segunda-feira, 30 de junho de 2014

Surpresas desagradeis? cap 85

Olhei para o alto admirando a sacada que era realmente muito linda, com a sua arquitetura impecável e imponente, luzes fortes por todos os lados, e gente muito bonita em cada centímetro quadrado. Logo na entrada fomos parados por alguns fotógrafos, o Bruno tirou algumas fotos sozinho, mas logo em seguida me puxou pelas mão fazendo com que eu o abraçasse, e imediatamente os flashes pipocaram em meu rosto, parecia que ficaria cega a qualquer momento.

-Nossa, estou vendo estrelas!<disse mantendo o sorriso e virando um pouco o rosto para o Bruno>

-São os flashes daqui a pouco você se acostuma!

Uma das coisas que eu mais temia estava acontecendo neste momento, as perguntas, eu já estava me sentindo incomodada em estar ali, em estar sendo exposta assim, ainda mais tendo que ouvir aquelas perguntas sobre nos.

-Bruno, quem e ela?

-Bruno ela e a sua nova namorada?

-Bruno como ficou a sua situação com a Andrea?

-Bruno o que você esta esperando para esta noite?

-Me divertir!<disse apenas>

Ele acenou para todos indicando que iria cessar as fotos, segurou firme em minha mão e entramos, no hotel. 


As luzes e a decoração do ambiente descreviam a imponência do local, e a importância daquele evento cercado de luxo e de futilidade, mulheres de corpos perfeitos em vestidos que as impossibilitavam de se quer respirar, se equilibravam em saltos exageradamente altos, com os seus rostos pitados, que definitivamente estavam parecendo índias prontas para a guerra, a guerra do ego, a guerra da sociedade hipócrita na qual vivemos. Olhando ao meu redor, eram poucas as mulheres que você olhava e dizia, “esta não e puta”
Adentramos melhor a festa, e infelizmente tinha alguns homens bem conhecido para mim, homens no qual eu conhecia muito bem, e bem alem do “ola”, alem das quatro paredes, alem das vestimentas que cobriam os seus corpos, me senti entrando em uma gaiola cheia de leões sedentos por sangue. Apertei o braço do Bruno na qual a minha mão repousava, ele me olhou e arqueou a sobrancelha.

-Amor, será que você poderia me dar um segundo, eu preciso ir ao banheiro!... Estou me sentindo enjoada!<disse rente ao seu ouvido>

-Claro amor, eu vou com você!

-Obrigada!

Eu gostei do fato dele ter ido comigo, me sentiria mais segura, e sabia que não teria perigo de ninguém se aproximar de mim. Assim que entramos no corredor dos banheiros ele parou e disse que me esperaria ali, eu concordei e segui ate o banheiro, que estava de certa forma vazio, olhei no espelho conferindo a minha maquiagem que estava muito bonita, bem menos chamativa do que a maioria das mulheres presentes, sorri ao ver como eu estava conseguindo voltar as minhas origens, antes de ser prostituta. Vi um banheiro vagar, e esperei a pessoa que estava la dentro sair, olhei para o seu rosto através de espelho, e gelei quando vi os nossos olhos se cruzarem.

-Mary?<disse se aproximando de mim com um sorriso nos lábios>

-Laísa!<respirei fundo sentindo o meu ar faltar>... O que faz aqui?<disse um tanto quanto nervosa>

-Eu estou trabalhando, sabe como e, você sumiu de Vegas, e apareceu esta oportunidade aqui, acabei vindo!... Voçe esta linda!<disse segurando em minha mão>

-Obrigada!<retirei a minha mão da sua abruptamente>... Esta morando por aqui também?<disse sentindo o meu estomago embrulhar devido ao seu perfume extremamente doce>

-Estou!... Voçe esta bem, parece meio pálida!<disse tentando se aproximar mais>

-Estou bem, e que estou apertada para ir ao banheiro, desculpe!<disse e entrei no banheiro que estava vago>... Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus! <repeti diversas vezes sentindo o meu estomago brincar de montanha russa>... Quanto mais eu corro, mais parece ser inútil! <disse sentindo o enjoo me consumir>

Depois de quase colocar a alma pela boca, respirei fundo tentando me recompor, lembrei da pessoa que possivelmente estava me esperando do lado de fora deste banheiro, temi em sair e me deparar com ela novamente, por que eu fiquei tão surpresa? Por que senti o meu coração acelerar desta forma? Por que me senti tão culpada quando ela disse que eu tinha sumido de Vegas? Me senti como uma fugitiva barata, que tinha acabado de ser descoberta.
Sai do banheiro e segui ate a pia, olhei para o espelho e vi os meus olhos vermelhos, droga eu odeio ficar enjoada. Olhei pelo canto do olho o meu lado direito, e la estava ela de braços cruzados olhando para mim. Droga por que esta mulher continua tão linda, e o pior, por que ela ainda mexe comigo, estou me odiando seriamente por isso.

-Esta tudo bem?<disse ao se aproximar>

-Esta!<fui seca>

-Estou muito feliz em te ver!

-Não posso dizer o mesmo, sinto muito!

-Mas por que Mary, o que eu te fiz para você ficar com raiva de mim?

-O QUE VOCÊ ME FEZ?<aumentei o tom de voz, e em seguida fechei os olhos ao notar que acabei chamando a atenção de todas as mulheres do banheiro pára nos>... O que você me fez?<repeti controlando a minha voz>... Você quer realmente que eu te relembre, sinto muito, mas eu não tenho tempo para isso!

-Eu sinto muito Mary, já disse, me perdoa, eu não consigo deixar de pensar em você, eu preciso muito esclarecer as coisas...

-Mariane?<disse uma jovem que auxiliava as mulheres caso precisasse segurar uma bolsa, ou ate mesmo ajudar com o vestido>

-Eu?<olhei para ela chamando a sua atenção>

-O seu namorado quer saber se você esta bem?

-Estou sim, por favor diz a ele que já estou saindo!<sorri para demonstrar que estava tudo bem>

-Namorado?<me encarou com olhar meio tristonho>... E por isso que você esta me evitando?

-E por que eu não quero mais falar com você Laísa, você faz parte do passado que eu estou lutando para esquecer, para deixar para trás!... Eu não estou aqui a trabalho como você, eu estou acompanhando o meu namorado como você pode ouvir!... Eu não sou mais uma GP, eu consegui sair!

-Quando nos beijamos em Vegas você parecia outra pessoa, eu senti que você ainda gostava de mim, não imaginei que...

-Eu preciso ir!<a interrompi>...Mas antes eu quero deixar uma coisa bem esclarecia para você, eu não gosto mais de você como mulher, eu quero tudo de maravilhoso para você, na sua vida, quero que você consiga sair desta vida também, e quero não precisar ter que repetir isso!... Desculpa, mas tem alguém que eu amo muito, a minha espera!<disse e antes de passar por ela senti a sua mão segurando o meu braço olhei para a sua mão, e elevei os olhos aos seus>

-Sinto muito por tudo o que te causei!... Posso ao menos ter um abraço seu?

-Pode!


A abracei. Senti os seus braços me envolverem fortemente, e em seguida ela absorver o meu perfume, como se não quisesse esquecer este momento, eu me controlei ao maximo para não absorver o seu perfume que para mim estava extremamente forte e enjoativo. Forcei um afastamento, e em seguida sai sem nem ao menos olhar para trás, segui pelo corredor e vi o Bruno no final dele parecendo meio que impaciente, com as mãos no bolso, e balançando um pouco a perna, mas aparentemente estava falando com alguém, pois sorria e as vezes gesticulava algo. Em certo momento ele desviou o olhar em minha direção e sorriu lindamente ao me ver, ficou fitando os meus olhos ate que eu estivesse bem próximo dele.

-Voçe demorou amor, estava preocupado!<disse envolvendo a sua mão em minha cintura e me dando um selinho>

-Desculpa amor, eu encontrei uma amiga no banheiro, e sabe como e!<sorri>

-Imagino!... Este aqui e o Ari Levigne, ele um irmão pra mim, produz comigo, e infelizmente não foi na minha casa naquele dia!<disse me apresentando ao tal rapaz>

-Prazer Mariane!<estendi a minha mão a ele>

-Prazer Mariane, o Bruno disse que você era linda, so não imaginei que fosse tão linda!<disse educadamente>

-Muito obrigada, o Bruno sem duvidas exagerou!

-Jamais, eu não sou exagerado!<beijou o meu rosto>

Ouvi alguns passos vindos do meu lado esquerdo, olhei pelo canto dos olhos e vi a Laísa se aproximando, ela me encarava descaradamente, parecia querer que todos vissem que ela estava me olhando. Quando me viu ao lado do Bruno ela arqueou a sobrancelha, e balançou levemente a cabeça em negação, respirei fundo e olhei para o Ari novamente com um sorriso no rosto, como se nada acontecesse ao meu redor.

-Meus parabéns pelo bebe, esta de quanto tempo?<perguntou sorridente>

-Estou no terceiro mês de gestação!<disse e puder ver a Laísa passando pela gente, e provavelmente ela ouviu a conversa, pois olhou para trás e me encarou seriamente, desviei o olhar para o Bruno>

-Será uma menina linda como a mãe!... Ela insiste que será um menino, mas eu tenho certeza que será uma menina!

-Não sabia que tinha virado vidente!<brincou o amigo>

-Eu sou o cara!<sorrimos>

Decidimos procurar a nossa mesa e nos sentarmos um pouco, por sorte estávamos todos na mesma, e logo em seguida o Phil chegou acompanhado da Urbana, cumprimentamos-nos e logo nos acomodamos a mesa. A Urbana sentou-se ao meu lado, e engatamos uma conversa sobre crianças e gravidez. Em certo momento da conversa olhei ao meu redor, e logo atrás da Urbana vi uma mesa na qual eu preferia não ter visto. O Justin estava ao lado da esposa, acompanhado de alguns amigos, e sorria lindamente completamente distraído, e se eu já estava me sentindo meio que “sufocada” agora estava ficando asfixiada.


“Recebam o apresentador deste evento nesta linda noite, Paul Henderson” Disse uma voz grossa nos auto falantes da mansão.

Todos o aplaudiram de pe assim que ele subiu ao palco no meio do enorme salão do evento, que somente la, eu descobri que era para premiar os destaques da gravadora durante todo o ano que se passou. 


Assim como todos me levantei o aplaudindo, mas a minha empolgação nas palmas nitidamente não chegavam nem aos pés das outras pessoas, olhei ao meu redor, e me sentei, definitivamente não estava a fim de ficar dando uma de foca adestrada a quem eu não estou a fim de agradar. 
Ele agradeceu a todos que se sentaram em seguida, o Bruno me olhou e pegou em minha mão a beijando em seguida, eu sorri e lhe dei um  selinho rápido, arrancando um sorriso de seus lábios.

-Boa noite a todos!<disse e todos responderam, eu olhei para frente com a cara mais irônica que eu conseguia oferecer naquele momento>... E um prazer enorme ter pessoas tão importantes aqui esta noite, definitivamente e um enorme prazer ter nomes como...

Ele começou a apresentar alguns dos nomes presentes que estavam em sua ficha na qual ele olhava, e a cada nome que ele falava os aplausos podiam ser ouvidos em alto e bom tom.

-Rihann, Ketty Perry, T.I, Lill Wayne, Drake, Nick Minaj, Justin Timberlake, Jennifer Hudson, Pharrel Willian, Bru…! <senti que ele não pretendia falar o nome do Bruno, mas como ja tinha começado a falar, e para não ficar desconfortante, ele simplesmente terminou>...  Bruno Mars, Jennifer Lopez, Taylor Swift, Demi Lovato, Ed Sheeren, Lana Del Rey, e Austin Mahone, muito obrigado a presença de todos esta noite, se divirtam e boa sorte!

Ele explicou algumas coisas sobre as premiações que estavam separados como: Melhor cantor, melhor cantora, melhor desempenho em turnês, mais álbuns vendidos, mais vezes no topo das paradas durante o ano, enfim, eu não estava fazendo muita questão de ficar prestando atenção em nada que ele falava. 
A entrega dos prêmios começou, e apenas observávamos os ganhadores subindo ao palco.
No total o Bruno subiu 3 vezes para buscar o premio de melhor cantor, de melhor turnê, e de melhor produção com o Phil e o Ary, e em todas vezes vi os olhares fulminantes que eles trocavam quando tinham o desfazer de se cumprimentarem. 
Acho que em uma das vezes que o Justin subiu ao palco ele me viu, pois depois de certo momento consegui notar que ele me encarava as vezes, e em muitas das vezes me deixando desconcertada, principalmente quando a sua esposa não estava na mesa. Eu procurava manter o foco no Bruno que estava ao meu lado, não queria dar-lhe motivos para que desconfiasse que eu pudesse estar olhando para outros homens no recinto.

Em certo momento a Urbana me pediu que a acompanhasse ao toalete, eu aceitei e comuniquei ao Bruno que apenas concordou e me deu um selinho, ele parecia querer deixar claro para todos que estávamos juntos. Segui com a Urbana em direção ao toalete, e ao contrario de quando vim mais cedo, agora ele estava completamente lotado, parecia que todas as mulheres da festa vieram ao mesmo tempo. Era uma variação de perfumes incompreensível, eram aromas doces, amadeirados, fortes, suaves, acho que ate masculino estava pairando pelo ar, e isso para uma mulher grávida e um prato cheio para se ter enjoos.

-Urbana me desculpe, mas terei que te esperar la fora, estou sentindo o meu estomago embrulhar com esta mistura de perfumes!

-Claro Mary, eu sei bem como é!... Realmente a mistura de perfumes aqui esta extremamente forte!

-Te espero no corredor!

-Faz o seguinte, vai ate a sacada tomar um ar fresco!<disse e seguimos ate a porta do banheiro>... Voçe segue pelo corredor, vire a esquerda, tem uma escada um pouco escondida, você sobe ela inteira, e vira a direita, tem uma sacada com uma visão maravilhosa!

-Obrigada não vou demorar!<disse com a mão próximo ao nariz tentando não sentir a mistura de perfumes>


Fiz o que a Urbana me aconselhou e em coisa de segundos estava na sacada que realmente tinha uma vista privilegiada. Fiquei olhando todas as luzes de Los Angeles, e imediatamente me lembrei do Brasil, de quando as minhas irmãs e eu ficávamos na varanda da nossa casa deitadas no olhando as estrelas, e como morávamos no interior de São Paulo, parecia que elas brilhavam ainda mais. Será que os nossos pais estão nos olhando la do céu? Espero que sim, e espero que não estejam tão decepcionados comigo, afinal eu serei mãe, e espero ser uma mãe tão perfeita quanto a minha mãe foi para nos três, coloquei a mão na minha barriga, desejando sentir o mais breve possível o primeiro movimento do meu bebe.


-Esta perdida por aqui?<senti o meu ar faltar ao ouvir a sua voz, senti o meu corpo tencionar, e simplesmente paralisar em seguida>... Sabia que você fica ainda mais linda a cada dia que passa?<disse parando a minha frente>


  • Boa noite amores, estou sentindo a falta de algumas de vocês, Comentem, queria muito saber o que estão achando da fic. 
    A partir do proximo capitulo a fic vai dar uma reviravolta, entrando em uma fase tensa, e muito dificil para ambos os personagens, vou precisar de vocês, saber o que estão achando, pois realmente sera algo difícil ate para mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário