sábado, 12 de abril de 2014

Eles voltaram... Juntos? cap 64

                                      *Musica amores* 
     
                

Nos desvencilhamos por alguns segundos, ele deu uma leve mordida em meu lábio inferior que me fez suspirar, a sua boca era simplesmente deliciosa, era um lugar onde faria questão de permanecer eternamente. Ele me encarou com um olhar malicioso, cheio de desejo e excitação, os seus olhos febris fizeram o meu corpo se arrepiar por inteiro.

-Tenho certeza que o seu corpo esta se contraindo agora mesmo!<disse me acariciando por cima do fino tecido da calcinha>... Não esta?<disse rente ao meu ouvido dando uma mordida na minha orelha>

-Demais!<neste momento as minhas palavras já era meio que limitadas>

-Voçe me quer Mary?

-Quero!... Muito!<desci a minha mão segurando o seu membro já rígido por dentro da sua calça>

                 

-Acho que estamos a fim de brincar um pouco!<sorriu me dando um selinho>

-Bruno isso e tortura comigo!<disse quase em um gemido>

-Talvez eu goste de te torturar, e tão excitante!<disse ainda me acariciando, mas colocando um de seus dedos através da calcinha>... Toda molhada, do jeito que eu gosto!<mordeu o lábio inferior>

-Para de nos torturar, eu preciso de você!<senti o meu corpo se contrair por inteiro>

-Ansiosa!<senti a sua mão subindo pelo meu corpo indo de encontro aos meus seios>... Tão gostosa!<os segurou de uma vez suspendendo a minha blusa a retirando em seguida>

-Ahhhhh Bruno acaba logo com isso!<dei uma leve apertada em seu membro, o fazendo gemer baixo>

-Quanta pressa querida, eu quero te apreciar por inteira!<disse abocanhando um dos meus seios me fazendo arfar de desejo>

                        

-Isso!<envolvi os meus dedos em seus cabelos enquanto a sua língua fazia movimentos circulares no meu seio>... Você vai me enlouquecer!

Ele me olhou, retirou a sua boca do meus seio segurou firme em minha coxa colocando a minha perna em cima de uma mesinha baixa de canto na sala, e em seguida desatou o seu cinto abrindo a sua calça, e a abaixando ate os joelhos junto com a sua box.

-Voçe quer?<disse me provocando encostando o seu membro na minha virilha>     

-Muito!... Voçe sabe que sim!<ele colocou a minha calcinha para o lado apenas>

-Não sei se estou muito a fim!<beijou o meu pescoço, me acariciando com o seu membro dando leves batidas em minha virilha com ele>

-Não faça isso Bruno!<disse em forma de gemido>

-O que você quer que eu faça?<afastou um pouco o seu membro de mim, e eu o puxei com toda força contra o meu corpo>

-Quero que você me penetre agora!<disse firme rente ao seu ouvido, e ele sorriu>

-Repete!<impôs com firmeza>

-Me penetre agora!<disse mais doce agora>

-Pede com jeitinho!<ele chegou a penetrar so um pouco mas recuou>

-Ahhhhhh... Porra Bruno que covardia!<a minha boca salivava de desejo>

-Eu te quero muito Mary, mas eu preciso que você peça com jeitinho!<olhei dentro dos seus olhos>

-Me faça sua agora, eu preciso de você neste exato momento, e eu não consigo mais esperar, somente faça, por favor!<ele me virou de costas para ele segurando firme em meus ombros>

-Boa menina!<e em seguida me senti ser penetrada de uma vez, com investidas fortes de tirar o fôlego>

                            

-Que gostoso!<disse rente ao seu ouvido>

-Voçe e tão deliciosa, e tão bom senti-la assim!<disse enquanto dava investidas intercaladas entre lentas e fortes>

-Faz mais rápido, eu preciso que seja mais rápido!<coloquei a minha mão pra trás segurando em sua camisa>

-Deixa eu te sentir Mary, eu preciso gravar cada detalhe do seu corpo, e de como e bom estar com você, de como eu te desejo a cada segundo do meu dia!<ele se movimentava de um jeito calmo, mas que fazia o meu corpo ir as nuvens>... Fiquei o dia todo pensando em você, em como você ficou triste comigo, queria poder ter você assim toda gostosa em meus braços logo!<arqueei as costas pois deste jeito estava fazendo o meu corpo entrar em orbita>

-Você e tão perfeito!<disse movimentando o meu corpo mesmo estando muito rente a parede>

-Você me deixa louco de tesão!<ele aumentou as suas investidas abruptamente me pegando de surpresa, gemi alto expressando o meu tesão por ele naquele momento>

-Não para, por favor!<disse sentindo o meu corpo quase sair do chão estava na ponta dos pés>

-Ahhh que delicia!<ele investia muito forte e rápido, fazendo um atrito muito forte em nossos corpos>

-Bruno eu vou gozar!<disse sentindo um orgasmo delicioso se formar em meu abdome>

-Eu também, não vou conseguir segurar mais meu anjo!<disse apoiando uma das mãos no meu quadril e outra em meus cabelos>

                      

Ele me virou de frente para ele, segurando firme uma de minhas pernas na altura do meu quadril me penetrando novamente, segurei firme em sua nuca sentindo as estocadas fortes, apressando a vindo do nosso orgasmo. Afundei o meu rosto no seu pescoço, e simplesmente tentei moderar na altura do meu gemido quando cheguei ao orgasmo, e depois de mais umas duas investidas ele também chegou, senti o meu corpo amolecer imediatamente, as minhas pernas não me obedeciam, e cada terminação nervosa do meu corpo tremia, era uma mistura de prazer, excitação e cansaço.As suas mãos seguravam em minha cintura, enquanto a nossa respiração voltava ao normal.

-Definitivamente, esta foi uma das melhores transas que já tivemos!<disse rente ao meu ouvido>

-Eu não estou sentindo o meu corpo!<resmunguei rente ao seu pescoço, e ele sorriu>

-Se segura em mim, enquanto eu me ajeito!<fiz o que me pediu enquanto ele se ajeitava>

-Bruno, você foi muito mal comigo!<sorri, parecia que estava embriagada>

-Mas você gostou!<me pegou no colo>

-Gostei, mas eu queria te bater!<dei um leve tapa em seu ombro>... Mas estou muito cansada para isso!<nos sentou no sofá me deixando em seu colo ainda>

                              

-Depois você desconta!<segurou em meu rosto me beijando ternamente, de um jeito calmo e gostoso>

-Eu não quero que você vá!<o encarei assim que nos desvencilhamos do beijo>

-Eu não queria precisar ir, mas ontem eu não consegui fazer nada no estúdio!<alisou a minha coxa>... E a culpa foi sua!<sorriu>

-Minha?<o encarei>

-Nossa!<ele corrigiu>

-Não vamos falar sobre isso, e estragar o que acabou de acontecer!<sorri acariciando o seu rosto e o beijando novamente>

-Eu sinto...<ele se cortou>... E tão bom quando você me beija assim!<senti que não era bem isso que ele iria falar>

-Eu gosto muito de estar perto de você!

-Eu também!<o seu telefone tocou novamente>...Droga, eu preciso realmente ir!<disse me colocando sentada no sofá>... Vou só ao banheiro rapidinho!

(Parar de ouvir a musica)

                     

Me deitei no sofá e foi impossível deixar de pensar em tudo o que acabou de acontecer, como ele conseguia ser tão perfeito assim, me deixou sem chão literalmente. Fiquei imaginando o que ele iria dizer quando se cortou, se curiosidade matasse, estava completamente morta agora. Ouvi os seus passos e a sua voz ao telefone.

-Eu sei que disse a quase meia hora que estava indo, mas e que... <me encarou>... Ah, não te interessa!<sorrimos>

-(...)

-Eu sei Phill, já estou indo!

-(...)

-Você e foda!... Ate já negão!<estiquei a mão para ele>... Preciso ir meu anjo!<segurou a minha mão>

-Ta bom!<fiz cara de triste>

-Não faz assim!<se curvou para me beijar>

                

-Não tenho ideia de quando te verei novamente!<disse depois do beijo entortando os lábios>

-Acredite, isso e torturante para mim também!... Assim que eu tiver um tempo te ligo, e mesmo que eu não possa vir ate aqui, tentaremos ir a outro lugar!

-Ta bom!<o puxei para mais um beijo>... Agora vai antes que eu tranque a porta e jogue a chave fora!<sorriu rente aos meus lábios>

-Cárcere privado? <se levantou>

-Sim!<sorrimos>

-Se cuida meu anjo!

-Você também!

Ele simplesmente deu as costas e saiu porta a fora, respirei fundo, e infelizmente o deixei ir, era impossível ficar com raiva deste homem.
Me levantei com certa dificuldade, estava me sentindo um pouco enfraquecida e dolorida, ele tinha se superado desta vez. Segui para a cozinha, fui guardar tudo, e dar um jeito para não deixar nenhuma bagunça, pois iria tomar banho, e em seguida e dar uma olhada nos meus e-mails para ver se já tem alguém para ser acompanhado esta noite hoje, se bem que o Paul chega hoje, e provavelmente não poderei ir se tiver algo.
 Depois da cozinha limpa segui para o quarto, precisava de um banho urgente, não só para me limpar, como para relaxar o meu corpo. Depois do banho me sequei e coloquei algo confortável, e mesmo contra vontade decidi trocar os meus lençóis, pois mesmo não tendo feito nada na cama, o seu perfume estava novamente impregnado nos meus lençóis, e como o Paul estava para chegar, eu não queria que ele sentisse o perfume de outro homem na minha cama, ate por que se não fosse ele, eu não estaria em Los Angeles agora, então mesmo sabendo que ele estava com aquela mulherzinha, eu precisava fingir que nada de anormal estava acontecendo. 

Depois de tudo trocado, eu me sentei na cama com o meu note em mãos, e dei uma olhada nos meus e-mail, e para a minha surpresa tinha um e-mail do Mark (Esqueci de dizer, mas trocamos e-mail na noite de ontem). Ele dizia que tinha chego durante a manha no Canadá, e que estava extremamente feliz com o seu gato. Eu respondi ao e-mail dizendo para ele aproveitar muito e ser feliz. Olhei mais algumas coisas na internet, alguns e-mails de respostas de outras agencias para qual tinha mandado as fotos para ser acompanhante, mesmo já estando empregada, não custa dar uma olhada. Assim que fiz tudo eu olhei as horas e já passava das duas da tarde, e o meu estomago deu sinal de vida, mas como eu estava com muita preguiça de fazer algo para comer, decidi sair para almoçar fora.

                     

Coloquei uma rouba básica, e bem fresca pois o dia estava meio abafado. Peguei a minha bolsa, sai de casa, e fui andando pelas ruas do bairro, o dia estava agradável e o meu humor também. Entrei em um restaurante a umas duas quadras da minha casa, me sentei e logo fui atendida por um belo garçom, no qual fiz o meu pedido. Depois de alguns minutos olhando para o tempo, e tendo belas lembranças desta manha, e da noite anterior, fui surpreendida por uma mão em meu ombro.

-Que susto!<disse me virando e colocando a mão no peito>

-Desculpe, eu não queria te assustar!<disse me encarando com um sorriso lindo>... Esta sozinha?

-Estou!... Quer me fazer companhia?<perguntei por pura educação>

-Se não for te atrapalhar!

-Claro que não, imagina!<se sentou a minha frente>

-Como você esta?

-Esta tudo bem!... Você sempre assusta as suas funcionarias assim?... Cuidado, alguma delas pode ter um problema de coração e cair dura!<sorrimos>

-Não imagina!<sorriu docemente>... E ai, como foi com o Mark ontem?


-Muito bom, ele e um cara maravilhoso!

-Mary me responda uma pergunta?

-Claro Josh!

-Como uma mulher tão linda como você virou uma GP?<fomos interrompidos pelo garçom com o meu pedido>

-Bom!... Muito obrigada! <agradeci ao garçom>... Bom, e uma longa historia, me desculpa, mas eu não me sinto a vontade para falar sobre isso!

-Claro, me desculpe por ter sido inconveniente!<disse meio sem graça>

-Não e por nada, e que sou eu sabe, e complicado para mim, foi meio traumatizante!

-Claro, imagina Mary, quem sou eu para fazer uma pergunta destas!... Mas e que você e a mulher mais linda que eu tenho na agencia, e me bateu a curiosidade!

-Obrigada, mas pelo pouco que vi, tem mulheres lindas!

-Mas não como você!<olhou no fundo dos olhos>... Você tem algum relacionamento?

-Não imagina!... Qual e o homem que iria querer ter um relacionamento com um GP?

-Talvez um idiota que não vê o valor de uma linda mulher quando encontra uma, independentemente do que ele seja!... O homem de verdade te tiraria desta vida, e te faria a mulher mais feliz deste mundo!<me encarou>... Eu te conheci ontem, compreendo que não sei nada sobre você, mas sei que e uma mulher gentil, educada, parece ser muito doce, é linda, e não e vulgar apesar da profissão que possui!<eu fiquei sem palavras mediante as suas>... Tem um brilho especial nos olhos!<colocou a sua mão sobre a minha>

-Josh, eu estou sem palavras, de verdade!... Você parece ser um cara incrível, e sabe reconhecer o valor de uma mulher, porem, eu não queria misturar as coisas, você e o meu chefe, e eu já tenho alguns problemas!<ele retirou a mão da minha>... E eu preciso muito me organizar, por isso me interessei pelo trabalho de acompanhante, e queria te pedir um favor!

-Claro o que você precisar, se estiver ao meu alcance!<disse baixando o olhar parecendo estar meio constrangido>

                     

-Se você pudesse evitar me passar clientes que queiram algo mais alem de companhia, no caso sexo!... Eu adoraria!

Eu tentarei!... Mas você sabe que as companhias com programa pagam bem mais, não e?

-Eu sei, mas eu preferiria assim!

-Claro, sem problemas, farei o possível!

-Obrigada!

Ficamos por um tempo sorrindo e conversando, ele era um cara muito inteligente, extrovertido, de bem com a vida, e fazia o que gostava. Ele dizia ele que gostava de mulher gostosa, e em excesso, por isso resolveu ajudar alguns amigos que não pegavam ninguém, com uma certa dificuldade em pegar as “MINAS”. Eu achei engraçado, e muito inteligente de sua parte, afinal o ramo sexual e um dos que mais crescem no mundo, seja ele em qualquer segmento.
Depois do almoço ficamos apenas sentados conversando, e tomando um Drink. Em certo momento olhei para o relógio que marcava mais de cinco da tarde, me lembrei que o Paul iria chegar hoje, e que talvez ate já tivesse chego. Me despedi dele dizendo que precisava ia para casa, ele perguntou se eu queria carona, mas eu disse que morava bem perto, e que não precisaria se incomodar com isso. Nos despedimos e eu sai do restaurante em direção a minha casa. 

                  

Assim que cheguei no prédio, o porteiro disse que eu tinha uma encomenda, e me entregou um lindo buque de flores, confesso que fiquei surpresa, era a segunda vez que recebia flores na vida, mas a primeira foi do meu pai, e não conta. Agradeci e segui para o meu apartamento, assim que entrei procurei pelo cartão, e assim que o abri, o meu coração acelerou.

“Para uma pessoa muito especial, que me torna mais feliz a cada dia!... Espero te ver em breve meu anjo! Bruno”

Foi impossível conter o sorriso que brotou em meus lábios, eu não sei como será daqui pra frente, mas eu espero ao menos parar de sofrer um pouco por causa destes homens, e me dedicar um pouco mais a mim, se eles são cegos, e não querem acordar, deixarei que durmam ate verem quanto tempo perderam de olhos fechados, podendo aproveitar a vida com os olhos bem abertos, e sorrindo com cada novo dia. Não espero que um deles as deixem para ficar comigo, longe de mim sonhar com isso, eu só queria que fossem felizes com a pessoa certa, afinal são boas pessoas, bons homens, e merecem o melhor da vida, e não viverem com os olhos tapados.
 O Josh e um cara interessante, porem e meu chefe, e eu estou correndo disso, já basta que tenho que aturar o Paul na condição de "dono".
Coloquei as minhas flores em um vaso bem lindo as acomodando na mesa de centro da sala, segui para o quarto, pois precisava de um banho, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa o meu telefone tocou.

                             

-Ola!<sorri após ver que era o Bruno>

-Oi meu anjo!... Como esta?

-Bem e você?

-Bem, consegui trabalhar bem melhor hoje, acabei de chegar em casa, passei o dia inteiro no estúdio!<sorrimos>... Recebeu as minhas flores?

-Lógico, elas são lindas, obrigada!... Eu lembro de dizer para você mandar flores para a sua namorada, e não para mim!

-Eu sei, por isso mandei para as duas!... Olha por falar nela, ela chega hoje, ate já me mandou uma mensagem dizendo que o avião ja aterrizou em Los Angeles!<ficamos em silencio momentaneamente>... Espero te ver logo!<disse quebrando o silencio>

-Eu também espero!<ouvi um barulho na porta, o Pul tinha chego>... Olha o Paul acabou de chegar, eu preciso desligar!

-Você não vai fazer isso, esta falando comigo!<disse rispidamente>

-Mary?<ouvi a voz do Paul ecoando pelo apartamento>

-Sinto muito, mas eu não posso!<desliguei ao ver a sombra do Paul já na porta do quarto>

-Oi!... Estava falando com alguém, te atrapalhei?<disse acomodando a sua mala ao lado da cama>

-Esta tudo bem, não era nada de mais!... Como foi de viagem?<me levantei indo ao seu encontro>

-Muito produtiva!<segurou em minha cintura dando-me um beijo suave>


-Que bom!<sorri apos desvencilharmos do beijo>... Você deve estar muito cansado, quer alguma coisa?

-Eu só quero um banho, e um pouco de atenção!<sorriu indo para o banheiro>

Ouvi o meu celular dando um alerta de mensagem, olhei no visor e era do Bruno.

“Não acredito que você fez isso!... A minha vontade e de ligar novamente ate você me atender, so não vou fazer por que ela acabou de chegar em casa!... Mas terá volta viu mocinha!... Beijo meu anjo!”

-Eles chegaram juntos!... Como tem homem que e burro!<disse em tom baixo>


Nenhum comentário:

Postar um comentário