sexta-feira, 20 de junho de 2014

Parabéns ao casal! cap 82

Depois da linda musica que ele cantou brilhantemente para mim, eu segui para o meu banho, ele disse que ia tratar de providenciar com as “meninas” da cozinha, o almoço de mais tarde. Depois do café, ficamos um pouco no jardim, a Ingrid estava um pouco afastada observando o gege correndo atrás de alguns passarinhos que aproveitavam da sua grama. O Bruno estava um pouco disperso desde ontem depois da “visita” do “corrimão de quartel”.

-O que foi amor?<disse passando a mão em sua cintura ficando a sua frente>... Esta tão distante, esta acontecendo alguma coisa?

-Estou gostando disso sabia?<disse envolvendo os seus braços no meu pescoço>

-Do que?<sorri vendo ao ver sua expressão amenizar a tensão>

-Voçe me chamando de amor, e preocupada com o que posso ou não estar preocupado!

-Mas este não e o papel de uma companheira?... Saber se o cara que ela completamente apaixonada esta bem, se quando ele esta com esta cara de preocupação que você estava ate alguns segundos atrás, se ela pode ajudar em algo, ou apenas... <olhei para os lados cuidando para não ser ouvida>... Fazer um carinho a mais, para deixa-lo mais relaxado!<disse baixinho rente ao seu ouvido o fazendo gargalhar alto>

-Você esta terrível sabia?<disse sem conseguir conter as gargalhadas>... Olha acredite, não e uma ma ideia!<disse me beijando ternamente>


-Vai me dizer que você não gosta?<disse com os seus lábios ainda rentes aos meus>

-Adoro!<sorriu me dando um selinho>

-Não tente me enrolar, por que você esta com esta carinha de pensativo?... E por causa daquele ser desprezível de ontem?

-Sim, sinceramente ainda estou me perguntando o que ela queria?

-Perturbar Bruno, era so isso que ela queria!<o soltei>... Tentar ter você de voltar com o mesmo papinho anterior...

-Me ter de volta?... Nem sonhando, eu não quero mais nem ver aquela mulher, piorou te-la de volta!<disse balançando a cabeça negativamente>

-Mas você ainda gosta dela?<me virei de costas para ele temendo a sua resposta>

-Olha Mary ela foi muito importante pra mim, não vou mentir pra você!... Quando nos aproximamos eu estava passando por uma fase muito ruim, e ela esteve do meu lado, foi a minha amiga, minha companheira, então se eu disser que não sinto absolutamente nada por ela, eu estaria mentindo pra você!... Não a quero mais, de forma nenhuma, e assim como eu já te disse, so quero distancia dela!... Mas infelizmente as lembranças boas que tive com ela, ficam martelando em minha cabeça!... Mas as coisas ruins que ela fez, se sobressaem, e encobrem tudo de “bom” que um dia ela fez por mim!<disse abraçando a minha cintura por trás e dando um beijo na minha cabeça>


-Eu te compreendo!... E realmente difícil esquecer um amor, principalmente quando você se entrega de corpo e alma para ele!<disse me lembrando de como o Paul era importante para mim, e agora ele estala com ela>

Ouvimos o portão da frente se abrir e em seguida um carro preto entrando portão a dentro, nos desvencilhamos e ele olhou em direção ao carro, se questionando da hora pois ainda era relativamente cedo para o almoço, pois tinha acabado de marcar 11:30. Pelo que eu entendi era um dos meninos da banda que tinha acabado de chegar. Ele segurou em minha mão, e seguimos ate o carro. Olhei ao meu redor e não vi a Ingrid pelo jardim, provavelmente ela ja tinha entrado.
Nos aproximamos do carro, e ele começou a sorrir, a janela do passageiro se abriu e eu avistei um bela mulher de porte elegante muito bem maquiada, já do lado do motorista, um homem moreno de boné cujo o seu semblante não me e estranho.

-Logo no meu gramado negão?<disse Bruno abrindo o braço fingindo indignação ao ver o carro do amigo na grama do jardim>

-Você queria que eu estacionasse aonde, na sua cabeça?<sorriu>... Já vai começar é, porteiro de maquete!

-Para de graça aeroporto de mosquito!<disse e gargalharam>

-Vocês já vão começar logo cedo?... Depois eu fico com ciúmes, e você me pergunta por que!<disse ela olhando para mim e piscando o olho, demonstrando que a sua afirmação era brincadeira>

-Calma minha bela Urbana, o seu marido não faz o meu tipo!<disse Bruno a abraçando ternamente>

-Não foi isso que você me disse semana passada, depois do maravilhoso final de semana que passamos juntos!<disse afinando a voz, e elevando a mão no peito nos fazendo sorrir>

-Eu minto as vezes!<disse ele entortando os lábios e sorrindo em seguida>... Como esta meu amigo?<se cumprimentaram com batidinhas nas costas enquanto ela abria a porta do carro retirando as crianças>

-Bem meu irmão!

-Tio Bruno!<disse um rapazinho saindo do banco de trás, seguido de uma mocinha provavelmente a sua irma>

-Meus pequeninos!<se abaixou os abraçando>

-Prazer o meu nome e Urbana, mulher desta coisa doida!<disse esticando a mão para mim>

-Prazer Mariane!

-Desculpa a indelicadeza!<disse se colocando de pe novamente>... Bom esta e a Urbana, este e o Philip meu melhor amigo, e como um irmão!

-Prazer!<disse o cumprimentando com um aperto demãos>

-Acho que já te conheço!<disse ele olhando no fundo dos olhos>

-Outro!<disse Bruno com cara de tédio>

-Quem sabe!<disse meio sem jeito>

-Vamos entrar?<disse cortando o assunto e quebrando o clima chato que se formou>

Adentramos na casa e todos se acomodaram na sala, eu pedi licença, pois iria colocar algo decente por que ate descalça eu estava. Segui para o quarto, separei algo para vestir enquanto pensava no que tinha acabado de acontecer, toda vez que encontrássemos alguém com que eu já tinha ido para cama, ou que já tinha me visto “trabalhando” seria sempre assim, e a unica coisa que eu me perguntava, era ate quando iriamos conseguir aturar isso?. Decidi afastar este pensamento da cabeça para não me entristecer e acabar com o almoço do Bruno.



Me vesti adequadamente para a ocasião, fiz uma make leve, passei um perfume suave, ajeitei o cabelo fazendo um simples "rabo de cavalo", queria passar a imagem mais aproximada do que eu era antes de virar prostituta, se eu queria mudar tinha que voltar a ser como era antes. Dei uma ultima olhada no espelho e respirei fundo, fui ate as minhas coisas no closet, passei um perfume suave, quando estava saindo a minha saia prendeu em algo, a soltei, e voltei para frente do espelho ver se estava tudo em ordem. Ouvi alumas batidas na porta, e perguntei que era, afinal se fosse o Bruno ele entraria sem bater.

-Mary, sou eu Ingrid!

-Entra Ingrid!<disse ouvindo ela abrir e fechar aporta em seguida>

-Acho que os amigos do Bruno já chegaram, a casa esta super movimentada!!<disse cruzando os braços e me encarando através do espelho>... Esta linda, parece a Mary de um ano e meio atraz!<sorriu>

-Obrigada!... E você não vai se arrumar?<disse a encarando de calça jeans, um casaco de moletom coque na cabeça e um chinelo nos pés>

-Eu já estou pronta!<disse abrindo os braços e dando uma voltinha>... Não esta bom assim?

-Obviamente não!... Eu acho que você vai querer estar bem vestida, ao menos hoje...

-Ahh Mary!<resmungou desanimada>

-Ahh nada mocinha, você vive de moletom!<disse a segurando pelo braço e a guiando ate a frente do espelho>

-Aqui faz muito frio sabia?

-Para de reclamar!... Solta este cabelo lindo cor de rosa, que por falar nele esta desbotando!

-E, ele precisa ser retocado!

-Cuidaremos disse esta semana ainda, tudo bem?<sorri ao ver um sorriso iluminar o seu rosto>

Seguimos para o quarto onde ela estava, e a ajudei a se arrumar um pouco melhor colocando um vestidinho simples, com uma sandália mais adulta, e a convenci de colocar alguma maquiagem. Observei o seu rosto pelo reflexo do espelho, ela estava longe meio que pensativa, pensei em lhe perguntar se estava acontecendo algo, mas acho que sei qual seria a minha resposta. 
Lembro que nossa mãe a arrumava com carinho, sempre a deixava parecendo uma linda bonequinha toda vez que íamos sair para algum lugar, poderia ser uma volta na pracinha no final da rua, mas ela sempre fez questão de nos arrumar muito bem. 
Sorri para ela, e terminei de arrumar o seu cabelo, no qual deixei solto. Ela estava com um belo sorriso no rosto, um sorriso meio vago, mas ele estava ali.
Ouvimos batidas na porta, e em seguida eu disse que poderia entrar.

-Encontrei vocês!<disse Bruno abrindo a porta>... Estão se escondendo, fiquem tranquilas, la ninguém morde!<disse brincalhão>

-Não estamos nos escondendo!<o encarei através do espelho>... So estava convencendo uma mocinha a se arrumar um pouco melhor!<sorri olhando para ela que baixou a cabeça>

-Fez um ótimo trabalho!<disse aproximando e laçando a minha cintura por trás>... Ela esta linda!<ouvindo o elogio dele ela levantou a cabeça e sorriu lindamente>



-Obrigada!<disse parecendo tímida, coisa que ela não e>

-Voçe também esta linda amor!

-Obrigada! <lhe dei um selinho somente virando o rosto>...A firma agradece! <sorrimos>

-Já estão todos ai, vamos almoçar?<nos encarou através do espelho>

-Estou com receio!<me virei para ele dizendo rente ao seu ouvido>

-Por que meu anjo?

-Não sei, e se eles não gostarem de mim e...

-Não pensa assim!<disse me dando-me um selinho rápido>

-Tudo bem!<disse em concordância>

Saímos do quarto e seguimos para a sala de estar onde todos estavam reunidos, antes mesmo de entrar no ambiente já era possível ouvir as suas risadas, e conversas altas. Entramos na sala e logo todos pararam para nos encarar, olhei para cada um deles acompanhados de suas esposas, namoradas, filhos, enfim. Eles me olhavam com expressões bem diferentes, me deixando ainda mais tensa, com receio  não sei se iriam gostar de mim ou não, ou a pior das hipóteses, eu já ter ido para cama com um deles. Olhei para o a Ingrid e ela estava de olhos arregalados, afinal estava na frente dos caras que ela mais amava, segurei em sua mão e sorri ao ver os seus olhos lacrimejarem.

-Moças esta aqui e a Mary!<disse sorrindo>... Estamos nos conhecendo melhor como um casal, pois como pessoa já nos amamos profundamente!<disse alisando o meu rosto, e me dando um selinho rápido>

-Ola Mary!<disseram em coro>

-Seja muito bem vinda a família!<disse Eric sendo o primeiro a me cumprimentar>

-Ola, e um enorme prazer conhecê-los!<disse oferecendo o meu sorriso mais verdadeiro>... Obrigada!

-Esta aqui e a minha família, os caras mais fodas que eu já conheci!<ele me apresentou um por um no 
qual eu cumprimentei amistosamente>

-Eu já os conhecia de nome!<disse me pondo ao lado da minha Irma que estranhamente estava tremendo>... A minha Irma e muito fã de vocês!<disse a colocando em minha frente>

-Mas que mocinha mais linda!<disse um dos rapazes, se eu não me engano foi o Phredley>

-Obrigada! <disse quase inaudível, ela realmente estava tensa>

-Desculpe, eu esqueci de apresentar esta linda jovem!<disse Bruno a abraçando de lado>... Esta e a Ingrid, um encanto de menina, e que esta tremendo feito vara verde!<disse nos fazendo sorrir>

-Por que você esta tremendo tanto?<disse o Phillip o primeiro a chegar mais cedo>

-Por que eu amo muito... Vocês!<disse sem conseguir conter o choro>

-Mas que linda!! <disseram indo abraçá-la>

-Estou profundamente magoado!<Bruno se prontificou>... Ela não chorou assim quando me conheceu!

-Claro, a minha Irma estava quase morrendo, eu nem conseguia pensar, pior chorar!<disse e sorrimos>

Depois de todos estarem bem entrosados, seguimos para a sala de jantar que estava completamente lotada. O barulho de risadas e de conversa desconexas dava um outro tom ao ambiente, um tom de vida, e mesmo com todas as conversas altas por sinal, o clima era de paz na realidade. O Bruno fez questão de sentar ao meu lado, ele era somente sorrisos, a felicidade exalava pelo seu rosto.
O almoço seguia tranqüilo, com piadas, e historias engraçadas que quase me fizeram engasgar de tanto rir algumas vezes, o Phill como gostava de ser chamado, inclusive me corrigiu algumas vezes quanto a isso, era um dos mais engraçados.
Depois do almoço todos seguimos para a sala novamente, pois tinha começado uma chuva fininha, e não dava para ficar no jardim. Entre mais algumas conversas o Eric que e irmão do Bruno, e é um dos mais reservados resolveu se pronunciar.

-Bom, eu queria aproveitar que estamos todos reunidos, e fazer um anuncio!

-Você virou gay?<disse o Kameron nos fazendo sorrir novamente>

-Vai a merda!<disse sorrindo>... Eu vou ser pai novamente!<disse com um lindo sorriso no rosto beijando a esposa, e sendo cumprimentado por todos>

-Tomara que venha uma menina agora, já tem homens demais nestas reuniões de família!<disse Bruno cumprimentando o irmão com um abraço>... Felicidades, vocês merecem!

-Meu parabéns!<disse os cumprimentando depois que todos os cumprimentaram>

-Muito obrigada Mary!<disse a esposa dele muito simpática por sinal>

-Bom, já que estamos todos felizes com esta grande noticia, eu chamei todos vocês para este almoço por um motivo muito especial, e para dar uma noticia também!<disse segurando em minha mão laçando a minha cintura em seguida>

-Desembucha pintor de rodapé! <disse Phill fazendo todos sorrirem>

-Cala a boca Philip!... Continuando, eu também tenho um comunicado, e não e inveja do belo casal não, mas...<ele se virou para mim olhando dentro dos meus olhos>... Eu também vou ser pai!<disse com um lindo sorriso olhando para todos em seguida>

Eles meio que ficaram paralisados, senti um frio enorme na barriga, imaginei que seria crucificada a qualquer momento, que eles nos julgariam por termos acabado de nos “conhecermos” e eu já estar esperando um filho dele, colocando em evidencia a real possibilidade do bebe não ser do Bruno.

-Nossa vocês foram rápidos!<disse Jhon nos encarando>... Parabéns ao casal também!

-Obrigado!

-Esta de sacanagem, e desde quando você faz filho?<disse o Phil implicando fazendo todos sorrirem, e quebrando o clima de suspense na sala>

-Muito engraçado você!... Acho que ja te mandei calar a boca hoje ne?


Todos nos cumprimentaram divertidamente, e enfim senti o clima um pouco mais leve, mas mesmo assim ainda vi os olhares do Ryan em cima de mim, de uma forma meio desconfortante, ele parecia não gostar de mim, deveria achar que só estou com o Bruno por interesse, e que eu disse propositalmente que o bebe era dele só para me aproveitar da situação. Decidi não me importar com ele e continuar a sorri para todos sendo o mais simpática possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário