quarta-feira, 28 de maio de 2014

Conversa tensa! cap 76

Provavelmente depois de um tempo eu peguei no sono profundo, pois despertei com a minha campainha tocando desesperadamente, seguidas de fortes batidas na porta, me levantei sentindo a cabeça pesada, e com um terrível peso nos olhos, segui com certa dificuldade ate a porta, a abrindo em seguida sem ao menos olhar quem era.

-Mary o que aconteceu com você?<disse me abraçando>

                            

-Eu acho que acabei dormindo Bruno!<disse recostando a cabeça no seu ombro e ele fechou a porta>

-Eu te liguei uma 25 vezes seguidas, devo ter deixado umas 10 mensagens!<segurou nos meus braços me fazendo olhar para ele>... O que você tem não esta com uma cara muito boa!

-Estou com muita dor de cabeça só isso!

-Por que não me ligou assim que chegou como eu te pedi?

-Desculpa, mas eu esqueci!<disse meio indiferente>

-Esqueceu?...O que aconteceu la Mary?... Por que você chegou com dor, e esta fria deste jeito comigo?<parou no meio da sala me encarando>

-Não era para você estar no estúdio?

-Era, mas eu fiquei preocupado com você, te liguei varias vezes e não me atendeu, e eu acabei saindo mais cedo!... Não muda de assunto Mary, o que você tem, o que aconteceu?

-Eu não quero falar sobre isso!<disse o encarando>

-Sobre o que Mary, você não confia em mim?

-Claro que sim Bruno!<coloquei a mão na cabeça>... Mas e um assunto meio chato, e eu não queria dividir com você!... Você já tem os seus problemas e eu...

-Ei, ei, ei, para com isso!... Eu estou aqui do seu lado, para te apoiar e te ajudar no que for preciso!... Vem, vamos para o quarto, e la você me conta o que aconteceu!<pegou em minha mão me guiando ate o quarto>

(*)

-Esta bem assim!<sorri ao vê-lo me cobrindo e sentando ao meu lado na cama>

-Que bom!<me abraçou de lado>... Agora me conta o que aconteceu?<ele me encarou e eu exitei>... Fala meu anjo!

-Foi o Josh!<disse receosa, eu realmente não iria contar, mas eu não queria ficar mentindo para ele, e também não era justo>

-Hum?!<apenas resmungou como uma forma de pedir que continuasse>

-Ele me pagou e...<hesitei em continuar>

-E?!

-Eu pedi demissão...

-Que bom isso e ótimo!

-Ele quase implorou que eu ficasse!... Não pareceu contente com a minha saída!

-Mas ele tentou te impedir de alguma forma?

-Eu disse a ele que estava grávida... <hesitei mais uma vez>

-Fala Mary, esta me deixando nervoso!

-Ele disse que eu poderia trabalhar por mais um tempo, ao menos ate que a barriga apareça, ele pediu que eu ficasse... Por ele!

-Por ele?

-Ele disse que me queria perto dele, que ele me queria na vida dele!<ele se acomodou ficando de frente para mim>... Ele disse a mesma coisa que você... Que gostava de mim!

-O que?<ele se levantou>... E você disse o que?<me encarou cerrando os olhos>

-Eu disse que estava grávida...

-Mais o que?<disse em pé na frente da cama>

-Ele disse que poderia ser o pai do meu bebe!<ele fez uma expressão seria>... E eu disse que o meu bebe já tinha pai!... E depois disso eu disse que precisava ir embora!

-Ele não disse nada?<disse em um tom de voz mais grave parecia estar muito chateado>

-Ele...

-FALA MARY, PORRA!<o encarei arregalando os olhos>... Desculpa, eu não queria gritar com você, e que este cara esta passando dos limites!<ele passa a mão nos cabelos>

                          

-Esta tudo bem!<disse quase inaudível>

-O que ele disse?<fingiu estar calmo>

-Ele não disse nada!

-Então fala o que ele fez, por favor?...Por que algo aconteceu, se não voçe não estaria com esta cara...

-Ele me beijou!<ele fechou os olhos respirou fundo ficando de costas para mim>

-E você?<permaneceu de costas>

-Ele me segurou de uma forma que eu não consegui me soltar!<senti as lagrimas correrem>... Mas eu não cedi a ele, porem, eu percebi que só conseguiria me soltar se eu aceitasse o seu beijo!... Eu permiti que ele me beijasse, mas eu não o correspondi eu juro!<me levantei indo ao seu encontro o abraçando por trás>... Eu o mordi com toda a minha força, e so soltei quando senti o gosto de sangue, e o esbofeteei em seguida!... Ele me chamou de vagabunda!<deixei as lagrimas correrem livres>

Ele se virou me abraçando forte acomodando a minha cabeça no seu ombro, ele beijou o meu rosto e acariciou os meus cabelos, enquanto os meus braços o apertavam o máximo que podia.

-Você acredita em mim?<perguntei sem o encarar>

-Claro que sim!<disse calmamente>... Ele fez mais alguma coisa com você!

-Mais nada!... Eu não queria te contar!...Na realidade, eu pretendo ir embora de Los Angeles!

-O que?... Esta ficando louca?...Claro que não...

-Mas Bruno eu...

-Mas nada, eu não quero ouvir este absurdo!

-Será melhor assim...

-Pra você?

-Não, pra você!

-Pra mim?

-Imagina se descobrem que eu sou uma ex prostituta?... E que o filho que estou esperando possa não...

-Nem termine, por favor, você só esta falando besteira!

-Pensa bem Bruno...

-NÃO MARY PENSA VOCÊ!<me segurou fazendo com que eu me sentasse na cama novamente>... Todo mundo tem a oportunidade de recomeçar, de concertar algumas escolhas erradas que fez, você esta tendo a sua, não a desperdice por isso...

-E você esta fazendo uma boa escolha ficando comigo?... Conosco!<alisei a minha barriga>

-E uma das melhores escolhas que já fiz na minha vida!... Mary, você e uma mulher maravilhosa, o seu passado morreu nesta madrugada, simplesmente acabou, a partir de hoje tem uma nova vida, e um novo começo, e eu estarei ao seu lado, ao lado de vocês!<alisou a minha barriga>... Eu passei a manhã inteira pensando em vocês, e quase enlouqueci quando não consegui falar com você!

-Você e maravilhoso!... Obrigada!... Eu já disse uma vez, e vou dizer de novo, sortuda e a mulher que tem o seu amor só para ela!<sorri olhando dentro de seus olhos>

-Parabéns, parece que você e a mulher mais sortuda de Los Angeles no momento!<sorriu lindamente>

Ele segurou o meu rosto me beijando calmamente, era tão bom estar nos seus braços, eles me traziam proteção, me deixavam segura ate de mim mesma, ele era carinhoso, e extremamente gentil.

-Posso te fazer uma pergunta?<disse assim que nos desvencilhamos>

-Claro!<ele sentou ao meu lado>

-Aquilo tudo de manha foi ciúmes?

-CIUMES AFF?<bufou de uma forma engraçada>... Eu com ciúmes?... Ate parece!<se levantou>... Vou no banheiro, esta conversa já esta ficando sem sentido de novo!

-Sei, sem sentido, compreendo!<disse e ele entrou no banheiro>

-Muito!<disse após fechar a porta fazendo a sua voz sair abafada>

Apenas sorri balançando a cabeça negativamente. Me ajeitei na cama e fiquei olhando para a minha janela, não sei se por ainda estar triste por tudo o que ouvi do Josh, ou se e pela gravidez mesmo, mas senti os meus olhos pesarem e acabei me rendendo ao sono novamente.         

                 

Acordei com o quarto um pouco mais escuro, a cama estava vazia, mas a casa estava movimentada. Me levantei calmamente fui ate o banheiro passei uma água no rosto, fiz minhas necessidades, e voltei para o quarto, olhei no relógio do celular e vi que já passava das 17:30, me assustei ao lembrar que a Ingrid saia da escola as 17:00. Sai do quarto apressadamente, e me surpreendi ao vê-la sentada no sofá ao lado do Bruno assistindo a uma serie de TV completamente a vontade, e comendo pipocas.

-Mas que maravilha, e ninguém me chama ne?

-Acordou bela adormecida?<disse ela me olhando enquanto sorria de algo na TV>

-É ne, se não acordasse ninguém me acordaria?...Como você veio pra casa?<disse lhe dando um beijo no rosto>

-Digamos que eu tive uma maravilhosa surpresa na saída da escola!<disse olhando e piscando para o Bruno>

-Obrigada Bruno!<fui ate ele lhe dando um selinho>

-Imagina meu anjo!... Você parecia tão cansada!

-Estava me sentindo exausta!... Mas agora eu vou para a cozinha fazer o jantar, estou com muita fome, nem almocei hoje!<tentei me levantar, mas fui impedida por ele que fez com que eu me sentasse em seu colo>

-Eu tomei a liberdade de pedir o jantar!... A sua irma disse que você gosta de comida italiana, então eu pedi!

-Obrigada, parece que fizeram o pacote completo!... Bom, então enquanto o jantar não chega eu vou tomar um banho!<disse me levantando do seu colo>

Voltei para o quarto, e antes mesmo de entrar no chuveiro, ouvi o interfone tocar, provavelmente era o jantar chegando. Comecei a tomar o meu banho, sentindo a água morna cair pelo meu corpo calmamente me deixando um pouco mais relaxada. 

                

                             *Musica amores*

Não sei quanto tempo fiquei em baixo da água, mas comecei a sentir o meu corpo um pouco mais leve, fechei o registro e me virei para pegar a toalha, e levei um susto.

-Nossa, quanto tempo esta ai?<disse o olhando através o vidro embaçado do box segurando a toalha>

-Tempo o suficiente para ficar ainda mais encantado com você!<me esticou a toalha>

-Obrigada!<disse abrindo o box, ele recolheu a toalha contra o seu corpo, me encarando despida>... Calma ai, deixa eu admirar mais uns minutinhos!<sorriu mordendo o lábio inferior>

-Ta bom, mas não se esqueça que eu corro um serio risco de ficar gripada, se continuar nua e molhada!<sorri maliciosamente>

-Estraga prazeres!<me entregou a toalha na qual eu me enrolei>... Seria ótimo se pudéssemos aproveitar um pouco mais!<me abraçou>... Se e que me entende!<disse rente ao meu ouvido, dando-me um beijo perto da orelha me deixando completamente arrepiada>

-E por que não podemos?<abri a toalha>... Podemos fazer o que quiser!<o beijei>

-Isso e extremamente tentador!<me olhou da cabeça aos pés>

-Concordo, mas acho que não vai rolar agora!<me cobri novamente o fazendo me encarar boquiaberto>... Estou morrendo de fome!<sorri indo para o quarto>

-Isso e covardia sabia?<veio atrás de mim>

Me troquei sob a vigilância dos seus olhos curiosos, ele não fez questão de disfarçar que me olhavam, que neste momento ele me desejava, acho que em uma tentativa de que mudasse de ideia e cedesse as suas vontades, mas e que eu realmente estava cheia de fome, não tinha comido nada o dia inteiro. 
Comecei a conversar com ele na tentativa de distrai-lo, comentei sobre a minha pergunta de mais cedo, e ele admitir estar com ciúmes de mim, ele disse que o fato de sentir ciúmes, e uma forma de proteção, de mostrar as outras pessoas que estávamos juntos, que ele se importava comigo, e que era impossível não sentir ciúmes de uma mulher linda ao seu lado.

-Se for assim, então estou no meu direito de ter ciúmes de você também!<me aproximei dele>... Afinal boniteza por boniteza, você e muito mais bonito do que eu!<lhe dei um selinho>

-Digamos que eu tenho o meu charme!<se gabou>

-Já vi que não pode te dar brecha!<sorrimos indo em direção a porta>

Antes de sair do quarto senti a sua mão segurando a minha, olhei para ele e sorri aceitando a sua mão se encaixando na minha, elevei ate a boca dando-lhe um beijo na mesma, e ele fez o mesmo com a minha. Seguimos para a sala onde a Ingrid já nos esperava com a mesa posta, (Esta ficando prestativa) ela sorriu ao nos ver de mãos dadas, acho que ela estava curtindo mais do que ninguém a nossa proximidade. Nos sentamos para o jantar que estava uma delicia, era um ravióli de 4 queijos e molho branco, estava simplesmente incrível. 
Depois do jantar ele disse que precisava ir para casa, pois estava desde a madrugada fora, e estava louco para tomar um novo banho, e vestir roupas realmente limpas. 

-Ate mais meninas!<disse chegando na sala apos ir ao meu quarto>

-Ate Bruno!... Obrigada por me buscar na escola!<sorriu indo o abraçar>

-Imagina, foi um prazer!... Se cuida ta bom?<esticou a mão para mim que segurei me aproximando dele>

-Ta bom!<disse tristonha>

-Por que você esta com esta carinha meu anjo?<me abraçou>

-Por quer eu vou dormir sozinha!<baixei o olhar mexendo na gola da sua camisa>

-Amanha eu venho dormi com você!... Ou você pode dormir la em casa!

-E tentador, mas não posso deixar a Ingrid sozinha aqui, não ficarei tranquila!

-Sei!... Pode ser na sexta, vocês passam o final de semana!<me deu um selinho>... O que você acha?

-Perfeito!<sorrimos>... Mas você vem amanha?

-Mas e claro, não posso passar muito tempo longe de vocês!

-Não pode?

-Não, se eu morro de saudades!

-Exagerado!<sorrimos>

Nos beijamos mais intensamente, na verdade eu não queria que ele fosse estava tão feliz tendo ele por perto, espero eu que por muito tempo. 
Depois que ele se foi, fui ate o quarto da Ingrid, e lhe perguntei como tinha sido o seu 1 dia de aula, ela me disse que tinha adorado, e que era tudo muito diferente do Brasil, e que ela estava simplesmente amando. Lhe contei sobre passar o final de semana na casa do Bruno, e claro, ela simplesmente amou a ideia, achou perfeito. Ficamos por mais um tempinho conversando, e por fim nos despedimos pois já estava tarde ela tinha aula no dia seguinte, e desta vez não tinha carona.
Acho que por ter dormido o dia inteiro, eu não estava conseguindo dormir agora a noite, estava completamente sem sono, rolando de um lado para o outro na cama, e por diversas vezes me peguei pensando nas coisas que ouvi esta manha naquele escritório, e por mais que eu quisesse, as suas palavras, e as suas atitudes não saiam da minha cabeça. Resolvi me levantar e beber uma água, ou um chá de camomila, para ver se relaxava os meus músculos, estava me sentindo elétrica. 

                        

Já com o chá pronto, eu me sentei na sala ligando a TV, zapeei alguns canais mas infelizmente não tinha nada de bom, olhei para o meu celular em cima da mesa de centro e pensei em ligar para o Bruno, saber se ele tinha chegado bem, mas achei melhor mandar uma mensagem, vai que ele já estivesse dormindo.

“Boa noite meu querido, espero que tenha chegado bem!... Como isso e possível, você mal se foi, e eu já estou morrendo de saudades!... Boa noite!Beijos M”

Enviei a mensagem, me ajeitei no sofá e comecei a assistir um filme qualquer, me peguei pensando na vida, e em como tudo tinha mudado novamente, agora eu teria um bebe para cuidar, e alguém para chamar de meu, ao menos por enquanto. Mas mesmo tendo tudo isso, eu sinto que ainda terei algo serio para enfrentar pela frente, as vezes sinto um aperto no peito, uma agonia chata, que me deixa pensativa assim como agora. Será a minha alegria será duradoura?... Será que tudo isso e o bastante para que eu possa ser feliz?

-So peço a Deus que me permita ver o rostinho do meu bebe!<alisei a minha barriga ao mesmo tempo que o meu celular da um alerta de mensagem>


"Boa noite meu anjo, cheguei bem sim, desculpa não ter ligado, e que recebi uma ligação do meu assessor e só agora estou indo me deitar!... Eu também não sei, mas acredite, estou louco para dormir ao lado de vocês novamente!... Também sinto a sua falta!... Ate amanha, e boa noite! B”

Nenhum comentário:

Postar um comentário