quinta-feira, 15 de maio de 2014

Feliz ano novo! cap 71

                  *Musica amores*

Já na porta do “ape”, eu toquei a campainha uma, duas, três, quatro, cinco vezes, e eu já estava ficando tensa pensando em um milhão de coisas, quando ela enfim abriu a porta.

-Mas que demora para abrir esta... Meu Deus!<disse assustada>

-SURPRESA!!! <disseram juntos>



-Mas que lindo, como vocês fizeram isso?... E como sabiam que eu voltaria hoje?

-A sua irma que estava lamentando por tudo ter acontecido no dia do seu aniversario, eu tive a ideia, e ela concordou!... Não sabíamos!<sorriu>

-Mas como conseguiram fazer tudo tão rápido assim?

-Ontem mesmo o Bruno me levou para comprar o bolo, os salgados, os doces, e os enfeites, trouxemos tudo, e eu passei a noite arrumando!<disse com um sorriso lindo no rosto>

-Vocês não existes!... Eu te amo minha princesa linda!!<a abracei>

-E eu?<disse me encarando fingindo estar triste>

-Você também, claro!< o abracei>

-Voçe me ama?

O encarei com um meio sorriso, não sabia o que lhe dizer, confesso que fiquei sem palavras, apenas senti o meu coração acelerar. Olhei dentro dos seus olhos, e abri a boca para tentar falar algo, mas nada saiu, eu apenas sorri mais uma vez para ele, ficando sem palavras, mas para não deixar um clima estranho, “de algo no ar” eu resolvi falar a primeira coisa que veio no meu coração.

-Eu não sei se e amor, so sei que o que eu sinto quando estou perto de você, vai alem de muitas coisas, vai alem de carinho, alem de respeito, alem de admiração!... Mas eu não sou uma mulher merecedora de sentir, ou de receber algo assim de um homem como você!<ele apenas me encarou, me parece que desta vez quem ficou sem palavras foi ele>... Vamos cortar logo este bolo antes que...


-A poxa, eu pensei que vocês iriam se declarar um para o outro, o Bruno deixaria a Andrea, você largaria esta vida, e vocês seriam felizes para sempre!<disse em um tom irônico>


-INGRID!...  Não fala assim, ele ama a namorada dele!

-Deixa ela Mary, ela deve estar achando tudo isso muito estranho, e é compreensível, afinal se eu tenho namorada, não era para estar aqui com voçe, ainda mais em uma demonstração de afeto como a nossa...

-Acredite Bruno, não e só por isso!... Voçe sabe que sou a sua fã, e eu deveria ter te falado ontem, mas achei melhor fazer isso na presença da minha irma, não queria ser chamada de mentirosa!

-Não Ingrid...

-Por que não?... Ele merece saber a verdade, ate quando ele vai ficar sendo feito de bobo?

-Não nos interessa, não e da nossa conta!< me aproximei dela a pegando pelo braço>.. Ele a ama, e não acredita, e nem acreditara em nos!

-Do que vocês estão falando?

-Mesmo que ele não acredite em mim, eu vou contar, ele precisa saber!<se soltou e seguiu ate ele>

-O que eu preciso saber?<disse cruzando os braços na altura do peito>

-Eu não sei se a Mary te disse que ontem teve um cara aqui falando um monte de coisas para ela, eu não sei o nome dele...

-Paul, o nome dele e Paul!<ele disse em tom de repulsa>

-E deve ser essa coisa mesmo!

-O que tem ele?

-Ele humilhou a minha irma, tudo bem que ela e uma garota de programa, mas ele passou dos limites, disse que ela não passou de um passatempo para ele enquanto não tivesse a mulher que ele amava de volta...

-Ingrid...

-Me deixa Mary, sabe que quando eu começo a falar, ele pode bater a porta na minha cara, que eu vou continuar falando!<me olhou de rabo de olho>... Ele disse com todas as letras que agora que ele tinha a Andrea de volta, ele não precisava mais da minha irma, ele ate disse para ela arrumar mais clientes, por que ele não pagaria mais este apartamento para ela!

Olhei para o Bruno e os seus braços não estavam mais cruzados na altura do peito, e sim para baixo, ele a encarava não tão serio como antes, mas estava com um semblante confuso, parecia que desta vez ele acreditaria.

-Desculpa, mas você deve ter ouvido errado!... A Andrea era noiva dele, e ela o largou por que ele a tratava mal, e sem duvidas não voltaria para ele, ela me ama, nos amamos...

-Vocês se amam?... E uma forma diferente de amor não e?... Olha Bruno eu tenho 14 anos, e posso estar errada, mas a visão que eu tive de amor, eu tive dos meus pais, e é a seguinte!... Se eu amo alguém, quero estar ao lado dela sempre, e não em pleno natal estar longe, se eu amo alguém eu jamais a trairia com outro, ou outra!... E você pode não fazer outra coisa, fato que duvido muito!... Mas eu te vi beijando a minha irma, e isso pra mim e traição, se a pessoa esta namorando, e pior ainda!

-Você não compreende...

-E claro que sim, ela não te ama, e você se engana achando que a ama, pode ter amado um dia, mas não ama mais!

