram cada vez mais intensos, e eu amava saber que poderia estar sendo o motivo de tanto prazer.
Depois de mais um tempinho nesta posição, sem diminuir o ritmo, eu segurei firme no cinto de segurança do carro para dar apoio, o meu corpo estava dando sinal de um orgasmo, pois mesmo sem as mão ele estava me estimulando, eu não conseguiria segurar mais por muito tempo.

                 

-Eu vou!... <disse sem ao menos abrir os olhos>

-Vai, mas não para, eu preciso de você!<disse sentindo o orgasmo ainda mais próximo>

-Voçe me deixa louco!... E completamente fora de controle!

Dito isso foi impossível me conter mais, parece que as suas palavras batiam como um complemento para todo o prazer que eu estava sentindo naquele momento. Nos entregamos juntos, um para o outro, ele continuou a se movimentar aproveitando cada segundo de prazer que os nossos corpos nos forneciam, claro em um ritmo bem mais calmo do que antes. Ele repousou a cabeça nos meus seios, e eu acariciei os seus cabelos calmamente.

-Ai caramba!<ele elevou a cabeça>

-O que houve? <o encarei>

-Esquecemos do preservativo!<ele me encarou assustado>

-Calma moço eu me previno, justamente para que se caso estas coisas aconteça, eu não precise ficar grilada!<sorri para ele>

-Menos mal!... Não e por nada não sabe, mas e que um filho fora do casamento, não esta nos meus planos!<sorrimos>

 -Nem nos meus acredite!...E melhor sairmos!<disse recobrando o meu ar>

-Eu não tenho condições de sair ainda, calma, as minhas pernas não me obedecem!<sorrimos>

-Voçe e maluco!

-E você adora, não reclamou nenhuma vez!... Por falar em reclamar, eu te machuquei?<me encarou com uma carinha linda de preocupação>

-Esta tudo bem!

-Esta mesmo?

-Sim, só esta ardendo um pouco!<não consegui conter o riso>

-Desculpa, e que a minha adrenalina foi a mil!

-Eu notei, acredite, eu notei!

              

Ficamos alguns minutos dentro do carro ainda, apensas deitados, e olhando os vidros do carro desembaçarem, trocamos de posição, ele se deitou no banco e me colocou sobre o seu peito, enquanto acariciava as minhas costas. Estava sendo muito bom, estar aqui com ele, sei que e coisa passageira, coisa de momento, mas temos que apreciar cada segundo da nossa vida, afinal, não sabemos o dia de amanha.
Nos recompomos e decidimos entrar, precisávamos de um novo banho. Ele saiu do carro olhando ao redor, em seguida estendeu a sua mão para que eu saísse, e assim eu fiz.Seguimos para o interior da casa fazendo o mesmo caminho do que o anterior, ele seguiu a minha frente, e eu logo mais a atrás. Adentramos a área de serviço que estava extremamente silenciosa, ele colocou a chave no cesto e continuamos a andar.

-Senhor Justin, estava a sua procura!<disse o seu motorista nos assustando>

-Nossa James, assim eu infarto antes do tempo!<disse colocando a mão no peito>

-Desculpe não era a minha intensão!<olhou para ele e em seguida me olhou discretamente, mas o Justin notou>

-Esta e a Mary uma amiga minha, a encontrei ensopada na rua e resgatei!... Lavaram bem o meu carro?

-Claro senhor, eu mesmo supervisionei!

-Obrigado James!

Ele colocou a mão nas minhas costas, para que continuássemos o nosso caminho. Nossa como ele e cara de pau, e consegue mentir na maior cara dura.

-A James, se quiser pode tirar o resto do dia de folga!

-Obrigado senhor!

-O resto do dia de folga?... Patrão generoso!! <disse assim que nos afastamos dele>

-Eu sou demais!... Vou tomar um banho!<me parou e ficou a minha frente>... Quer tomar comigo?<segurou em minha cintura>

     

-E realmente tentador!<me aproximei dos seus lábios>... Mas tenho que dizer “Não”!<me soltei dele>

-A para, ainda com esta de "em baixo do mesmo teto"?

-Sim!<disse subindo as escadas>

-Desculpa te informar, mas a garagem ainda faz parte do mesmo teto que o resto da casa!

-Você e um... Safado, isso que você e!<sorri>

-Acho que já te disse isso hoje, mas... Voçe não e a primeira a me falar isso, acredite!<sorrimos>

Seguimos para o quarto de hospedes onde eu estava, ele pediu mais uma vez para tomar banho comigo, mas eu realmente não acho prudente, eu estou invadindo o ambiente dela, a intimidade deles, já basta o que tinha acabado de acontecer na garagem. Mesmo contrariado, ele foi para o seu quarto, eu segui para o banheiro, mas antes de mesmo de entrar, eu desviei o olhar para a janela e vi a tela do meu celular acesa, peguei o aparelho, e tinha acabado de chegar uma mensagem, desbloqueei a tela e me surpreendo ao ver o seu nome piscando.

-Paul!


Nenhum comentário:

Postar um comentário