sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ela chegou! cap 66

                            *Musica amores, por favor ouçam ate o final do cap*

Os dias se passaram, e como eu já esperava o Paul não ficou por muito tempo em Los Angeles, logo ele disse que teria uma viagem para fazer, mas eu sabia logicamente que a viagem dele no mínimo seria para os braços da Andrea, mas quer saber? Foda-se, estou louca para este contrato acabar logo, e por sorte isso esta bem próximo de acontecer.

Na agencia esta tudo indo muito bem, o Josh era um bom cara, e as vezes flertava comigo, mas ao contrario do que o Paul disse, ele ainda não tinha me chamado, e nem me obrigado a ir para a cama com ele, mas sempre mostrava algum interesse um pouco maior por mim, mas eu sempre dava a entender a ele que não queria nada, ainda, afinal eu sou solteira, enrolada, mas solteira.
Quanto a clientes, bom, estou indo bem, ele disse que tinha feito o possível para não arrumar clientes que quisesse sexo para mim, mas eu acabei fazendo uns dois, e como ele mesmo disse era bem mais rentável, porem, eu estava disposta a não transar mais por dinheiro, estava me sentindo incomodada sempre que fazia, não sei explicar bem o motivo, so não queria mais fazer.
 O Mark depois que voltou do Canadá, já me levou para duas boates diferentes, uma a trabalho e outra a passeio, ele disse que estava deprimido e precisava de uma amiga, pois o seu namorado tinha terminado com ele, e ele estava mal. Juntei o útil ao agradável, me diverti, e tentei fazer com que ele se distraísse ao maximo.


                           

O Bruno? Bom, no dia seguinte ele me ligou e disse que estava indo fazer uma viagem para a França, pois com os últimos acontecimentos, ele tinha esquecido que tinha uma agenda para cumprir, e ate levou uma certa bronca do seu assessor por ter relaxado com os compromissos. Ele disse que a Andrea voltou estranha da viagem, e ainda mais distante do que antes, parecia que ao mesmo tempo que ela estava ao seu lado, estava em outro lugar completamente oposto a ele. Já tinha desistido de tentar abrir os olhos dele, se ele não queria ver a realidade que saltava aos seus olhos, não seria eu que iria me preocupar com isso, pois sempre que tocávamos no assunto Andrea ou o “amor” dos dois, sempre brigávamos.

Eu fiquei triste com a sua noticia, pois ele disse que não iria conseguir voltar a tempo do meu aniversario, que seria em duas semanas, por que da França ele iria para outros países também. Em contraponto, eu estava radiante, pois neste momento estava me arrumando para ir ate o aeroporto buscar a Ingrid que chegaria ao final desta manha, e eu não poderia estar mais feliz em saber que ela passaria o meu aniversario comigo, e em Los Angeles.

                          

Terminei de me arrumar colocando algo bem quente afinal estávamos em dezembro, mês de natal, inverno,e frio, muito frio. O dia amanheceu bem claro hoje apesar do frio intenso, peguei um agasalho mais grosso para a Ingrid se caso ela não tivesse vindo preparada para o frio intenso, peguei o celular e vi que tinha uma mensagem sem ler do Bruno, e que tinha chego a alguns minutos, olhei a hora e preferi ler no taxi para não me atrasar. 
Sai o mais rápido que pude, ela chegaria as 11:32, e neste momento tinha acabado de marcar 11:00 da manha, sei que ainda tinha mais de meia hora, mas a ansiedade era maior do que qualquer coisa. Assim que entrei no taxi, me lembrei da mensagem que tinha recebido do Bruno, peguei o celular e abri a mensagem.

“Ola, acabei de chegar na Alemanha, dia lindo, lugar lindo, a única coisa de ruim e que mesmo acompanhado da banda, e de toda a produção me sinto sozinho!... Porem, tenho noticias boas, talvez consiga voltar antes do seu aniversario, e acho que este vazio ira passar rápido!... Espero que esteja bem meu anjo!... Saudades! By B”

Foi impossível conter o sorriso no rosto, não sei, mas acho que o meu coração esta tentando me dizer algo, porem acho que sei o que e, e eu não quero me envolver no relacionamento alheio, eu quero alguém pra mim, so pra mim, por tanto, Bruno, Justin, e Paul, estão fora da minha lista de opções.
Como achei a sua mensagem um amor, resolvi responde-lo.

“Mas que noticia maravilhosa!... Seria perfeito ter você aqui no dia do meu aniversario, quem sabe!... Estou indo para o aeroporto, a minha irmã chega em meia hora, e eu estou uma pilha de nervos!... Sinto a sua falta Bruno, e muito bom “conversar” com você!... Saudades, volta logo! Beijos... By M”

Enviei a mensagem e respirei fundo, eu realmente estava tensa com a vinda da Ingrid para Los Angeles, ainda mais por ela não saber que sou GP, não queria contar a ela, e deixá-la magoada comigo, primeiro por não ter contado a ela antes, e segundo por que obviamente, quem ficaria feliz em saber que a irma vende o corpo em troca de grana. Tentei retirar estes pensamentos da cabeça para não sofrer por antecipação, afinal eu não pretendia contar a ela esta parte da minha vida, ao menos não agora.
Desviei os meus olhos para a janela observando o transito carregado de Los Angeles, carregado não, congestionado, quando esta congestionado e um inferno, pois você não consegue andar nem 10 Kmh, e é um saco. Porem, hoje esta carregado, da para andar, e observar a cidade ao mesmo tempo, e uma bela cidade, linda na realidade, de prédios lindos, ruas lindas, pessoas lindas, estou feliz por estar aqui.
Depois de mais uns vinte minutos, enfim estávamos chegando no famoso LAX (Aeroporto internacional de Los Angeles). Paguei ao motorista muito simpático por sinal, entrei e fui direto para a área de desembarque, vi que o avião em que ela estava chegando, já estava taxiando para fazer o seu pouso, senti o meu coração vir na garganta, e os meus olhos lacrimejarem, como eu sentia falta da minha pestinha.
Lembro-me de quando éramos pequenas, que ela arrancava as cabeças das minhas bonecas, afinal, ela fez 14 anos a alguns meses, ja eu nem 18 fiz ainda. Mas isso quase ninguém sabe, pois para trabalhar na boate, fizeram um RG quente para mim, alterando a minha idade para 21 anos, e este e mais um dos motivos do meu amadurecimento rápido, eu sofri muito em um curto prazo de um ano, mas eu sei que uma hora isso vai mudar. Fui despertada dos meus pensamentos por um alerta de mensagem, olhei no visor e era o Bruno novamente.

“Não sabia que a sua irma estava indo para Los Angeles, fica calma, não fique nervosa!... Farei o possível para estar ai com você e fazer o que te prometi!... Também sinto muito a sua falta Mary, e estranho, mas eu sinto muito a falta de estar ao seu lado, de estar com você!... Prometo voltar logo, e te ver assim que chegar em Los Angeles... Se cuida, beijo B”

Me surpreendi com as suas palavras, “Eu sinto muito a falta de estar ao seu lado, de estar com você!”. Por que ele esta fazendo isso comigo? Que droga, eu quero paz, quero ser feliz, quero um homem para mim, para chamar de meu, para dizer que me ama, e que eu o amo mais que tudo, quero poder olhar nos olhos dele e dizer que ele e o homem da minha vida, saber que ele sairá e voltaria para casa, para a minha casa sem ter outra mulher para dividi-lo.
Acho que a melhor coisa a se fazer agora, e cortar as relações mais intimas com ele, antes que eu me apaixone por ele, e sofra mais assim como tenho sofrido com o Paul, eu não posso mais receber o Bruno na minha casa com este grau de intimidade, eu vou começar a ficar dependente dele, do seu toque do seu corpo do seu cheiro, da sua presença, do seu calor, enfim, eu preciso deixá-lo ir, ele não e meu, e nunca será. Pensei em responder a sua mensagem, mas a minha atenção foi desviada para o portão de desembarque de passageiros, queria ver como ela estava, se teria mudado muito, se tinha cortado os seus longos cabelos loiros, ou se tinha pintado-os, se bem que ela ama ser loira, e acho meio difícil ter trocado a cor das mexas, cortado sim. Enfim estava com as mãos suadas e com o coração acelerado, estou com dor no peito de tanta saudade da minha irmã, nunca fiquei tão longe dela por tanto tempo.
Em meio a varias pessoas me surpreendo com ela aparecendo pelo corredor empurrando o seu carrinho, ela estava com os cabelos cumpridos, so que rosa, estava tão linda, senti o meu coração acelerar ainda mais e as lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto sem pena. Segui ate o seu encontro, e ao contrario de mim, ela parecia não me reconhecer, me olhou surpresa indo ao seu encontro, com os braços abertos, parecendo associar por uns segundos a minha imagem, ela abriu os seus braços fazendo cara de choro e me abraçando forte.

-Ingrid, meu anjinho, minha linda, que saudade que a irma estava de você!<disse a abraçando muito forte>

                  

-Mary, senti tanto a sua falta!<disse com o seu rosto enfiado no meu pescoço>

-Eu também senti, mas agora estou aqui, você esta aqui, estamos juntas e esta tudo bem!... Como foi de viagem?<disse a encarando e segurando o seu rosto>

-Foi bem, quase morri de medo sozinha, mas ficou tudo bem!

-Tem certeza?

-Tenho...

-Ninguém mexeu com você?... Eu acho que piro se alguém falar algo com você que não seja certo...

-Calma Mary, ninguém mexeu comigo na viagem!... Esta muito frio aqui!<resmungou>

-Esta sim, estamos no inverno!... Toma veste este agasalho, eu trouxe para você!

-Obrigada!... Nossa como você agüenta?

-Já me acostumei a tudo aqui!... Nossa ele serviu bem!<sorri ao ver que o casaco ficou perfeito>

-E, eu cresci um pouco!

-Um pouco, você esta linda?... Esta evoluída, com cara de moça...

-E eu tinha cara de homem dona Mary?<sorrimos>

-Não, claro que não!... Você sempre foi a mais bonita das três!

-Não exagera!... Você esta linda demais também, o ar “estrangeiro” te fez bem!

-E, talvez!... Vamos pra casa, quero colocar a conversa em dia com você!

-Claro!<pegamos o carrinho e seguimos para a saída do aeroporto>

-Vou procurar um taxi!... Fica aqui parada e não sai daqui!

-Esta muito frio Mary!... Não demora se não eu viro uma estatua de gelo!<disse um pouco mais alto>

-Quanto drama!... Não se mexa!... Ou melhor se mexa se não você congela!

-Engraçadinha!<sorrimos>

Segui a procura de um taxi, e logo arrumei um, que me foi cedido por um homem muito distinto, dizendo que poderia ficar a vez dele, agradeci gentilmente e seguimos ate a entrada do aeroporto, o taxista colocou as malas da minha Ingrid no carro, e eu disse para que ela entrasse para ir se aquecendo, passei o endereço ao motorista, entrei no carro, e logo estávamos indo de encontro ao meu “ape”.
Ficamos falando de coisas bobas que tinham acontecido durante o voo, sorrimos muito, brincamos demais, conversando apenas em português, pois ela disse que tinha feito um intencivão com a professora da escola mesmo durante o ultimo mês do ano escolar no Brasil, mas que ainda não lhe permitia ser fluente, mas entendia ate muito bem, no caso, conseguiria se virar.
Seguimos o caminho de casa, e durante o percurso ela se demonstrou bem animada com tudo, ela estava feliz, e isso se refletia em seus olhos e no sorriso que não saia de seus lábios, dos nossos na realidade, pois estou muito feliz em ter a minha irma comigo.
Depois de mais ou menos uns vinte minutos, já estávamos chegando no apartamento, por sorte não pegamos transito, foi bem tranqüilo na realidade.
O taxista nos ajudou com as malas, e em seguida o porteiro fez a mesma gentileza as colocando dentro do elevador. Os olhos da Ingrid transbordavam felicidade, assim que entramos no apartamento, ela olhava tudo com atenção, e parecia encantada com cada detalhe, ate se perder em uma foto que estava na estante, era nos três com os nossos pais, e a única que eu tinha, e foi tirada a pouco mais de um ano antes deles morrem. Reparei que ela respirar fundo e esfregar os olhos calmamente, me aproximei dela a abraçando por trás e colocando o queixo na curva do seu pescoço, envolvendo as minhas mãos na sua cintura, e antes que eu esperasse ela já estava se debulhando em lagrimas, a virei para mi a abraçando forte tentando confortá-la.

-Sinto tanto a falta deles!<resmungou>

-Eu também!... Eles fazem muita falta!

-Desde que eles morreram nada mais foi a mesma coisa!

-Eu sei disso...

-Você foi abusada, agredida, nos separamos, você mudou de pais, a Cris começou um caso com ele, eu repeti de serie...

-O QUE?

-Eu não fui bem na escola, pudera também não e?... Para onde eu olhava so via problemas, e mais problemas...

-Esta tudo bem, a culpa foi minha, eu não deveria ter te deixado la sozinha...

-Você não teve escolha, ou viria, ou ficaria la e moraria onde?... Foi bom, foi muito bom, olha onde você esta agora...

-Onde estamos!<sorri>

-Acho que preciso me beliscar!

-Deixe para se beliscar depois!... Me ajuda a levar as suas coisas para o seu quarto?

-Meu quarto?

-Claro você não pensou que iria dormir na minha cama, ou no sofá não e?

-Você e a melhor irmão do mundo!

-Eu só estou fazendo a minha parte de irmã mais velha!

Seguimos para o seu quarto, ela ficou encantada com cada detalhe, por que quando eu montei com a ajuda da Nina, fiz pensando nela, em cada coisa que ela gostava, em cada detalhe que eu sabia que ela amava. Depois de tudo arrumado, seguimos para a sala, ela disse que estava com fome, e eu fui preparar algo para comermos, ela ficou  na sala assistindo TV, eu decidi fazer um lanche, pois já passava das três da tarde, e  eu pretendia leva-la para jantar fora. Estava quase terminando quando ouvi uma coisa que me fez estremecer, não acredito nisso.

-E serio Ingrid?... Você e fã dele?<disse após ela abaixar um pouco o volume da TV que estava no maximo enquanto ela cantava>

-Mas e claro que sim!... Ele e incrível, e lindo, talentoso, canta bem, nossa, espero um dia vê-lo nem que seja a uns 100 metros de distancia!... Por que você não gosta dele?... Fala serio!

-Do Bruno Mars?... AFF... Adoro!<sorri meio amarelo>... E pelo visto voçe também não e?

-Claro,principalmente desta musica!... Grenade e vida! <disse com olhar apaixonado>

-Eu mereço!<disse baixinho>


Pronto, mais uma para me lembrar que ele existe, já não bastava a minha consciência, me lembrando a cada momento como ele me faz falta, mas que ao mesmo tempo, ele não pode ser, e nunca será meu? A única coisa que eu queria, era que ao menos ele visse que aquela mulher não presta,e sinceramente, esta difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário