sexta-feira, 13 de junho de 2014

Namorado? cap 81

Estava deitada de lado com os olhos fechados esperando o Bruno voltar, e ou vi o meu celular tocar, estava tão bem acomodada em baixo do edredom, que nem dei importância, mas como pensei ser a Ingrd resolvi me levantar.

-Eu pego para você!<disse o Bruno entrando no quarto>

-Pode atender pra mim, por favor, acho que esta medicação me deixou sonolenta!<disse me deitando novamente sentindo a minha cabeça pesar>

-Claro amor!...Alo!<disse e eu senti o Geronimo se levantar da cama e saindo do quarto em seguida, o acompanhei com o olhar ate vê-lo sair pela porta>

-(...)

-Não, aqui e... O Namorado dela!<Namorado? <como assim produção, isso ta certo?>

-(...)

-Sei emprego?<disse e eu senti um frio na espinha, com tudo o que tinha acontecido, ainda não tinha falado para ele do emprego>

-(...)

-Pode deixar, eu falo sim, ela esta descansando, você deve saber que ela esta grávida não e?

-(...)

-A sabe?<disse meio surpreso>... Eu pensei que não contratavam mulheres grávidas!

-(...)

-Compreendo!... Enfim, assim que ela acordar eu lhe darei o seu recado!

-(...)

-Meu nome e Bruno!... Ate mais...

-(...)

-Angeline!... Pode deixar que eu não esquecerei o seu recado!<disse e desligou o celular>

Permaneci bem quietinha na minha ainda de costas para ele, estava me sentindo sonolenta, com preguiça, e agora com receio da sua reação quanto ao emprego.

-Era uma moça chamada Angeline amor!<senti ele se deitar ao meu lado>

-Uhum, eu ouvi!

-Então você deve ter ouvido também que e algo relacionado a emprego, não e?<senti a sua não retirando o cabelo do meu pescoço, e ele dar um beijo nesta região>


-Sim!...O que ela disse?<sorri e encolhi o meu ombro por sentir cócegas>

-Para você comparecer na loja segunda feira as 08:30 da manha!... Você vai fazer um teste!

-Obrigada, tomara que eu passe!<disse me ajeitando na cama>

-Quando você ia me dizer que tinha ido procurar emprego?...E que você vai trabalhar como vendedora de uma loja de roupas?

-São roupas de bebe...

-Mesmo assim!... Eu disse que não sabia que contratavam gestantes, e sabe o que ela me respondeu?

-O que?<virei o rosto olhando para ele>

-Que estava super animada em te receber na loja, iria passar credibilidade aos seus produtos, alem de uma imagem de “experiência” por você estar grávida!

-Ela me disse no dia em que fui à loja!... Eu comprei um sapatinho para o bebe, e perguntei se ela precisava de alguém...

-Eu não me sinto a vontade em saber que estara trabalhando em uma loja de roupas de um shopping!...E pior ainda, que o nosso bebe nem nasceu, e já será garoto propaganda de uma lojinha de roupas infantis!

-Olha, eu gostei disso, mas por que não te agrada?<me sentei na cama>

-Não sei, mas não quero, eu estava pensando em arrumar algo para você no estúdio sabe, perto de mim!

-Mas por que perto de você?... Não confia em mim, acha que sou uma Andrea da vida?

-Não amor, claro que não!... E que sei la, você e meio “despreocupada”, e pode acabar sei la acontecendo alguma coisa que possa prejudicar tanto você, quanto o nosso bebe!

-Obrigada por colocar em cheque a minha credibilidade!<sorri>

-Ah Mary, você me compreendeu...

-Amor, presta atenção, la e um serviço digno, estarei trabalhando decentemente, e o melhor, ganhando o meu dinheiro "limpo"!...Não e muito, e não chega nem perto do que eu ganhava antes sem duvidas, mas acho que da para pagar o aluguel!<sorri esperançosa>... Qualquer coisa nos mudamos para algo menor!<olhei para o lado e ele me encarava seriamente>... Que carinha e esta?

-Estou olhando você falar um monte de coisas sem sentidos, principalmente a ultima de se mudar!<disse sentando na cama e me acomodando no seu peito>

-E Bruno, se o meu salário não der para pagar o aluguel daquele apartamento, terei que me mudar!

-Eu iria propor de voçe vir morar comigo...

-Não mesmo!...Não quero ser um estorvo para voçe...

-ENTÃO!<disse alto chamando a minha atenção>... Eu iria propor de você vir morar comigo, mas como eu já sabia a sua resposta, providenciei que colocassem o aluguel daquele apartamento nas minhas contas pessoais...

-O QUE?... NÃO, VOÇE NÃO PODERIA FAZER ISSO, EU NÃO QUERO!<o encarei sentando na cama>

-Calma, mas por que não?

-Eu acabei de dizer que não quero ser um estorvo...

-Você não e um estorvo para mim amor, pelo contrario eu já te disse que estou aqui para o que você, e o nosso bebe precisarem...

-Eu sei que sim, mas eu não quero!... So quando eu tiver desejos as 4 da manha!<disse sorrindo e me acomodando em seu peito novamente>

-Não é abuso, é escolha minha!... As 4 da manha amor?... Ai você já quer demais! <sorrimos>

-Com desejos de grávida não se brinca!<olhei para cima encarando o seu lindo rosto>

-Fazer o que ne?<ouvimos batidas na porta>... Quem e?

-Sou eu Ingrid Bruno, a minha Irma esta bem?

-Esta sim, pode entrar!

-Tem certeza?<disse abrindo um pouco aporta>

-Espera ai deixa eu colocar a roupa!<disse colocando a mão na boca e gargalhando, pois ele estava devidamente vestido>

-AI MEU DEUS!<disse fechando aporta rapidamente nos fazendo rir>

-E brincadeira Ingrid!<disse vendo ele quase se acabar de rir>...Tadinha!

-Sem graça!<disse sorrindo e entrando no quarto>

-Desculpa, mas vai acostumando eu sou brincalhão assim mesmo!

-Eu sei, mas juro que desta vez eu achei que era verdade!<fez uma careta engraçada>

-Como foi na aula?<perguntei a encarando>

-Foi bem...<fomos interrompidas pelo celular do Bruno>

-So um minuto vou atender e já volto!<me deu um selinho, levantou e deu um beijo na testa da Ingrid>

-Ainda não me acostumei em ter o meu ídolo assim, tão perto!<suspirou fazendo cara de boba>

- Você não contou a ninguém na escola sobre conhecer ele assim não e?

-Claro que não, eu não sou louca!... Assim como?

-De estar na casa dele, no quarto dele, e claro da sua irma estar grávida “dele”!

-Claro que não!<sorriu sentando na beira da cama>... Como você esta, o segurança disse que você passou mau!

-Estou bem, foi só uma queda de pressão!<nos assustamos ao ver aporta se abrir vendo o Geronimo entrar>

-Gege!<disse passando a mão na cabeça dele>

-Você já o conheceu?

-Só de fotos pela internet!...Ele e tão lindo!

Ficamos rindo e conversando sobre como tinha sido o nosso dia, e ela disse que sem duvidas o meu tinha sido bem mais agitado. O Bruno voltou com o celular em mão e se sentando onde estava anteriormente, dizendo que tinha marcado um almoço para o dia seguinte com alguns amigos, para que ele tivesse a oportunidade de me apresentar a todos de uma vez so. Fiquei um pouco tensa com esta possibilidade, se o Ryan já tinha falado aquelas coisas naquele dia, imagina agora como não seria com os tais amigos dele?
A Ingrid disse que queria muito tomar um banho, e retirar o uniforme. O Bruno se levantou indo ate a porta dizendo que o quarto dela era o segundo a direita, e que as coisas dela já estava la.

-Eu vou ate a cozinha pedir para que te façam algo para comer, esta a muito tempo sem se alimentar!<disse apenas colocando o rosto na porta>

-Não precisa, eu não estou com fome!

-Não comeu nada o dia inteiro!<entrou novamente me encarando>

-Eu sei, mas não estou com fome!... Prometo comer mais tarde!

-Ta bom, não vou te forçar a nada!... Eu vou tomar um banho!

-Posso ir com você?<ele me olhou arqueando a sobrancelha>... E so para tomar banho!<sorrimos>

-Vou preparar um banho de banheira então!<disse indo para o banheiro>

**********>>>><<<<**********

-Será que eles vão gostar de mim?<disse sentindo os seus braços me envolverem na banheira>

-Claro que sim, por que eles não gostariam?

-Não sei, mas a reação do Ryan me faz achar o contrario!

-O Ryan não define os outros caras, ele e mais critico sabe?...Mas os outros são de boa, e outra, ninguém tem nada a ver com a minha vida!

-Nossa que decidido!!<sorrimos>... Mesmo assim estou com receio, o que me tranquiliza e saber que você estará comigo!

-Sempre!

Terminamos o banho, nos arrumamos e seguimos para a sala onde a Ingrid brincava esparramada sobre o tapete com o gege. Assim que nos viu chegando na sala ela se levantou rapidamente, ela parecia estar sem jeito por ele tela visto esparramada no chão.


-Desculpa estar assim, esparramada no chão, e que...

-Calma, não tem problema, fique a vontade!... Na realidade eu adoro brincar com o gege esparramado no chão também!<disse segurando em sua mão, a fazendo sentar, e se sentando no chão, brincando com o gege também>

-Que sena linda, digna de uma foto!<sorri fazendo mímica com, as mãos como se tirasse uma foto>

-So falta você para completar!<sorriu me esticando a mão>

Me juntei a eles no chão brincando com o gege, ele parecia estar tão feliz, era algo nítido em seus olhos, a forma que ele olhava para a Ingrid brincando com o seu cachorro, o jeito que ele desviava os olhos me fitando profundamente, com um sorriso lindo, acariciava o meu rosto, me fazendo feliz, tornando uma simples brincadeira no tapete da sala, em uma coisa única e especial.
Paramos a brincadeira para jantar, e depois ficamos na sala mesmo assistindo um filme ate o sono se fazer presente, e claro a primeira a se manifestar bem cansada foi a Ingrid, eu disse para ela ir dormir, pois tinha se levantado muito cedo. O Bruno relembrou a ela que no dia seguinte teríamos um almoço especial com alguns amigos, mas como ela fã deles decidiu deixar como surpresa os tais amigos. Depois que ela se foi decidimos dormir também, seguimos para o quarto, e nos trocamos.

-Pensa bem, seria ótimo ter vocês morando aqui!<disse terminando de colocar a blusa>

-Nem começa com isso de novo Bruno!... Eu não me sentiria bem em ficar aqui as suas custas!<disse me deitando>

-Tudo bem não vamos falar sobre isso!... Agora!<me abraçou fazendo-me sorrir>

-Nem agora e nem depois!<sorri me acomodando em seus braços>

-Não senhora, ates do nosso bebe nascer eu quero você aqui, quero estar morando com você!<me apoiei nas mãos o encarando>

-Podemos deixar isso para outra hora, por favor?... Agora eu so quero ficar pertinho de você, sentindo seu perfume, e os seus braços em envolvendo!<disse me acomodando novamente em seus braços>

-Teimosa!<disse e sorrimos>... Será que e menino, ou menina?<disse me fazendo pensar por alguns segundos>

-Não sei!<torci os lábios>... A Ingrid disse que e uma menina, cheia de convicção, acredita nisso?

-Ta ai, uma menina, não seria nada mal, afinal já tenho tanto sobrinho homem, que uma menina agora seria perfeito!!

-Ate você?<o encarei>

-Não gosta da ideia de uma menina?... Eu gosto!

-Eu queria um menino, cresci rodeada de mulheres!... Mas enfim, o que vier, contanto que seja com saúde, estará perfeito!<disse alisando a barriga>

-Que tal Mallory?<disse alisando a minha barriga também>

-O que, serio isso, você esta escolhendo nomes de menina?<o encarei>

-Sim estou, problemas?<sorriu>... O que acha de Mallory?<reafirmou a pergunta>

-Não, problema nenhum!... E marca de eletro domestico, eu não quero que a minha filha tenha nome da batedeira!<sorrimos>

-Nome de batedeira?<gargalhou alto>... Ok, ok, ok, que tal Abygail, e um nome bonito, forte, de presença...

-Não!<disse seriamente o encarando>

-Por que?<franziu o cenho>

-Aby, te lembra algo?

-Ok, nome descartado!

-E melhor irmos dormir!<me acomodei novamente>

-Que tal Norah?<sorri>

-Quero ver se for um menino!

-Colocamos Peter terceiro!<elevei o olhar e ele estava com a mão na boca se acabando de rir>

-Ta ai, eu gostei!<disse colocando o dedo indicador nos lábios>

-Ok, acho que realmente esta na hora de dormir!<me abraçou nos acomodando de conchinha>


-Ah, vai me dizer que você não gostou?<disse me acomodando>

-Peter terceiro?... Não né!<sorrimos>

-Vamos fazer assim!... Deixamos para escolher o nome quando soubermos o sexo, pode ser?

-Pode!... Boa noite meu anjo!<disse me dando um beijo no pescoço>

-Boa noite!<me virei brevemente lhe dando um selinho, e logo me acomodei novamente>

-Que tal Mariah?

-Boa noite Bruno!<sorrimos>

Acordei sentindo a cama vazia, olhei para o lado constatando a minha solidão, em seguida ouvi o barulho do chuveiro, e a sua voz ao longe cantando algo que se eu não me engano era Bob Marley. Permaneci deitada apreciando a sua linda voz pela manha, e por um segundo me lembrei do que ele tinha me falado na noite anterior sobre vir morar com ele, era uma proposta tentadora, mas eu não sei se me sentiria a vontade em estar aqui, me sentiria uma completa intrusa. 
Fui despertada dos meus pensamentos por uma belíssima visão, ele entrou no quarto apenas de toalha, secando os cabelos envoltos em outra toalha, me sentei na cama o observando terminar o que fazia calmamente.

-Bom dia!<disse assim que ele me olhou distraidamente, oferecendo-me um lindo sorriso>

-Bom dia!... Dormiu bem?

-Muito bem, mas acho que você dormiu ainda melhor do que eu, afinal acordou cantando como um passarinho!

-Bons sonhos!<afirmou sorrindo>... Ótimos na realidade, afinal você estava nele!

-Me conta como foi este sonho?<disse vendo ele se aproximar de mim>

-Você estava linda, com o rosto iluminado, um sorriso perfeito nos lábios!<passou o dedo indicador nos meus lábios>... Com o rosto suado... <sorrimos, e obvio pensei besteira>... E com a nossa princesa linda nos braços completamente embrulhadinha, e demonstrando ter os pulmões do papai!<sorriu orgulhoso>

-Você sonhou que eu tive o bebe?

-E era uma menina linda!<me deu um selinho e se levantou>

-Menina, ta certo!... Amor posso te pedir uma coisa?<disse vendo ele ir em direção ao closet>

-O que você quiser depois deste “amor”! <sorriu>

-Canta pra mim?

-Cantar?<disse saindo do closet terminando de colocar a bermuda>

-Sim, mas so pra mim!<sorri olhando dentro dos seus olhos>

-Qual musica?

-Voçe escolhe!

-Ta bom!<disse limpando a garganta>... A minha voz não e tão boa pela manha!

-Não foi isso que eu ouvi quase agora!<sorri>

-Tudo bem então!


-Hello,
{Ola}… <sentou na cama em minha frente>

You know, you look even better than the way you did the night before
{Você sabe, que você parece melhor do que do jeito que estava antes}

And the moment that you kissed my lips, you know, I started to feel wonderful
{E o momento que você beijou meus lábios, você sabe, eu comecei ame sentir incrível}

It’s something incredible, there’s sex in your chemicals
{É algo incrível, há sexo em seus produtos químicos}

Ooh, let’s GO
{Ooh, vamos la}

You’re the Best way i know to escape the extraordinary
{Você e a melhor maneira que eu conheço para escapar do extraordinário}

This world ain’t for you, and i know for damn sure this world ain’t for me
{Este mundo não e para você, e eu tenho a maldita certeza que não e pra mim}

Lift off and say goodbye
{Levante e diga adeus}

Just let your fire set me free
{Apenas deixe o seu fogo me libertar}

(Ohhh…)
Moonshine, take us to the stars tonight
{Luar, nos leve para as estrelas esta noite}... <ele alisou o meu rosto com um lindo sorriso nos lábios>


Take us to that special place
{Nos leve para aquele lugar especial}

That place we went the last time, the last time
{Aquele lugar que fomos a ultima vez, a ultima vez}

I know, i was with you last night but, it feels like it’s been so long
{Eu sei, eu estava com você na noite passada, mas parece que faz tanto tempo}

And everybody that’s around the knows that i’m not myself when you’re gone
{E todos ao redor sabem que não sou eu mesmo quando você vai}

It’s good to see you again, good to see you again
{É bom ver você de novo, bom ver você de novo}... < me deu um selinho rápido>

On top of the world, is where i stand when you’re back in my life
{No topo do mundo, é onde eu fico quando você volta na minha vida}

Life’s not so bad when you’re way up this high
{A vida não e tão ruim quando você esta nas alturas}

Everything is alright, everything is alright
{Tudo esta bem, tudo esta bem}

Moonshine, take us to the stars tonight
{Luar, nos leva para as estrelas esta noite}

Take us to that special place
{Nos leve para aquele lugar especial}

That place we went the last time, the last time, ohh
{Aquele lugar que fomos a ultima vez, a ultima vez, ohh}

Moonshine, your Love, it makes me come alive
{Luar, seu amor me faz reviver}

Takes us to that special place
{Nos leve para aquele lugar especial}

That place we went the last time, the last time
{Aquele lugar que fomos a ultima vez, a ultima vez}


  • Boa noite meninas, espero que tenham gostado do cap, esta bem grandinho!
  • Sem querer ser chata,mas ja sendo, queria muito pedir a colaboração de vocês nos comentários, com criticas, elogios, enfim, seria ótimo para mim, e a minha criatividade!! Espero que a fic esteja boa o suficiente para merecer o comentários de vocês...
  • Por enquanto serão apenas dois capítulos por semana, mas espero voltar com os de quarta assim que a minha criatividade permitir!
  • Bjs e ate segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário