terça-feira, 6 de maio de 2014

Feliz aniversario!... Sera? cap 68

Quase duas semanas haviam se passado, e durante estes dias graças a Deus não tive nenhuma contratempo em respeito a minha "Profissão". Tirando 3 noites durante a semana em que tive que ir trabalhar, mas como já tinha falado com ela que tomava conta de idosos, ela nem ligou muito, eu disse que era para os filhos saírem e tal, me pareceu que ela engoliu bem. Eu sai seis noites e em 2 terminamos em um motel, e já estava ficando meio desagradável, sabe quando você não aguenta mais fazer aquilo, fazer sexo sem vontade e horrível, e ainda mais com um cara que você acabou de conhecer, realmente a única parte boa era o dinheiro a se receber, pois nestes únicos seis dias de “trabalho” eu faturei maravilhosamente bem diga-se de passagem, principalmente nas noites em que terminei no motel.

                  

Como a Jessica tinha me pedido, eu liguei para ela e acabei lhe passando o meu endereço, não sei se fiz bem ou mal, também não me importa, quem me pagava para fazer sexo era o marido dela, eu não o procurava para tal coisa, por isso não achei nada de mais, e ela me pareceu bem simpática assim como na festa naquele dia.
Quanto ao Paul, bom, ele me ligou e disse que estava em Miami a trabalho, e que depois teria que ir para a Itália resolvendo alguns problemas da empresa, e que infelizmente não passaria o meu aniversario comigo, ao menos não por inteiro, pois ele embarcaria para a Itália no inicio da tarde. De cara eu supus que eles estivem embarcando para a Itália juntos, afinal o Bruno disse que ela sempre arrumava algum pretexto para sair nestas épocas do ano.
Quanto ao próprio Bruno, bom, ele me manda ao menos um SMS por dia, sempre dizendo que apesar dos shows e de estar feliz por estar próximo dos fãs, ele se sente sozinho dentro do quarto de hotel, e daria qualquer coisa para estar no seu quarto, ou como ele mesmo disse “no meu” Não sei, não queria, mas infelizmente, ou felizmente quando recebo uma mensagem sua, ou quando ouço o seu nome, ou ate mesmo o vejo na TV, sinto o meu corpo se aquecer, uma vontade louca de estar perto dele, so de estar deitada ao seu lado, de sentir o seu perfume que toma conta do ambiente, e da sua voz doce pela manha me desejando “Bom dia!”

Ontem a noite foi realmente muito bom, apesar de estarmos sozinhas, foi realmente muito maravilhoso comemos a ceia de natal juntas antes da meia noite, sempre quisemos fazer isso, mas a mamãe nunca deixava, falava que tinha que esperar a meia noite. Queria muito estar com a Cris aqui agora, mas ela tem uma personalidade muito forte, e  de temperamento duro, e definitivamente não nos damos muito bem, e triste falar assim de uma irma, mas infelizmente desde que ela me viu com a Laisa passeando no Shopping no Rio de Janeiro, ela nunca mais falou comigo, nem perguntar de mim ela perguntou. Infelizmente.
 Acordei na manha seguinte, olhei pela janela e uma fina nevasca cobria a parte de baixo da minha janela, e algumas gotas de chuva cobriam os vidros, estava tão frio que eu conseguia sentir o grelo chegar aos meus ossos. Pode parecer exagerado, mas não adianta, brasileiro e friorento.

                             

Me levantei com muito custo da minha cama, eu queria era aproveitar muito bem o meu edredom, porem as minhas necessidades, e o excesso de líquidos que ingeri ontem a noite, não me permitiram ficar deitada por muito tempo na minha cama confortável. Aproveitei que já estava de pé, para tomar um banho bem quentinho, e em seguida ir para a cozinha comer um panetone de café da manha.
Assim que sai do banho enrolada na toalha, abri o closet e peguei uma calça de moletom, juntamente com uma blusa e uma casaco também de moletom, alem da minha roupa intima. Estava terminando de me vestir quando ouvi o meu celular dar um sinal de mensagem, peguei o mesmo ainda colocando o casaco, e sorri ao ver o seu nome mais uma vez piscar na tela do aparelho.

“Bom dia, feliz natal e o mais importante, feliz aniversario!... Acabei de chegar em Los Angeles, iríamos vir um pouco mais tarde, por que o tempo estava muito ruim ontem, porem acho que tem alguém a meu favor, por que o céu simplesmente limpou durante a madrugada, e enfim conseguimos embarcar!... Vou passar em casa primeiro pois preciso de um banho, e fazer umas ligações, mas no meado da tarde eu vou na sua casa te ver!... Espero que não tenha problemas por causa de sua irmã!... Beijos B”

Li a mensagem e antes mesmo de terminá-la o sorriso já estava grudado no meu rosto, como ele conseguia me fazer sorrir, me fazer tão bem com apenas algumas palavras. Mas ao mesmo tempo que estava feliz, estava receosa com o que eu iria dizer a minha irma sobre o Bruno Mars estar no meu apartamento, se ela já ficou toda estressadinha quando soube que eu conhecia o Justin e não disse a ela, imagina com o Bruno. Bom, uma hora ela teria que saber, e por que não hoje mesmo. Olhei novamente para o celular e resolvi responder a sua mensagem.

“Bom dia, feliz natal e, muito, muito, muito obrigada!... Que bom que já esta em Los Angeles, que maravilha, imaginei que vocês não viessem hoje por causa do tempo!... Não tenha pressa, descanse, agora você esta aqui, podemos nos ver quando quiser!... Não tem problemas, a minha irma ficara radiante em te ver!... Acredite, ficara!... Beijo ate mais tarde! M”]

Tah, eu sei que eu disse que precisava cortar esta intimidade “desnecessária” entre nos dois, mas eu não consigo, e mais forte do que eu, sabe aqueles cachorrinhos que você os ganha com carinho? Me sinto como um deles quando falo com o Bruno, eu ate penso em dize "não", "não venha", ou "não quero", mas e mais forte do que eu. Fui despertada dos meus pensamentos pela Ingrid entrando no meu quarto enrolada no edredom, mal dava para ver os seus cabelos cor de rosa.

                               

-Isso tudo e frio?<perguntei sem conseguir conter o riso>

-Sim!<disse meio abafado pelo edredom cobrir também o seu rosto>

-Vai ficar sufocada ai dentro!

--Morro sufocada, mas não morro de frio!<disse deitando na minha cama>

-Vou aumentar o aquecedor...

-Faça isso antes que eu vire picolé!

-Nossa que exagero!<sorri>

-Não e exagero, eu vim do Rio de Janeiro, la e quente ate no inverno, você quer o que?<disse descobrindo o rosto rapidamente>
-Ok, desculpa ai!<sorri>... Vamos tomar café?

-Panetone e café com leite?<me encarou com carinha de criança pidona>

-Certas coisas nunca mudam!

-Adoro!<disse se levantando da cama>

-Também, mas primeiro a senhorita vai tomar um banho para despertar!

-Ta bom, mas aumenta este aquecedor!<disse já saindo do quarto>

-Sim senhora!<bati continência>

-Chataaaaaaa!<sorrimos>

Segui para a cozinha e fui fazer o nosso café, enquanto coloquei o café para passar, abri o nosso panetone com gotas de chocolate, o acomodei em um prato fundo com uma faca ao lado, coloquei o leite para aquecer, e enquanto isso segui ate a sala e coloquei uma musica para animar a casa, estava tocando uma musica que não identifiquei muito bem, mas logo em seguida começou a tocar, Taylor Swift-22 era algo mais dançante, e ate que dava para se mexer um pouco. Voltei para a cozinha e retirei o leite do fogo antes que derramasse, por pura sorte cheguei a tempo.
 Me surpreendi ao ver, e ouvir a Ingrid cantando pela sala fazendo uma escova de cabelo de seu microfone, sorri e ela me chamou com o dedo para o meio da sala, eu disse que não, mas não funcionou muito, por que ela me puxou para o meio da sala me fazendo dividir o “microfone”, e dançar com ela com ela durante o refrão.

                              

-I don’t know about you, but i’m feeling 22
Eu não sei quanto a voçes, mas eu estou me sentindo com 22

Everything Will be alright IF you keep me next to you
Tudo vai ficar bem se voçe me manter ao seu lado

You don’t know about me, but i’ll bet you want to
Voçe não sabe sobre mim, mas eu aposto que voçe quer

Everything Will be alright IF we Just keep dancing like we’re... 22, 22
Tudo vai ficar bem se continuarmos a dançar como se tivéssemos…22, 22

Terminamos a musica em meio a gargalhadas, nos jogando no sofá, acho que este era um dos melhores aniversários que já tive ate agora, se bem que o dia somente começou, ele pode ficar ainda melhor.
Terminamos o café e ela me ajudou com a louça, tínhamos decidido fazer um almoço para nos duas mesmo, e por conta disso eu comecei a fazer tudo logo cedo.
Passamos um final de manha agradável, e em meio a muitas risadas, terminei de colocar o nosso almoço. Assim que terminamos de almoçar, o interfone tocou, achei estranho, imaginei ser o Bruno, afinal ele so chegava sem avisar quando queria me fazer uma surpresa, ao contrario disso, ele sempre me mandava uma mensagem, ou ligava para avisar que estava vindo para ca.
Me levantei e me surpreendi ao saber que era o Josh, pensei bem antes de deixá-lo subir, mas era a primeira vezes que ela vinha na minha casa, eu não tinha ideia do que ele queria, e por fim liberando a sua subida. Pedi a Ingrid para ir lavando a louça para mim enquanto eu abria a porta, assim que disse isso a campainha tocou.

      (pode parra de ouvir a musica)

                  

-Ola que surpresa agradável!<disse assim que abri a porta>

-Feliz aniversario!<sorriu me entregando um buque de flores, e um embrulho retangular que estavam em suas mãos>

-Nossa, obrigada, não precisava se incomodar comigo!<ultimamente tenho recebido muitas flores>

-Imagina não e incômodo nenhum!<sorriu de canto colocando as mãos no bolso>

-Por favor, entre, não repare os meus trajes, mas e que esta frio, e...

-Imagina, não precisa se justificar, eu não avisei que viria!... Não quero te atrapalhar...

-Imagina, esta tudo bem!<mordi o lábio superior meio sem saber o que dizer>... Senta, você quer alguma coisa, um café, vinho?

-Não obrigado, estou bem, eu não quero te atrapalhar, realmente!

-Já disse que esta tudo bem...

-Mary, eu já terminei com a louça... Oi!<disse aparecendo na sala>

-Eh, Josh, esta e a Ingrid minha irma!<sorri sem jeito os apresentando>

-Prazer Ingrid!<a cumprimentou gentilmente>

-O prazer e meu!<sorriu>

-Meu amor, você poderia colocá-las na água para a irma?<lhe entreguei as flores>

-Claro sem problemas!<pegou as flores e saiu>

-Por favor Josh, sente-se!

-Não vou demorar, você deve estar querendo aproveitar o seu aniversario com a sua Irma!

-Nos almoçamos juntas, e iríamos ver um filme agora a tarde!

-Por isso mesmo eu já vou indo!... E eu tenho um almoço de negocio agora, so passei mesmo para te entregar as flores!

-Negócios em dia de natal?<perguntei meio desconfiada>

-Nos não paramos!<sorriu divertidamente>

Logico que era mentira, provavelmente ele veio para me falar algo, ou sei la, mas quem iria a um almoço de negócios em pleno dia de natal? Eu olhei para ele e sorri em concordância, ele retribuiu o sorriso e esticou os braços para um abraço de despedida.

                  

Antes mesmo de nos soltarmos, ouvi um barulho na porta e logo em seguida ela abriu, olhei para a mesma o soltando rapidamente, arregalei os olhos e respirei fundo ao ver o Paul entrando pela mesma com uma sacola em mãos, ele parou frente a porta e apenas nos encarou seriamente.

-Paul, que bom que você veio!<disse o encarando meio que sem jeito>

-Sera que foi bom mesmo?... Tive a impressão de que estou atrapalhando algo!

-Mas e claro que não, eu so vim cumprimentá-la pelo seu aniversario, já estava de saída!<disse Josh se justificando>

-Que isso cara, fique a vontade, não se preocupe com nada!<disse ironicamente batendo a porta em seguida>... Aceita alguma coisa?

-Não, eu realmente já estou de saída!<disse um pouco mais serio o encarando>

-Olha Paul, o Josh e o meu patrão, e ele só veio aqui para me cumprimentar como ele mesmo disse...

-Patrão?... Então, este e o tal Josh o seu patrão?... Cansou de esperar ela te dar mole, e vaio invadir o território alheio?

-Desculpe meu amigo, mas eu não sei do que você esta falando!

-Primeiro, eu não sou o seu amigo!... Segundo, eu conheço o seu tipo de cara, dono de agencia de acompanhantes, sei!... Você e um gigolô barato que se esconde atrás de uma fachada...

-Paul!<disse o encarando>

-Escuta eu não vou ficar aqui batendo boca com você, esta descontrolado, e não sabe o que diz!<disse Josh parecendo controlar o seu tom de voz>

-Eu conheço o seu tipo, come pelas beiradas pagando de bom chefe, e depois da o bote...

-Desculpa por isso Mary, eu não queria te arrumar problemas...

-Esta tudo bem Josh, a culpa não e sua!

-Esta querendo dizer que a culpa e minha?... PELO QUE EU SAIBA, QUEM PAGA ESTA PORRA SOU EU, E EU FUI BEM CLARO QUANDO DISSE QUE NÃO QUERIA QUE TROUXESSE OS SEUS CLIENTES AQUI!

-Ele e o meu patrão!... E fala baixo!... Por favor, Josh eu sinto muito, mas e melhor você ir!<o acompanhei ate a porta>

-Vai ficar tudo bem?

-Vai sim!... Ate!<ele saiu e eu fechei a porta>

-Eu me lembro de ter sido bem claro com você, quando disse que não queria nenhum homem aqui!<apenas o encarei>

-Voçe foi Paul, mas ele não e o meu cliente!

Senti que a nossa conversa não seria nem um pouco agradável, ele estava nitidamente processo de raiva, e neste exato momento, eu não estava mais com o meu melhor humor, não queria brigar com ele, eu sou grata a ele por muitas coisas que fez ,e faz por mim, estou triste com ele, mas mesmo assim eu não queria brigar, ainda mais no dia do meu aniversario, e pelo que estou sentindo, esta conversa não terminara bem.

2 comentários:

  1. Aiii god que tenso O.o E ainda tem o Bruno mds esse negocio ta ficando bom kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk O negocio esta ficando critico!!
    Como sera se ele parecer?
    Obrigada por ler e comentar amore!!

    ResponderExcluir