-E melhor ir embora, já vi que a Mary te disse muitas coisas...

-Eu?... Como posso ter dito algo, se ela descobriu ontem o que eu faço?

-Que coisas?... Tudo o que estou te falando eu ouvi da boca daquele cara, eu estava dentro daquela cozinha ouvindo ele humilhar a minha irma!... Eu tive pais que se amavam Bruno, que se respeitaram, eu tenho ideia de como uma pessoa que ama a outra deveria se comportar de verdade!... A minha mãe sempre esteve com meu pai, e nunca o deixou, ou o traiu, e eu acho que esta e a forma certa, foi assim que aprendi...

-E melhor eu ir!<disse indo para a porta>

-Eu não sabia que você era assim!

            

-Assim como?<parou e a olhou>

-Cego!

-INGRID!

-O QUE?... Ele precisava ouvir, ate quando iria ficar sendo enganado por ela?

-Isso não era um assunto da nossa conta...

-Era sim!... Desde o momento que você sabe de algo assim, e que envolve um amigo, ou sei la o que vocês são!...  Você tinha a obrigação de falar a ele...

-Eu já tinha dito antes, e ele não tinha me ouvido!... Você acha que ele vai te ouvir agora?

Quando paramos de discutir sobre o assunto, olhamos ao nosso redor e ele já não estava mais, olhei para a Ingrid e ela me encarou balançando a cabeça negativamente. Perguntei a ela o por que da negatividade, e ela disse que foi por ele ter “fugido”, por não encarar um fato de frente. Eu expliquei a ela que as coisas não são assim, e que se ele acredita piamente em algo, devemos respeitá-lo. Disse que eu não era amiga dele, e sim um passatempo, assim como para todos os outros, e que isso que ela fez, eu já tinha feito.
Depois que tudo isso aconteceu, eu fiquei sem clima para continuar a “festa”
 Eu me sentei no sofá e vi 3 embrulhos muito lindos, um deles era o presente do Josh, o outro do Paul e o outro eu não sabia de quem era, e então perguntei a Ingird.

-Este entregaram na portaria ontem, pelo que vi e da mulher do Justin, e veio junto com um buque de flores, coloquei elas em um vaso, estão no seu quarto!<disse em pe na porta da sala>

-Obrigada!... Vou me deitar um pouco, estou cansada!<peguei tudo e segui para o meu quarto>

Abri os presentes e vi que tinha ganhado uma pulseira do Josh, uma gargantilha do Paul, e uma carteira de festa muito linda da Jessica, quanto as flores estavam assinadas pelo Justin. Guardei todos os meus presentes, e antes mesmo de voltar para a cama, senti o meu estomago revirar, e sai correndo para o banheiro.

                 

 Deveria me acostumar, pois esta seria parte da minha rotina a partir de agora, ao menos durante os próximos meses.

++++++

Os dias se passaram, eu fui ate a agencia, e me desculpei com o Josh sobre o ocorrido com o Paul, ele disse que estava tudo bem, e que tinha ficado preocupado comigo, eu disse que estava bem, e também que a partir de hoje, eu iria fazer todos os programas que viessem, com ou sem sexo, ele me olhou meio surpreso, e eu disse que precisava de grana, e não quis entrar em detalhes, ele simplesmente concordou.

O Bruno desapareceu, não me ligou mais nem para saber como eu estava, não me mandou mensagem, enfim simplesmente sumiu, e isso estava me deixando preocupada, eu queria saber como ele estava, se estava bem, mas sabia que ele estava com raiva de mim. Deixei algumas mensagem em seu celular que nunca foram retornadas. Liguei algumas vezes e sempre caiu na caixa postal, isso estava acabando comigo, a única coisa que eu queria era poder ter ele de volta.

Eu não contei a ninguém sobre a gravidez, nem mesmo a Ingrid, acho que ela vai ficar muito brava por eu não ter contado a ela antes, mas tenho tanto medo que ela fique ainda mais decepcionada comigo quando souber que eu estou grávida, e não sei quem e o pai do meu bebe.

                            *Musica*

Hoje e dia 31 de Dezembro, a cidade oferecia varias opções de divertimento na virada do ano, a TV nos davam algumas opções pelas ruas, alem de varias festas exclusivas, porem eu não tinha dinheiro suficiente para as tais festas, só as de rua mesmo, o bom, e que elas eram ao som de alguns Dj’s famosos, e sem duvidas algumas celebridades estariam presentes.
Ate ficamos empolgadas, mas o frio estava nos matando, porem se queríamos nos divertir, teríamos que encarar.
Passei o dia preparando uma ceia, nada muito grandioso, só comecei cedo para conseguirmos nos arrumar e sairmos algumas horas antes da meia noite, e conseguir nos divertir.
Por volta das oito da noite a Ingrid foi se arrumar, decidimos ir assistir a uma festa de rua, com show do Avici, Calvin Harris, e participação de Ellie Golding, estávamos animadas, e de certa forma isso iria me fazer esquecer um pouco de toda a turbulência dos dias anteriores.

++++++

 Já arrumadas pegamos o metro em direção ao centro de Los Angeles, não por ser longe, mas e que nem os taxis, nem os ônibus, e consecutivamente carros particulares, estavam funcionando para deixar as ruas livres.

                  

Andamos um pouco pelo lugar que já estava bem cheio, tinha uma pista de patinação, repleta de pessoas animadas, e sorridentes, o clima estava nos fazendo bem, mesmo este sendo o 1 final de ano sem os nossos pais, e longe da Cris.

-5...4...3...2...1 FELIZ ANO NOVOOOO<a multidão contou junto com a Ellie no palco>

-Feliz ano novo minha irma!<ela disse me abraçando forte>

-Para nos meus anjo!... Preciso te contar algo quando chegarmos em casa!

-Claro, quando terminar o Show podemos ir se quiser!

-Não esta gostando?

-Estou amando, so que o frio esta demais!<sorrimos>

-Tudo bem!<a abracei de lado e continuamos a curtir o show>

Depois que o Show acabou, decidimos voltar logo pra casa, estava realmente muito frio nas ruas de Los Angeles.

Assim que chegamos seguimos para a cozinha para colocar algumas coisas para esquentar, a Ingrid disse que iria ao banheiro, e enquanto ela foi, eu decidi mandar uma mensagem para o Bruno, mesmo ele não querendo falar comigo, ao menos um feliz ano novo não me custa mandar para ele.

“Sei que voçe não deve estar a fim de falar comigo, e é totalmente compreensível!... So estou mandando esta mensagem para te desejar um feliz ano novo, que você tenha um ano muito bom!... E... Então, espero que veja a minha mensagem, se cuide! By.: M”

Enviei a mensagem e coloquei o celular sob a bancada da cozinha, acho que na esperança dele retornar, fato que infelizmente não aconteceu.
Terminei de esquentar tudo e comecei e servi a comida, ela logo retornou e nos sentamos para fazer a refeição.
Assim que terminamos, demos uma geral na cozinha para não ficar nada sujo, e seguimos para o meu quarto.

-O que você queria me dizer la na rua?

-Então!< a encarei>... Você não quer dormir aqui comigo?<sorri>

-Era isso?

-Não, na realidade não!

-Tah, eu vou no meu quarto me trocar, e já volto, você esta enrolando demais, estou me corroendo de curiosidade!! <sorrimos>

Ela saiu e eu fui fazer o mesmo me trocar para dormir, estava cansada, com frio, e louca para descansar, mas precisava contar que ela seria tia, e não poderia passar de agora.
Depois de uns 10 minutos ela retornou de pijama, se deitou ao meu lago, e veio logo me pressionando para contar logo o que era.

-Tah!<sentei na cama a encarando>... Eu menti pra você!

-E, eu sei disso...

-Não, sobre o diagnostico hospitalar!<a olhei fazendo uma careta>

-Hum!... Imaginei!<me olhou tristonha>

-Desculpe!

-Só vou te desculpar se você falar logo, poxa você sabe que sou curiosa, e esta me torturando com todo este mistério!

-Ta bom!... Eu estou grávida!

-Oi?<sentou me encarando>... Você esta esperando um bebe?... Eu vou ser tia?... Você vai ser mãe?

-Acho que juntando tudo isso, a resposta e sim!<sorri>

-Por que voçe não me contou antes?

-Sei la!... Estava tentando me acostumar a estar grávida, aos enjoos matinais e tal!

-Fico feliz em saber que terei um sobrinho ou uma sobrinha!<me abraçou forte>... Mas Mary...

-Eu não sei!... Não sei quem e o pai do meu bebe!

-Nossa!... Nem uma ideia?

-Sim, pelas minhas contas, tenho 3 possíveis pais!

-Não vai me dizer que um deles e aquele cara que veio aqui, e te falou um monte?

-Sim!... O Paul, ele pode ser o pai do meu bebe!<me levantei da cama>... Assim como o Justin.
..
-Timberlake?

-O Bieber que não pode ser ne?

-Sei la!<esboçou um sorriso irônico>

                   

-Engraçadinha!!... O Justin TIMBERLEK, é o meu cliente!

-Mas ele não é casado?

-Pois e!

-Nossa!... E o outro?

-O Bruno!

-O Bruno eu já imaginava!

-Imaginei, mas com ele e diferente, ele me faz falta, ao lado dele me sinto diferente...

-Tomara que seja dele!<a encarei>

-Não poderia ser de nenhum!<me sentei ao seu lado>... Como eu vou trabalhar?... Como eu vou continuar a manter a casa?

-Eu vou te ajudar...

-E claro que não, eu me recuso, você vai estudar, foi pra isso que você veio!

-Mas como...

-Eu vou dar um jeito, nem que tenhamos que voltar para o Brasil!

Conversamos por mais alguns minutos, e quando olhei no relógio já era quase três da manha, decidimos deixar a nossa conversa para o outro dia. Nos ajeitamos na cama e logo senti os meus olhos pesarem, olhei para o lado, e ela parecia já ter pego no sono. Sem evitar muito deixei o sono me consumir e acabei pegando no sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário