quarta-feira, 21 de maio de 2014

Decepcionado!! cap 73

                             *Musica amores*

Ele arqueou a sobrancelha, segurei em sua mão e seguimos para o meu quarto, era melhor falar agora e resolver tudo de uma vez ao invés de fazer as coisas aos poucos. Confesso que tudo o que ele me falou deixou o meu coração em estado de “graça”, me deixou boba, e que se não fosse pela minha gravidez, sem duvidas um lindo sorriso estaria estampado em meu rosto, e as lagrimas estariam brotando dos meus olhos como um riacho de água corrente, pois ele estava me oferecendo tudo o que eu sempre sonhei, ser o cara para que eu chame de meu.
Seguimos para o meu quarto, me sentei na cama e o coloquei sentado a minha frente, ele parecia confuso, e o brilho de seus olhos deram lugar a um olhar de duvida e de incompreensão. Eu olhei dentro de seus olhos sem conter que algumas lagrimas de angustia caíssem dos meus olhos, de medo, pois provavelmente ele retiraria tudo o que acabara de me dizer na sala. Ao menos ate um teste de DNA.

-Fala Mary você esta me deixando ainda mais tenso!

-Eu menti pra você!

-Mentiu?<imediatamente uma expressão de decepção tomou o seu rosto>... Em que sentido?

-Quando fomos ao medico, eu disse que não tinha nada de grave, mas...

-Mas?... O que você tem?... Você esta doente?

-Não e uma doença!

-O que e então, fala logo!

-Na realidade eu tenho 18 anos de idade, e eu estou grávida!<imediatamente abaixei a cabeça, não conseguiria olhar em seus olhos agora>

-Grávida?<sua voz saiu um pouco mais baixa que o normal ficando completamente mudo em seguida>... 18 anos?

-Falsificaram o RG no Brasil para que eu me tornasse prostituta!... E eu serei mãe!<o encarei novamente>

           

-Meu Deus!

Senti uma agonia enorme, uma pontada enorme no meu peito, fazendo as lagrimas rolarem com mais força agora, em um choro mais intenso, e cheio de dor. Ficamos quietos por um tempo, ate ele quebrar o silencio.

-De quem e o bebe?

Apenas balancei a cabeça negativamente permanecendo sem olhar em seu rosto se quer. Coloquei a mão na minha barriga, em forma de dizer ao meu bebe que mesmo acabando de jogar uma vida familiar fora, eu fiz por ele, pois agora que ele estava aqui comigo, dentro de mim, eu o protegeria de todas as formas, não importando se ele teria um pai ou não.

-Por que você não me contou antes?<quebrou o silencio>

-Eu não tive coragem!

-Quando iria me contar?

-Eu não sei!

-Voçe disse que se cuidava!

-Eu me cuidava!... Não sei o que aconteceu!

-Voçe tem ideia de quem pode ser o pai, ou de quantos?... Desculpa falar assim...

             

-Eu te compreendo!... Acredite, isso e vergonhoso para mim!<o meu choro saiu em forma de soluço, nunca me senti tão vulnerável como agora>... Eu transei com 3 homens sem preservativo!<admiti sentindo todo o meu corpo pegar fogo de vergonha>

-Então o seu bebe tem 3 possíveis pais?

-Sim!

-Incluindo a mim?

-Sim!<elevei o olhar e por sorte ele encarava a janela de costas para mim>

-Quem mais?

-O Justin...

-Timberlake?<virou um pouco o rosto>

-Sim!... E o Paul!

Ele abaixou a cabeça, parecia decepcionado agora, mas infelizmente eu não iria mais mentir para ele, afinal qualquer um deles poderia ser o pai do meu bebe. 
Mais uma vez o silencio reinou naquele quarto, eu sem saber o que dizer, e talvez ele sem ter mais o que falar. Este silencio era capaz de acabar com qualquer coração, era um silencio doloroso, de decepção, de angustia. Não tive coragem de me mover para nada, nem ao menos de lhe perguntar, ou dizer algo.
 Depois de um tempo olhando pela janela, ele se virou para mim, estava com os olhos avermelhados, e um pouco umedecidos, me senti péssima ao vê-lo daquele jeito, mas eu não tinha o que fazer, em momento algum eu pensei em fazer algo contra a vinda do meu bebe, e não seria um olhar de decepção que faria com que eu mudasse de ideia, mesmo sendo do homem que eu mais tenho carinho e admiração no momento, o homem que me completa.

-Eu preciso ir!<foi a única coisa que saiu de seus lábios>

-Não posso te segurar, ou implorar que fique!... Compreendo a sua decepção...

-Eu não estou decepcionado!... E só... Estou meio perdido!<disse e saiu do quarto>

Não tive coragem, ou me faltou forças para ir atrás dele, mas se eu fosse o que iria dizer a ele? Ouvir a porta bater fez com o meu coração rachasse um pouco mais. Eu tinha acabado de jogar algumas coisas pela janela, jogado uma futura família, um homem lindo que estava disposto a talvez me aceitar como sou, e me proporcionar um futuro diferente, mas estava orgulhosa de mim mesma, pois tenho o meu bebe para me fazer companhia, mesmo não sendo a mesma coisa.

               

Me ajeitei na cama, a única coisa que eu queria agora era o meu edredom, e pela primeira vez que clamei por ele, ele estava ali para me acolher. Me senti em posição fetal neste momento, e completamente desprotegida, eu sou uma pessoa forte, tenho que me considerar assim, mas ate as pessoas mais fortes tem os seus dias de fraqueza, e a ideia de não te-lo comigo, era difícil de digerir.
Senti a um peso do outro lado da cama, e virei o meu rosto rapidamente, a única coisa que consegui ver foi um vulto rosa, e os seus braços me envolverem por cima do edredom. Para a minha sorte ela estava aqui, e parecia disposta a me proteger, sendo que este papel era definitivamente meu, mas neste momento eu realmente precisava do seu abraço. 
Sem conseguir conter as lagrimas, me rendi a ela quase que em desespero, vinham como uma onda de emoção que passou destruindo tudo o que vinha pela frente, uma dor estranhamente forte arrebatava o meu peito neste momento. Sem ter muito o que pensar naquele momento somente chorar, senti o meu corpo enfraquecer com as lagrimas doloridas, acho que acabei adormecendo de tanto chorar.

              

Acordei com o quarto escuro, um silencio de dar medo, a cama vazia, e uma fina chuva do lado de fora. Respirei fundo, me lembrando de tudo o que tinha acontecido durante a tarde, toquei os dedos em meus lábios lembrando do sabor dos seus, acho que era a única coisa que teria agora, a lembrança. Fui interrompida dos meus pensamentos por ela aparecendo na porta.

-Como você esta?

-Acho que bem!<disse segurando o choro>

-Eu já ia te acordar, você precisa comer algo, dormiu a tarde inteira, e a noite quase toda!

-São que horas?<me sentei>

-Acabou de dar 20:30!... Eu me arrisquei na cozinha!

-Ai Deus, acho que estou sem fome!<forcei um sorriso>

-Chata!... Eu fiz um sanduíche e suco de laranja!

-Não deve estar tão perigoso então!<me olhou seriamente fingindo estar com raiva>

-Vai comer ou não?

-Não estou com fome!

-Mas já imaginou que o meu sobrinho, ou sobrinha pode estar?... Agora você não pode pensar só em você, mas nele também!!

-Tudo bem, mas só um pouco!

-E neh, já e um começo!

Seguimos para a cozinha, e ela me serviu o lanche, fiz mais uma graça quanto a estar com receio de comer, que a fez sorrir, mas e que no fundo eu estava realmente meio tensa, ela sempre foi péssima na cozinha, mas errar um sanduíche de queijo, e um suco de laranja em caixinha, acho meio improvável de acontecer. Comi o lanche que por sinal estava muito bom, conversamos um pouco tentando evitar ao máximo o assunto de mais cedo, e ela pareceu compreender a minha situação. 
Estávamos no meio do papo quando ouvi o meu celular tocar, ela se ofereceu para pegar o aparelho pois ele estava no quarto, e enquanto ela foi buscar eu segui para sala.

-Quem e?<perguntei ao vê-la retornando>

-E o seu chefe, ao menos e o que esta escrito!<sorriu me entregando o aparelho deitando ao meu lado colocando a cabeça na minha perna>

-Ola Josh!<disse tentando transparecer que estava tudo bem>

-Mary tudo bem?

-Mais ou menos, estou meio indisposta hoje, mas sabe como e!

-Compreendo!... Então você não poderá trabalhar hoje?

-Não estou me sentindo muito bem...

-E uma pena, o cliente fazia questão de que fosse você!... E eu tinha certeza que você o atenderia...

-Quem e?

-Mark...

-MARK?... Claro, eu vou, que horas, onde, como deverei ir?<disse sentindo os meus olhos marejarem, ele era o único cliente que fazia questão de atender>

O Josh me passou, o horário, o endereço de onde ele me pegaria, e como eu deveria me vestir para a festa, encerrei a ligação o agradecendo. 
Enquanto eu tomava banho e me arrumava, expliquei para a Ingrid que o Mark era um cliente especial, e que estava mais para um amigo do que qualquer outra coisa. A exatamente 21:24 eu estava pronta, devidamente vestida, e maquiada, me despedi da minha princesa, dei todas as recomendações que ela já sabia de cor e salteado, e segui para o hotel onde me encontraria com ele. Assim que o taxi parou na porta do hotel, fui recebida pelo manobrista com um guarda chuva,olhei para o interior do hotel, e o avistei com uma taça de champanhe em mãos conversando com um homem muito bem vestido assim como ele. Assim que me viu, ele se despediu do homem e veio ao meu encontro.

-Minha querida!<abriu os braços em forma de cumprimento>... Senti a sua falta!<disse baixinho me dando um beijo no rosto>

                

-Tudo bem?

-Melhor agora!... Vamos?<entramos no carro e o motorista logo deu partida>

-Como você esta?

-Levando meu amor, o meu namorado ainda não sai da minha cabeça, aquele desgraçado, me trocou por uma loira falsa, que raiva!

-E assim mesmo, a vida nunca e fácil pra ninguém!

-Que carinha e esta meu amor?... Voçe não esta muito bem!

-Eu estou grávida Mark!<o olhei e foi impossível conter as lagrimas>

-Minha nossa!<me puxou para um abraço>... Mas como assim, me explica direito!

Eu expliquei a ele tudo o que aconteceu, sei que nele eu posso confiar, afinal ele não ganharia nada com uma informação destas, mas e claro eu não disse quem eram os possíveis pais, e ele discretamente não me perguntou sobre isso. 
Ele me disse que esta noite ele faria questão me fazer sorrir, e que hoje ele seria a minha companhia.
Chegamos ao tal evento que era de moda, ele ficou conversando com alguns caras relacionados ao evento, enquanto algumas moças, acho que eram aspirantes a estilistas vieram puxar assunto comigo, eu não conseguia entender nada que elas falavam, por isso apenas concordava com a cabeça, e sorria fazendo a “bonita”. 
A noite estava agradável e agora ele estava com a sua atenção voltada a mim, e fazia questão de me fazer sorrir sempre, dançamos, e claro ele não me deixou beber nada alcoólico, comer? Apenas coisas leves, parecia ate o meu pai ou “mãe”. 
So sei que o Mark conseguiu tirar boa parte do peso que estava em meus ombros, ele foi muito importante pra mim esta noite, e ele definitivamente apareceu para fazer bem a minha noite, se bem que algo me dizia que ainda tinha mais por vir.
 Pouco depois da meia noite, eu comecei a me sentir muito enjoada, e ele fez questão de me levar em casa, e diferente das outras vezes, eu aceitei que ele me levasse ate a portaria do prédio.

-Como voçe esta?

-Mais ou menos, mas eu vou ficar bem!

-Não deveríamos ter dançado tanto!<sorrimos>

-Foi maravilhoso, muito obrigada meu amigo!

-Imagina, você e sempre maravilhosa!... Quero dar algo!<colocou a mão no bolso tirando um talão de cheques>

-Não, por favor não precisa...

-Shii!... Quieta, eu disse que era pra você?... Isso e para voçe comprar as coisas que precisar para o bebe, ou para fazer algum exame, enfim, para qualquer despesa, e se você precisar de algo, e so me ligar!

-Muito obrigada!... Eu não sei o que seria das boas pessoas que atravessaram o meu caminho...

-Voçe merece, e um anjo de pessoa!

Nos despedimos com um abraço forte, e um beijo no rosto, em seguida sai do quarto e logo entrei no prédio. 
Assim que adentrei ao apartamento, a Ingrid já estava dormindo sem duvidas pois estava tudo escuro, e no total silencio. Segui direto para o meu quarto, tomei um banho rápido, passei hidratante no corpo, coloquei uma camisola preta e longa, e antes de me deitar o interfone tocou, olhei para o relógio e acabara de marcar 1 da manha, arregalei os olhos e imaginei um milhão de coisas, porem, só uma pessoa viria aqui durante a madrugada. Segui ate a cozinha e o atendi o interfone.

-Oi!<disse receosa, mas no fundo sabia quem era>

-Sei que você sabe quem é!<na hora reconheci a sua voz>

Apertei o botão e liberei a sua entrada, fiquei pensando em varias coisas diferentes para o fato dele estar aqui a esta hora da madrugada, afinal ele saiu daqui durante a tarde com uma cara nada boa, e parecia estar muito bravo comigo. 
Ouvi batidas na porta me despertando dos meus pensamentos, provavelmente ele bateu para não acordar a minha Irma.

-Bruno?<disse assim que abri a porta>... O que faz aqui?

-Eu estava me sentindo vazio novamente!

-Entra!<lhe dei passagem>

-Voçe saiu?

-Fui trabalhar!<ele arqueou a sobrancelha em um semblante meio triste>... Atendi o Mark! <segui para o meio da sala me sentando no sofá>

-O seu cliente gay?<disse em um tom mais despreocupado>

-Sim!<abaixei a cabeça e sorri de canto>

               

-Esta tão linda!... A gravidez esta te fazendo muito bem, esta mais bonita a cada dia!

-Obrigada!... Pensei que não te veria nem tão cedo desta vez!

-Você não se livrara de mim assim tão fácil!<esticou a mão para que eu me levantasse e assim eu fiz>

-Não?<olhei dentro dos seus olhos>

-Não!... Ainda mais depois que eu descobri que tenho duas pessoas muito importantes aqui!<me encarou com um simples esticar de lábios>

-Duas?<senti o meu coração querer sair pela boca neste momento>

-Você!<aproximou o meu corpo do seu passando a mão na minha cintura>... E o nosso bebe!<passou a outra mão na minha barriga>


Eu simplesmente travei diante das suas palavras, não consegui dizer nada, e a única coisa que consegui foi olhar em seus olhos com cara de adolescente apaixonada. 

           

Acho que era exatamente assim que estava me sentindo, completamente apaixonada. O seu sorriso foi maior agora, me deixando com olhos marejados, senti o seu corpo se aproximar ainda mais do meu, fechei os olhos e esperei os seus lábios encontrarem os meus, em uma união perfeita de nossas bocas, acho que o nosso beijo nunca tinha sido tão bom, e verdadeiro como agora. 
A sua língua pediu passagem em minha boca explorando cada centímetro dela, fazendo a minha cabeça dar voltas, eu nunca tinha me sentindo assim antes, tão bem, e tão segura.

              

Nenhum comentário:

Postar um comentário