segunda-feira, 2 de junho de 2014

Da minha vida cuido eu! Cap 78

Ele parou o carro em frente a porta principal, e de la saiu um cara alto careca e um pouco mau encarado.

-Guarda o carro pra mim Dre?<disse assim que saímos do mesmo>

-Mike Tyson?<disse divertidamente ao vê-lo>

-Olha só, não e que ela e mesmo amiga do Bruno!<sorriu desfazendo cara de mau>

-Eu disse pra você, não quis acreditar em mim!<sorrimos>

-Dre esta e a Mary, ela tem livre acesso a minha casa sempre que vier!<disse passando a mão em minha cintura>

-Sem problemas!<seguiu para guardar o carro>

-Não mecha na regulagem do banco, por favor!<disse Bruno segurando o riso>

-Ta de sacanagem não é?... Se eu não afastar isso aqui,eu nem entro neste carro adaptado para anões!

-Quem mandar ser grande demais?

-Jura?... Acho que não e bem por ai, não é o nanico?

-Me chamou de que?... Esta demitido!<disse seriamente>

Eu o olhei surpresa, não acreditei no que tinha acabado de acontecer, ele tinha demitido o rapaz? Porem, as coisas não eram bem por ai...

-De novo Bruno?... Você me demite no mínimo 15 vozes por semana!<disse cruzando os braços>

-E você nunca vai embora!<disse com meio sorriso>

-Posso ir, sem problemas!<disse dando as costas>

-Você não e doido! <sorriram>... Vem, vamos entrar!<disse se virando e segurando em minha mão>

-Eu jurava que era verdade!<disse assim que entramos>

-O que, sobre eu demitir o Dre?

-Sim, você disse tão serio!

-Jamais, este ai e o meu braço direito, esquerdo... Posso confiar nele com os olhos fechados!

Ele me pediu que sentasse, perguntou se eu queria algo, e eu disse que não. Ele permanecia de óculos escuros, eu o encarei seriamente enquanto ele sentava.

-O que foi?<me encarou e sorriu>

-Vai me contar o que aconteceu?

-Não foi nada de mais!<disse ajeitando o óculo no rosto>... Mas me explica uma coisa, como assim ele te ligou?... Por que você ainda o atendeu?...Pensei que tinha apagado ele da sua lista!

-Ele me ligou incessantemente, eu apaguei o numero dele, por isso não apareceu o seu nome!... E eu atendi por que eu fiquei curiosa, já que ele me ligou acho que umas 10 vezes seguidas!... Me conta o que aconteceu, por favor?<disse me aproximando dele>

-Ta bom, mas vem vamos no meu quarto, eu preciso de um banho, e um remédio para dor de cabeça!<segurou em minha mão me fazendo levantar>

Seguimos por um longo corredor ate o seu quarto, ele abriu a porta revelando um belo e confortável dormitório, com uma linda e enorme cama de tons claros e sofisticados. Ele disse que eu poderia ficar a vontade, me sentei em uma poltrona que tinha em frente a enorme porta que dava para o jardim lateral da casa. Ele retirou a jaqueta foi ate a mesinha de cabeceira, destacou um comprimido de uma cartela o ingerindo em seguida sem nem mesmo beber água. Sentou na cama me olhando em seguida, ele sorriu e bateu na cama ao seu lado para que me sentasse la, e assim eu fiz.

-Posso?<perguntei apontando para o seu óculos, e ele assentiu com a cabeça>

Eu retirei os seus óculos me deparando com uma marca avermelhada perto do seu olho, que mesmo de óculos dava para ver, mas eu queria saber como estava de fato. Ele virou um pouco o rosto me impedindo de ver melhor, segurei em seu rosto o fazendo me olhar.

-Por que você foi ate la, eu já tinha resolvido...

-Mas eu não tinha!... Não poderia admitir que ele fizesse o que fez, e dissesse o que disse a você!... Mariane aquela sua vida e passado, e agora eu exijo respeito de todos!<se levantou>

-E você vai acertar a cara de todos que me faltarem o respeito?

-Se preciso for sim!<me encarou seriamente>... Você agora esta esperando um filho meu, e eu pretendo estar ao seu lado para o que precisar, e isso inclui te defender de gente como ele!... Entenda uma coisa, você não esta mais sozinha acabou, pode contar comigo para o que precisar!<ele se aproximou mais de mim>... Deixa-me cuidar de você, da sua irma, do nosso bebe, eu fiquei doido quando disse que estava pensando em ir embora do país, te perder e a ultima coisa que eu quero!<alisou o meu rosto>

-Eu sei Bruno, mas eu não quero te ver assim, como esta sabe, saindo no tapa com os outros, se preserve mais, aprenda a relevar mais as coisas!... Já que você quer estar comigo, ainda ouviremos muita coisa, passaremos por muita coisa, e precisaremos aprender a fazer ouvido de mercador as vezes, se não será um aborrecimento por dia, e vai chegar o dia em que você vai desistir de estar ao meu lado...

-Nunca, jamais!<segurou em meu rosto fazendo olhar em seus olhos>... Enfrentaremos tudo, estou preparado, e disposto a enfrentar qualquer coisa para estar com você, não quero que se preocupe mais com isso ta bom assim?<apenas balancei a cabeça positivamente e ele me deu um selinho rápido>... Eu vou tomar um banho, e vamos buscar a sua irma na escola!

-Ela esta em casa!<disse vendo ele se levantar e ir em direção ao banheiro>

-Não foi a aula?

-Foi mas acabou cedo acho, e ela foi pra casa sozinha!

-Não e perigoso, mas tem que tomar alguns cuidados, ela e muito nova!

-Eu sei, mas ela achou o máximo se aventurar!

-Imagino!... Então, já que ela esta em casa podemos ficar por aqui, e aproveitar um pouco não e?<disse parado na porta do banheiro>

-Hum...<me levantei da cama indo em sua direção>... Esta a fim de “aproveitar” como esta manha?<disse sorrindo e cerrando os olhos>

-Voçe que esta dizendo isso, eu me referi em vermos um filme!<sorriu segurando em minha cintura>

-Filme?... Sei, será um filme erótico por acaso?

-Eu não assisto filmes eróticos!<olhou dentro dos meus olhos>... Eu pratico, e bem mais gostoso, e excitante!

Senti os nossos lábios se encontrarem em um beijo quente e cheio de desejo, a sua língua apressada pedia passagem em minha boca, deixando cada terminação nervosa do meu corpo em alerta total, cada vez que ele me tocava era um a sensação diferente, tinha vontade de jamais sair dos seus braços. Depois de alguns minutos nos beijando, e de algumas provocações claro, fomos interrompidos pelo seu celular, ele relutou bastante em atender, mas depois de tanta insistência, ele acabou cedendo.
Eu fui ate a janela apreciando o seu jardim, e avistei um canil, que aparentemente estava vazio. Me peguei olhando para a enorme piscina, e me lembrando de quando era criança e brincávamos no quintal de casa, quando a Cris e eu ainda nos dávamos bem, quando ela era a irma perfeita, quando éramos unidas e prometemos que nada nos separaria. 


Lembro da Ingrid bem pequena com os seus 6 anos, eu tinha 10 e a Cris tinha 8, brincávamos de pegar uma a outra, éramos muito felizes, e nos amávamos, ainda amo a Cris, mas não e como antes, acho que estamos melhor assim, cada uma em seu canto.

-Pensativa!<disse me assustando envolvendo a minha cintura com os seus braços, colocando o rosto na curva do meu pescoço>

-Lembranças!<toquei o seu rosto sentindo o seu perfume>

-Boas?

-Algumas!<me virei para ele sorrindo>... Qual filme vamos assistir?

-Não sei, por que não vai escolhendo enquanto eu tomo banho?... O meu assessor esta vindo me entregar alguns documentos, sai apressado e acabei esquecendo de pegar quando sai do estúdio!<disse indo novamente para o banheiro>

Fiz o que ele me pediu e comecei a zapear alguns canais atrás de algo bom para se ver, acabei parando em uma serie de TV que acompanhava, e me distrai completamente.
Depois de alguns minutos ele saiu do banho perguntou se tinha achado algo, e eu disse que não, resolvemos ver alguns DVD’s que ele tinha na sala, e aproveitaríamos para fazer pipoca para acompanhar.
Estava na sala olhando a sua pilha de DVD’s enquanto ele foi na cozinha, quando ouvi a porta da frente se abrindo, olhei e vi um cara alto de cabelos escuros e cumpridos, olhei fixamente em seu rosto por alguns segundos, e o reconheci quase que de imediato.

[Pensamento On]

Segui ate o palco aonde os dois rapazes estavam sentados em uma mesa bem a frente, peguei uma das cadeiras da sua própria mesa, e subi no palco, a acomodei no centro e me posicionei atras da cadeira, olhei para os dois com os olhos febris, estava escolhendo com qual dos sois iria brincar um pouco. Estiquei a mãos e chamei o rapas de cabelos cumpridos, ele colocou a mão no peito como se perguntasse “eu?” Balancei a cabeça positivamente, e ele subiu ao palco, olhei para o lado, e notei que a Rubi, e a Saueller, estavam paradas me observando, sorri para elas e pedi que ele sentasse.

-Qual e o seu nome meu gato fortão?<disse baixinho rente ao seu ouvido>

                       

-Ryan!<disse quase no mesmo tom>


-Lindo nome!<dei um beijo em seu pescoço>

                                          

Elevei o corpo, e dei um sinal com a cabeça para o DJ, e imediatamente ele começou a tocar a musica, coloquei as mãos em seus ombros, e me abaixei atras dele, me levantei deixando um beijo em seu pescoço como rastro, elevei a minha perna esquerda ate o seu ombro, puxando um pouco o seu cabelo para que encarasse, mordi o lábio inferior, e dei uma rebolada em seu ombro, retirando a perna em seguida. 
Me levantei e fiquei na  sua frente, inclinei o tronco ao seu encontro, juntei as suas pernas me encaixando em seguida, colocando uma de cada lado do seu corpo, deixando o meu busto bem perto do seu rosto. Comecei a rebolar ate me sentar em seu colo, ele me encarou e sorriu de canto, parecia estar gostando da brincadeira. Segurei em seu ombro, e inclinei o meu corpo por completo para trás enquanto ele segurava em minha cintura, deslizei para o chão saindo de seu colo, me levantei e segui ate a ponta do palco aonde estava o outro homem, sorri para ele e elevei as mãos em meus seios como um convite, ele sorriu e elevou a sua bebida em cumprimento. Me virei novamente para o Ryan, e me abaixei ficando de quatro engatinhando ate o seu encontro, ele cerrou os olhos e pude vê-lo apertando o seu membro discretamente, parecia estar ficando exitado “Era exatamente o que eu queria”. 



[Pensamentos Off]


Fui despertada dos meus pensamentos, pela sua voz grossa ecoando pela sala.

-Por acaso eu te conheço?<disse me encarando>

-Talvez!... Tenho um rosto bem comum!<me virei novamente para a pilha de DVD’s>

-O seu rosto realmente não me e estranho!... Mas eu me refiro ao fato de você estar aqui dentro!

-Nossa que demora veio de ré foi?<disse Bruno entrando na sala>

-Conhece algo chamado transito?

-Esta horrível hoje, credo!...E ai o que você tem pra mim?

-Papeis e uma pergunta!<permaneci de costas para eles>... Quem e ela?<disse praticamente inaudível>

-Ah!<Bruno sorriu>... Esta e a Mariane, estamos nos conhecendo!<me virei para eles>

-Acho que já vi o seu rosto em algum lugar!<disse novamente parecendo forçar a memória>

-Provavelmente!... A Mariane era dançarina daquela boate em Vegas, soube que ela já dançou pra você!<me encarou e eu sorri>

-Momento constrangedor?<disse ficando um pouco mais seria>

-Claro que não amor!<se aproximou me dando um selinho>... Agradeceria se esquecesse que a conhece!<olhou para ele e sorriu>

-Tive um colapso de memória antes de vir pra cá!<disse nos fazendo sorrir>

Ele se distraíram com a papelada por alguns minutos, e eu retomei a minha atenção aos DVD’s, permaneci olhando alguns títulos, mas nada que me agradasse muito. Ouvi o meu celular tocar, e me lembrei que o tinha deixado no quarto, segui ate la e o atendi, era a Ingrid perguntando se eu tinha achado a casa dele, eu disse que sim, e ela perguntou se estava indo pra casa, eu disse que iria mais tarde que ela não se preocupasse, e mais uma vez ela me alfinetou.

-Se quiser ficar por ai...

-Não mocinha, mais tarde estou indo pra casa!<sorrimos>

-Você que sabe!... Ate mais beijo e se cuida!

-Você também!<desliguei e segui pelo corredor voltando para sala>

-Você e maluco em estar com esta mulher?<ouvi Ryan falando com o Bruno>


-Por que esta falando isso?<pareceu confuso>

-Horas por quê?... Simples, ela e prostitu...

-Era!... Eu quero que a respeite, por favor!... Eu gosto muito dela, e ela e bem mais digna do que muitas mulheres que se dizem ser “Certinhas”, olha a Andrea, ela parecia ser a mulher ideal para casar e ter filhos, porem ela me traiu...

-E quem te garante que esta mulher não vai fazer a mesma coisa?

-Ela e diferente, mas eu não preciso ficar aqui pontuando os seus pontos positivos a você, por que isso só interessa a mim!

-Você e maluco sabia?... Imagina se a imprensa descobre?

-Foda-se!...Olha a minha cara de preocupação!... E outra Ryan, eu vou ser pai, preciso ficar com ela!

-Precisa, em forma de obrigação?<disse para mim mesma>

-Como assim ser pai?

-Ela esta grávida de um filho meu!

-Como você sabe que e seu?... Ela disse que era seu, e você caiu?...Pode ser de qualquer um!

-Olha Ryan, somos muito amigos, mas vou te pedir uma coisa, a respeite por favor!... Estamos juntos queira você ou não!

-Ta bom né, fazer o que?... Mas eu cuido da sua imagem, tenho...

-Cuide da minha imagem artística, da pessoal cuido eu!

-Ta bom, e este papo de estar sendo obrigado a ficar com ela?

-Não e isso!... Eu preciso dela perto de mim sabe?... Ela me faz bem, me faz feliz...

-Você era feliz com a Andrea no final do relacionamento!... Ao menos sempre estava sorrindo!

-Por que eu já estava com a Mariane!... Digamos que desde aquela noite na boate, eu não tiro ela da minha cabeça, e ela tem me feito feliz desde então!<foi impossível não sorrir com as suas palavras>

-Vocês estão juntos desde então?<pareceu surpreso>

-Juntos, juntos, a quase 3 meses!

-3 meses?... Bom, espero que esteja fazendo a coisa certa!

-Estou!

-Ok, mas eu ainda acho que ela não será boa para a sua imagem!

-Disso quem sabe sou eu!
Eu preferi voltar para o quarto, foi impossível não pensar em tudo o que ouvi, e mais uma vez repensar se era mesmo uma boa estar ao seu lado, mas preferi afastar estes pensamentos, pois se ele fosse me defender assim sempre, sem duvidas não teria outros braços que eu desejaria estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário