quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tudo bem... cap 63

               *Musica amore*

Senti o meu corpo gelar, não me sentia preparada para olhar para ele, se quer falar algo, ao menos não agora. Pensei em mandá-lo embora, cheguei a puxar o ar, mas acabei desistindo. Que droga queria ser mais resistente a eles, sempre que penso em ser firme com algum dos três, acabo cedendo.

-Mary, por favor, eu só quero falar com você!<ouvi a sua voz pelo interfone>

Não disse nada, estava confusa, com medo de que ele tenha voltado para brigar ainda mais comigo, eu não queria me aborrecer mais. Apoiei a minha cabeça no interfone, e apenas liberei a sua entrada apertando o botão. Respirei fundo colocando o aparelho no gancho, notei que estava somente de toalha, segui para o quarto coloquei uma calcinha, e uma blusa, quando estava procurando um short a campainha tocou, fiquei só de camiseta e calcinha mesmo e fui atender a porta, afinal a camiseta era quase um vestido.
A campainha tocou uma, duas, três vezes e na quarta eu abri a porta.

-O que você quer?<foi o mais seca que conseguia, e ele franziu o cenho>... Se veio brigar ainda mais comigo, por favor, de meia volta!<disse sentindo um aperto terrível no peito>... Eu não quero mais brigar por causa...

-Eu vim te pedir desculpas!<disse me interrompendo e fazendo encará-lo surpresa>

-Entra, os vizinhos não precisam saber da nossa conversa!<lhe dei passagem>... Senta!<disse assim que fechei a porta>

-Estou bem de pé!... Antes de qualquer coisa, eu queria te dizer que eu continuo tendo a mesma opinião sobre a Andrea!<ele disse e eu revirei os olhos>... Não faz esta cara, por favor, ela e minha namorada, e eu a amo!

-Ama?... Desde quando se trai a pessoa que amamos?<o encarei>

-Eu so a trai por culpa dela mesma, ela que se afastou de mim, não me procura mais, e as vezes fica ate sei la, duas semanas sem me procurar, e se eu a procuro, ela diz que esta cansada...

-Sabe o que se chama isso?

-Desgaste, a nossa relação...

-Bobinho!<sorri>... Isso se chama “outro homem”!

-O que?... Claro que não, ela me ama, só estamos passando por problemas...

-A macumba deve ter sido da boa, puta que pariu!<disse em português>... Bruno, se você for ficar falando dela, acabaremos discutindo de novo, por que você sabe muito bem o que penso sobre ela!

-Eu não vim falar dela, mas uma coisa leva a outra, e eu...

-Ta, olha você já pediu desculpas, e melhor você...

-Eu passei o dia pensando em você!... Não consegui fazer nada no estúdio pensando na nossa briga, lamentando o fato de você ter ficado triste comigo!... E de como te tratei!

-Esta tudo bem Bruno, eu sou só uma prostituta, você não me deve nada...

-Não fala assim!

-O que?... Que eu sou uma prostituta?... Mas e o que eu sou, eu sou uma mulher que vive para satisfazer os outros, sem que eles se incomodem se estou sendo satisfeita, se estou bem para transar, se estou feliz comigo mesma, se e realmente isso que eu quero para a vida...

          

-E o que você quer?... Você pode ter tudo o que quiser!

-Eu não posso!... Infelizmente não sei fazer outra coisa!

-Tudo se aprende meu anjo, você ira conseguir algo que te tire desta vida de prostituição...

-Eu não quero falar disso Bruno!... Eu acho melhor...

-Mary, eu passei o dia inteiro com você na minha cabeça, eu estava ficando doido!... Quando eu fui pra casa, tentei descansar, mas estava me sentindo culpado, com um peso no peito!... Tentei dormir, mas rolei na cama ate agora pensando se você estava bem!... Eu me preocupo com você, e sim, eu quero saber se você esta bem, se esta feliz, se quando esta nos meus braços, se eu te satisfaço como você me satisfaz!<me encarou>

-Bruno eu...

-Diz que me perdoa só isso!<se aproximou me abraçando forte>... Não quero mais brigar com você!... Eu não queria dormir brigado com você, e nem sabendo que você esta triste comigo!<se afastou um pouco de mim olhando dentro dos meus olhos>

-Tem como não te desculpar?... E impossível!<apoiei as minhas mãos em seu peito>

                

Senti as suas mãos segurando em meu rosto, e em seguida os seus lábios encontraram os meus de uma forma completamente diferente de todas as vezes que ele me beijou ate hpje, era um jeito mais calmo, era devagar, tinha mais sabor, mais emoção, mais carinho, e por que não, sentimento.
Abri os olhos no meio do beijo, precisava constatar que não era um sonho, e que ele realmente estava ali comigo. Nos desvencilhamos do beijo, e nos encaramos meio confusos, acho que ele sentiu o mesmo que eu.

-A partir de hoje, sempre que estivermos juntos, não se fala nem em Andrea, e nem em Paul, esta certo assim?

-Sim, esta certo!<sorri>

-Posso dormir aqui?... Esta muito tarde e...

-Não precisa me dar satisfações Bruno, eu sei que esta tarde!... E você deve estar cansado afinal já faz mais de 24 horas que estamos acordados!<sorrimos>

-Verdade!... Precisamos descansar um pouco!

Ele segurou em minha mão e seguimos para o quarto, apaguei as luzes deixando apenas a do quarto para ele se trocar. Ele retirou a roupa ficando apenas de box, apaguei a luz e nos acomodamos na cama, ele me puxou contra o seu peito, me acomodei em seus braços, ele deu um beijo em testa me fazendo sorrir, e como o sono era demais acabamos adormecendo em pouco tempo.


   (Para de ouvir a musica)

Acordei novamente com o sol batendo no meu rosto, a como eu odiava quando isso acontecia, mas ao sentir o peso de seu braço em minha cintura, qualquer mal humor foi embora. Sorri me virando bem devagar para não acordá-lo, o encarei com aquela carinha de anjo que só ele tem, pensei em alisar o seu rosto, mas desisti, não queria correr o risco de acordá-lo. Retirei bem devagar a sua mão da minha barriga, e me levantei com muita calma, segui para o banheiro fiz a minha higiene matinal, voltei para o quarto ele tinha se mexido ficando de barriga para baixo, peguei o meu celular e antes de sair do quarto sorri ao ouvi-lo balbuciar algo incompreensível.
Olhei para o relógio e hoje ainda era cedo, acabara de marcar oito e meia da manha. Segui para a cozinha, queria preparar algo para comermos, eu estava faminta, e imagino que ele também acordaria com fome.

                                           *Musica amores*

Como amo musica, decidi colocar algo para tocar bem baixinho para não correr o risco de acordá-lo.
Decidi por fazer algumas panquecas com mel, salada de frutas, alguns pães e frios, alem de geleia de laranja que eu particularmente adoro, fiz café, esquentei o leite, e fiz suco de laranja para acompanhar. Tudo cheirava muito bem, pois modéstia parte ate que me viro muito bem na cozinha. Estava feliz e simplesmente amava a musica que tinha começado a tocar, ela era linda, pra cima, assim como estava me sentindo hoje, e por que não expressar a minha felicidade cantando?

-Gril, put you records on,
(garota, coloque o seu som para tocar,)
Tell me you favorite song
(me diga a sua musica favorita)
You go ahead, let your hair down
(Vá em frente, deixar o cabelo baixo)

-Spphire and faded jeans
(safira e jeans desbotado)
I hope you get your dreans
(espero que alcance os seus sonhos)
Just go ahead, let your hair down
(Vá em frente, deixar o cabelo baixo) <ele cantou apoiado na soleira da porta me assustando e fazendo com que o olhasse simplesmente lindo somente de box>

-You’re gonna find yoursef some how
(Você se encontrara em algum lugar de alguma maneira) < terminamos de cantar o refrão juntos, as suas mão estavam em minha cintura, enquanto os seus olhos penetravam nos meus de uma forma hipnotizante>

-Desculpa por ter te acordado!<lamentei ao despertar do “transe”>

-Na verdade, eu senti a cama vazia!<me surpreendeu com um selinho longo que me fez fechar os olhos lentamente>... Bom dia meu anjo!<disse rente aos meus lábios>

       

-Bom dia!... Meu anjo!<sorri para ele que me apertou em seus braços>

-O cheirinho esta delicioso!... Encomendou aonde?<sorriu olhando para a bancada onde o nosso café estava arrumado>

-Foi eu que fiz seu chato!<sorri dando um leve apertão em sua barriga>

-Vamos ver se você cozinha tão bem, como sabe fazer um homem feliz na cama!

-Vai fazer comparativos de dotes culinários com os sexuais, isso e covardia!<sorri>

-Aposto que você e boa em todos eles!... Ao menos o cheiro e a aparência estão incríveis!

-Então senta, você deve estar faminto!<o empurrei delicadamente ate a cadeira>

Nos sentamos e começamos a tomar o nosso café, as vezes os nossos olhares se cruzavam, e simplesmente sorriamos, a única coisa que eu pensava era que se tudo isso fosse um sonho, eu não queria ser acordada nunca mais. Acho que a felicidade estava fluindo pelos meus poros, o sorriso dos meus lábios não se desfazia um segundo se quer.

-O que houve?<me encarou>

-Nada, por quê?

-Você esta mais bonita hoje do que ontem!... Por qual motivo?

-Você quer que eu te fale a verdade?... Ou minta?

-A verdade claro!<sorriu>

O encarei, e agora o que eu falo, se eu contar a verdade. acho que ele sairá correndo deste apartamento e nunca mais olhara na minha cara. E se eu mentir não estarei sendo justa nem comigo, e nem com ele. Sorri mediante o meu impasse.

          

-Deve ser por um motivo maravilhoso!

-Sim!... Hoje eu acordei e dei de cara com o sol entrando pela minha janela, geralmente isso seria um motivo para que eu acordasse já de mal humor, porem, hoje tinha algo a mais que não me permitiu isso!... Eu olhei para o outro lado
 e vi um homem incrível deitado, dormindo calmamente desfrutando do sono dos justos!... Um homem que sabe fazer uma mulher feliz com apenas uma palavra, um toque, e uma demonstração de carinho!... A mulher que tem o coração deste homem, e a mulher mais afortunada deste mundo, pois ela tem uma das coisas mais cobiçadas do universo feminino, a atenção e o amor verdadeiro, pois mesmo estando aqui comigo, o seu coração esta com ela! <respirei fundo>... E ela tem que agradecer todos os dias, por ter o privilegio de ser amada por um homem como você!<disse de uma vez quase sem respirar>

Ele estava paralisado me encarando, os seus olhos estavam em um ponto fixo, e a sua expressão não tinha definição neste momento, senti o meu coração mais uma vez vir ate a garganta, acho que nunca fiquei tão tensa assim antes. Eu precisava dar um jeito de sair da cozinha, eu estava incomodada de ficar ali depois do que disse, as palavras saíram da minha boca quase que sem permissão, elas vieram diretamente do meu coração, como se eu somente abrisse a boca, e ele falasse por mim.
Olhei em seu peito e me lembrei da sua corrente, seria uma ótima oportunidade de sair dali, ao menos momentaneamente. Levantei-me e segui para o quarto, a minha respiração estava ofegante, o meu corpo tremia, e as minhas mãos suavam. Respirei fundo algumas vezes enquanto pegava a minha caixinha de jóias, abri e peguei a sua corrente, fechei a mesma e antes de sair do quarto novamente, olhei para a as suas roupas acomodadas na poltrona do meu quarto, me aproximei e as toquei, talvez fosse a ultima vez que as veria aqui neste quarto. Retornei para a cozinha e ele ainda estava sentado, só estava de cabeça baixa agora, acho que fui longe demais desta vez, porem já esta feito, não posso chorar pelo “leite derramado”. Parei atrás dele e coloquei a corrente em seu pescoço, a fechando em sua nuca.

-Você a esqueceu aqui!<disse baixinho>

-Acredite que eu nem me dei falta dele!<segurou em minha mão me puxando contra si me fazendo sentar em seu colo>

-Bruno eu...


-Shiiii não fala nada!<me encarou colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha>... Você e uma mulher maravilhosa, e uma das mulheres mais dignas que conheci, e que sabe amar de verdade, por isso merece todo o amor do mundo!... Queria ser merecedor de tanto amor vindo de uma mulher como você!

Sem chance de dizer absolutamente nada, senti os seus lábios nos meus, e mais uma vez aquele beijo que me fez sonhar acordada, o beijo que qualquer mulher adoraria receber, e que neste momento era somente meu. Uma de suas mãos apertavam a minha cintura com vontade, enquanto a outra alisava a minha coxa com carinho, o beijo era tão bom que não dava vontade de parar nunca mais. Porem, como tudo o que e bom dura pouco, fomos interrompidos pelo seu celular, nos desvencilhamos, mas não pelo seu toque, e sim a procura de ar, nos encaramos novamente e ele sorriu ao ouvir o seu aparelho tocar novamente.
Me levantei do seu colo e segui para a pia da cozinha, a minha cabeça girava, parecia que tudo ao meu redor se movia em círculos, era uma sensação incrível. Me virei apoiando o meu corpo ainda na pia, ele já não estava mais na cozinha, provavelmente tinha ido para o quarto atender ao telefone. Recolhi tudo da bancada e coloquei para lavar, guardei as coisas de geladeira, e me escorei novamente na bancada da cozinha, o beijo não saia da minha cabeça, e o sabor dos seus lábios prevaleciam nos meus. Ao mesmo tempo que eu não queria me iludir com a nossa aproximação devido o seu amor por aquela vaca, eu queria que tudo isso nunca acabasse.
Ouvi os seus passos pela casa, e elevei a cabeça para encará-lo, porem o que eu não queria estava prestes a acontecer.

-Já vai?<disse tentando esconder a minha cara de decepção ao vê-lo quase arrumado>

-Preciso ir, esqueci que eu tenho uma reunião em meia hora!<disse ajeitando a blusa>

-Ta bem né, fazer o que!<me aproximei dele já na sala>

-Queria muito poder passar o dia aqui com você!<me puxou pela cintura deixando o nosso rosto bem próximo um do outro>

                     

-Eu também queria!... Quando você volta?<passe a mão pela sua nuca>

-Não sei, talvez quando o Paul não estiver ai!... A não ser que você queira que eu venha mesmo assim!

-Hum, que ousado!<sorri mordendo os lábios>... Imagina os dois juntos?

-Nem brinca!

-Claro que não!<sorri>

-Quando estiver com você, te quero só pra mim!<colocou as pontas dos dedos na minha coxa>

-Mas eu sou só sua!<disse fechando os olhos ao sentir os seu toque em minha pele>

-Eu sei que sim!<disse encostando-me na parede, e me prensando contra a mesma>... E sei que você esta me desejando agora, não esta?<disse subindo um pouco os seus dedos em direção a minha virilha>

-Eu sempre te desejo Bruno!<abri os olhos mordendo o lábio inferior>

Os seus lábios me tomaram com pressa e desejo, como era bom sentir os seus lábios de encontro com os meus, ou com o meu corpo, era sempre algo delicioso de se sentir, e confesso que neste momento tudo o que eu queria era jogá-lo na minha cama, e fazer amor ate não aguentar mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário