segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ele esta certo! cap 83

Em certo momento da tarde, nos separamos em grupos de homens e mulheres, que por sinal eram todas muito divertidas e muito simpáticas, falamos de coisas de mulheres, roupas, bolsas, sapatos, maquiagem, filhos, família, e claro, homens.


-Gente, cá entre nos meninas, o que é aquele Ian Somerhalder?<disse Javoni a namorada ou esposa do Dwaine ainda não sei bem, e claro não vou sair perguntando, seria indelicadeza da minha parte ate>

-Mulher nem me fale, nossos maridos/namorados que não nos ouçam jamais!... Mas que homem bom!!<disse a Urbana com um sorriso malicioso no rosto>

-Shiiiii vocês são terríveis sabia?<disse Cindia nos fazendo sorrir>

-Ah, mas ele e um gato, vai me dizer que não?... Você não acha Mary?<disse Urbana me encarando>

-Eu?<sorri>... Não sei de nada!

-Para, ninguém vai contar ao Bruno,<disse Javoni me dando um leve empurrão de ombros me fazendo sorrir>

-Acha sim, olha o sorriso dela!<implicou a Urbana>

-Ele e gato sim!<admiti sorrindo>

Ian Somerhalder, homem lindo, de corpo incrível, olhos penetrantes, tem um cheiro tentador, e uma pegada fora do normal, so de imagina-lo sinto o meu corpo se arrepiar, e as minhas bochechas corarem so de lembrar da noite em que dormimos juntos. Porem, ele e uma doce e amarga lembrança ao mesmo tempo, e já faz parte do meu passado, morro de medo de esbarrar com ele, ou com alguns dos outros caras por acaso quando estiver com o Bruno.

-Voçe concorda Mary?<disse Cindia me encarando>

-Ah, oi?... Eu não prestei atenção!<disse desconcertada>

-Acho que ela estava em marte!<disse Javoni e sorriram arrancando um sorriso tímido dos meus lábios>

-Alguém disse Marte aqui?<disse Bruno nos surpreendendo>... O que as moças tanto falam, e sorriem?

-Falamos sobre roupas, sapatos, jóias, bolsas e... Vocês claro!... O quanto de dor de cabeça vocês não dão!<disse Urbana implicando com ele>

-Que horror!... Você acha que te dou dor de cabeça amor?<disse me encarando e arrancando um “Owmm” das meninas por ter me chamado de amor>

-Não, claro que não!

-Viu, ela não acha!<disse me abraçando por trás>

-Claro, vocês começaram a pouco tempo, quero ver daqui a alguns meses, ou anos!<sorrimos>

Sera que vamos chegar a anos? Não sei, so o tempo vai realmente dizer.Eu ainda não sei direito o que dizer em relação ao que sinto pelo Bruno, temo que não seja o que eu sentia pelo Paul, ao menos ainda não, mas sei que ao seu lado eu me sinto bem, me sinto segura, e protegida.
Durante a tarde ficamos nos conhecendo melhor e tentando não deixar as crianças entediadas, que por causa do mal tempo elas não poderiam ficar no jardim, por isso a Ingrid se prontificou a ficar com eles assistindo um filme de desenho na sala de TV.
Continuamos com uma conversa amistosa agora todos juntos, entre muitos sorrisos, piadas e palhaçadas, da para notar o porquê ele ama ficar perto deles. O Bruno estava sentado ao meu lado com o braço em meu ombro, e as vezes sentia a sua outra mão alisar a minha barriga, me deixando com um bobo sorriso nos lábios.

-Não esqueça que semana que vem tem evento da gravadora Bruno!<disse Ryan um pouco mais serio>

-Não esquecerei!... Por falar em esquecer, me arruma mais um convite, a Mary vai comigo!

-Ela vai com você?<arqueou a sobrancelha como se não acreditasse no que estava ouvindo>

-Vai sim, algum problema quanto a isso?

-Nenhum!

-Pega mais uma rodada de vinho la pra gente Brunão?<disse Pherdley depois de duas taças>

-Pega leve negão, você ta dirigindo!

-Qualquer coisa eu vou de taxi!

-Ta bom!<se levantou>... Ryan, você me ajuda?

-Claro!

Seguiram para a cozinha, onde ficaram um tempo alem do normal para quem foi somente buscar algumas taças de vinho. Depois de alguns minutos o Bruno voltou sozinho com uma garrafa na mão, colocou na mesa de centro para que se servissem, olhou para mim esticando a mão para que me levantasse, e assim eu fiz, seguimos em seguida para a cozinha.

-Acho que o Ryan quer te falar alguma coisa!

-Não Bruno...

-Mary, ele vai falar!<disse me cortando colocando-me de frente para ele como um pai fazendo os filhos se reconciliarem>

-Desculpa Mary!<disse em tom baixo>

-Eu não ouvi nada do que você disse Ryan, você pode falar mai alto?<disse e o Ryan o encarou seriamente>

-Bruno eu...

-Desculpe!<disse mais alto me interrompendo>... Acho que começamos com o pe esquerdo...

-Começamos?<Bruno disse firme o encarando>

-Eu comecei!... Acabei sendo grosseiro com você, não tinha o direito de te julgar so por que o meu amigo se apaixonou por uma pros... Por uma ex “garota de programa”, não devo me meter na vida de vocês!

-Obrigado!<disse Bruno cruzando os braços na altura do peito>... Não quero julgamentos e nem mal estar por aqui, você é o meu amigo, e ela é a mulher que tem me completado, não quero ver vocês de cara feia um para o outro!<me abraçou de lado>

-Por mim tudo bem!... Na realidade, eu não tiro a razão dele em se preocupar com a sua imagem por estar perto de mim!<disse de cabeça baixa>

-Ta vendo!<disse Ryan convicto>

-E eu não quero ir neste evento!

-Como assim Mary?... Olha pra mim!<elevei a cabeça>


-E mesmo Bruno, imagina se neste evento encontrarmos com algum ex cliente meu?... O que vamos falar, como a minha cara vai ficar?

-Não devemos satisfações a ninguém...

-Eu não quero sujar a sua imagem...

-Ah não, você também não, já basta o Ryan preocupado com a minha imagem!... Para de neura amor!<me encarou>... Não devemos explicações a ninguém, e eu não dou o direito a ninguém de se meter na minha vida!

-Este e um assunto de vocês, a minha parte eu já fiz!<disse saindo da cozinha>

-Mas Bruno...

-Ola so Mary, eu já estou ficando farto de te explicar a mesma coisa sempre!... Quer saber, você e muito insegura, eu já disse a você que não me interessa o que as pessoas vão dizer porra!<disse controlando o seu tom de voz para não explodir>... Foda-se o que vão pensar, só não quero mais ter que ficar repetindo para você a mesma merda toda vez!... Eu não quero te ver sempre preocupada com isso...

-Mas esta e a nossa realidade!... Olha pra mim, eu sou uma ex prostituta<Disse mais baixo para que ninguém mais escutasse afinal a casa estava cheia>... Ele tem Ra...

-Você desse certo porra ex, ex cacete!... Eu já estou farto disso!<disse passando a mão na cabeça e se virando>

-Eu disse que você iria se cansar...

-Não, não, não, não mesmo!... Você disse que eu iria me cansar de estar te defendendo, e disso eu não estou cansado!... Eu estou cansado de ficar te defendendo de voçe mesma, você mesma se ataca, isso e ridículo!

-Eh, talvez eu seja ridícula em estar pensando na nossa intimidade!!<sai da cozinha o deixando sozinho>

-Nossa intimidade?<disse vindo atrás de mim>

-Me desculpem, mas eu estou me sentindo indisposta, acho que pela gravidez!... Se não se incomodem, eu vou me deitar, tenham uma ótima noite, e foi um enorme prazer conhecer cada um de vocês!

-Esta tudo bem mesmo Mary?<disse Cindia me encarando>... Voçe parece um pouco pálida!

-Esta sim, só estou um pouco indisposta, me perdoem!<disse indo cumprimentar um por um educadamente>... Eu passei mal ontem a tarde e o medico me recomendou repouso, acho que já abusei demais!<disse com um sorriso amarelo>

 Olhei para o Bruno que estava em pe perto do corredor que dava para os quartos, segui ate ele, e para não deixar a impressão de que tínhamos nos desentendido aos demais, eu o abracei e o beijei amorosamente.

-Espera um pouco Mary...

-Eu prefiro me deitar amor, as minhas pernas estão formigando!<menti>... Vou tomar a minha medicação, e me deitar um pouco!<lhe dei um selinho e segui para o quarto>

“Quer saber, você e muito insegura, eu já disse a você que não me interessa o que as pessoas vão dizer porra!”

De todo o dialogo esta parte martelava em minha cabeça, não e que eu seja insegura poxa, eu so estou pensando no obvio, se nos virem juntos e souberem do meu passado seremos, ou melhor, ele será praticamente crucificado por estar com um mulher como eu. Eu sei que ele pode não se incomodar, mas e algo serio, pode prejudicá-lo seriamente, prejudicara sua imagem como pessoa publica.
Peguei a minha medicação olhei a receita que o medico prescreveu e olhei os horários e como tomar a medicação, e realmente tinha uma que era para eu tomar em vinte minutos, aproveitei o tempo e fui tomar banho. Sai do banho, me troquei e olhei a hora e tomei o remédio, me deitei me cobrindo ate a altura dos seios, ouvi um barulho estranho na porta, não era uma batida propriamente dita, mas parecia que tinha alguém na porta. Me levantei fui ate a mesma e abri a porta calmamente e não vi ninguém a minha altura, apenas senti algo passando pela minha perna, olhei para baixo e era o gege indo para a cama se acomodando onde ele estava no dia anterior.

-Sinta-se a vontade meu amigo!<disse sorrindo e voltando para cama>


Me acomodei novamente, senti ele resmungar um pouco e sorri para ele, parecia demais com o dono. Fechei os olhos, mas a minha cabeça estava muito cheia e eu mal conseguia me concentrar para tentar dormir um pouco, desisti abrindo os olhos novamente, e observando o quarto completamente escuro, respirei fundo e foi impossível não pensar no que aconteceu na cozinha, e quer saber, mais uma vez foda-se, ele deve saber o que faz, eu preciso parar de me influenciar com o que as pessoas dizem, elas sempre vão falar algo de negativo, e se toda vez que ouvirmos algo assim discutirmos, não terá carinho, respeito, cumplicidade, paciência e amor que resistira.
Decidi me levantar, me troquei novamente, tomando o cuidado de ficar ainda mais bonita do que estava antes. Ajeitei a maquiagem, os cabelos e sai do quarto ouvindo a risada deles divertidamente na sala. Segui ate a porta tomando o cuidado de fazer movimentos suaves e delicados, com um andar sexy sem ser vulgar, queria mostrar aos amigos dele que ele tinha uma mulher ao seu lado agora, e principalmente ao Ryan que não será qualquer coisa que ira nos abalar.

-Acho que estamos falando muito alto, acordamos a mocinha!<disse Ryan me olhando com desdém, senti que o seu pedido de desculpas na cozinha era só da boca para fora>

-Claro que não, nem cheguei a me deitar direito!...Tomei um banho, o meu remédio e já me senti melhor!<disse me aproximando de todos que me olhavam>... Senti que fui muito indelicada em me retirar no meio da festa!... Desculpa amor!<olhei para o Bruno que agora estava com um copo de Whisky nas mãos>

-Tudo bem, você tomou a medicação que...

-Tomei, não se preocupe comigo!... Posso?<apontei para um lugar vago ao seu lado no sofá>

-Claro amor!<me deu passagem>

Me sentei ao seu lado cruzando as pernas e mostrando presença a todos tentando me interagir no assunto. Senti alguns olhares sobre mim, inclusive do Bruno que claramente não conseguia esconder os seus olhares em minhas pernas, e por quer não, na maioria dos meus movimentos.
Continuamos conversando animadamente, com algumas piadas, risadas, gargalhadas, em um clima muito bom.
Já era bem tarde quando todos decidiram se retirar, inclusive as crianças já dormiam profundamente. O Bruno ficou meio preocupado com eles por terem bebido e agora iriam dirigir, ate sugeriu que dormissem la, mas todos recusaram, dizendo que estavam bem, e assim foram embora. Senti que o Bruno estava um pouco alterado pela bebida, o abracei por traz e ele acariciou as minhas mãos.

-Esta mais calma?... Sera que podemos conversar?

-Ainda não estou cem por cento calma!<disse ficando de frente para ele>... Acho que preciso de mais alguns carinhos para me acalmar definitivamente!<disse passando a mão pela sua nuca e o beijando calmamente>

-Esta precisando de um carinho amor?<disse enchendo a sua mão em meu seio>... Sem sutiã, isso e covardia sabia?<apenas balancei a cabeça positivamente voltando a beijá-lo>


O sabor forte da bebida ainda era extremamente presente na sua boca, mas isso não me incomodava, a única coisa que eu queria era sentir o seu toque, o seu carinho, a sua proteção, os seus lábios a me beijar. Me desvencilhei dos seus lábios jogando a cabeça pra trás lhe dando livre acesso ao meu pescoço propositalmente, me deliciei com a sua boca quente passeando naquela area, enquanto sentia uma de suas mãos passearem livremente pelas minhas costas, enquanto senti a outra apertando deliberadamente a minha bunda arrancando um breve gemido de meus lábios. Entre beijos quentes e chupões leves pelo meu pescoço, seguimos completamente grudados um no outro ate o quarto, e assim que entramos ele avistou o gege ainda esparramado na cama.

-Mas que folga!<disse parando por alguns instante me fazendo olhar para trás>... Amigo da licença, mas nos precisamos da cama!

Voltei a minha atenção a ele beijando o seu rosto e lábios brevemente, a ultima coisa que eu queria agora, era quebrar o clima bom que estava se formando entre nos dois. Uma de suas mãos me pressionou ainda mais contra o seu corpo me fazendo sentir a sua excitação bem proeminente rente ao meu corpo, me fazendo gemer baixinho rente ao seu ouvido. Segurei na barra da sua camisa a retirando rapidamente, distribuindo vários beijos em seu peito, ombro, e pescoço.

-Ge, vaza!<disse seguido de um gemido gostoso>

Ele resmungou algo parecendo não gostar muito da ideia, a cama parecia estar bem quentinha. Sem se importar mais, ele me segurou firme pela cintura me acomodando na cama e ficando entre as minhas pernas em seguida, e como eu estava de vestido, imediatamente senti o seu membro completamente rígido roçando em minha intimidade, arrancando um gemido manhoso dos meus lábios.
O Geronimo resmungou mais uma vez, e parecendo compreender que ali no momento não era lugar para ele, ele simplesmente se retirou da cama, seguindo mais cabisbaixo, e por que não contrariado para a porta.

-Desculpe amigo,mas eu preciso da cama mais do que você!<disse se levantando rapidamente e fechando aporta em seguida>

-Vem logo amor, eu preciso muito de você!<disse retirando o vestido ficando apenas de calcinha>

-Você tem estado em um fogo so!... Ainda bem que eu estou sempre pronto para pegar fogo com você!


Ele retirou a sua roupa ficando completamente despido, e sem perder tempo o puxei contra mim sentindo o seu membro quente e pulsando em minha boca com movimentos masturbatórios com o auxilio de minha mão, sentindo as suas mãos em minha cabeça ditando os meus movimentos, enquanto a minha outra mão agarrava a sua coxa com força. Depois de alguns minutos, e algumas coisas ditas por ele no calor do momento como: "Isso, não para!" "Que boca deliciosa!" "Faz mais rápido amor!" " Que delicia, isso e muito bom!" "Vai mais fundo!" Senti a sua respiração ficar ainda mais pesada, e o seu corpo se curvar anunciando que se eu continuasse, acabaria com a nossa recém começada festinha, e como não era isso que eu queria o tirei da minha boca o fazendo resmungar algo que não compreendi. Senti as suas mãos me empurrando na cama, e em seguida retirando a minha calcinha, e começando a fazer uma trilha de beijos em direção a minha intimidade.

-Eu adoro quando você me da prazer assim, mas no momento, eu quero você de outra forma amor!<me sentei na cama e segurei nos seus cabelos da nuca o puxando contra mim>

Sem nenhuma cerimônia me senti ser preenchida de uma forma incrivelmente prazerosa. O quarto emanava tesão, e excitação, o silencio so era quebrado pelo barulho da chuva que agora era mais forte, e os nossos gemidos de prazer mutuo, estar com ele era a única coisa que eu queria agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário