terça-feira, 27 de maio de 2014

O que ele quer? cap 75

Durante o caminho para a nova escola da Ingrid, senti o meu celular vibrar dentro da bolsa, abri a mesma a procura dele, a minha bolsa parecia um buraco sem fundo, mas qual bolsa de mulher não e? 
Achei o aparelho, olhei no visor e achei estranho ao ver o nome do Josh piscar, afinal ainda não era nem oito da manha. Olhei para o lado e o Bruno me encarava enquanto estávamos parados no semáforo, sorri calmamente para ele e atendi a ligação.

-Oi Josh, bom dia!<pelo canto dos olhos vi o Bruno me olhando de cara fechada>

             

-Ola Mary, desculpa pela hora, mas e que eu preciso que você venha no escritório esta manha um pouco mais cedo, e que eu queria te pagar por ontem, e conversar com você!<disse de uma vez quase sem respirar parecia estar tenso>

-Calma Josh!<sorri>... Fala uma coisa de cada vez!<disse e olhei para o Bruno que ao ouvir as buzinas arrancou com o carro ainda de olhos cerrados>... Eu vou sim, mas que horas?

-De preferência antes das nove!

-Ta, eu estou indo deixar a minha Irma na escola, e vou ate ai!

-Ta bom, te espero no escritório!

-Tudo bem, ate mais!<desliguei>

Guardei o celular na bolsa novamente, e olhei para o Bruno que agora estava de cara fechada olhando a rua atentamente. Olhei para a Ingrid pelo retrovisor, e ela estava olhando pela janela do carro parecia pensativa provavelmente tensa para o primeiro dia de aula, dei de ombros e olhei pela janela do carro, afinal todos estavam em completo silencio. Depois de mais alguns, minutos paramos na porta da escola.

-Se você precisar ir, pode ir, eu ainda vou na secretaria da escola entregar um documento que fiquei devendo!<olhei para ele que não fez o mesmo>

-Eu te espero!<foi seco>

-Ta bom!<abri a porta para sair>

-Obrigada pela carona Bruno, ate mais!<disse a Ingrid educadamente o abraçando>

-Imagina princesa, boa aula!<disse sorrindo retribuindo com um abraço e um beijo no rosto>

-Já venho!<disse antes de sair>

-Ta bom! <foi seco novamente notei que o negocio e comigo>

Seguimos para o interior da escola, a Ingrid foi comigo ate a diretoria, onde fui muito bem recebida pela secretaria, entreguei a elas os papeis que estava devendo, e ela me entregou o papel com as aulas da Ingrid, e uma planilha com as normas e horários das aulas na escola, agradeci a gentileza, me despedi da Ingrid lhe dando os papeis, e dizendo que viria buscá-la no final da aula. Ela foi para a sala e eu voltei para o carro onde o Bruno parecia emburrado ainda.

-O que houve?<o olhei de um jeito doce colocando a mão sob a sua>

-O que ele queria?<me encarou>

-O Josh?

-Não foi ele que ligou?

-Sim!... Ele me pediu para ir ate la!

-Isso eu ouvi, mas o que ele quer?<sorri>... Não tem graça!... Acho que esta na hora de você se desligar desta agencia!

-Ele quer que eu vá la buscar o meu pagamento por ontem com o Mark!... Eu preciso trabalhar ainda...

-Mas la não, já conversamos!

-Eu sei Bruno!... Mas eu posso pedir para ele não me passar os cliente que quiserem programa, eu ja fiz isso...

-NÂO!... Eu não quero você nem saindo com outros caras, esta doida?

-Eu preciso me sustentar Bruno, eu tenho uma casa, uma Irma e um filho na barriga...

-Nosso filho, ele e tão seu quanto meu, e eu tenho a obrigação como pai de sustentá-lo, e dar-lhe tudo o que ele e vocês precisarem...

-Você nem sabe...

-Já conversamos sobre isso!... Eu vou falar pra você de novo, quem sabe não fica claro pra você de uma vez!... Não me interessa, ele ou ela e meu filho biológico, eu estou com você, e assim será!... Não tem esta de Paul, ou Justin, e eles não precisam saber que podem... Eles não podem nada!<sorri>... Qual e a graça?<disse me encarando seriamente>

-Não e um sorriso de achar graça, e um sorriso de felicidade mesmo!... Estou feliz por você ter visto a verdade, por saber quem aquela mulher é!... E mais feliz ainda por estar aqui comigo!<me inclinei em sua direção lhe dando um selinho>

-Demorou, mas enfim tudo acabou!<disse mais calmo>... Eu estarei aqui com você sempre como já te disse, mas eu não quero que você permaneça tendo contato com outros homens, ao menos não este tipo de contato!

-Eu sei Bruno, eu vou aproveitar que estarei la, e vou me desligar da agencia, fica tranqüilo!

-Não e para o seu mal que te peço isso...

-Eu sei, imagina se descobrem que eu trabalho la, ainda mais se nos verem juntos, não pegara bem para a sua imagem!... Pelo que vi, ela que esta sendo crucificada não e?

-Sinceramente, eu não fiz questão de ver nada sobre... <o seu celular começou a tocar>... So um minuto preciso atender!<disse olhando no visor>

-Tudo bem!<me ajeitei no banco>

-Fala Ryan!

-(...)

-Sem palhaçada, por favor!<disse seriamente>

-(...)

-Agora?... Mas logo agora de manha?<segurei em sua mão a beijando em seguida>

-(...)<ele me olhou e sorriu ternamente>

-Ta bom Ryan, eu chego ai as 9 tudo bem?

-(...)

-Alguém já mandou você ir a merda hoje?

-(...)

-Então vai!<sorriu e desligou>

-Problemas?

-Não, so que eu terei que ir agora para o estúdio, aconteceu um imprevisto!<alisou o meu rosto>... Mas eu te deixo na agencia e de la eu vou, não tem problemas me atrasar um pouco!

-Claro que tem!... Você não precisa me levar ate la, eu posso pegar um taxi aqui mesmo...

-Claro que não, eu faço questão!

-Faz o seguinte, ficaremos no meio termo, se não nem sairemos do lugar, você me deixa na metade do caminho, e eu pego um taxi ate a agencia!

-tem certeza?

-Claro!

Ele deu partida e seguiu em direção a parte central de Los Angeles. Ficamos conversando durante o trajeto, e agora ele estava bem mais sorridente do que a meia hora atrás, realmente o problemas dele era a ligação do Josh. Alguns minutos depois chegamos no centro da cidade, e ele estacionou brevemente.

-Aqui esta bom?

-Esta ótimo!... Ate mais tarde!<me inclinei para lhe dar um beijo>

                  

-Voçe me liga quando chegar em casa?

-Claro que sim!... Ate mais, bom dia!<me virei para sair e ele segurou o meu braço>

-Cuida do nosso bebe!<me puxou novamente para um beijo>

Nos beijamos por alguns segundos, nos desvencilhando com selinhos, que eu fiz questão de alongá-los ate o seu pescoço e rosto.

-Assim eu não me da vontade de deixar você ir!<disse de olhos fechados>

-Por mim te beijaria o dia inteiro!

-Seria perfeito!

-Mas como não da!... Vai para o estúdio, que eu vou resolver tudo e mais tarde te ligo!<ele me encarou fazendo cara de triste>

-Não faz assim!<lhe dei outro selinho>... Vai antes que você seja multado!<sorrimos e eu sai do carro>

-Ate mais tarde!

-Ate!<disse e bati a porta>

Na realidade, ele tinha me deixado bem próximo da agencia sem saber, era pouco mais de uma quadra de onde estava, por isso fui andando mesmo. Uns cinco minutos depois adentrei ao prédio, segui para o andar do escritório, e assim que em frente a porta de vidro, o avistei sentado em uma das poltronas da recepção com a cabeça escorada na mesma, ele encarava o teto e estava bastante pensativo, por um segundo fiquei tentando imaginar o que ele queria conversar comigo, decidi parar de pensar e agir. Bati levemente na porta de vidro somente para chamar a sua atenção, ele abriu um largo sorriso ao me ver, e em seguida veio em direção a porta.

-Que bom que você veio Mary!<disse assim que abriu a porta>

-Você me pediu, e eu vim!<sorri sendo simpática>... Estou curiosa!

-Por favor, vamos para a minha sala!

-O que você deseja falar comigo?<disse assim que me sentei já na sua sala>

-Bom, deixa eu te pagar primeiro!<abriu a gaveta pegando um envelope e me entregou em seguida>

-Obrigada!... Na realidade foi bom você me chamar, por que eu também preciso falar com você!

-Pode falar, eu posso aguardar!

-Tudo bem!...Bom, eu sinto muito, mas vim pedir o meu desligamento da agencia!

-Você esta pedindo demissão?... Mas por quê?... Você não esta mais gostando de trabalhar aqui?... Alguém te falou algo desrespeitoso?... Alguém te tratou mal...

-Calma Josh!<sorri>... Não aconteceu nada disso!

-Então?

-E que eu estou grávida!

-Grávida?

-Estou com pouco mais de 9 semanas!

-Mas você ainda pode trabalhar ate a sua barriga começar a crescer...<disse parecendo aflito se levantando e vindo em minha direção>... Por favor, Mary fica mais um tempo, por mim?

-Por você, como assim Josh?

-Se você quiser parar tudo bem, mas não se afaste de mim, eu preciso ter você por perto...

-Como assim por perto?

-Mary eu te pedi para vir ate aqui por que eu preciso te falar uma coisa!<me levantei o encarando>... Eu preciso muito de você perto de mim!<segurou em minha mão>... Eu gosto de você, e eu quero te tirar desta vida, quero você na minha vida...

-Eu estou grávida!

-Eu sei, eu posso ser o pai do seu...

-O meu filho já tem pai!<soltei a minha mão da sua falando seriamente>

-O fato dele ter pai não significa que você esteja com ele...

-Sim eu estou, e é por isso que vim pedir demissão!... Olha e melhor eu ir embora!<segui para a porta>

-Não!<se colocou a minha frente>... Eu não posso deixar você sair daqui sem fazer ao menos uma coisa!<o encarei>

As suas mãos me seguraram fortemente, juntando o seu corpo ao meu, e em seguida senti os meus lábios me beijarem, debati os meus braços com força, mas ele era bem mais forte do que eu e os segurou firmemente. 

                    

O seu corpo me empurrou contra a mesa, tentei com todas as minhas forças retira-lo de cima de mim, mas parecia impossível. Os meus lábios estavam fechados impedindo a invasão de sua língua em minha boca, e eu não sei como, mas senti o meu membro dobrar de tamanho rente a minhas coxa, fato que me deu ainda mais vontade de me soltar. 
Decidi ceder a ele, pois medindo forças ou não, eu perderia de qualquer forma, deixei a sua língua invadir a minha boca apressadamente, porem eu não correspondi ao beijo, e simplesmente o mordi com toda a minha força o fazendo gritar contra a minha boca e soltar os meus braços imediatamente, senti gosto de sangue em minha boca e o soltei.

-SUA VAGABUNDA!

-Isso e para você aprender a não encostar mais em mim!<disse vendo a sua boca sangrar>... Vagabunda e a sua mãe seu babaca!<dei um tapa em seu rosto>

-O que esta acontecendo?<perguntou a secretaria entrando na sala>

-Nada de mais!... E so um presentinho que deixei para o senhor Josh!<disse e me retirei>

Sai do escritório cuspindo fogo, eu estava com muita raiva, ele não tinha o direito de me beijar a força, e se eu não tomasse alguma atitude ele iria me forçar a transar com ele ali mesmo. Lembrei do que o Paul me a algum tempo atras, ele sabia que uma hora ou outra o Josh iria me "atacar". 
Senti os meus olhos arderem e as lagrimas rolarem, dei graças a Deus ao saber que eu não precisaria vê-lo mais. Acho que eu não preciso contar este fato ao Bruno, e melhor que ele não saiba de nada, se ele já ficou daquele jeito ao me ver atender a sua ligação, imagina se soubesse que ele tinha me beijado?
Peguei um taxi e segui para a minha casa, assim que entrei segui para o meu quarto a fim de retirar a minha roupa, e me deitar um pouco. Fiquei fitando o teto por um tempo repassando tudo o que tinha acontecido naquele escritório, será que eu nunca vou deixar de ser tachada como vagabunda, ou como uma mulher fácil que todo mundo acha que pode agarrar e beijar?
 Será que eu sou a melhor escolha para o Bruno? 
Estou começando a achar que isso de ficarmos juntos, e dele assumir o meu bebe como sendo seu, não e uma boa ideia. E se a mídia descobrir quem eu era?
 E se eles caírem “matando” sobre nos, ou sobre ele?
Ficara feio para ele, que já passou por um constrangimento publico a poucos dias. 
A minha cabeça fervilhava com varias coisas que se passavam por ela, e neste momento a única coisa que me deixava ainda mais pensativa, era se realmente seria uma boa estar ao lado do Bruno agora. Ou depois mesmo, eu acho que nunca conseguirei limpar a minha reputação.

Me virei de lado na cama deixando as lagrimas rolarem intensamente pelo meu rosto, sentia que se arrependimento matasse, a esta hora eu já estaria morta. Maldita hora em que encontrei a Laísa naquela lanchonete, maldita hora que aceitei me prostituir, eu deveria ter virado mendiga, a esta hora eu estaria me sentindo menos suja.


Depois de algum tempo em lagrimas, pensei que talvez seria melhor irmos embora de Los Angeles, não necessariamente voltar para o Brasil, mas ir para algum outro pais, eu venderia todas as jóias que tenho e recomeçaríamos em outro pais, só eu a Ingrid, e o meu bebe, talvez esta seja a melhor decisão para todos, principalmente para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário