sexta-feira, 27 de junho de 2014

Festa parte 1! cap 84

O final de semana na casa do Bruno tinha sido ótimo, no domingo nos 3 saímos para almoçar fora, demos um passeio por Los Angeles, nada de muito demorado, e nem “exibicionista” afinal ele disse que os paparazzis apareciam do alem, e sempre quando menos esperávamos, por isso apenas demos um passeio no shopping, que ele foi bastante abordado por algumas fãs, no qual ele atendeu a todas com a maior atenção e carinho.
Durante a noite nos voltamos para o meu apartamento, ele não gostou muito da ideia mas tínhamos que voltar, o final de semana tinha sido ótimo, mas eu não quero e nem posso ficar vivendo a vida dele, afinal ela não me pertence, mesmo estando juntos, eu não posso simplesmente fingir que vivo uma vida que não e minha.
Na segunda feira depois de colocara Ingrid para a escola, eu fui para a loja no shopping fazer o tal teste para ver se conseguia a vaga. A Angeline me atendeu educadamente, me explicou tudo o que eu deveria saber, para conseguir realizar bem as vendas, e atender as clientes, afinal eu não tinha nenhuma experiência com vendas, "de roupas". 
Na hora do almoço eu fui ate a praça de alimentação para comer algo, na realidade eu não estava com muita fome, mas precisava me alimentar, não por mim claro. Optei por legumes, e uma carne branca, acompanhado de um suco de laranja com cenoura, e beterraba so para não dizer que fiquei sem comer.
Olhei a hora e acabara de marcar meio dia e meia, aproveitei que estava com o celular em mãos e fui dar uma olhada nas redes sociais, coisa que eu não fazia, mas as vezes não custa. Assim que desbloqueei a tela me assustei coma quantidade de ligações perdidas, todas do Bruno, me lembrei que tinha deixado ele no vibratório para não me atrapalhar no serviço, tentei retornar, mas so chamava e ninguém atendia. 
Resolvi dar uma volta, estava olhando os filmes em cartaz quando senti o celular vibrar em minhas mãos, olhei e era uma chamada do Bruno.

-Alo!<disse sem conter o sorriso no rosto>

-Estou com saudades já!

-Notei pela quantidade de chamadas perdidas!

-Já estava me preocupando!

-Desculpa, mas não posso atender o celular durante o expediente!

-Mais um motivo para não gostar de você trabalhando ai, não pode nem atender ao telefone!<sorri com a sua queixa>... Voçe já começou a trabalhar em definitivo?

-Eu acho que sim, so saberei se passei no teste acho que no final do dia!

-Hum!<resmungou>... Que horas voçe sai?

-Umas cinco, saio daqui e vou direto buscar a Ingrid na escola!

-Eu peço alguém para ir buscá-la!

-Não precisa, depois da aula eu tenho uma reunião com a professora dela!<menti, na realidade eu não queria que ela se acostumasse com as mordomias que ele poderia proporcionar a nos>

-Tudo bem... Amor eu posso ir dormir na sua casa hoje?

-Claro, mas desde quando voçe precisa pedir para dormir comigo?<sorrimos>

Depois que combinamos que ele iria para minha casa depois que saísse do estúdio, eu voltei para o trabalho. A semana correu perfeitamente bem, eu fiquei com o emprego, e estava me dando super bem. Com o aperto do horário a Ingrid começou a ir para casa com o ônibus escolar, fato que me deixava menos sobrecarregada. 
O Bruno e eu revezamos durante a semana entre dormir alguns dias no meu apartamento, e alguns na casa dele.
Durante a semana fizemos um mês juntos, saímos para jantar em um restaurante intimista, com uma saborosa comida, em um ambiente muito acolhedor e romântico, e logicamente depois do jantar passamos uma noite maravilhosa na sua casa.

Enfim o sábado tinha chegado, hoje era o evento da gravadora no qual ele fez questão de que eu fosse. Ele fez questão de ligar para a Angeline e pedir a ela o dia de folga para mim na maior cara dura, e lógico depois de quase surtar com a sua ligação, ela me liberou.
De sexta para sábado ele saiu muito tarde do estúdio, e disse que não viria para a minha casa, fazendo assim com que eu dormisse sozinha pela primeira vez esta semana.
Na manha de sexta feira, eu acordei com beijos carinhosos no pescoço depois de uma noite muito conturbada cheia de enjoos e mal estar, estava cansada pois quase não tinha conseguido dormir.

-Bom dia amor!<disse todo carinhoso alisando os meus cabelos e beijando o meu pescoço>


-Bom dia!<disse emburrada>

-O que foi vida, esta assim por que não dormi com voçe esta noite foi?<disse beijando o meu pescoço>

-Também!<sorri fraco>... Mas e que eu passei a madrugada passando mal, estava muito enjoada!

-Poxa logo esta noite que não dormi com voçe!<lamentou>

-Esta tudo bem, eu so preciso de mais cinco minutos!<disse me acomodando na cama>

-Impossível meu anjo, hoje e o dia do evento na gravadora esqueceu?

-Bruno eu não quero ir!<disse me sentando na cama>

-Por que não?

-Voçe sabe por que não!...Vai estar cheio de gente la!

-E a intenção!<sorriu>... Esta fugindo das pessoas, desde quando voçe virou "bicho do mato"?

-Não de todas, voçe sabe muito bem...

-Sim, eu sei, mas ate quando vamos nos esconder de todo mundo?<perguntou e eu me calei>... Olha meu amor, esta na hora de saberem da gente, temos um mês juntos, e eu te preservei o maximo possível, e vou continuar!.... Vamos tentar entrar sem que a imprensa nos veja juntos, daremos um jeito de ficarmos “invisíveis”!

-Sinceramente não e muito a imprensa que me incomoda...

-Eu sei disso!... Tera muita gente importante, mas o pior de tudo, o Paul estará la, e será o apresentador do evento da noite!

-PUTA QUE PARIU!

-Eu também acho isso!<sorriu>... Mas tiraremos de letra fica tranquila!... Agora levante esta linda bunda da cama, por que temos uma dia longo!<disse segurando minha mão e puxando>

-So vou levantar por que voçe elogiou a minha bunda!<sorri>

-Impossível não elogiar, apertar...

-OK eu ja compreendi!

Começamos o dia com um delicioso café da manha, depois disso, eu tomei um delicioso banho, me arrumei e seguimos todos para a sua casa. O dia passou normalmente, nada de anormal aconteceu, apenas as brincadeiras, conversas bobas de sempre, e claro ele não deixou de implicar com o novo alvo de brincadeiras dele, Igrid.

Acabara de marcar 16:00 perguntei ao Bruno que horas iríamos a festa, e ele calmamente trajando apenas bermuda e camiseta disse que era as 18:30, eu o encarei e disse que precisaria de um pouco mais de duas horas para ficar pronta.

-Não sei o por que demoraria tanto, você fica linda de qualquer jeito!

-Ate parece meu amor, para ficar ao menos apresentável, eu precisaria de no mínimo umas 3 horas!

-Ate parece!... Vem, eu preciso te dar uma coisa!<pegou em minha mão e seguimos para o quarto>

-O que e isso?<disse ao ver uma enorme caixa em cima da cama>

-E para você usar esta noite!

-Nossa Bruno obrigada!<disse abrindo a caixa e olhando o vestido>

-Imagino que você queira privacidade para se arrumar, por isso eu vou me arrumar no quarto de hospedes!

-Imagina, não precisa por favor, eu vou pra la..
.
-As minhas coisas já estão la, eu so vou começar a me arrumar daqui a uma hora!... Vou descansar um pouco, sei como mulher gosta de privacidade!<sorriu me dando o selinho>

-Obrigada amor!

-Fique ainda mais linda do que já e ta bom?

-Impossível não ficar com este vestido maravilhoso!<disse e ele saiu do quarto me deixando a vontade>

Ele saiu e eu dei mais uma admirada no meu lindo vestido, o estiquei sob a cama, olhando cada lindo detalhe, admirando o bom gosto que ele tinha. 
Retirei a minha roupa ainda no quarto, cobrindo o meu corpo com um roupão seu, separei uma lingerie que combinasse com o vestido, e levei comigo para o banheiro. Abri o chuveiro, retirei o roupão e entrei em baixo daquela água perfeitamente morna e relaxante. Ensaboei o meu corpo com calma, sem pressa, sentindo o meu corpo como a muito tempo não sentia, aproveitando da minha própria companhia naquele momento. Não que eu não gostasse, e lógico que eu amo estar com ele, e so de pensar nele sinto o meu corpo aquecer ferozmente, acendendo uma vontade louca de ir para o seu quarto, e poder amar o seu corpo que no momento e o meu maior desejo. Porem, achei melhor deixar isso para mais tarde.
Estava na frente do espelho do banheiro secando os meus cabelos, senti uma fisgada chata no seio e elevei a mão ao mesmo, abri o roupão e olhei o meu seio, dei uma apalpada no mesmo em uma massagem suave aliviando o desconforto, sinceramente, estes desconfortos estão começando a me incomodar, não vejo a hora de ir ao medico.
Me enrolei novamente e sai do banheiro com o cabelo já seco envolto em um coque alto para deixá-lo ondulado quando soltasse. Entrei no seu closet e retirei o roupão ficando completamente despida, parei na frente do espelho, e fiquei olhando as mudanças do meu corpo, os meus seios mais arredondados, a minha barriga começando a apontar, era algo bem sutil, mas eu conseguia ver, e saber que ali dentro estava a uma das pessoas mais importantes da minha vida, a pessoa que mais me faria feliz, que mais de deixaria louca no futuro, e que mais me faria perder noites e noites de sono, mas que mesmo assim todas manhas eu acordaria, e veria os seus brilhantes olhos, e saberia que tudo isso tinha valido muito apena.
Senti os meus olhos bobos de mãe marejarem ao me imaginar com o meu bebe nos braços, sinceramente para mim pouco importa se será menino, ou menina, o importante que ele, ou ela nasça com saúde. Sabe que me olhando assim, eu começo a concordar com eles, e imaginar que pode ser uma linda menina, de cabelos completamente encaracolados, de olhos claros como os meus, e a pele levemente bronzeada como a do Bruno. 
O meu maior medo e que ela nasça loira de olhos azuis, se isso acontecer e por que ela realmente não e filha, ou filho do Bruno, e eu não sei se estou preparada para isso se caso venha acontecer, queria tanto ter certeza de que o meu bebe e realmente dele, ele e uma pessoa tão maravilhosa, tão importante para mim, ele me faz tão bem em todos os aspectos.

Resolvi parar de pensar um pouco e começar a me arrumar antes que eu me atrasasse, e acabasse atrasando o Bruno também. Olhei no relógio e já era mais de cinco e vinte da tarde e eu ainda não tinha colocado nem a lingerie.
Coloquei o vestido, os meus sapatos, algumas jóias que eu tinha levado para a ocasião, as coisas que eu tinha ganhado de clientes, e isso incluía o próprio Bruno, eu tinha levado uma pulseira que ele tinha me dado de ouro branco com diamantes, e um par de brincos de ouro com esmeraldas que tinha ganhado do Justin. Estava na frente do espelho terminando a minha make quando ouvi baterem na porta, e em seguida a sua voz ecoar atrás dela sem se quer abri-la.

-AMOR, SEM QUERER TE APRESSAR, MAS JÁ TE APRESSANDO, JÁ E MAIS DE 18:30, CHEGAREMOS ATRASADOS DEMAIS!<sorri com o seu jeito lindo de falar>

-JÁ VOU AMOR, SO FALTA O CABELO!

-TUDO BEM, ESTOU NA SALA TE ESPERANDO!




Não respondi nada, apenas me apressei em terminar de me arrumar, olhei-me no espelho pela ultima vez e sorri com o resultado, ate que para quem se arrumou sozinha, eu estava muito bem diga-se de passagem. Peguei a minha carteira e fui em direção a sala, entrei e ele estava de costas em pe atrás do sofa vendo alo na TV.

-Estou pronta, desculpa o atraso!<disse me colocando atrás dele>

-Nossa que bom, pensei que... <ele ficou meio que paralisado me olhando, sorri ao ver um lindo sorriso brotar em seus labios>

-Pensou que?<disse o despertando>

-E... Esqueci!<sorrimos>... Você esta maravilhosa!... Não pensei que ficaria tão perfeita!

-Obrigada!<me aproximei dando um selinho de leve em seus lábios para não manchá-lo com o meu batom recém retocado>... Voçe esta uma loucura!<disse rente ao seu ouvido, pois a Inrid estava no sofá>

-Não mais do que você!

-Esta gata em maninha!... Vai arrasar!

-Valeu!

-Arrasar?... Já não gostei desta parte!<disse segurando em minha mão>... Vai ficar todo mundo te olhando, e ...

-De que adianta ficarem me olhando, se eu so tenho olhos para você!<o encarei com um sorriso nos lábios>

-Eu confio em você!

-Que lindos!... Mas eu acho melhor irem antes que se atrasem ainda mais, beijinhos casal mais lindo e fofo do mundo, que faz as pessoas terem ataque de diabetes de tão melosos!<disse se levantando do sofá e nos fazendo sorrir>

-Ela tem razão amor, e melhor irmos!

-Boba!<seguimos ate a porta>... Ve se não apronta!

-Sim senhora!... Beijos!

Enfim saímos de casa, entramos no carro e eu nunca senti a minha barriga gelar tanto, parecia ate que tinha acabado de tomar um pote enorme de sorvete, mas infelizmente o meu nervosismo tinha nome e sobrenome. Paul Henderson, e se tinha Paul, sem duvidas tinha Andrea.
Eu pensei em perguntar ao Bruno se ele sabia se ela iria, mas sei que bem qual seria a minha resposta “Obvio” Desisti também por que ele estava com um sorriso tão lindo, parecia tão confiante, parece ate que ele tinha certeza de que nada iria acontecer, ou se caso acontecesse ele estaria preparado pára enfrentar sem problemas.

-Esta tudo bem?<me encarou>

-Sim, estou ótima!<menti>

-Você esta linda demais!<reafirmou o seu elogio anterior>

-Obrigada amor, você esta parecendo um príncipe de tão perfeito!<ele agradeceu e beijou a minha mão>



Depois de rodar por mais ou menos uns 30 minutos pelas escuras ruas de Los Aneles, enfim chegamos em frente a um belíssimo hotel muito luxuoso e muito bem frequentado de Los Angeles. O Dre estacionou calmamente na entrada, eu encarei a fechada do hotel ainda dentro do carro e gelei ainda mais ao ser traída pela minha memória, remetendo ao dia em que fui a uma festa tão importante quando esta, mas acompanhada do Paul.

-Pronta?<disse do meu lado>

-Uhum!<apenas confirmei>

O Dre abriu a porta do carro para ele que saiu, e em seguida ele mesmo abriu a porta para que eu saísse, respirei fundo, segurei em sua mão e sai do carro, sentindo o vento soprando os meus cabelos, e a musica alta tomando conta do ambiente.

  • Queria deixar uma coisa clara aqui. A algum tempo atras, eu disse que a fic estava acabando, porem eu decidi aumentar o numero de capítulos, para não ter que fazer uma segunda temporada, por isso ela ainda não acabou! (so para esclarecer) kkkk
    • Obrigada e ate segunda!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário