sexta-feira, 25 de julho de 2014

A Consulta! cap 95


   

No dia seguinte logo cedo já estávamos de pe, depois de um banho eu me arrumei um pouco melhor, e como eu imaginei na noite anterior, o céu estava fechado, e estava um pouco frio. Amarrei um lenço na cabeça, passei uma make básica so para não ficar com cara de “morta”, e quando sai do banheiro o Bruno já estava arrumado e me esperando.
Seguimos para o carro, a Urbana iria nos encontrar já no hospital onde seria a consulta. Assim que ela me viu no estacionamento recebi um abraço forte, e um elogio pela cara um pouco melhor.

-Obrigada, acho que tenho bons motivos para estar mais “feliz”!<disse e olhei para o Bruno com um sorriso nos olhos, ele me abraçou de lado e beijou a minha testa>

-Eu sabia que esta seria a sua melhor escolha, voltar!

-Obrigada!

-Vamos entrar?

Seguimos para o consultório, de inicio eu entrei sozinha na sala de consulta, apenas para o medico me conhecer, mostrar o meu histórico feito pelo medico brasileiro, e para ele pedir alguns exames que seriam realizados na hora. Após fazer uma mamografia, um hemograma completo, "que graças a Deus eu não tinha tomado cafe da manha se não teria que no dia seguinte, e ninguém merece", eu fui fazer uma ultrassonografia, e ai, o Bruno não se conteve, e pediu para entrar comigo, ele nunca tinha visto uma “ultra” da filha, esta seria a primeira vez que eu o teria em meu lado neste momento tão importante para mim... Para Nos..
Após me acomodar na mesa, o exame enfim começou, senti as suas mão agarrem a minha com uma leve pressão, olhamos para o monitor e as primeiras imagens da nossa filha apareceram na tela. 

           

Vi ele colocar a mão sobre a boca, assim que a medica mostrou o rostinho da nossa bebe em uma ultra em 3D que mostrava com mais detalhes o bebe, e o medico assim poderia examinar melhor, e ver se a medicação não estava afetando o crescimento da bebe e afetando a formação dos membros como braços pernas, dedos, enfim. Nos surpreendemos ao ver que ela estava com o polegar direito na boca, em uma expressão tranquila "sorrindo ate". 

-Ela e linda!<disse rente ao meu ouvido>

-Não da para ver muita coisa, mas ela deve ser realmente muito linda!<retribui o seu sorriso, e ganhei um selinho>

Saímos do consultório e aparentemente tudo estava tranqüilo com ela. Depois dos exames feitos, esperamos por cerca de uma hora ate que tudo estivesse pronto, ficamos na cafeteria do Hospital ate passar mais ou menos esta uma hora, ficamos jogando conversa fora, e falando de como estava sendo as minhas primeiras horas de volta a Los Angeles. 
Voltamos para a área do consultório, e logo fomos convidados a entrar na sala onde o oncologista nos recebeu com uma expressão indecifrável.

-Bom dia, quase boa arde já!<sorrimos>... Como vai Urbana?

-Bem Dr. Michel!<se cumprimentaram>...Quanto tempo!

-Verdade, isso e ótimo!... Tudo bem Senhor Bruno?

-Tudo bem doutor, obrigado!

-Bom, Mariane oi novamente!<sorriu simpático>

-Ola doutor!

-Bem, eu já estou com todos os resultados dos seus exames!... Vamos começar com o seu bebe!<eu comprimi os dedos contra os olhos>... Tudo bem?

-Sim!<disse com a voz embargada sentindo os braços do Bruno me envolverem>... E que sempre que os médicos dizem vamos começar com o bebe, significa que vem noticia ruim para mim!<sorri sem vontade>

-Toma!<me oferecei um lenço de papel>

-Obrigada!<disse segurando o braço do Bruno que estava envolto no meu corpo>

-Bom, como eu ia dizendo!<mexeu no computador>... O seu bebe esta bem, um pouco menor do que o esperado, mas esta bem de saúde, você esta com muito liquido amniótico, e isso não e tão legal para o bebe, mas esta tudo na medida, e você não precisa se preocupar com ele, pois ele esta muito bem!

-Graças a Deus!<disse com a voz abafada no braço do Bruno>... E uma menina!<o medico me olhou e sorriu sorriu>

-Quanto a você!<comprimi os olhos deixando já algumas lagrimas rolarem>... O seu hemograma não esta bom, você não esta se alimentando bem, esta ficando anêmica, e beirando a desnutrição, esta muito abaixo do peso, enfim se por um lado você esta fazendo um ótimo trabalho pois a sua filha esta bem, por outro nem tanto, por que isso pode prejudicá-la!

-Eu prometo me cuidar melhor, e me alimentar melhor!

-Eu sei que sim, mas vou passar uma vitamina para você!... Quanto a mamografia!<respirou fundo>... O nódulo cresceu 3 cm, e isso era esperado, por que o tratamento que você estava fazendo, não iria surtir efeito, você precisava retardar com uma radioterapia...

-Mas isso implicaria na saúde da minha filha!

-Exatamente, isso implicaria demais na formação da sua filha, na saude, na vida!... Eu tenho certeza que lhe foi dado opções não foi?

-Sim, se eu escolhesse o tratamento, eu deveria abortar a minha filha, e isso eu jamais faria!

-Pois e, agora eu preciso de mais uma decisão sua!

-Eu não vou tirar a minha filha!<me desvencilhei do braço do Bruno>

-Calma amor, o medico nem falou!<segurou em minha mão>

-Bom precisamos fazer o seu parto, não podemos esperar mais, se não você não vai sobreviver nem ao parto!

-Eu estou preparada para isso...

-Mas eu não!<disse o Bruno me encarando>... Eu não estou, eu quero a minha filha, e você juntas!

-Para isso, você precisa passar por uma cesariana!

-Agora doutor?<perguntou Urbana>

-Isso seria o certo a se fazer, porem se fizermos agora a bebe provavelmente não sobreviveria, por isso, eu vou marcar a cesariana para daqui a 1 mês, e durante este tempo, a Mariane terá que vir ao hospital uma vez por semana, para tomar alguns medicamentos para fortificar os pulmões, e outros órgão da bebe que ainda e muito prematura, e ao mesmo tempo alguns para tentarmos retardar o máximo possível o crescimento do tumor!... E no final deste 1 mês faremos a sua cesariana!

-Tudo bem!!<disse enquanto ele anotava algumas coisas no computador>

-Marquei a sua cesariana para o dia 25 de Março as 09:30 da manha, mas você não pode deixar de vir em nenhuma das semanas, se não alem de se prejudicar, você prejudicara a sua filha!

-Pode deixar doutor, ela estará aqui!<Bruno afirmou categoricamente>

-Doutor, eu tenho uma questão !

-Qual seria?

-Bem, eu...<hesitei em falar, olhando para o Bruno, e a Urbana em seguida>

-Pode falar Mariane, ou você acha que seria uma pergunta mais pessoal?

-E pessoal sim, mas esta tudo bem!... Eu estou me sentindo meio ressecada, o meu corpo inteiro esta mais ressecado!<disse e senti o meu rosto aquecer>

-Hum, claro, isso e devido ao tratamento!... Voçe esta fazendo quimioterapia, apesar de ser mais fraca, não deixa de ser uma quimioterapia, ela e chamada de “quimio oral”!... E isso realmente faz ressecar a pele, a saliva fica mais grossa, e realmente a sua lubrificação genital fica mais comprometida!... Mas isso não impede de vocês manterem relações sexuais se sentir vontade, e caso você não se sinta tão lubrificada assim, vocês podem  usar um lubrificante na hora da relação sexual!... E interessante você levantar esta questão, por que geralmente as mulheres com câncer de mama ficam com vergonha do companheiro, namorado, marido, enfim, e elas não se sentem a vontade para manter uma relação sexual, e por isso que alguns maridos não aguentam a pressão!

Ele terminou de falar e eu senti o meu rosto pegar fogo de vergonha, era uma pergunta simples não precisava de um monologo. Olhei para a Urbana e ela estava com o olhar baixo, e um breve sorriso no rosto, elevei o olhar e o Bruno estava com os olhos um pouco maiores do que já eram, e um sínico sorriso nos lábios, olhei para o doutor e ele me encava naturalmente.


-Mais alguma pergunta?<me encarou>

-Não!<disse tão baixo que a minha voz quase não saiu>

-Bom, eu vou passar uma vitamina para você como ja disse, e você se sentira um pouco mais disposta, alem de fazer você ganhar um pouco mais de massa, claro se você se alimentar corretamente!

-Doutor e quanto a um certo prazo de vida, o meu medico no Brasil, levantou esta questão!!<disse e senti o Bruno respirar fundo, eu sei que ele não gosta desta parte, mas eu preciso saber>

-Não gosto de trabalhar com prazos, mas eu temo muito que a doença se alaste, e você infelizmente perca a batalha em um curto prazo de tempo!

Foi uma noticia que permaneceu batendo em minhas costas de uma forma dura, de forma dolorida, e fazendo as minhas esperanças permanecerem abaladas, ele não disse nada de diferente do que o medico do  o Brasil, pois indiretamente, ele disse a mesma coisa. 
Saímos do consultório com a minha volta marcada para a segunda feira da próxima semana, alguns remédios trocados por outros, a vitamina, e claro a minha cara no chão diante da “palestra” sobre sexo que recebi. Nos despedimos na Urbana no estacionamento, e seguimos para o carro, no qual eu entrei e elevei as mãos ao tosto.

-O que houve amor?<senti a sua mão tocar no meu ante braço>

-O que foi aquilo?... Eu so fiz uma pergunta, não era para ser uma palestra sobre sexo!<ouvi o seu sorriso ao meu lado>

-E assim mesmo amor!<disse puxando o meu ante braço para descobrir o meu rosto>... Ficou com vergonha?

-Sim né, que coisa, era uma coisa simples, e ele fez quase uma palestra, um monologo!<disse aparentemente chateada>

-Nossa que exagerada!

-Senti o meu rosto queimar de vergonha!<disse olhando pela janela>

-De mim?

-Mais da Urbana, mas você também!

-Não sei por que!<disse sentindo o seu corpo se voltar para mim>... Ele não disse nada de mais, e outra eu tenho outra forma de deixar você bem lubrificada, sem precisar comprar estas coisas de farmácia!<arregalei o olho o encarando com um sorriso assustado>

-Seu louco!<lhe dei um tapa de leve em sua coxa>

-Sou o louco que você ama!<me abraçou de lado no banco>

-Muito!<lhe dei um selinho, na realidade uma seqüência de selinhos>

-Estou vendo que tem alguém mais animada!

-Dia 25 Bruno, dia 25 vou ter a minha filha em meus braços!

-Nossa menina, estou animado, e tenso ao mesmo tempo!

-Tenso?<o encarei>

-Por você!<vi o seu sorriso murchar>

-Será o que Deus permitir!... Se ele quiser que eu esteja ao seu lado, e a veja crescer, assim será, se não, você a vera por mim!

-Não fala assim, que eu sinto um medo terrível!<disse recostando a cabeça em meu ombro>

-Eu também, mas temos que estar preparados para tudo a partir do dia 25!<disse alisando os seus cabelos>

-Verdade!... Vamos para casa, ainda vou passar na farmácia para comprar estes medicamentos!<disse se ajeitando no banco>

-vai comprar lubrificante também?<disse comprimindo o sorriso entre os lábios>

-Já disse que não precisamos disso!<gargalhamos>

-Hey!<chamei a sua atenção e ele me encarou novamente>

-Que foi?

-Obrigada por estar comigo!

-Sempre!

Me aproximei dele, segurando em seu ombro e coloquei o meu rosto na curva do seu pescoço, inalando profundamente o seu perfume, vi a sua pele se arrepiar seguido de um sorriso baixo. Me acomodei novamente no meu acento, e ele me encarou e sorriu. 


Colocamos o cinto de segurança e logo ele deu a partida, deixamos este assunto de medo, morte, e tempo de vida pra la, não queríamos ficar desenterrando ou remexendo essas coisas, seria mais dolorido. 
Paramos na farmácia, ele pediu a lista de medicamentos e entrou, do lado de fora o vi tirando fotos com algumas pessoas, e quando saiu minutos depois com todos os medicamentos, ele também parou para dar atenção aos fãs, sempre com um lindo sorriso no rosto.
Assim que chegamos em casa ele foi comunicado que o almoço já seria servido, recebi um forte abraço da minha irma, que perguntou como eu estava, eu disse que a bebe nasceria dia 25 do próximo mês, e ela ficou tão feliz que ate esqueceu de perguntar mais alguma coisa, e foi melhor assim, não queria ver o seu rosto de preocupação, ou ter que mentir para ela, pois ela ainda não sabe do tal “prazo”. 
Eu disse ao Bruno que iria tomar o meu remédio que era antes do almoço, e aproveitaria para tomar uma ducha, antes de almoçar, para retirar o cheiro de hospital, ele concordou e eu segui para o quarto enquanto ele disse que iria na cozinha pegar água para que eu tomasse os medicamentos.
Entrei no quarto já retirando o casaco, e colocando em uma poltrona, me surpreendi ao não ver as minhas malas no quarto, e ao ver as minhas coisas arrumadas dentro do meu closet. Peguei uma muda de roupa quente e estiquei em sima da cama, sorri ao vê-lo entrar no quarto com um copo d’agua, o agradeci pela água, e pelas roupas, sei que era coisa dele.

-Elas so estão onde devem estar!<disse me entregando o copo d’agua>

-Obrigada!<peguei o copo de suas mãos colocando os comprimidos na boca um por um, e a cada um que tomava lhe dava um selinho>

-Acabaram?<disse assim que tomei o ultimo e lhe dei um selinho>

-Uhum, todos!

-Eu quero mais selinhos!... Ou beijos!<disse laçando a minha cintura mas a minha barriga não nos permitiu tanta aproximação>

-Não da para chegar tão perto!<sorrimos>... Vou tomar banho antes que passe da hora de me alimentar ouviu o medico!

-Ouvi!... Vai logo antes que eu mude de ideia!<sorrimos>

 Only hope - Única Esperança 


Segui para o banheiro, e retirei a minha roupa, adentrando ao box em seguida, abri o chuveiro e comecei a me banhar, tendo a consulta na minha cabeça, era algo excitante imaginar que  logo eu terei a minha filha em meus braços, assim eu esperava, conseguir ter vida para ao menos olhar em seus olhos.
Fechei os meus olhos sentindo a água tocar o meu corpo, porem ela não foi a única a me tocar, senti as suas mãos quentes em minha cintura, e o seu corpo completamente despido entrar em contato com o meu, senti o meu ar faltar por uma fração de segundos, senti as suas mãos em meus ombros, e em seguida escorregando pelos meus braços lentamente enquanto sentia a sua boca selar a minha, nuca e a minha cabeça, o que me fez ficar ainda mais tensa. 

There's a song that's inside of my soul - Existe uma música dentro da minha alma
Its the one that I've tried to write over and over again - É aquela que eu tentei escrever uma e outra vez
I'm awake in the infinite cold - Estou acordada nesse frio infinito
But you sing to me over and over and over again - Mas você canta para mim uma vez, e outra vez e de novo


As suas mãos exploraram todo o meu corpo como se ele nunca o tivesse visto antes, senti as suas mãos alisando as minhas coxas, subindo vagarosamente pelo meu corpo passando pela minha virilha, me fazendo arfar, senti o seu sorriso rente a minha pele, ele pareceu gostar. Senti elas subindo pela minha barriga, enquanto a sua boca ainda beijava a minha nuca e ombros, senti as suas mãos indo para os meus seios, encolhi os meus ombros sem nem mesmo notar.

So I lay my head back down - Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray to be only yours - E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
I pray to be only yours ­- Eu oro para ser só sua
I know now you're my only hope - Eu sei que você é minha única esperança


-Doi?<perguntou baixo rente ao meu ouvido>

-Não!<disse quase inaudível>

-Isso e bom!<mordiscou a minha orelha>

-Bruno eu...<me virei para ele>... Não me sinto pronta!

-Shiii, tudo bem!

-Não queria que me visse assim, sem cabelos!

-Voçe continua linda!... E sim, você me excita muito, por que na minha frente esta a mulher que eu amo!... Na realidade as duas mulheres que amo!<olhou para baixo>

-Desculpe!

-Pare de se desculpar!... So quero tomar banho com você, retomar a intimidade que sinto que perdemos!<disse olhando dentro dos meus olhos>... Tudo bem?

Apenas balancei a cabeça positivamente, senti uma de suas mãos repousarem em minha nuca, me puxando para um beijo calmo, cheio de carinho, fato que me fez relaxar um pouco diante da tensão de estar nua, e naquele estado na sua frente. 


Sing to me the song of the stars - Canta pra mim a canção das estrelas
Of your galaxy dancing and laughing and laughing again -
 Da sua galaxia dançando e rindo e rindo de novo
When it feels like my dreams are so far -
 Quando parece que os meus sonhos estão tão distantesSing to me of the plans that you have for me over again - Canta pra mim os planos que você tem pra mim outra vez
When it feels like my dreams are so far - Quando parece que os meus sonhos estão tão distantesSing to me of the plans that you have for me over again - Canta pra mim os planos que você tem pra mim outra vez


Nos desvencilhamos do beijo, e ele me abraçou forte e confortante, envolvi o seu pescoço com os braços, enquanto os seus repousaram logo abaixo dos meus, senti as pontas dos seus dedos acariciarem as minhas costas calmamente, em um movimento gostoso de vai e vem, respirei fundo repousando a minha cabeça em seu ombro, sentindo o cheiro do seu pescoço enquanto sentia a água cair sobre as minhas costas. 
Depois de alguns minutos assim, realmente começamos a tomar banho antes que ficássemos gripados. Nos ensaboamos, e assim que retiramos o sabonete do nosso corpo, saímos do box. Ele envolveu o meu corpo no roupão, e em seguida se envolveu também, seguimos para o quarto, e agora um pouco mais a vontade, me troquei na sua frente, ele me ajudou a atar o sutiã, que tinha que ser colocado sem muita pressão. Terminamos de nos arrumar para irmos almoçar, pois devido este banho mais que gostoso, acabei perdendo a hora do almoço, e já estava me sentindo um pouco fraca. Ele me ofereceu a sua mão entes de sairmos na qual eu aceite, e fomos almoçar.

So I lay my head back down - Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray to be only yours - E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
I pray to be only yours - Eu oro para ser só sua
I know now you're my only hope - Eu sei que você é minha única esperança


Durante o almoço regado a muita conversa agradável, afinal eu precisava me distrair, precisava tentar seguir em frente agora eu tinha uma nova meta, me cuidar para conseguir ter a minha filha o mais saudável possível daqui a um mês. Depois do almoço fomos todos para a sala assistir a um filme, olhei para janela e vi que estava chovendo, me levantei e segui ate a janela, parei em frente a mesma e fiquei olhando o tempo escuro, os raios, trovoes, e a forte chuva que caia do lado de fora, cruzei os meus braços tentando me aquecer sentindo um pouco de frio, toquei a ponta do meu nariz com o indicador e o senti extremamente frio, elevei a mão na cabeça constatando que ela também estava fria, fechei os olhos colocando a minha mão na nuca.

I give you my destiny - Eu te dou o meu destino
I'm giving you all of me - Estou te dando tudo de mim
I want your symphony - Eu quero sua sinfonia
Singing in all that I am - Cantando tudo o que eu sou
At the top of my lungs - Com todo o meu folêgo
I'm giving it back - Estou devolvendo


-Esta tudo bem?<senti as suas mãos me envolverem>

-Estou sentindo um pouco de frio, so isso!

-Vou pegar um edredom para você, e o seu lenço!

-Obrigada!

Ele seguiu para o quarto e eu voltei para o sofá, depois de alguns minutos ele voltou com o que tinha ido buscar sentando ao meu lado, e em seguida me entregando o lenço que eu o amarrei na cabeça, me acomodei ao seu lado sob o edredom, e assim ficamos assistindo ao filme, completamente encolhida ao seu lado, sentindo o calor do seu corpo aquecer o meu.

So I lay my head back down - Então eu abaixo minha cabeça
And I lift my hands and pray to be only yours - E eu levanto as minhas mãos e oro para ser só sua
I pray to be only yours - Eu oro para ser só sua
I know now you're my only hope  - Eu sei que você é minha única esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário