sexta-feira, 23 de maio de 2014

Bom Dia! cap 74

Começamos a sentir o ar faltar durante o beijo, nos desvencilhamos calmamente com selinhos ate que demorados, ele parecia não querer me soltar, e se ele não queria, imagina eu.  
Ele olhou dentro dos meus olhos novamente, e mais uma vez senti o meu chão desaparecer em baixo dos meus pés, será que sempre que ele me beijar, sera assim? Sinceramente, eu espero que sim.
Sem falar nada segurei em sua mão e seguimos para o meu quarto, eu queria muito estar com ele, eu sentia tanto a sua falta que chegava a doer. 
Entramos no quarto ele sentou na cama enquanto eu fechava a porta, me encaixei entre as suas pernas repousando as mãos em seus ombros, enquanto as suas mão ficaram em minha coxa.

-Você não me respondeu!<disse me fazendo sentar em seu colo>

-O que?... Você me perguntou algo?

-Mais cedo eu te fiz uma pergunta, e você não me respondeu!

-Aconteceu tanta coisa, me desculpe, mas acho que não me lembro dela!

-Sente aqui!<bateu na cama me fazendo sentar>... Eu vou te perguntar so mais uma vez!<senti o meu corpo arrepiar> Mary, eu te quero só pra mim, para ser só minha de mais ninguém, você aceita ser a minha garota?

-Eu pensei que..
.
-Não pense, so responda!

-Eu terei um filho...

-Teremos!

-Mas você não sabe...

-Não me importa!... Eu quero ser o pai dele, ou dela, quero ter você comigo!

-Mas eu preciso trabalhar...

-Concordo, mas não precisa que seja na prostituição, você e uma mulher inteligente, e saberá fazer outras coisas, ninguém diz que você só tem 18 anos, e ainda não pode nem beber!<sorrimos>

-Aqui ne?... Por que no Brasil eu já sou de maior!

-Para de me enrolar e responda!... Aceita?

-Posso dizer não?<o encarei>

-Poder você ate pode, so não te garanto que eu vou aceitar o seu “não” como resposta!<me aproximei mais dele envolvendo o seu pescoço com os meus braços>

-Sim!<lhe dei um selinho>... Aceito!

                

-Nada mais de clientes, chega!

-Chega!<sorri>

As suas mãos seguraram firmemente a minha cintura, me fazendo chegar ainda mais próximo do seu corpo, e sem perceber já estava sentada em seu colo novamente. O nosso beijo estava um tanto quanto quente demais, eu sentia tanto a sua falta, o meu corpo inteiro neste momento sentia a sua falta, porem.
Tive que parar o beijo, pois senti o mesmo enjoo que senti durante a festa quando estava com o Mark, me levantei do seu colo e segui para o banheiro rapidamente, eu já não tinha mais o que colocar pra fora, mas parece que toda vez ainda saia algo, isso me deixava possessa.

-Esta tudo bem?<apareceu na porta do banheiro>

-Sim, eu só tive um enjoo!<sorri amarelo terminando de escovar os dentes!

-Não acredito que você vai enjoar de mim!

-Não!<Sequei a minha boca>... Eu estou tendo enjoos direto, isso e coisa da gravidez, não se preocupe!<sorri>... Tivemos que vir embora mais cedo da festa, por que não me senti bem!

-Menos mal!... Espero que não tenha bebido!

-Ate parece que o Mark deixou!<sorri passando por ele e indo para o quarto>... Onde nos paramos mesmo?<o abracei lhe dando um selinho demorado>

-Olha, apesar de ser tentador, e melhor dormimos, se é a segunda vez que passou mal hoje, e melhor descansar...

-Mas eu estou bem!

-Mas eu não quero arriscar!... Você deve estar cansada, ja vai dar 2 da manha!

-Um pouco!

Ele me ajudou a me acomodar na cama, e em seguida retirou as suas roupas ficando apenas de box e camiseta “o tentação”. Ele se acomodou ao meu lado, me virei de costas para ele que laçou a minha cintura, pode ter sido impressão minha, mas acho que senti ele acariciando a minha barriga, dei um breve sorriso, e me virei de frente para ele que me encarou, olhei dentro dos seus olhos e por uma fração de segundos me perdi.
A luz da lua entrava pela janela clareando o seu rosto, e fazia com que os seus olhos ficassem ainda mais bonitos do que já são. Acariciei o seu rosto o fazendo fechar os olhos por um segundo, senti os meus marejarem, e em seguida as lagrimas rolarem molhando o meu travesseiro, eu não sei explicar o que sinto, só sei que e a melhor sensação que tenho em anos.



-Não chora meu anjo!<secou minhas lagrimas com o polegar>... Eu estarei aqui pra sempre!

-Sempre e muito tempo!

-Eu sei, mas acredite, eu estarei aqui por todo o tempo!<me puxou contra o seu peito me abraçando forte>

-Eu te adoro!

-Eu também!<apenas sorri>

Me ajeitei em seu peito, e me sentindo protegida acabei me rendendo ao sono.

                                     *Musica amores*

Acordei com o sol batendo no meu rosto, isso não me incomoda mais, ao menos enquanto eu souber que ele esta comigo. Encarei a janela iluminada e sorri ao sentir que hoje começa um novo rumo em minha vida, senti um certo alivio ao saber que não precisarei me deitar mais com ninguém por dinheiro, e agora eu preciso perder o receio, e tenho que correr atrás de um trabalho mais “decente”,  eu devo isso a mim, a minha irmã, ao meu bebe, aos meus pais que devem estar muito decepcionados comigo, e ele,pois não posso mais fazer o que fazia antes para sobreviver.
.
Decidi me levantar antes que eu começasse a chorar, e acabasse acordando o Bruno, e também por que hoje e o primeiro dia de aula da Ingrid na nova escola.
Me levantei com toda a calma do mundo, e segui para o banheiro, fiz a minha higiene pessoal, e em seguida tomei um banho rápido, hidratei a minha pele pois o frio me castigou. Separei uma legguing para colocar, e coloquei uma camisa simples de manga cumprida e uma calcinha apenas. Voltei para o quarto e ele continuava na mesma posição, eu sei que não e legal, mas e quase impossível resistir. Me sentei atrás dele, e me inclinei beijando o seu pescoço, sentindo o cheiro bom da sua pele e dos seus cabelos, ele encolheu um pouco o ombro, provavelmente sentindo cócegas, e sorriu em seguida.

-Bom dia!<disse se virando pra mim ainda sorrindo>

-Bom dia!... Desculpa, eu não queria te acordar!<Lamentei>

-Esta tudo bem!... Dormiu bem?<acariciou o meu rosto>

-Ótima... E impossível... Não dormir bem... Com você... Ao meu lado!<disse entre selinhos pelo seu rosto e boca>... E você?

-Tive uma noite maravilhosa, já fazia muito tempo que não dormia tão bem!<se espreguiçou>

-Volta a dormir, esta cedo!

-São que horas?

-06:35!... Eu vou levantar para fazer o café, hoje e o primeiro dia de aula da Ingrid, se não ela coloca fogo na casa tentando fazer torradas!<sorrimos e eu me virei para levantar>

-Eu vou me levantar também, vou tomar um banho!<se levantou>... Preciso ir para o estúdio!

-Ta bom, quando terminar vem tomar café!... Tem toalha limpa no armário do banheiro!

-Pode deixar!<me segurou pelo braço>... Mas antes, eu quero um belo beijo de bom dia!

Senti uma de suas mãos envolver a minha cintura com carinho, enquanto a outra se acomodou no meu rosto, os nossos olhos se encontraram de uma forma intensa, ele parecia analisar cada centímetro do meu rosto, fazendo o meu coração acelerar de uma forma que eu nunca tinha sentido antes. A seriedade do seu rosto foi quebrado com um lindo sorriso, fazendo as minhas pernas quase perderem o equilíbrio, coloquei as minhas mãos em seus braços e enfim ele me beijou.
A sua boca era macia, e ele me beijava de uma forma tão gostosa, um jeito único, que me deixava completamente fora de orbita.

                  

Segurei firmemente na barra da sua camisa o fazendo retira-la apressadamente, coloquei a mão na sua nuca o puxando contra mim fazendo com que ele me beijasse novamente. Espalmei as minhas mãos em suas costas largas pressionando as minhas unhas em sua pele, dando beijos em seu ombro, e pescoço, ele segurou a minha perna na altura do seu quadril intensificando ainda mais o beijo, e o nosso contato.

          

-Ai Mary não faz isso, assim eu não vou conseguir me controlar!<disse de olhos fechados com a pele completamente arrepiada>

-E quem disse que eu quero que você se controle?<disse rente ao seu ouvido>

-Mas você não estava sentindo...

-Estava!... A única coisa que eu estou sentindo agora, e saudades, e um tesão enorme por você!... A não ser que você não sinta a minha!<me soltei dele me virando de costas e dando um passo a frente>

-Onde você pensa que vai?<me puxou pelo braço colando o se corpo no meu>

-Senti falta sua pegada mais forte!<sorri de canto encarando os seus olhos>

-E eu da sua boca!... Da sua pele!... Do seu perfume!... Das suas curvas!<disse entre selinhos e passadas de mão pelo meu corpo>

Os seus lábios me tomaram com carinho, com calma, com desejo, a sua boca era extremamente saborosa, e a única coisa que eu queria era beijá-lo ate não poder mais.

             
                     
Senti o seu corpo empurrando meu contra a cama, me fazendo sentar na mesma, e em seguida me deitar, sentindo o seu corpo caindo lentamente na minha lateral. O empurrei vagarosamente o fazendo se deitar por completo na cama, me posicionei em seu colo colocando uma perna de cada lado do seu corpo, movimentando o meu quadril lentamente sobre o seu, sentindo as suas mãos segurarem firmemente em minhas coxas.

                      

Retirei a blusa que vestia, a jogando para algum lugar do quarto, vi o seu rosto se iluminar com um lindo sorriso ao ver os meus seios descobertos, e imediatamente as suas mãos se alojaram uma em cada seio os massageando com cuidado. Me inclinei um pouco para frente para beijá-lo sentido as suas mãos correrem o meu corpo parando no meu quadril, e em seguida apertando a minha bunda me fazendo sorrir contra o beijo.

-Senti a sua falta minha princesa!

-Também senti muito a sua!... Meu príncipe!

                            

Ele me virou novamente na cama, ficando de joelhos a minha frente, e em seguida deu um beijo na minha barriga, e retirou a minha calcinha, seguida de sua box nos deixando completamente despidos. Me apoiei nos cotovelos elevando um pouco o meu corpo, e com uma das mãos estiquei alisando, do peitoral ate o seu delicioso ponto de prazer, o seu membro quente e pulsante me fez umedecer os lábios, eu estava com muito tesão, e tudo o que eu queria poder senti-lo novamente.
Parecendo ler os meus pensamentos, ele se colocou novamente sobre o meu corpo me penetrando com calma e carinho. Soltei um gemido manhoso ao sentir ser preenchida, ouvi o mesmo vindo de seus lábios, seguido de um “gostosa” baixinho bem rente ao meu ouvido, me fazendo sorrir de satisfação.
Ele se movimentava devagar, parecia apreciar cada centímetro do meu corpo. A sua mão alisava os meus cabelos, enquanto ele beijava o meu ombro rosto e boca, os seus movimentos lentos e ritmados faziam o meu corpo se arrepiar, sentia o meu ventre se contrair quase implorando por mais dele.

           

-Mais, por favor!<disse rente ao seu ouvido>

-Esta tão bom assim!<sorriu>

-Por favor, eu já estou implorando!

-Pede com carinho que eu faço a sua vontade!

-Por favor amor, não faça isso comigo!<ops amor?>

Ele parou por alguns segundo, olhando dentro dos meus olhos, neste momento parecia que eu tinha parado de respirar de tão tensa que fiquei, mas para a minha surpresa, ele sorriu.

-Como sempre e você quem manda!... Meu amor!

               

Sem cerimônia nenhuma ele aumentou os movimentos em um ritmo quase enlouquecedor, e isso era tudo o que eu precisava neste momento. Era como se eu fosse no céu e voltasse varias vezes, estar nos seus braços era maravilhoso, ser sua era perfeito, e agora saber que ele era meu, tornava tudo ainda mais especial.
Ele sentou na cama me fazendo sentar em seu colo, apoiei as mãos em seus ombros, enquanto uma de suas mãos estava em meu quadril, me auxiliando nos movimentos, que neste momento eram mais intensos possíveis, e a outra no meu seio enquanto o beijava.

              

Ele parecia segurar o gemido mordendo os lábios as vezes, enquanto eu simplesmente os deixei sair, em um tom mais baixo, quase em respirações fortes, afinal já era manha e a minha irma poderia já estar acordada.
Esta posição era muito prazerosa, tanto para mim, quanto para ele, sendo assim foi impossível segurar o orgasmo por muito tempo, sentindo que poderia gozar a qualquer momento, ele apertou ainda mais o meu quadril o pressionando contra o seu. A minha boca se abriu instantaneamente sentindo o meu corpo simplesmente pegar fogo. Sentindo o meu ventre se contrair, e foi impossível segurar mais.

-Me beija!<ele pediu rapidamente>

           

Os nossos lábios se encontraram em um beijo forte, e em seguida gozamos juntos, contendo o gemido forte de prazer em nosso beijo. Relaxei o meu corpo sobre o seu, que acariciava as minhas costas ainda beijando os meus lábios, as caricias evoluíram para um abraço protetor me fazendo sorrir. Os seus lábios agora beijavam o meu ombro, enquanto a minha cabeça relaxava no seu pescoço.

-Senti tanto a sua falta!<resmunguei rente ao seu pescoço>

-Eu também, mas agora eu estou aqui!... <segurou em meu braço me fazendo olhar para ele>... Agora eu estou aqui, e só pra você!<eu fechei os olhos e sorri>

-Você não sabe a quanto tempo eu sonho em ouvir isso!... Juro que se for, eu não quero acordar!

Abri os olhos e o encarei novamente, ele apenas sorriu e nos beijamos novamente.
Seguimos para o banheiro, e tomamos um banho juntos agora, ele me tocava com carinho, ao mesmo tempo que fazia uma deliciosa massagem em meus ombros.

       (Parar de ouvir a musica)

Sai do banho o deixando terminar o seu, ele relutou um pouco em me deixar sair, mas disse que iria fazer o café, pois a Ingrid já poderia ter acordado, e hoje era o seu primeiro de aula. Sai do banho, me troquei novamente e segui para a cozinha, e como imaginei ela já estava la enfurnada, passando manteiga em alguns pedaços de pão.

-Isso tudo e fome?<lhe dei um beijo no rosto>

-Pois e!... Eu ate fui la no seu quarto umas 06:10 sabe...

-Foi?<a encarei surpresa>

-Sim, como todos os dias de manha, porem você não estava sozinha!<sorrimos>... Quando vocês chegaram?

-Eu cheguei sozinha, e depois de uns vinte minutos mais ou menos ele apareceu!

-Bom, pelo que eu pude notar, vocês não brigaram de novo!... Creio eu que a noite foi boa...

-Não mesmo mocinha, não aconteceu nada que esta mente esteja pensando!... Apenas dormimos...

-Sei!<gargalhou>

-E serio, eu passei mal!

                  

De certa forma eu não menti, não aconteceu nada durante a madrugada, afinal só transamos pela manha. Ficamos conversando enquanto eu terminava de fazer o café, eu mandei ela terminar de se arrumar antes que se atrasasse.
A minha irma tinha muito da mamãe, o mesmo cabelo, os mesmos olhos, o mesmo coração, e o mesmo senso de humor, e de proteção claro, acho que este era um dos motivos de me sentir tão bem perto dela.
Fiz um típico café da manha Americano, mesmo não podendo exagerar na gordura, mas a Ingrid já tinha acostumado com as panquecas, o bacon, e os ovos, ainda mais agora que passara o dia fora com o inicio das aulas.

-Ingrid pega o café pra mim, enquanto eu vou chamar o Bruno?<pedi assim que ela voltou do quarto arrumada>

-Claro!

-Não precisa, eu já cheguei!... Bom dia?<olhou para a Ingrid>

-Bom dia!<respondeu com um sorriso que quase não coube no rosto>

-Bom dia!<me abraçou dando um selinho longo>... De novo!<sorriu>

-Bom dia de novo!... Nossa você demorou tanto no banho, ate estranhei!

-Estava falando com o Ryan, o meu acesso!<se sentou>... Queria passar o dia com você, mas infelizmente não vai rolar!!

-E uma pena, mas tudo bem!<me sentei ao seu lado>... Acho que teremos bastante tempo!

-Sempre!<me deu mais um selinho que evoluiu para um beijo>


                

-Que lindo!<disse nos despertando>... Acredite, estou muito feliz em vê-los juntos, e felizes!... Mas será que da para namorar depois do café, melhor, depois que eu for para a escola?<disse nos fazendo sorrir>

-Sim senhora!<disse a encarando>... Toma logo o café se não a gente perde o ônibus!

-Chataaaa!

-Eu levo vocês!

-SERIO?<ela disse arregalando os olhos>

-Claro que não!... <a encarei>... Não precisa!

-Eu faço questão!

-E Mary, ele faz questão!... Imagina chegando à escola com Bruno Mars?<disse nos fazendo sorrir>

-Não senhora, ele tem compromissos!

-Mas não e agora!... Para de colocar empecilho, eu vou levar vocês, te deixo aqui, e vou cumprir os meus compromissos!

Diante do argumento dos dois foi impossível continuar negando, e acabei cedendo. Terminamos o café, eu fui no quarto terminei de me arrumar rapidamente, peguei a minha bolsa com os papeis que tinha que levar para a escola da Ingrid, saímos do ape, e em pouco minutos já estávamos indo em direção a escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário