sábado, 10 de maio de 2014

Estresse, estresse... Dor, dor! cap 69

                                                 (Musica amores!)

Ele permaneceu me olhando seriamente trincando o maxilar, desviou o seu olhar colocando a sacola que estava em suas mãos na mesinha de centro, e voltou o seu olhar para mim, senti um frio percorrer a minha espinha, odeio brigar com as pessoas, principalmente as pessoas quem devo tanto.

-Me desculpa eu...

-Desculpa?... Eu fui muito claro com você, e você simplesmente me ignorou colocando este cara aqui dentro!

-Eu não sabia que ele viria...

-E como ele apareceu aqui do nada?

-Ele veio me cumprimentar pelo meu aniversario, mais nada!... Ele não e um cliente...

-Não me interessa Mary, não era para ele estar aqui dentro...

-Você esta agindo como se fosse o meu marido, mas não e!

-Mas eu sou o seu dono!

-Meu dono?... Voçe sabe que não e bem assim que as coisas acontecem...

-Sou sim, eu paguei 30 mil dólares por você!... Ou você já esqueceu daquela noite?

-Eu não esqueci, mas isso não justifica as suas atitudes comigo...

-NÃO JUSTIFICAM?... E CLARO QUE SIM, EU QUERO RESPEITO, EU QUERO QUE VOCÊ ME RESPEITE, EU MANDEI VOCÊ NÃO COLOCAR NENHUM DOS SEUS CLIENTES AQUI...

-EU JÁ DISSE QUE ELE NÃO E O MEU CLIENTE PORRA!

-PIOR AINDA, ESTAVA COMENDO SEM PAGAR!

-EU NÃO ACREDITO QUE OUVI ISSO DE VOCÊ!

-POR QUÊ?... VOCÊ E UMA PROSTITUTA MARY, OU SERA QUE E HOLLY?... AFINAL ERA ESTE O SEU NOME DE GUERRA QUANDO EU A ENCONTREI NAQUELA BOATE BEIRA DE ESQUINA...

                    

-BEIRA DE ESQUINA, MAS QUE VOCÊ FREQUENTAVA E AMAVA, PELO QUE PUDE NOTAR...

- VERDADE, TINHAM ALGUMAS PUTINHAS QUE ME INTERESSAVAM!... COMO VOCÊ!

-Putinhas?<o olhei furiosamente, senti o meu peito se quebrar em um milhão de pedaços>... Eu não acredito que um dia eu fui apaixonada por você!

-Apaixonada, por mim?<sorriu ironicamente>... Desde quando puta se apaixona?

-Voçe esta me ofendendo assim, eu tenho sentimen...!

-OFENDENDO?... VOCÊ NÃO DEVERIA SE OFENDER COM A VERDADE!

-PARA PAUL!... Apesar de não parecer pra você neste momento, eu sou um ser humano, tenho sentimentos!

-Não deveria, nesta sua “profissão” você jamais pode se “apaixonar” por um cliente, por que ele sempre estará ali para te usar...

-MENTIRA!... ISSO E MENTIRA!...Você me tratava diferente, você me tratava com carinho, você me tirou daquele lugar, contratou um advogado pra mim...

-Gastei uma grana com ele, eu deveria ter preferido a visita intima, sairia mais barato do que te tirar da prisão!

-Você esta pagando este apartamento para que eu more!<ignorei o seu comentário que entrou como uma faca em meu peito, e apesar de estar sendo muito forte, senti os meus olhos transbordarem em lagrimas>

-Era so um passatempo, você foi o meu passatempo ate conseguir ter o que eu queria de volta!

-Voçe me usou?

-Esta se sentindo ofendida?<sorriu>... Voçe foi um ótimo divertimento, uma ótima transa em dias de carência, enquanto eu não conseguia ter a mulher que eu amo comigo!

-Agora que você a tem, simplesmente me tira do caminho não e?

-Mas e claro, se eu tenho uma mulher maravilhosa como a Andrea ao meu lado, pra que eu vou querer você ainda?

-Voçe e um idiota!... UM IDIOTA!... ELA LARGOU VOCÊ PARA FICAR COM O BRUNO, E AGORA SIMPLESMENTE LARGA ELE PARA FICAR COM VOCÊ, SE E QUE VAI LARGAR ELE, POR QUE ELA E UMA VAGABUNDA DE QUINTA!

Ele veio para cima de mim com a mão levantada pronto para me dar um tapa, eu o encarei esperando o seu tapa, porem ele não veio, parece que ele se arrependeu, e parou no meio do caminho.

-Não vale a pena te bater!... Eu so quero que você a respeite, e que nunca mais fale o nome dela!<disse indo para a porta>

-Sabe o que eu acho?

-Não me interessa...
-Voçe não esta fazendo isso por causa dela, e sim para se vingar do Bruno, mas parece que o você não enxerga, e que da mesma forma em que ela fez com você, com ele, ela vai fazer de novo com você!... Quando ela encontrar um Otávio mais rico, ela vai embora com ele!

-Não a compare com você!... Você e, sempre foi, e sempre será uma vadia!<ouvi a porta se abrir>... E bom você começar a procurar novos clientes, pois agora terá mais uma despesa!... O aluguel deste apartamento!<ouvi o barulho da chave na mesa, e a porta batendo em seguida>

Senti uma dor enorme no peito ao ouvir todas aquelas palavras duras de uma pessoa que ate alguns dias atrás, eu seria capaz de me doar completamente, uma pessoa que eu estava completamente apaixonada. Em minha cabeça começou a passar um filme que relatava desde o dia em que o vi pela primeira vez naquela boate, ate o dia de hoje. Paul era simplesmente lindo, um homem de boa aparência, e que parecia ter um coração maravilhoso, se bem que la no fundo, eu sei que ele e um homem incrível, mas esta enfeitiçado por aquela maldita mulher.

   

As lagrimas rolavam pelo meu rosto, elas eram tão doloridas, já fazia muito tempo que não sentia uma dor tão grande quanto esta, ela tomava a minha alma de uma forma inexplicável. Sentindo as minhas pernas fraquejarem simplesmente me sentei no chão encolhendo as mesmas junto ao meu corpo, por um breve minuto elevei o meu olhar, e vi algo que me fez desabar de uma vez. Ela me olhava com os olhos vermelhos, e com uma expressão indecifrável, mas que no fundo tinham uma dor tão, ou maior que a minha.
Com a visão turva pelas lagrimas, balancei a cabeça negativamente, a ultima coisa que eu queria era que ela descobrisse que sou prostituta, ainda mais desta forma tão agressiva e baixa que foi a forma que o Paul disse. Eu abaixei a minha cabeça, acho que nunca senti tanta vergonha em toda a minha vida. Porem ela me surpreendeu com uma atitude linda, e de uma generosidade enorme, e que so uma irma que realmente ama a outra acima de qualquer coisa teria. Ela sentou ao meu lado no chão me abraçando fortemente me fazendo desabar ainda mais em lagrimas, foi uma das vezes em que o meu choro saiu mais doido, repleto de vergonha e de arrependimento. Infelizmente agora não era mais hora para me arrepender de nada, pois já estava feito, infelizmente.
Senti uma de suas mãos acariciando a minha cabeça, enquanto a outra me apertava forte contra o seu corpo me passando proteção, ao mesmo tempo que me dizia que estava tudo bem, que ficaria tudo bem.


-Eu sinto tanto...

-Shiiii!... Não fala nada Mary...

-Eu preciso, eu menti pra você...

-Eu sei!... Mas eu tenho certeza que você pensou que seria para o meu bem...

-Sempre, a última coisa que eu queria era te decepcionar!<a encarei>

-Voçe e o meu orgulho, e a irma que eu mais amo, e mesmo com tudo o que eu acabei de ouvir, não desejaria estar em outro lugar a não ser aqui!

-Ingrid!<as lagrimas voltaram com toda força, ela era incrível>

-Ao menos voçe não estava matando, não estava roubando...

-Claro que não!<disse em meio ao choro>

-Mas por que ele disse que tinha te retirado da cadeia?

-E uma longa historia, acredite em mim!... Eu cai em uma armadilha!... Droga!<senti uma pontada na barriga seguida de uma leve cólica>

-Esta tudo bem?

-Sim, eu so senti uma pontada AAAAAAHHHHH<gemi um pouco mais alto sentindo uma dor mais forte agora>

-O que você tem Mary?... Você consegue levantar?... Vamos para o quarto!

                    (Parar de ouvir a musica amores)

Ela tentou me ajudar a levantar, mas a dor era muito forte, e eu não com seguia mais andar normalmente. Coloquei as mãos na barriga sentindo a sua mão segurar em minha cintura, a dor era intensa, e quanto mais eu andava mais doía. Sem conseguir dar mais nenhum passo, sentei no sofá da sala me encolhendo o maximo que pude para ver se a dor passava.

-Mary você quer tomar alguma coisa?

-Tem um remédio para dor... Na cozinha... Em cima do... Microondas!

-E UM AZUL?<disse já na cozinha>

-VERMELHO!<foi a única coisa que consegui dizer antes de sentir uma pontada mais forte>... Merda, merda, merda!<disse seguidas vezes tentando controlar o meu tom de voz para não entrar em desespero me acomodando deitada no sofá>

              

-Toma Mary!<disse me entregando o remédio e um copo d’agua>

-Obrigada!<coloquei o remédio na boca e bebi um pouco da água>

-Você vai ficar bem não e?

-Claro que sim, e so uma cólica forte!

Ela sentou ao meu lado fazendo com que eu colocasse a cabeça em seu colo, senti certo alivio após tomar o remédio, e com isso, eu não sei, mas acho que acabei cochilando em seu colo.
 Despertei não sei quanto tempo depois com ela ajeitando a minha cabeça no sofá, e ouvindo o meu celular se esgoelando em algum lugar, porem eu estava me sentindo estranha, não estava muito bem, e preferi ficar quietinha na minha, apenas ouvindo e tentando decifrar quem poderia ser no celular.

-Alo, quem e?

-(...)

-Não, aqui e a irma dela!

-(...)

-Infelizmente ela não pode atender agora, e que ela passou muito mal, sentiu muitas dores, e agora esta deitada...

-(...)

-Eu não sei ao certo, ela disse que eram cólicas fortes...

-(...)

-Ela tomou algo, mas eu não sei se ela vai acordar sentindo dores novamente!

-(...)

-Não precisa, eu vou cuidar dela...

-(...)

-E serio, não precisa... Alo?!... Alo?!

-Quem era?<perguntei em um tom baixo assim que ela retornou ao sofá>

-Desculpa ter te acordado!<me acomodou com a cabeça em seu colo novamente>

-Esta tudo bem!

-Era um tal de Bruno, ele disse que estava vindo pra ca, eu tentei dizer que não precisava, mas ele disse que estava vindo e desligou na minha cara!... Que cara mais mal educado!

-Era o Bruno?... Legal!<tudo o que eu precisava, mais um, e agora definitivamente não era uma boa hora... Ou era?>... Liga não, ele e assim mesmo, mas e um amor!

-A voz dele não me era estranha, parece que eu já a ouvi em algum lugar!

-Jura?<respirei fundo>

Continuei deitada em seu colo, e agora procurando uma boa desculpa para dar a ela, pelo simples fato do Bruno Mars esta vindo para a minha casa. Eu poderia simplesmente dizer “Ele e o meu cliente!” Mas e ela, como reagiria, ainda mais gostando muito dele como artista? Eu acho que nunca fui “Fã” de alguém em especifico, sempre curti de tudo um pouco, por isso não sei muito bem o que e o carinho de um fã para com o seu ídolo, ate por que eu não tive muito tempo para isso, principalmente no ultimo ano, ou nos anos anteriores. Mesmo achando que seria melhor eu falar logo pra ela, acabei optando por esperar ele chegar para me ajudar com esta parte.
Fiquei mais ou menos uns 20 minutos ali na frente da TV, a dor tinha aliviado bastante e isso era ótimo, porem.
Do nada senti um forte enjôo, me levantei as pressas e fui correndo para o banheiro, coloquei tudo o que tinha, e ate o que não tinha no meu estomago pra fora. Estava me recompondo quando ouvi a campainha tocar, segui para a sala e ela estava abrindo a porta, e fez uma carinha muito estranha quando deu de cara com ele.

                

-Bruno Mars!<disse surpresa, em um tom baixo>

-Oi, você deve ser a irma da Mary, a...?

-Ingr....<pigarreou>... Ingrid!

-Onde ela esta?

-Ela esta... E... A... Entra!<disse de olhos arregalados lhe dando passagem>

-Mary!<disse olhando para o lado e me vendo recostada no sofá>... O que você tem?<veio ao meu encontro me abraçando forte>

-Não e nada de assustador, so estou sentindo algumas cólicas fortes demais para o meu gosto!<disse usando o seu braço de apoio para me sentar no sofá>

-Não e melhor você ir a algum medico?<sentou ao meu lado>

-Não precisa Bruno, eu tomei remédio e já me sinto bem melhor!

-Quando você iria me contar que conhecia o Bruno Mars?<disse sentando na poltrona ao meu lado com uma cara meio perplexa>

-Desculpa Ingrid!... Bruno esta e a minha irma como você já deve ter notado!

-Sim, vocês são bem parecidas!<sorriu>

-Nem tanto!... Ela e a sua fã!<disse sorrindo fraco>

-Minha fã?... Nossa muito prazer Ingrid!<disse indo abraçá-la>

-Acredite, o prazer e todo meu!<disse com uma cara estranha nos fazendo sorrir>

- Que abraço bom!<sorriu ainda abraçado a ela>

-Obrigada!<se desvencilharam e ele sentou ao meu lado novamente>

-Tem certeza que você esta bem?... Não quer ir ao hospital?

-Tenho Bruno, eu não quero te incomodar!<disse sentindo a cólica voltar>... Uma hora ela tem que passar!<fiz uma careta de dor>

-Quer que eu te faça um cha irma?

-Quero sim Ingrid, por favor!<se levantou e foi para a cozinha>

-Voçe não esta com uma cara muito boa, quer me contar algo, ou e so a dor mesmo?

-O Paul veio ate aqui, e falou horrores pra mim, e de mim na frente da minha irma!

-Desgraçado!

-Ela não sabia que eu sou...<senti uma pontada muito forte na barriga me curvando em seguida>

-O que você esta sentindo Mary?<apoiou as suas mãos na minhas costas>

-AI BRUNO ESTA DOENDO MUITO!!!

-Eu disse para irmos ao hospital!...Voçe consegue levantar?

Eu tentei me levantar, mas a dor so fez aumentar ainda mais, parecia que eu estava sendo agredida internamente. Coloquei a mão na barriga e senti algo escorrer pelas minhas pernas, passei a mão senti um aperto muito forte no peito ao ver que era sangue.

              

-Bruno!... Me leva para o hospital?<disse encarando a minha mão cheia de sangue>

-Droga, Ingrid!

-O que houve?<apareceu na sala>

-Pega um casaco para a sua irmã, eu vou levá-la ao hospital!


Ela foi fazer o que o Bruno pediu enquanto eu me curvava de dor, eu estava com medo, não sabia o que estava acontecendo comigo, eu estava sangrando, sentindo muita dor, e neste momento, eu so conseguia temer pelo pior. 
Sentindo o meu corpo enfraquecer, após uma pontada mais forte, senti tudo escurecer, e não vi mais nada em seguida.


2 comentários:

  1. Omg sinto cheiro de crianca.... posta logoooooooo!!!! Ai que emocao :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk Sera????
      Pode deixar, na terça, ou posto outro amore!!!
      Obrigada opor ler e comentar minha linda!!!

      Excluir