segunda-feira, 9 de junho de 2014

Quem fala o que quer... Cap 80

Confesso que foi muito engraçado ver a sua expressão de ódio me encarando, acho que neste momento ela daria qualquer coisa para voar no meu pescoço, ou ate mesmo me matar.

-O QUE ESTA VAGABUNDA ESTA FAZENDO AQUI?<olhou seriamente para o Bruno que me olhou rapidamente>... SUA DESGRAÇADA VOCÊ NÃO ESPEROU NADA PARA CAIR NOS BRAÇOS DO MEU HOMEM NÃO E SUA VADIA, PIRANHA, SUA PUTA DESQUALIFICADA!<ela veio pra cima de mim, mas o Bruno a segurou pela cintura>

-Eu não sabia que tinha que ter qualificação para ser PUTA, bem que você poderia me dizer onde conseguiu a sua não e?<a encarei com um sorriso sínico nos lábios>... Por que a sua qualificação deve ser das melhores, deve ser daquelas que vem com certificado de golpista!

-GOLPISTA?

-Adultera... <a encarei com um sorriso sínico>


-SUA DESGRAÇADA MALDITA, CALA ESTA BOCA SUA INFELIZ!<ela fazia força para que ele a soltasse>

-PARA COM ISSO ANDREA!<ele a segurava firmemente>... Mary para voçe também, por favor, eu tinha te pedido para me esperar no quarto enquanto eu resolvia isso!!

-RESOLVIA ISSO?... QUER DIZER QUE EU SOU QUALQUER COISA AGORA, QUALQUER COISA QUE VOCÊ USA E DEPOIS SIMPLESMENTE JOGA FORA, QUANDO NÃO QUER MAIS!<ele continuava segurando firme em seu braço agora>... VOCÊ ESTA ME MACHUCANDO, SE APERTAR MAIS VOU FICAR MARCADA!

Ela o encarou de uma forma estranha, com um sorriso sínico no rosto, ou ela gostava se ser machucada, ou estava aprontando alguma, que sinceramente, eu aposto na segunda opção. Olhei pra trás e sorri, entrando na sala de vez.

-Andrea para de escândalo você esta descompensada!<ele a soltou passando as mãos na cabeça>

-Você vai ver quem esta descompensada!

Ela virou calmamente para mim, enquanto ele estava de costas, e simplesmente veio rapidamente em minha direção, a única coisa que eu pensei foi no meu bebe, de resto, o que ficasse seria lucro. 


Ela me acertou um tapa bem estalado no rosto que logo foi revidado, e para a minha “sorte” ela so sabe brigar dando puxão de cabelo.
Ela segurou firme nos meus cabelos que estavam presos, enquanto balançava a minha cabeça como uma cadela raivosa. Eu coloquei as minhas mãos por baixo dos seus braços desferindo alguns belos tapas em seu rosto, alem de bater em sua barriga. Com uma das mãos segurei em seus cabelos com toda a minha força, fazendo ela retirar uma das suas mãos da minha, e colocando na própria cabeça, que foi onde tive uma melhor visão  para o seu rosto, com isso eu não perdi tempo, acertando onde eu via, e não via também.

-PAREM COM ISSO PORRA!!<ele tentava nos separar entrando no meio>

-SUA VAGABUNDA DOS INFERNOS, EU VOU TE MATAR, ME SOLTA!<dizia enquanto o Bruno segurava em seus ombros tentando me segurar de alguma forma com o seu corpo>

-CALA A BOA SUA VADIA, VACA DESGRAÇADA!<dizia sorrindo, fazendo com que ela ficasse ainda mais raivosa>

-MAS QUE MERDA, PARECEM DUAS CRIANÇAS PORRA!!<disse nos fazendo parar, ele saiu do nosso meio e nos atracamos de novo>... SE LARGUEM!!


-MAS O QUE...

-ME AJUDA AQUI DRE!<so vi de relance o segurança a segurando pela cintura>

-ME SOLTA DRE!!<ela gritava enquanto ele praticamente a tirava do chão>

-ME SOLTA BRUNO, ME DEIXA ACABAR COM ESTA DESGRAÇADA...<dizia enquanto sentia as suas mãos na minha cintura>

-Para Mary!... O nosso bebe amor, para com isso, ela não vale a pena!<disse bem baixinho rente ao meu ouvido>... Calma, por favor, pensa no nosso bebe!<dizendo isso eu simplesmente parei de me debater nos seus braços>

-ME SOLTA DRE PORRA, EU VOU ACABAR COM ESTA VAGABUNDA DESGRAÇADA...

         

-Ta bom, mas e so por ele!<disse relaxando o corpo em seu peito>

-Isso, vai para o quarto, deixa que eu resolvo tudo aqui!

-Eu vou!... E você sua piranha!<disse indo em sua direção de novo>

-Mary!<disse segurando em meu braço>

-Volta para o Paul, e nos esqueça, você não notou que esta fazendo tudo de novo, e ele não cai mais na sua?<disse a encarando seriamente>... Você largou o Paul dizendo que ele te agredia, e acabou convencendo o Bruno que ele e um cara mau, é burro, na realidade ele e um idiota completo, mas e um cara legal!<ela me encarava com fogo nos olhos>... Largou o Bruno dizendo ao Paul que ele não te dava mais atenção, e que ele não era carinhoso com você, sinceramente, ele e um dos caras mais carinhosos que já conheci na vida!... Você seduziu o Paul novamente, sem nem mesmo sair da cama de um, e se aboletou na cama do outro, e agora quer voltar para o Bruno dizendo que foi um erro?... Você acha que ele vai cair na sua...

-O BRUNO ME AMA!


-Realmente, ele te ama!... Ainda pensa em você!<olhei para ele que simplesmente abaixou o olhar>... Mas será um completo idiota se voltar para você!


Sai da sala passando por ele que não disse uma palavra sobre eu dizer que ele ainda gosta dela, para mim era uma forma de confirmar tudo o que tinha dito ate agora, que ele ainda a amava. Peguei o meu celular que estava no aparador do corredor e segui para o quarto, estava com raiva muito possessa na realidade, e como se diz no ditado, “quem procura acha” eu procurei dizendo que ele ainda a amava, e achei com a sua confirmação silenciosa.
Entrei no quarto tirando a sua blusa de qualquer jeito, a tacando em algum lugar que não fiz questão de reparar, me sentei na beira da cama me curvando colocando a cabeça entre as mãos, eu precisava respirar, retirar toda esta adrenalina do meu corpo, e colocar na minha bolsa as coisas que eu tinha retirado, afinal depois desta eu não tinha mais o que fazer aqui.

-QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU NÃO TE AMO?... EU NÃO TE AMO MAIS, VOCÊ JÁ SIGNIFICOU ALGO PARA MIM, AGORA NÃO SIGNIFICA MAIS NADA!

-EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!... ELA MESMO DISSE QUE VOCÊ AINDA ME AMA...

-ELA ESTA ALTERADA, NÃO TEM NOÇÃO DO QUE DIZ...

-VOCÊ NÃO DISSE NADA!

-EU NÃO QUERO BRIGAR COM ELA, EU NÃO QUERIA NEM QUE ELA SE ESTRESSASSE DESTA FORMA...

- PARA DE DEFENDER ESTA VAGABUNDA BRUNO...

-CALA A BOCA!... CALA A BOCA, E SAI DA MINHA CASA, AGORA!

-ME SOLTA BRUNO, ESTA ME MACHUCANDO!

-SAI DAQUI PORRA...

Segui ate a porta e a fechei com força, não queria ouvir mais nada, a minha cabeça girava de uma forma inexplicável. Abri a porta que dava para o jardim na intenção de tomar um ar puro, senti um enjoo terrível e corri para o banheiro, quase coloquei a vida pela boca, imediatamente senti um forte desconforto, vendo tudo ficar embaçado seguido de uma tonteira horrível, olhei para os lados e vi um vulto preto na porta do banheiro, esfreguei os olhos na intenção de enxergar melhor, em seguida ouvi um barulho muito alto, algo como um latido, e simplesmente não me lembro de mais nada.

(***)

Acordei em cima da cama com um bafo quente no meu rosto, olhei para o lado e me deparei com um cachorro enorme com as patas dianteira em cima da cama. Senti o meu corpo enrijecer de medo, ele era realmente grande, o grito chegou a vir na garganta, mas pensei: E se ele me morder diante da minha reação?
Olhei bem para ele, e me lembrei do vulto preto que tinha visto antes de simplesmente apagar, e so poderia ser ele. Olhei dentro dos seus olhos e ele entortou um pouco a cabeça, e simplesmente subiu na cama, me assustei com o seu tamanho, me sentando bruscamente, ele se deitou rente aos meus pés colocando a cabeça na minha perna calmamente, sorri ao ouvi-lo resmungar algo. Mesmo receosa acariciei a sua cabeça, e ele simplesmente fechou os olhos sentindo o carinho que recebia de mim.

-Obrigada!<imaginei que provavelmente só teriam me achado no banheiro por sua causa>

-Esta melhor?<disse entrando no quarto>

-Estou, obrigada!<olhei rapidamente para ele, e em seguida para o cachorro novamente>

-Parece que ele gostou de você!... Ele e meio ciumento sabe, não gostam que cheguem perto de mim, ou das minhas coisas!<sorriu ainda na porta fazendo o cachorro levantar a cabeça>

-Qual e o nome dele?<perguntei sem olhar para ele>

-Geronimo, ele fica mais com o Ryan, a And... Ela não gostava muito dele!

-Ele e um amor!... E impossível não se apaixonar por ele!

-Ele latiu e me fez segui-lo ate o banheiro, onde encontrei você desmaiada...

-Ela acordou?<ouvi uma voz grave no corredor>

-Sim doutor!<lhe deu passagem>

-Ola Mary se sente melhor?<disse se aproximando da cama>

-Sim, bem melhor!... O meu bebe esta bem?][

-Aparentemente esta tudo bem, você teve uma leve queda de pressão, mas agora esta melhor!

-Será que não e melhor levá-la ao hospital?<perguntou meio preocupado>

-Não tem necessidade!... Mas quando for fazer o seu pré-natal, não se esqueça de contar ao seu obstetra!

-Pode deixar!<sorri>... Obrigada!

-Passei uma medicação via oral caso sinta desconforto novamente, e recomendo que descanse bem, ao menos hoje e amanha!... Bom e isso, se cuide e qualquer coisa me chame novamente!

-Mais uma vez obrigado doutor!<ele seguiu ate a porta>... Rose por favor, acompanhe o doutor Joseph ate a porta!

Eles se despediram novamente com um aperto demão, ele saiu e em seguida vi uma jovem senhora acompanhar o medico pela casa. O Bruno se aproximou calmamente da cama olhando para o Geronimo que nem ao menos se mexeu, sentou ao meu lado, sempre o observando.


-E, parece que ele realmente gostou de você!<disse observando que ele mal se mexeu>

-Que bom!<sorri fraco>... E melhor eu ir embora!<disse tentando me levantar>

-Embora?... Esta maluca?

-Não!<o encarei>


-O medico disse...

-Não me interessa o que ele disse, não tem sentido eu ficar aqui!

-Do que você... Ah, a conversa com aquela mulher!

-Você ainda a ama Bruno, não e justo, eu estar...

-Não!... Olha eu realmente amei muito a Andrea, mas eu não a quero de volta, eu percebi que ela não sabe, e nem nunca soube agir certo comigo!... Eu não me achava estúpido ate então, eu só tinha necessidade de estar com ela, eu pensava que ela me completava, mas eu notei que eu era o cara legal, e ela a garota nem tão legal assim, por que no final das contas ela estava comigo, com o Paul, e com quem mais?<me encarou entortando a boca>... Ela poderia ate ter um carinho por mim no inicio, mas me amar, eu duvido muito!<ele se levantou>... Eu a convidei para entrar na minha vida, no meu coração, mas ela estava por ai, me fazendo de bobo, andando com outros caras!... Ela era minha quando eu queria, e por isso eu pensei que era o cara dela, que éramos perfeitos um para o outro!<apoiou na porta olhando para o quintal>... Eu to bem, ela não me abala mais, ao menos não como antes, afinal eu estou seguindo, eu não vou mais bancar o otário, por que tudo o que faço agora, tenho mais consciência!<me olhou>... Vai ficar tudo bem, eu vou seguir sem ela, já estou seguindo!<sorriu se aproximando>... Agora eu tenho você para me completar, para que eu possa esquecê-la de vez, e acredite, eu sou, e estou louco por você!<sentou ao meu lado novamente>... E se eu não disse nada na sala, não e por que eu a ame ainda, e por que eu realmente fiquei sem ação, e me perguntei, será que eu ainda amo?... Será que eu ainda penso nela?

-Você pensa?<disse sentindo os meus olhos arderem>

 

-Penso!<fechei os olhos deixando as lagrimas rolarem>... Penso em mente-la longe de mim, longe do nosso bebe, e longe de você, da mulher que tem me feito bem, me feito feliz, e é em você que eu tenho que me concentrar agora, na mulher que tenho ao meu lado, na mulher que estou completamente apaixonado!... E ao seu lado que eu devo estar, ao lado de quem me faz bem!... Sei que um dia eu vou conseguir encher o meu peito, e dizer o que você tanto espera ouvir de mim, mas agora eu ainda não consigo, estou me recompondo...

-Eu também nunca disse a ninguém a não ser para os meus pais, a Ingrid, e ao meu bebe!... Estamos quites!<sorri amarelo>

-Não fica brava comigo, fica aqui, não me deixa!<se deitou ao meu lado apoiando a cabeça no meu peito>

-Eu fico!... Não vou te deixar, de forma nenhuma!

Passei a mão em seu cabelo sentindo ele se acomodarem meu corpo, ficamos assim por alguns minutos somente parados sentindo a presença um do outro. Senti a sua mão passear pela minha coxa, e subindo ate a minha barriga na qual ele levantou a blusa que estava vestindo, acariciou a mesma e em seguida deu um beijo fazendo um carinho com a ponta do nariz, me fazendo sorrir.

-Por que você foi ate a sala, eu não tinha pedido para ficar?<me olhou brevemente>

-Eu quis ir!

-Ela poderia ter te machucado!

-Do jeito que eu estava louca para acertar as contas com ela a algum tempo, eu duvido muito!

-Acertar as contas!... Como assim?

-Olha, ela estava “dando” em cima do Paul a muito tempo, e na época eu era apaixonada por ele sabe?

-Apaixonada?

-Sim, eu não sei se era paixão, ou se era gratidão por tudo o que ele estava fazendo por mim, em alugar um apartamento para que eu morasse, alem de me ajudar a trazer a minha irma para Los Angeles, eu so sei que me sentia bem ao seu lado, e ele me fazia muito feliz!

-E por isso você acha que o amava?<se acomodou sentando na cama com a expressão fechada>


-Talvez sim!... E por isso uma vez eu quando eu já tinha me mudado para Los Angeles, eu os encontrei em uma cafeteria, ela estava dando em cima dele descaradamente, e foi quando acabamos nos desentendendo, e fiquei na vontade de dar uns tapas na cara daquela lombriga oxigenada!

-A quanto tempo isso?

-Um pouco antes de nos encontrarmos no mercado, lembrar que eu disse algo sobre a sua namorada dizer que você estava viajando?

-Sim!

-Foi poucos dias antes!

-Eu estava em turnê, e ela se divertindo com ele!... Entendeu agora por que eu quero distancia dela?<me encarou>

-Sim!

-Eu quero estar perto de você, de você e do nosso bebe!... Quando e o seu pré natal por falar nele?<disse alisando a minha barriga e trocando completamente de assunto>

-Eu preciso ir la na segunda para pegar o resultado do exames, eu pego a Ingrid na esco... MEU DEUS A INGRID, SÃO QUE HORAS?

-Quinze para as cinco!

-Ela vai me matar!<me levantei rapidamente>... Droga!<senti uma tonteira chata, e me sentei novamente>

-Fica quietinha ai, eu vou pedir o Dre para ir buscá-la!... E eu vou ficar aqui com você!<disse me ajudando a deitar novamente>

-Assim eu vou ficar mal acostumada!<o encarei sorrindo>

-Não tem problemas, eu realizo todos os seus desejos!<me deu um selinho rápido e saiu do quarto>



Me acomodei na cama vendo o Geronimo ainda deitado dormindo calmamente como se nada acontecesse ao seu redor.


  • Boa noite amoresss!!

    • Cap fresco espero que gostem!!
    • Vou tentar postar segunda e sexta, se der posto as quartas como estava antes. E que a criatividade anda meio escassa sabe??
    • Boa leitura...

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário